ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradespar (BRAP4)

MUSA4
  • Dono
  • 701
  • 03/04/2007

Alô pessoal do FORUM ADVFN, abram o site www.bradespar.com.br.
Quando a página abrir clique em FATOS RELEVANTES.
Vai aparecer uma página cheia de fatos relevantes.
Clique na 1a. linha e vejam com atenção (Não é desdobramento e, sim, bonificação).
Eu já tomei minha decisão. Vendi toda a minha carteira de ações e entrei de corpo inteiro em BRAP4.
Lembrem-se que os Investidores Estrangeiros estão voltando e, com certeza, não perderão esta oportunidade.
Melhor do que está, somente se as ações subirem muito.
Se não subir o lucro será de cerca de 100% em 15 dias, subindo o lucro será de 100% mais a percentagem devida à alta.
AQUI FICA MINHA SUGESTÃO PARA 2a. feira(01/10/2007).
Abs e bons negócios
MUSA4

Comentários

giuborges

giuborges

153 11/04/2008
No curto prazo, ateh onde vai brap4?
colaborador_RJ_1977

colaborador_RJ_1977

753 06/11/2008
28 de Junho de 2016,
Bradesco Participações BRAP4 gráfico mensal consolidando retomada de canal, com MARUBOZU de corpo cheio se formando( Mês ainda não acabou )
Retração Fibonacci quase milimétrico, próximas pernadas com grandes expectativas,divergência de alta gritante,
fundo Private equity já abocanhou 5% das ações... sinal que têm mais "gente graúda" vendo o que estou vendo ...vejam em http://ow.ly/1ofb301JMBM

Retração de 38.2% a R$ 15.75 considero um bom alvo no longo prazo pra largar(embolsar), vide o fechamento de hoje, R$ 8.62 , mais de 80% de lucro. Alvo anual setembro 2017, se for antes, ótimo.
CLIQUE PARA EXPANDIR. gERVOk.jpg
  • 28 Jun 2016, 21:15
  • 28 Jun 2016, 22:03
  • Tweet
Santos8

Santos8

2717 24/02/2007
  • Premium
Bradespar


http://www.infomoney.com.br/bloomberg/mercados/noticia/5504991/ultima-grande-aposta-impeachment-pode-disparar-bolsa
bizu

bizu

7843 10/06/2007
Última grande aposta do impeachment pode disparar 30% na Bolsa
O preço da ação já triplicou desde a mínima de 2016 e pode subir ainda mais com base na aposta de que Temer está mais propenso a renovar o acordo de acionistas da Valepar
Bandaseven

Bandaseven

1750 14/04/2008
Mais quem esta comprado no Th, difícil recuperar seu patrimônio, exemplo eu.
MBSilva

MBSilva

15507 26/02/2009
Citação: bandaseven - Post #111 - 02/Sep/2016 22:49Mais quem esta comprado no Th, difícil recuperar seu patrimônio, exemplo eu.

Qual é seu PM?
Bandaseven

Bandaseven

1750 14/04/2008
Citação: mbsilva - Post #112 - 03/Set/2016 03:20
Citação: bandaseven - Post #111 - 02/Sep/2016 22:49Mais quem esta comprado no Th, difícil recuperar seu patrimônio, exemplo eu.


Qual é seu PM?



23,50 p.m
bizu

bizu

7843 10/06/2007
Valor Líquido dos Ativos da Bradespar X Valor de Mercado da Bradespar (preços de fechamento em 14/10/16)

=> Diferença entre o Valor Líquido dos Ativos e Valor de Mercado Bradespar => DESCONTO de 37,2% !?!

O Boletim é editado quinzenalmente, contendo informações sobre a performance das ações da Bradespar e de suas investidas, bem como a evolução da diferença (prêmio ou desconto) entre o valor líquido dos ativos da Bradespar e o valor de mercado da Companhia.
http://common.neo1.net/Downloader.ashx?accountId=gAf2ZGMk7zSs6gDUibfTmg%3D%3D&fileId=IX%2B1haxQkQfxZ5Jg%2FVDW3A%3D%3D
naoligo

naoligo

647 05/08/2016
a cotação deveria estar, em tese, em 19,97 temers pro P/VPA ficar próximo de 1
Bandaseven

Bandaseven

1750 14/04/2008
Esta bem defasada, perante a Vale
Santos8

Santos8

2717 24/02/2007
  • Premium

De 5,00 a 14,89 em 2016. Praticamente 200% de alta.


E o desconto em relação aos ativos correspondentes em Vale continua alto: 26% na BRAP4 e 37% na BRAP3.



BOV:BRAP4 - 29 Dez 2016 17:32

valueinvestor49

valueinvestor49

16 24/01/2017

Alguém tem alguma opinião/comentário sobre a renovação do acordo de acionistas da Vale?

arruti

arruti

2 27/12/2007
Citação: santos8 - Post #109 - 02/Sep/2016 15:36Bradespar http://www.infomoney.com.br/bloomberg/mercados/noticia/5504991/ultima-grande-aposta-impeachment-pode-disparar-bolsa

ijhkj
rebewtorat

rebewtorat

1867 26/07/2007

Será que vai disparar com o novo acordo societário da Vale?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRAP4 22.63 -0.5%
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.0%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%
Itália 0.0%
Portugal 0.0%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por: