MUSA4
- Dono
- 701
- 03/04/2007
Alô pessoal do FORUM ADVFN, abram o site www.bradespar.com.br.
Quando a página abrir clique em FATOS RELEVANTES.
Vai aparecer uma página cheia de fatos relevantes.
Clique na 1a. linha e vejam com atenção (Não é desdobramento e, sim, bonificação).
Eu já tomei minha decisão. Vendi toda a minha carteira de ações e entrei de corpo inteiro em BRAP4.
Lembrem-se que os Investidores Estrangeiros estão voltando e, com certeza, não perderão esta oportunidade.
Melhor do que está, somente se as ações subirem muito.
Se não subir o lucro será de cerca de 100% em 15 dias, subindo o lucro será de 100% mais a percentagem devida à alta.
AQUI FICA MINHA SUGESTÃO PARA 2a. feira(01/10/2007).
Abs e bons negócios
MUSA4
Recursos principais








Comentários
61 de 203
cadusilva
298 23/02/2007Continuo acreditando na BRAP4, independente do comportamento pós dia 19/10.
E não se preocupe em ter sido prolixo, antes ser prolixo com conteúdo do que prolixo com blablabla.
:-)
Abs!
62 de 203
aguilabs
2335 30/06/2007já imaginei uma gostosona de 4 ...
63 de 203
Anthon
324 01/05/2007brap4 cai hoje mais de 8% e vcs não comentam nada, só na discussão de bonificação x desdobramento.
bonificação = desdobramento.
entrei nela hoje e se amanha cair mais entro mais um pouco.
64 de 203
didi12
2470 04/07/2007O PAPEL E MUITO BOM,MUITA GENTE FICOU FALANDO ASNEIRAS,E O PAPEL ESTA CAINDO UM POUCO,CUIDADO SARDINHAS NAO VENDAM SEUS OVOS
65 de 203
Daitoryo
7281 13/05/2007Estou chegando agora. Mas se está caindo 8% está esperando o que para comprar?
Você tem dúvida quanto ao desemprenho dela? Comprei ontem vou comprar mais um pouco, mas vou esperar até amanhã...
Você ouviu muito 1/1 ? Olha, vai ser 1/1,2, é claro, terá de esperar um pouco, + - 1 ano, não vale a pena?
Eu posso abusar um pouco com ela, é que já estou com um bom lucro nela, sou fiel a ela há algum tempo. Essas quedinhas não afetaram muito......
Anthon, desculpe, você já comprou e está comprando ainda..... empatamos!
66 de 203
calmeida
226 29/05/2007com a JP Morgan leia abaixo;
BOLSA
A Bovespa devolveu todo o ganho desde o início da semana nesta quarta-feira e registra perdas no acumulado de outubro. A Bolsa foi pressionada por fortes vendas das ações da Companhia Vale do Rio Doce - que têm sido o carro-chefe do pregão paulista. Relatório do JP Morgan rebaixando a recomendação para os papéis da mineradora deu o sinal para o movimento de realização de lucros no mercado brasileiro, o que foi consolidado pelo desempenho negativo dos índices acionários norte-americanos.
“A Bolsa subiu com Vale e agora caiu com Vale”, resumiu o assessor para investimentos da corretora Souza Barros, Luiz Roberto Monteiro, classificando a queda das ações da mineradora como uma correção, uma vez que os papéis da empresa estavam bastante “esticados” graficamente. “O mercado já estava propenso à realização, em função das altas das últimas semanas e aí veio a notícia da Vale, o que acabou potencializando o movimento”, acrescentou o operador de uma corretora em São Paulo.
A notícia que o profissional cita foi a decisão do JP Morgan de rebaixar de "overweight" para "neutra" a recomendação das ações ON e PN da Vale, por conta da recente valorização “extraordinária” dos papéis. O banco, contudo, manteve os targets dos ADRs para dezembro de 2007, de US$ 27,90 para as PN e de US$ 31,50 para as ON. Em relatório, o analista Rodolfo R. De Angele afirma que "devido aos preços recentes, as ações da Vale já refletem a brilhante perspectiva da companhia".
No encerramento desta quarta-feira, Vale PNA caiu 7,76% e Vale ON recuou 7,54% - a segunda e a terceira maiores quedas do Ibovespa, respectivamente. O volume de negócios com as ações PNA e ON da companhia somou R$ 1,8 bilhão. As perdas nos papéis da Vale contaminaram também as preferenciais da Bradespar, que caíram 8,23% - respondendo pelo maior decréscimo do índice paulista.
Também hoje, a Vale do Rio Doce arrematou, em leilão na Bovespa, a subconcessão de um trecho de 720 quilômetros da Ferrovia Norte-Sul, pelo preço mínimo de R$ 1,478 bilhão. A mineradora foi a única empresa credenciada a participar da disputa. O valor da operação foi incluído no giro da Bovespa, elevando assim o volume do dia.
A trajetória de queda das Bolsas norte-americanas foi mais uma pressão negativa no pregão brasileiro. Na expectativa pela divulgação do relatório de mercado de trabalho dos Estados Unidos na sexta-feira, Wall Street adotou cautela e aproveitou para realizar lucros. Dados mais fracos do setor de serviços daquele país ajudaram a justificar as vendas. O índice Dow Jones cedeu 0,56%, aos 13.968,0 pontos. O S&P 500 recuou 0,46%, a 1.539,59 pontos, e o Nasdaq caiu 0,65%, a 2.729,43 pontos.
O gestor da Bresser Administração de Recursos Ltda, Rodrigo Bresser-Pereira, justifica a correção mais forte no mercado brasileiro em relação ao resultado das Bolsas de Nova York lembrando que a Bovespa apresentou um desempenho mais forte desde o final do mês passado. “É compreensível que o Brasil passe por uma correção mais forte pelo fato de o movimento de alta também ter sido muito maior”, diz o profissional, reforçando que foi uma alta muito rápida e que hoje o mercado corrigiu.
A queda significativa das ações da Petrobras reforçou o viés de baixa nas operações locais nesta jornada. As preferenciais cederam 3,31% e as ON perderam 3,11%. O Bear Stearns reduziu a recomendação para a estatal, de “outperform” para “peer perform”, citando a recente alta das ações da companhia. O declínio das ações da Petrobras foi consolidado por nova desvalorização nos preços do petróleo no mercado internacional. Na Nymex, o contrato de petróleo bruto para novembro caiu 0,14%, a US$ 79,94.
Ainda pesaram sobre o Ibovespa as perdas registradas pelos papéis do setor bancário. O destaque de baixa ficou paras as ações ON do Banco do Brasil, com queda de 5,48% - a quarta maior queda do indicador. A Previ (fundo de pensão dos funcionários do BB) e a BNDES Participações aprovaram a realização de oferta pública de distribuição secundária de parte das ações de emissão do BB. De acordo com fontes no mercado, a venda desses papéis pode movimentar até R$ 4 bilhões.
Itaú PN (-3,33%), Bradesco PN (-3,57%) e Unibanco Unit (-3,16%) também recuaram.
No campo positivo, Telemar ON (+3,36%), Sadia PN (+1,24%) e Aracruz PNB (+1,13%) lideraram os ganhos.
Rodrigo Bresser-Pereira avalia, entretanto, avalia que o cenário segue positivo, com os estrangeiros interessados por ativos acionários brasileiros. Na análise do especialista, existe uma percepção por parte dos investidores estrangeiros de que o Brasil é um destino menos arriscado - em razão da melhora dos fundamentos econômicos, em especial o nível de reservas internacionais do País - e com potencial - diante da expectativa de crescimento do País.
“Mas o Ibovespa subiu muito rápido”, justificou o profissional, avaliando que outubro não deve repetir o desempenho do mês passado. Em setembro, o Ibovespa subiu 10,67%.
Mais isso não é preocupação para BRAP4, minha visão sobre ela éganho no longo prazo não em correções.
Só para lembrar a JP Morgan é a mesma, desculpem, Merda, que indicava o os SUBPRIME
67 de 203
jaguar_sp
4 24/07/200768 de 203
Anthon
324 01/05/200769 de 203
MUSA4
701 03/04/2007Desde então, nunca seguí as recomendações da JP MORGAN, mas observando-as verificava que se dava sempre o contrário.
Hoje, se mandar vender eu compro. Se mandar comprar eu vendo.
Por recato usei a palavra porcaria, mas na realidade, deveria usar a sua expressâo. É mesmo uma.......
Abs e Bons negócios.
71 de 203
Marquinho20
6353 04/10/201072 de 203
slf17
9936 08/11/2009BRADESPAR : Aluguel 25% menor que o volume do pregão anterior.
73 de 203
slf17
9936 08/11/2009Caso haja interesse em comprar Vale , acredito que Bradespar ( BRAP4 ) esteja mais convidativa .
P/VP : 0,44 %
VPA : R$ 26,60
Fechamento pregão de 10/06 : R$ 11,79
74 de 203
slf17
9936 08/11/2009Quem esta comprando VALE5 , deveria pensar em comprar BRAP4 , pois os múltiplos estão mais interessantes .
Só nao tem opções .
Fechamento : R$ 11,95
Variação : +1,35%
N.Negocios : 11.350
Volume : 3.340.900 acoes
75 de 203
slf17
9936 08/11/2009Quem esta comprando VALE5 , deveria pensar em comprar BRAP4 , pois os múltiplos estão mais interessantes .
Só nao tem opções .
Quarta alta seguida
BRAP4 BRADESPAR ..6.548.202 ..11,95 ..39.980.815,00 ..11/06/2015
BRAP4 BRADESPAR ..6.614.499 ..11,79 ..59.229.302,00 ..10/06/2015
BRAP4 BRADESPAR ..6.574.699 ..11,11 ..29.750.618,00 ..09/06/2015
BRAP4 BRADESPAR ..6.536.000 ..11,31 ..32.204.843,00 ..08/06/2015
76 de 203
pihaba
35696 07/10/201477 de 203
pihaba
35696 07/10/201478 de 203
TOPONIX
657 31/07/201079 de 203
Bandaseven
1750 14/04/20083tri - Brap - 280 milhões (preju)
80 de 203
Foguinho
839 29/10/2007