MUSA4
- Dono
- 701
- 03/04/2007
Alô pessoal do FORUM ADVFN, abram o site www.bradespar.com.br.
Quando a página abrir clique em FATOS RELEVANTES.
Vai aparecer uma página cheia de fatos relevantes.
Clique na 1a. linha e vejam com atenção (Não é desdobramento e, sim, bonificação).
Eu já tomei minha decisão. Vendi toda a minha carteira de ações e entrei de corpo inteiro em BRAP4.
Lembrem-se que os Investidores Estrangeiros estão voltando e, com certeza, não perderão esta oportunidade.
Melhor do que está, somente se as ações subirem muito.
Se não subir o lucro será de cerca de 100% em 15 dias, subindo o lucro será de 100% mais a percentagem devida à alta.
AQUI FICA MINHA SUGESTÃO PARA 2a. feira(01/10/2007).
Abs e bons negócios
MUSA4
Recursos principais








Comentários
101 de 203
pihaba
35696 07/10/2014102 de 203
giuborges
153 11/04/2008103 de 203
colaborador_RJ_1977
753 06/11/2008Bradesco Participações BRAP4 gráfico mensal consolidando retomada de canal, com MARUBOZU de corpo cheio se formando( Mês ainda não acabou )
Retração Fibonacci quase milimétrico, próximas pernadas com grandes expectativas,divergência de alta gritante,
fundo Private equity já abocanhou 5% das ações... sinal que têm mais "gente graúda" vendo o que estou vendo ...vejam em http://ow.ly/1ofb301JMBM
Retração de 38.2% a R$ 15.75 considero um bom alvo no longo prazo pra largar(embolsar), vide o fechamento de hoje, R$ 8.62 , mais de 80% de lucro. Alvo anual setembro 2017, se for antes, ótimo.
CLIQUE PARA EXPANDIR.
109 de 203
Santos8
2717 24/02/2007http://www.infomoney.com.br/bloomberg/mercados/noticia/5504991/ultima-grande-aposta-impeachment-pode-disparar-bolsa
110 de 203
bizu
7843 10/06/2007O preço da ação já triplicou desde a mínima de 2016 e pode subir ainda mais com base na aposta de que Temer está mais propenso a renovar o acordo de acionistas da Valepar
111 de 203
Bandaseven
1750 14/04/2008112 de 203
MBSilva
15507 26/02/2009Qual é seu PM?
113 de 203
Bandaseven
1750 14/04/200823,50 p.m
114 de 203
bizu
7843 10/06/2007=> Diferença entre o Valor Líquido dos Ativos e Valor de Mercado Bradespar => DESCONTO de 37,2% !?!
O Boletim é editado quinzenalmente, contendo informações sobre a performance das ações da Bradespar e de suas investidas, bem como a evolução da diferença (prêmio ou desconto) entre o valor líquido dos ativos da Bradespar e o valor de mercado da Companhia.
http://common.neo1.net/Downloader.ashx?accountId=gAf2ZGMk7zSs6gDUibfTmg%3D%3D&fileId=IX%2B1haxQkQfxZ5Jg%2FVDW3A%3D%3D
115 de 203
naoligo
647 05/08/2016116 de 203
Bandaseven
1750 14/04/2008117 de 203
Santos8
2717 24/02/2007De 5,00 a 14,89 em 2016. Praticamente 200% de alta.
E o desconto em relação aos ativos correspondentes em Vale continua alto: 26% na BRAP4 e 37% na BRAP3.
118 de 203
valueinvestor49
16 24/01/2017Alguém tem alguma opinião/comentário sobre a renovação do acordo de acionistas da Vale?
119 de 203
arruti
2 27/12/2007ijhkj
120 de 203
rebewtorat
1867 26/07/2007Será que vai disparar com o novo acordo societário da Vale?