angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
141 de 11381
DanielaX
111 25/02/2009Chile: Abiec confirma que exportação está liberada
A exportação de carne bovina in natura e congelada do Brasil para o Chile está liberada a partir de hoje. A autorização foi dada ontem pelo governo chileno, conforme informações do diretor executivo da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), Otávio Cançado. "O comércio de carne bovina com o Chile está liberado a partir de hoje", garantiu Cançado. Os frigoríficos poderão dar início aos embarques do produto assim que a decisão for publicada no site oficial do SAG, o que, segundo o informe, deverá acontecer nos próximos dias.
A retomada da exportação de carne bovina in natura para o Chile acontece de maneira gradual, segundo o secretário de Defesa Agropecuária, Inácio Kroetz. "Após o início das importações de carne de suínos, o Chile está gradativamente retomando as importações de carne bovina brasileira", afirmou.
Cançado explicou que 18 unidades de frigoríficos pleiteavam a liberação das exportações, das quais 16 tiveram o pedido atendido. Ainda não há, porém, detalhes sobre as plantas que foram aprovadas, nem sua localização. Cançado acrescentou que o objetivo agora é descobrir quais os critérios que levaram à desaprovação de duas unidades. "Mas acreditamos que isso pode ser revertido em breve, em questão de semanas, e todas as 18 unidades possam exportar para o Chile".
Segundo notícia do jornal Valor Econômico, as 16 unidades estão localizadas em Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo. São três da Bertin, três da Marfrig, duas da JBS, UMA DO MINERVA, uma do Frisa, uma do Frialto, uma da Sadia, duas do Independência, uma da Arantes Alimentos e uma do Mataboi.
O diretor executivo da Abiec acrescentou que o passo seguinte é retomar as vendas aos níveis de 2005, quando o comércio com aquele país foi fechado. Naquela época, o Chile deixou de reconhecer regiões do Brasil como livres de febre aftosa. Desde então, 36 unidades de frigoríficos ficaram impedidas de exportar carne bovina para aquele país. "Vamos trabalhar para que as 36 unidades voltem a exportar, pois todas têm o mesmo padrão de qualidade", garantiu.
Hoje o potencial de exportação de carne bovina para o Chile alcança cerca de 100 mil toneladas por ano, conforme cálculos da Abiec. O Brasil pode se tornar em breve o principal fornecedor de carne bovina para o Chile, tomando mercado de países como Argentina e Uruguai, que representam, respectivamente, 45% e 41% do volume importado.
A demanda chilena vem sendo atendida por Uruguai e Paraguai, mas Cançado acredita que é possível recuperar a participação de 41% que o Brasil tinha antes do embargo chileno. Depois da restrição, que gerou uma série de reclamações do governo e dos exportadores brasileiros, a fatia caiu para apenas 1%, uma vez que só uma planta de carne bovina do Rio Grande do Sul podia exportar ao Chile.
"Temos condições de fornecer maiores volume e com preços melhores. Além disso, o Paraguai e o Uruguai estão fortes nos EUA e na União Europeia", disse, justificando a expectativa de recuperação
Cançado criticou a demora na liberação das exportações pelo governo chileno. "Foram três anos para o reconhecimento do Brasil como área livre de aftosa e mais 4 meses para a habilitação das 16 unidades". "Outros países precisaram de 1 ano e meio entre o reconhecimento e as primeiras habilitações", concluiu.
As informações são da Agência Estado, Valor Econômico e Mapa, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.
Informações atualizadas em 23/04/2009.
142 de 11381
clint_eastwood
126 12/01/2009143 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Exatamente, veja o calendário da empresa:
http://www.mzweb.com.br/Minerva/web/conteudo_pt.asp?idioma=0&tipo=7729&submenu=4&img=7728&conta=28
144 de 11381
edalpoz
19 11/03/2009A recuperação é certa, o volume diário subiu extraordinariamente, vamos segurar o papel mais alguns meses que atingi acima dos 6,00 é uma questão de 2 meses, quem está vendendo vai se arrempender, aposto que os pessimistas estavam esperando que houvesse uma queda signifivativa mas o que houve foi estabilidade no papel, seus ratos corram mas o arrempendimento será certo.
Qual os pontos negativos que tem pela frente????? não vejo nada apenas um recuperação fantastica que está muito desvalorizada uns -1.000% sei que a conjuntura economica é outra mas o preço alvo desse papel é acimas dos 10,00, vamos segurar pois a minerva já anunciou que o resultado de fevereiro foi expressivo agora vai sair o pacote fiscal do governo.
Ou seja em terra de cego quem tem um olho é rei, pois bem, o segmento de carne todos estão quebrando e a minerva vai arrebentar. Inclusive vou aumentar meus investimentos nessa empresa eu acretido quem quiser vem....
Abraços.
145 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008146 de 11381
VCRC
451 10/06/2008147 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007148 de 11381
edalpoz
19 11/03/2009149 de 11381
Alewxandre
30 25/04/2009150 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008151 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007Para ganhar grandes quantias em bolsa , precisamos ter , CABEÇA e BUNDA .
Explico : CABEÇA para identificar um grande ativo e BUNDA para esperar sentado , ou seja , paciencia .
ACREDITO QUE BEEF3 SEJA UM DESTES ATIVOS .
152 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008153 de 11381
marciome
1685 11/12/2006154 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Pioneto, aqui você pode ver a pauta da assembléia: http://www.mzweb.com.br/Minerva/web/arquivos/MINERVA_AGOE_20090414_PORT.pdf
155 de 11381
Godinho2
53 18/01/2008AHEAD
156 de 11381
clint_eastwood
126 12/01/2009Só vendo acima de R$ 3,00.
157 de 11381
Godinho2
53 18/01/2008158 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007QUASE VENDI AS MINHAS, MAS ACABEI APENAS ARMANDO STOP EM 2,30.
159 de 11381
DanielaX
111 25/02/2009160 de 11381
robe4
6037 23/05/2007