angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
121 de 11381
dedezaum
111 22/11/2007Pra quem está de fora. a minerva é um ótimo negocio até R$ 3,00 e um bom negôcio até R$ 4,00. Até 15/05 quando sai o balanço do 1T de 2009, depois podemos ter uma queda para a faixa de R$ 3,00 ou um avanço mais consistente até a faixa de R$ 6,00. Depende do resultado.
Acredito que estaremos trabalhando na faixa de R$ 3,00 +- R$0,50 até 15/05
122 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007123 de 11381
dedezaum
111 22/11/2007Boa sorte aos vendidos.
124 de 11381
linck182
1568 17/12/2008BEEF3 MINERVA 80.520 22/04/2009
BEEF3 MINERVA 51.720 20/04/2009
BEEF3 MINERVA 52.720 17/04/2009
BEEF3 MINERVA 53.220 16/04/2009
BEEF3 MINERVA 53.978 15/04/2009
BEEF3 MINERVA 43.078 14/04/2009
BEEF3 MINERVA 11.978 13/04/2009
125 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007126 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/2008Lembrem-se embora realização seja saudável entregar este papel abaixo de R$ 4 pra algém é (à muito tempo) rasgar dinheiro...
Vamos fazer a turma do aluguél ai se rasgar pra zerar isso acima de R$4!!
Boa sorte a todos
127 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008129 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008130 de 11381
todentro
4311 01/03/2009131 de 11381
flaviooliveira
8718 04/06/2007132 de 11381
farolBAIXO
142 25/02/2009movimentei na casa dos 10,xx
depois fui movimentar da casa dos 2,e poko ... to vendo essa subida .. ja to estudando o papel ...
133 de 11381
todentro
4311 01/03/2009134 de 11381
Kaled2
98 27/11/2008É necessário que os comprados tenham paciencia ao liquidar, o lucro é certo.
A hora de vender não é agora!!!
135 de 11381
Kaled2
98 27/11/2008É necessário que os comprados tenham paciencia ao liquidar, o lucro é certo.
A hora de vender não é agora!!!
136 de 11381
Kaled2
98 27/11/2008É necessário que os comprados tenham paciencia ao liquidar, o lucro é certo.
A hora de vender não é agora!!!
137 de 11381
ze_pequeno
1422 23/01/2008realização normal agora para depois alçar voos mais altos!
138 de 11381
65Nick
547 09/07/2007Anúncio foi feito pela Secretaria de Estado da Agricultura, que firmou acordo com entidade que organiza a feira agrícola
Prefeitura de Ribeirão Preto deve entrar com recursos para a infraestrutura das ruas da feira e ainda a construção de sanitários
DA FOLHA RIBEIRÃO
A Secretaria de Estado da Agricultura anunciou ontem o fim da possibilidade de transferência da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), realizada há 16 anos em Ribeirão Preto, para São Carlos. Um acordo firmado entre a pasta, que cede a área para a feira, e as entidades organizadoras garante o evento na cidade até 2014.
"A secretaria tem interesse em que seja promovida [em Ribeirão] uma feira de transferência de tecnologia. E, por outro lado, as entidades também querem fazer uma feira onde elas vendam suas máquinas e ganhem dinheiro", afirmou o titular da pasta, João Sampaio.
Com o acordo, as entidades pagam para utilizar a área da Fazenda Experimental do Estado, em Ribeirão, onde funciona um centro de pesquisa na área de cana e biocombustível. Para atender a um pedido das organizadoras, o governo municipal também vai investir na melhoria da infraestrutura.
"A prefeitura deve entrar com investimentos para melhoria de infraestrutura das ruas da feira e construção de novos sanitários", disse a prefeita Dárcy Vera (DEM).
Embora o anúncio de transferência da Agrishow para São Carlos, feito há cinco meses pela Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), tenha gerado uma verdadeira disputa entre governos a partir de Ribeirão, Sampaio afirmou que não houve caráter político no acordo anunciado. "Em nenhum momento a Secretaria da Agricultura se envolveu na questão São Carlos. Isso era uma decisão da Abimaq", disse Sampaio.
À Folha o prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba (PT), disse não ter ficado decepcionado com a desistência da Abimaq porque o projeto da Cidade da Bioenergia, que envolve a construção de um centro de pesquisas e exposições, é estratégico para o país e muito maior que a feira. "A Agrishow é um evento comercial da Abimaq, que monta a feira onde quiser. O que nós vamos fazer é um grande espaço onde vamos expor o que nós desenvolvemos em tecnologia de energia renovável." Segundo ele, a Cidade da Bioenergia vai operar 365 dias por ano e não "apenas seis dias", como a Agrishow.
139 de 11381
DanielaX
111 25/02/2009140 de 11381
DanielaX
111 25/02/2009