ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradespar (BRAP4)

MUSA4
  • Dono
  • 701
  • 03/04/2007

Alô pessoal do FORUM ADVFN, abram o site www.bradespar.com.br.
Quando a página abrir clique em FATOS RELEVANTES.
Vai aparecer uma página cheia de fatos relevantes.
Clique na 1a. linha e vejam com atenção (Não é desdobramento e, sim, bonificação).
Eu já tomei minha decisão. Vendi toda a minha carteira de ações e entrei de corpo inteiro em BRAP4.
Lembrem-se que os Investidores Estrangeiros estão voltando e, com certeza, não perderão esta oportunidade.
Melhor do que está, somente se as ações subirem muito.
Se não subir o lucro será de cerca de 100% em 15 dias, subindo o lucro será de 100% mais a percentagem devida à alta.
AQUI FICA MINHA SUGESTÃO PARA 2a. feira(01/10/2007).
Abs e bons negócios
MUSA4

Comentários

badeia10

badeia10

2612 04/11/2014
Não para de cair tá bravo a coisa.
sixflagsbr

sixflagsbr

1062 28/11/2011
Brap nao tem bradesco somente cpfl e vale. Vejam no bal 3T, 2,9 milhões com despesas de pessoal + gerais + administrativa...Mas q raio de despesas sao essas para umaholding? Isso é piada!!
itacasa

itacasa

482 18/03/2007
Cade a galera do forum....

So ladeira.
Estou de olho nela.

Mas so para 2016-2017...
depois que a vale renascer.

Bandaseven

Bandaseven

1750 14/04/2008
Estou comprando aos poucos.
shl18

shl18

468 03/10/2012
Qual o melhor papel, BRAP3 ou BRAP4 ?
MALACE

MALACE

54 05/10/2008
A BRAP4 possui maior liquidez e paga dividenos maiores por ser pn.
RODRIGORMO

RODRIGORMO

621 24/05/2007
Comprado em 3.00 . Vamo que vamo
Hasbvs

Hasbvs

6110 08/03/2007
BRAP4 INDO ´RA CASA DO KRLAHO !!!!

eSTOU SOCANDO VENDA

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRAP4 22.63 -0.5%
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.9%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 0.3%
Inglaterra 0.0%
Itália -0.4%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por: