ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

DanielaX

DanielaX

111 25/02/2009
1 dos unidades é da Minerva.

Chile: Abiec confirma que exportação está liberada


A exportação de carne bovina in natura e congelada do Brasil para o Chile está liberada a partir de hoje. A autorização foi dada ontem pelo governo chileno, conforme informações do diretor executivo da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), Otávio Cançado. "O comércio de carne bovina com o Chile está liberado a partir de hoje", garantiu Cançado. Os frigoríficos poderão dar início aos embarques do produto assim que a decisão for publicada no site oficial do SAG, o que, segundo o informe, deverá acontecer nos próximos dias.

A retomada da exportação de carne bovina in natura para o Chile acontece de maneira gradual, segundo o secretário de Defesa Agropecuária, Inácio Kroetz. "Após o início das importações de carne de suínos, o Chile está gradativamente retomando as importações de carne bovina brasileira", afirmou.

Cançado explicou que 18 unidades de frigoríficos pleiteavam a liberação das exportações, das quais 16 tiveram o pedido atendido. Ainda não há, porém, detalhes sobre as plantas que foram aprovadas, nem sua localização. Cançado acrescentou que o objetivo agora é descobrir quais os critérios que levaram à desaprovação de duas unidades. "Mas acreditamos que isso pode ser revertido em breve, em questão de semanas, e todas as 18 unidades possam exportar para o Chile".

Segundo notícia do jornal Valor Econômico, as 16 unidades estão localizadas em Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo. São três da Bertin, três da Marfrig, duas da JBS, UMA DO MINERVA, uma do Frisa, uma do Frialto, uma da Sadia, duas do Independência, uma da Arantes Alimentos e uma do Mataboi.

O diretor executivo da Abiec acrescentou que o passo seguinte é retomar as vendas aos níveis de 2005, quando o comércio com aquele país foi fechado. Naquela época, o Chile deixou de reconhecer regiões do Brasil como livres de febre aftosa. Desde então, 36 unidades de frigoríficos ficaram impedidas de exportar carne bovina para aquele país. "Vamos trabalhar para que as 36 unidades voltem a exportar, pois todas têm o mesmo padrão de qualidade", garantiu.

Hoje o potencial de exportação de carne bovina para o Chile alcança cerca de 100 mil toneladas por ano, conforme cálculos da Abiec. O Brasil pode se tornar em breve o principal fornecedor de carne bovina para o Chile, tomando mercado de países como Argentina e Uruguai, que representam, respectivamente, 45% e 41% do volume importado.

A demanda chilena vem sendo atendida por Uruguai e Paraguai, mas Cançado acredita que é possível recuperar a participação de 41% que o Brasil tinha antes do embargo chileno. Depois da restrição, que gerou uma série de reclamações do governo e dos exportadores brasileiros, a fatia caiu para apenas 1%, uma vez que só uma planta de carne bovina do Rio Grande do Sul podia exportar ao Chile.

"Temos condições de fornecer maiores volume e com preços melhores. Além disso, o Paraguai e o Uruguai estão fortes nos EUA e na União Europeia", disse, justificando a expectativa de recuperação

Cançado criticou a demora na liberação das exportações pelo governo chileno. "Foram três anos para o reconhecimento do Brasil como área livre de aftosa e mais 4 meses para a habilitação das 16 unidades". "Outros países precisaram de 1 ano e meio entre o reconhecimento e as primeiras habilitações", concluiu.

As informações são da Agência Estado, Valor Econômico e Mapa, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Informações atualizadas em 23/04/2009.
clint_eastwood

clint_eastwood

126 12/01/2009
O balanço da 1T09 sairá dia 15 de maio?
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: clint_eastwoodO balanço da 1T09 sairá dia 15 de maio?


Exatamente, veja o calendário da empresa:
http://www.mzweb.com.br/Minerva/web/conteudo_pt.asp?idioma=0&tipo=7729&submenu=4&img=7728&conta=28
edalpoz

edalpoz

19 11/03/2009
Sexta-feira vimos os primeiros inesperientes investidores leiloando suas ações, não analisam as tendências animadoras de mercado e sua recuperação que está apenas iniciando e já estão queimando as ações, essa semana a ação seria superior aos 3,00 reais, isso apenas está travando o papel.

A recuperação é certa, o volume diário subiu extraordinariamente, vamos segurar o papel mais alguns meses que atingi acima dos 6,00 é uma questão de 2 meses, quem está vendendo vai se arrempender, aposto que os pessimistas estavam esperando que houvesse uma queda signifivativa mas o que houve foi estabilidade no papel, seus ratos corram mas o arrempendimento será certo.

Qual os pontos negativos que tem pela frente????? não vejo nada apenas um recuperação fantastica que está muito desvalorizada uns -1.000% sei que a conjuntura economica é outra mas o preço alvo desse papel é acimas dos 10,00, vamos segurar pois a minerva já anunciou que o resultado de fevereiro foi expressivo agora vai sair o pacote fiscal do governo.

Ou seja em terra de cego quem tem um olho é rei, pois bem, o segmento de carne todos estão quebrando e a minerva vai arrebentar. Inclusive vou aumentar meus investimentos nessa empresa eu acretido quem quiser vem....


Abraços.
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Edalpoz, inclusive o volume que era já alto nestes dias de 1 milhão , na sexta dobrou para 2 milhões.Acho que uma galera afoita realizou mas o gráfico parece que está muito bom tem AGO e AGE dia 30/04 , sabe a pauta da AGE? pode vir coisa boa por aí, não acha?
VCRC

VCRC

451 10/06/2008
Também estou dentro deste filé, sexta fiz foi aumentar a posição nela... No meio do ano ela já deve estar passando dos 6,20...
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
O prejuizo do ultimo tri foi variação cambial . NO 1 tri não há variação cambial . DEVE VIR COM BOM LUCRO . PAPEL AINDA MUITO DEPRECIADO .
edalpoz

edalpoz

19 11/03/2009
Pioneto, compatilho essa expectativa, acredito que vem coisa boa essa semana e teremos grande valorização.
Alewxandre

Alewxandre

30 25/04/2009
OI PESSOAL, COMPREI 20.000 A 2,73. AS INFORMAÇÕES SÃO O BICHO. SEGURA PIÃO.
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Amanhã busca vencer a barreira dos 3,00
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Apenas para descontrair .Um grande amigo meu , um dia me disse:

Para ganhar grandes quantias em bolsa , precisamos ter , CABEÇA e BUNDA .

Explico : CABEÇA para identificar um grande ativo e BUNDA para esperar sentado , ou seja , paciencia .

ACREDITO QUE BEEF3 SEJA UM DESTES ATIVOS .
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Estou curioso sobre a agenda da AGO e principalmente da AGE para o mesmo dia 30/04. Acho que vem boa por aí e esta valorização pode estar antecipando alguma coisa.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: pionetoEstou curioso sobre a agenda da AGO e principalmente da AGE para o mesmo dia 30/04. Acho que vem boa por aí e esta valorização pode estar antecipando alguma coisa.


Pioneto, aqui você pode ver a pauta da assembléia: http://www.mzweb.com.br/Minerva/web/arquivos/MINERVA_AGOE_20090414_PORT.pdf
clint_eastwood

clint_eastwood

126 12/01/2009
Hoje ela foi p'ra banha, literalmente! hehehehe
Só vendo acima de R$ 3,00.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
PESSOAL ALGUÊM SABE SE A MINERVA TEM QUALQUER EXPOSIÇÃO AOS SUINOS??????????
QUASE VENDI AS MINHAS, MAS ACABEI APENAS ARMANDO STOP EM 2,30.
DanielaX

DanielaX

111 25/02/2009
Também fiquei preocupado mas é pouquissimo e melhor ainda na Bloomberg falou que essa gripe suina vai ajudar a aumentar o consumo de carne e frago,uma vez que vão ficar receosos em comprar carne de porco,segundo as palavras o entrevistado isso vai ajudar o frigorificos a desovar as carnes.Quem tem bloomberg pode ligar como repete milhares de vezes pode ver a entrevista foi hoje ouvi agora aos meio dia.
robe4

robe4

6037 23/05/2007
É mas esta estranho sexta o mercado com mais de 2% e esta bagaça parada e hoje desabando.Pode ser uma realização face as subidas dos ultimos dias, todavia ela esta muito defasada, e como outras ações Kssa3,Tend3,Bbrk3etc, mesmo tendo subido muito continuam a subir .Não dou sorte sai de Kssa3 e entrei nesta BAGAÇA.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.57 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.3%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.1%
Itália 0.5%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock