ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
Recurso é sempre bom, porém o problema maior da Minerva hj não é capacidade instalada, a Minerva é muito dependente do mercado internacional, a boa noticia é que estamos comprando papel bem barato, assim que a economia mundial começar a reagir teremos um bom estouro de faturamento. por enquanto o papel irá andar meio de lado mesmo. O balanço do próx. trimestre é fundamental, provavelmente este já virá com lucro pois o cambio ficou razoavelmente estável estes ultimos 3 meses. vamos aguardar.

Pra quem está de fora. a minerva é um ótimo negocio até R$ 3,00 e um bom negôcio até R$ 4,00. Até 15/05 quando sai o balanço do 1T de 2009, depois podemos ter uma queda para a faixa de R$ 3,00 ou um avanço mais consistente até a faixa de R$ 6,00. Depende do resultado.

Acredito que estaremos trabalhando na faixa de R$ 3,00 +- R$0,50 até 15/05
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
previsões se realizando, vou entrar em periodo de silêncio. Só volto a falar do ativo dia 15/05.

Boa sorte aos vendidos.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Aluguéis aumentar bastante:

BEEF3 MINERVA 80.520 22/04/2009
BEEF3 MINERVA 51.720 20/04/2009
BEEF3 MINERVA 52.720 17/04/2009
BEEF3 MINERVA 53.220 16/04/2009
BEEF3 MINERVA 53.978 15/04/2009
BEEF3 MINERVA 43.078 14/04/2009
BEEF3 MINERVA 11.978 13/04/2009
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
Parabéns hein senhores...

Lembrem-se embora realização seja saudável entregar este papel abaixo de R$ 4 pra algém é (à muito tempo) rasgar dinheiro...

Vamos fazer a turma do aluguél ai se rasgar pra zerar isso acima de R$4!!

Boa sorte a todos
flaviooliveira

flaviooliveira

8718 04/06/2007
o book dela está limpinho,,, e até os 4,00 nao vejo congestionamento,,,a nao ser nos 3,00,,,depois disso meus amigos nao sei onde pode parar se é que vai parar de subir,,,pelo menos nos proximos 3 meses pode chegar nos 5,50 a 6,00
farolBAIXO

farolBAIXO

142 25/02/2009
sempre gostei do papel .. ate pq .. a empresa é boa ...
movimentei na casa dos 10,xx

depois fui movimentar da casa dos 2,e poko ... to vendo essa subida .. ja to estudando o papel ...
todentro

todentro

4311 01/03/2009
AGO e AGE dia 30/04/09 deve vir coisa boa por aí , haja vista esta disparada.
Kaled2

Kaled2

98 27/11/2008
Graficamente perdendo força, apresentando liquidação (realização) a 2,82 possivel ponto de retenção!!

É necessário que os comprados tenham paciencia ao liquidar, o lucro é certo.
A hora de vender não é agora!!!
Kaled2

Kaled2

98 27/11/2008
Graficamente perdendo força, apresentando liquidação (realização) a 2,82 possivel ponto de retenção!!

É necessário que os comprados tenham paciencia ao liquidar, o lucro é certo.
A hora de vender não é agora!!!
Kaled2

Kaled2

98 27/11/2008
Graficamente perdendo força, apresentando liquidação (realização) a 2,82 possivel ponto de retenção!!

É necessário que os comprados tenham paciencia ao liquidar, o lucro é certo.
A hora de vender não é agora!!!
ze_pequeno

ze_pequeno

1422 23/01/2008
2.82 ..ficou na resistência...

realização normal agora para depois alçar voos mais altos!
65Nick

65Nick

547 09/07/2007
SP confirma Agrishow em Ribeirão até 2014
Anúncio foi feito pela Secretaria de Estado da Agricultura, que firmou acordo com entidade que organiza a feira agrícola

Prefeitura de Ribeirão Preto deve entrar com recursos para a infraestrutura das ruas da feira e ainda a construção de sanitários

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Secretaria de Estado da Agricultura anunciou ontem o fim da possibilidade de transferência da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), realizada há 16 anos em Ribeirão Preto, para São Carlos. Um acordo firmado entre a pasta, que cede a área para a feira, e as entidades organizadoras garante o evento na cidade até 2014.
"A secretaria tem interesse em que seja promovida [em Ribeirão] uma feira de transferência de tecnologia. E, por outro lado, as entidades também querem fazer uma feira onde elas vendam suas máquinas e ganhem dinheiro", afirmou o titular da pasta, João Sampaio.
Com o acordo, as entidades pagam para utilizar a área da Fazenda Experimental do Estado, em Ribeirão, onde funciona um centro de pesquisa na área de cana e biocombustível. Para atender a um pedido das organizadoras, o governo municipal também vai investir na melhoria da infraestrutura.
"A prefeitura deve entrar com investimentos para melhoria de infraestrutura das ruas da feira e construção de novos sanitários", disse a prefeita Dárcy Vera (DEM).
Embora o anúncio de transferência da Agrishow para São Carlos, feito há cinco meses pela Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), tenha gerado uma verdadeira disputa entre governos a partir de Ribeirão, Sampaio afirmou que não houve caráter político no acordo anunciado. "Em nenhum momento a Secretaria da Agricultura se envolveu na questão São Carlos. Isso era uma decisão da Abimaq", disse Sampaio.
À Folha o prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba (PT), disse não ter ficado decepcionado com a desistência da Abimaq porque o projeto da Cidade da Bioenergia, que envolve a construção de um centro de pesquisas e exposições, é estratégico para o país e muito maior que a feira. "A Agrishow é um evento comercial da Abimaq, que monta a feira onde quiser. O que nós vamos fazer é um grande espaço onde vamos expor o que nós desenvolvemos em tecnologia de energia renovável." Segundo ele, a Cidade da Bioenergia vai operar 365 dias por ano e não "apenas seis dias", como a Agrishow.



Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.57 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália -0.4%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.5%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.7%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock