ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradespar (BRAP4)

MUSA4
  • Dono
  • 701
  • 03/04/2007

Alô pessoal do FORUM ADVFN, abram o site www.bradespar.com.br.
Quando a página abrir clique em FATOS RELEVANTES.
Vai aparecer uma página cheia de fatos relevantes.
Clique na 1a. linha e vejam com atenção (Não é desdobramento e, sim, bonificação).
Eu já tomei minha decisão. Vendi toda a minha carteira de ações e entrei de corpo inteiro em BRAP4.
Lembrem-se que os Investidores Estrangeiros estão voltando e, com certeza, não perderão esta oportunidade.
Melhor do que está, somente se as ações subirem muito.
Se não subir o lucro será de cerca de 100% em 15 dias, subindo o lucro será de 100% mais a percentagem devida à alta.
AQUI FICA MINHA SUGESTÃO PARA 2a. feira(01/10/2007).
Abs e bons negócios
MUSA4

Comentários

cadusilva

cadusilva

298 23/02/2007
Valeu pelas explicações, Musa.

Continuo acreditando na BRAP4, independente do comportamento pós dia 19/10.
E não se preocupe em ter sido prolixo, antes ser prolixo com conteúdo do que prolixo com blablabla.
:-)

Abs!
aguilabs

aguilabs

2335 30/06/2007
Pô cara, muda de nick ! MUSA4 é foda !!!
já imaginei uma gostosona de 4 ...
Anthon

Anthon

324 01/05/2007
Pessoal,

brap4 cai hoje mais de 8% e vcs não comentam nada, só na discussão de bonificação x desdobramento.

bonificação = desdobramento.

entrei nela hoje e se amanha cair mais entro mais um pouco.
didi12

didi12

2470 04/07/2007
E AI MUSA BELEZA,ESSE COMPORTAMENTO E NORMAL////////
O PAPEL E MUITO BOM,MUITA GENTE FICOU FALANDO ASNEIRAS,E O PAPEL ESTA CAINDO UM POUCO,CUIDADO SARDINHAS NAO VENDAM SEUS OVOS
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
anthon,

Estou chegando agora. Mas se está caindo 8% está esperando o que para comprar?
Você tem dúvida quanto ao desemprenho dela? Comprei ontem vou comprar mais um pouco, mas vou esperar até amanhã...

Você ouviu muito 1/1 ? Olha, vai ser 1/1,2, é claro, terá de esperar um pouco, + - 1 ano, não vale a pena?

Eu posso abusar um pouco com ela, é que já estou com um bom lucro nela, sou fiel a ela há algum tempo. Essas quedinhas não afetaram muito......

Anthon, desculpe, você já comprou e está comprando ainda..... empatamos!
  • 04 Out 2007, 15:46
  • 04 Out 2007, 15:54
  • Tweet
calmeida

calmeida

226 29/05/2007
Olá Brapistas, se é que posso chama-lo(a)s assim. A correção de ontem tem a ver
com a JP Morgan leia abaixo;

BOLSA
A Bovespa devolveu todo o ganho desde o início da semana nesta quarta-feira e registra perdas no acumulado de outubro. A Bolsa foi pressionada por fortes vendas das ações da Companhia Vale do Rio Doce - que têm sido o carro-chefe do pregão paulista. Relatório do JP Morgan rebaixando a recomendação para os papéis da mineradora deu o sinal para o movimento de realização de lucros no mercado brasileiro, o que foi consolidado pelo desempenho negativo dos índices acionários norte-americanos.

“A Bolsa subiu com Vale e agora caiu com Vale”, resumiu o assessor para investimentos da corretora Souza Barros, Luiz Roberto Monteiro, classificando a queda das ações da mineradora como uma correção, uma vez que os papéis da empresa estavam bastante “esticados” graficamente. “O mercado já estava propenso à realização, em função das altas das últimas semanas e aí veio a notícia da Vale, o que acabou potencializando o movimento”, acrescentou o operador de uma corretora em São Paulo.

A notícia que o profissional cita foi a decisão do JP Morgan de rebaixar de "overweight" para "neutra" a recomendação das ações ON e PN da Vale, por conta da recente valorização “extraordinária” dos papéis. O banco, contudo, manteve os targets dos ADRs para dezembro de 2007, de US$ 27,90 para as PN e de US$ 31,50 para as ON. Em relatório, o analista Rodolfo R. De Angele afirma que "devido aos preços recentes, as ações da Vale já refletem a brilhante perspectiva da companhia".

No encerramento desta quarta-feira, Vale PNA caiu 7,76% e Vale ON recuou 7,54% - a segunda e a terceira maiores quedas do Ibovespa, respectivamente. O volume de negócios com as ações PNA e ON da companhia somou R$ 1,8 bilhão. As perdas nos papéis da Vale contaminaram também as preferenciais da Bradespar, que caíram 8,23% - respondendo pelo maior decréscimo do índice paulista.

Também hoje, a Vale do Rio Doce arrematou, em leilão na Bovespa, a subconcessão de um trecho de 720 quilômetros da Ferrovia Norte-Sul, pelo preço mínimo de R$ 1,478 bilhão. A mineradora foi a única empresa credenciada a participar da disputa. O valor da operação foi incluído no giro da Bovespa, elevando assim o volume do dia.

A trajetória de queda das Bolsas norte-americanas foi mais uma pressão negativa no pregão brasileiro. Na expectativa pela divulgação do relatório de mercado de trabalho dos Estados Unidos na sexta-feira, Wall Street adotou cautela e aproveitou para realizar lucros. Dados mais fracos do setor de serviços daquele país ajudaram a justificar as vendas. O índice Dow Jones cedeu 0,56%, aos 13.968,0 pontos. O S&P 500 recuou 0,46%, a 1.539,59 pontos, e o Nasdaq caiu 0,65%, a 2.729,43 pontos.

O gestor da Bresser Administração de Recursos Ltda, Rodrigo Bresser-Pereira, justifica a correção mais forte no mercado brasileiro em relação ao resultado das Bolsas de Nova York lembrando que a Bovespa apresentou um desempenho mais forte desde o final do mês passado. “É compreensível que o Brasil passe por uma correção mais forte pelo fato de o movimento de alta também ter sido muito maior”, diz o profissional, reforçando que foi uma alta muito rápida e que hoje o mercado corrigiu.

A queda significativa das ações da Petrobras reforçou o viés de baixa nas operações locais nesta jornada. As preferenciais cederam 3,31% e as ON perderam 3,11%. O Bear Stearns reduziu a recomendação para a estatal, de “outperform” para “peer perform”, citando a recente alta das ações da companhia. O declínio das ações da Petrobras foi consolidado por nova desvalorização nos preços do petróleo no mercado internacional. Na Nymex, o contrato de petróleo bruto para novembro caiu 0,14%, a US$ 79,94.

Ainda pesaram sobre o Ibovespa as perdas registradas pelos papéis do setor bancário. O destaque de baixa ficou paras as ações ON do Banco do Brasil, com queda de 5,48% - a quarta maior queda do indicador. A Previ (fundo de pensão dos funcionários do BB) e a BNDES Participações aprovaram a realização de oferta pública de distribuição secundária de parte das ações de emissão do BB. De acordo com fontes no mercado, a venda desses papéis pode movimentar até R$ 4 bilhões.

Itaú PN (-3,33%), Bradesco PN (-3,57%) e Unibanco Unit (-3,16%) também recuaram.

No campo positivo, Telemar ON (+3,36%), Sadia PN (+1,24%) e Aracruz PNB (+1,13%) lideraram os ganhos.

Rodrigo Bresser-Pereira avalia, entretanto, avalia que o cenário segue positivo, com os estrangeiros interessados por ativos acionários brasileiros. Na análise do especialista, existe uma percepção por parte dos investidores estrangeiros de que o Brasil é um destino menos arriscado - em razão da melhora dos fundamentos econômicos, em especial o nível de reservas internacionais do País - e com potencial - diante da expectativa de crescimento do País.

“Mas o Ibovespa subiu muito rápido”, justificou o profissional, avaliando que outubro não deve repetir o desempenho do mês passado. Em setembro, o Ibovespa subiu 10,67%.


Mais isso não é preocupação para BRAP4, minha visão sobre ela éganho no longo prazo não em correções.

Só para lembrar a JP Morgan é a mesma, desculpem, Merda, que indicava o os SUBPRIME
  • 04 Out 2007, 16:55
  • 04 Out 2007, 16:55
  • Tweet
jaguar_sp

jaguar_sp

4 24/07/2007
pois e ,despencou tudo q tinha direito pra quem queria ganhar dinehiro com bonificacao e tudo mais
Anthon

Anthon

324 01/05/2007
Caiu mais e como havia dito embolsei mais. se cair mais amanhã infelizmente não embolso mais pois o dinheiro acabou.
  • 04 Out 2007, 21:35
  • 04 Out 2007, 21:45
  • Tweet
MUSA4

MUSA4

701 03/04/2007
  • Dono
calmeida, estou contigo e não abro. A JP MORGAN é realmente uma porcaria. Lembro-me que certa vez ela indicou a venda imediata das ações do ITAÚ, na ocasião custando R$ 75,00. Eu não tinha ações do ITAÚ mas passei a acompanhar a mesma. Em 6 meses chegou a R$ 150,00. Fiquei pasmo!!!
Desde então, nunca seguí as recomendações da JP MORGAN, mas observando-as verificava que se dava sempre o contrário.
Hoje, se mandar vender eu compro. Se mandar comprar eu vendo.
Por recato usei a palavra porcaria, mas na realidade, deveria usar a sua expressâo. É mesmo uma.......
Abs e Bons negócios.
Marquinho20

Marquinho20

6353 04/10/2010
Mesmo com toda a alta do Ibov nas últimas semanas, BRAP4 não teve uma grande subida. Pode ser uma boa oportunidade de compra nos 20 contos, ou esperar uma realização até os 18?
slf17

slf17

9936 08/11/2009
BRAP4

BRADESPAR : Aluguel 25% menor que o volume do pregão anterior.

slf17

slf17

9936 08/11/2009
BRAP4

Caso haja interesse em comprar Vale , acredito que Bradespar ( BRAP4 ) esteja mais convidativa .

P/VP : 0,44 %
VPA : R$ 26,60

Fechamento pregão de 10/06 : R$ 11,79
slf17

slf17

9936 08/11/2009
BRADESPAR ( BRAP4 )

Quem esta comprando VALE5 , deveria pensar em comprar BRAP4 , pois os múltiplos estão mais interessantes .
Só nao tem opções .

Fechamento : R$ 11,95
Variação : +1,35%
N.Negocios : 11.350
Volume : 3.340.900 acoes

  • 12 Jun 2015, 01:40
  • 12 Jun 2015, 01:46
  • Tweet
slf17

slf17

9936 08/11/2009
BRADESPAR ( BRAP4 )


Quem esta comprando VALE5 , deveria pensar em comprar BRAP4 , pois os múltiplos estão mais interessantes .
Só nao tem opções .
Quarta alta seguida

BRAP4 BRADESPAR ..6.548.202 ..11,95 ..39.980.815,00 ..11/06/2015
BRAP4 BRADESPAR ..6.614.499 ..11,79 ..59.229.302,00 ..10/06/2015
BRAP4 BRADESPAR ..6.574.699 ..11,11 ..29.750.618,00 ..09/06/2015
BRAP4 BRADESPAR ..6.536.000 ..11,31 ..32.204.843,00 ..08/06/2015
  • 12 Jun 2015, 06:15
  • 12 Jun 2015, 06:18
  • Tweet
TOPONIX

TOPONIX

657 31/07/2010
Gosto da BRADESPAR porque ela alia duas grandes empresas - VALE e BRADESCO! Sei que a imensa maioria do investimento da BRADESPAR é na VALE, mas também sei que os analistas e administradores do BRADESCO podem partir para novos investimentos, o que me deixa na confortável condição de contar com a expertise da VALE e do BRADESCO num mesmo papel. E pelo preço atual fico muito mais confortável em comprar.
  • 08 Out 2015, 11:15
  • 08 Out 2015, 11:17
  • Tweet
Bandaseven

Bandaseven

1750 14/04/2008
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/bradespar-tem-prejuizo-de-r-280-mi-no-3o-tri

3tri - Brap - 280 milhões (preju)
  • 18 Nov 2015, 00:17
  • 18 Nov 2015, 00:33
  • Tweet
Foguinho

Foguinho

839 29/10/2007
Bom momento para longo prazo???

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRAP4 22.63 -0.5%
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.1%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.0%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.5%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por: