MUSA4
- Dono
- 701
- 03/04/2007
Alô pessoal do FORUM ADVFN, abram o site www.bradespar.com.br.
Quando a página abrir clique em FATOS RELEVANTES.
Vai aparecer uma página cheia de fatos relevantes.
Clique na 1a. linha e vejam com atenção (Não é desdobramento e, sim, bonificação).
Eu já tomei minha decisão. Vendi toda a minha carteira de ações e entrei de corpo inteiro em BRAP4.
Lembrem-se que os Investidores Estrangeiros estão voltando e, com certeza, não perderão esta oportunidade.
Melhor do que está, somente se as ações subirem muito.
Se não subir o lucro será de cerca de 100% em 15 dias, subindo o lucro será de 100% mais a percentagem devida à alta.
AQUI FICA MINHA SUGESTÃO PARA 2a. feira(01/10/2007).
Abs e bons negócios
MUSA4
Recursos principais








Comentários
81 de 203
badeia10
2612 04/11/201482 de 203
sixflagsbr
1062 28/11/201183 de 203
itacasa
482 18/03/2007So ladeira.
Estou de olho nela.
Mas so para 2016-2017...
depois que a vale renascer.
85 de 203
Bandaseven
1750 14/04/200886 de 203
shl18
468 03/10/201287 de 203
MALACE
54 05/10/200888 de 203
pihaba
35696 07/10/201489 de 203
pihaba
35696 07/10/201490 de 203
pihaba
35696 07/10/201491 de 203
pihaba
35696 07/10/201492 de 203
pihaba
35696 07/10/201493 de 203
pihaba
35696 07/10/201494 de 203
pihaba
35696 07/10/201495 de 203
pihaba
35696 07/10/201496 de 203
pihaba
35696 07/10/201497 de 203
pihaba
35696 07/10/201498 de 203
RODRIGORMO
621 24/05/200799 de 203
Hasbvs
6110 08/03/2007eSTOU SOCANDO VENDA
100 de 203
pihaba
35696 07/10/2014