ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradespar Urgente: Bonificação De 1 P/ 1 Ação Até 15/10/07!!! (BRAP4)

maspimentel
  • Dono
  • 9832
  • 05/06/2007
AMIGOS,

LEIAM ESTA NOTÍCIA QUE COPIEI DA COLEGA MUSA4, EXCELENTE!!!

HÁ TEMPOS ESTOU NA MIRA COM VALE5 OU BRAP4, SENDO QUE BRAP4 PAGA DIVIDENDOS MELHORES QUE VALE5. AGORA, COM BONIFICAÇÃO DE 1 AÇÃO PARA 1 POSSUÍDA SERÁ GUAL A UM "SPLIT".

ESTA É UMA DAS MELHORES NOTÍCIAS AQUI DO FORUM NOS ÚLTIMOS 2 MESES PARA MIM. LEIAM A NOTÍCIA:

B r a d e s p a r Companhia Aberta
CNPJ no 03.847.461/0001-92

Fato Relevante

Aumento do Capital Social com Bonificação de 100% em Ações

O Conselho de Administração da Bradespar S.A., em reunião hoje realizada, deliberou convocar Assembléia Geral Extraordinária dos acionistas da Sociedade, a realizar-se no próximo dia 15 de outubro de 2007, às 16h30, na sede social, Avenida Paulista, 1.450, 9o andar, Cerqueira César, São Paulo, SP, na qual o Conselho de Administração apresentará proposta para deliberação dos acionistas, destacando:

− Aumentar o Capital Social no valor de R$500.000.000,00, elevando-o de R$2.500.000.000,00 para R$3.000.000.000,00, mediante a capitalização de parte do saldo da conta “Reserva de Lucros – Reserva Estatutária”, atribuindo aos acionistas da Sociedade, gratuitamente, a título de bonificação, 1 (uma) ação nova, da mesma espécie, para cada ação possuída na data da Assembléia (15.10.2007).
Simultaneamente à operação no Mercado Brasileiro, e na mesma proporção, serão bonificados os GDRs – Global Depositary Receipts no Mercado Europeu (Latibex – Madri – Espanha e London Stock Exchange - Inglaterra), sendo que os investidores receberão 1 (um) GDR novo para cada GDR possuído, os quais continuarão a ser negociados na proporção de 1 (uma) ação para 1 (um) GDR, no respectivo mercado.
A operação visa a ajustar o valor de cotação no mercado a um patamar mais atrativo para negociação, proporcionando melhor liquidez às ações.
As atuais ações de emissão da Sociedade continuarão a ser negociadas com direito à bonificação até 15.10.2007, inclusive, ficando as novas ações bonificadas livres para negociação a partir de 19.10.2007.
Direito das Ações Bonificadas - As ações terão direito a Dividendos e/ou Juros sobre o Capital Próprio que vierem a ser declarados a partir da aprovação da referida Proposta na Assembléia Geral Extraordinária de 15.10.2007. Farão jus também, de forma integral, a eventuais vantagens atribuídas às demais ações a partir da citada data.

São Paulo, SP, 25 de setembro de 2007
B r a d e s p a r S.A


  • 30 Set 2007, 17:32
  • 30 Set 2007, 19:27
  • Tweet

Comentários

Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
MUSA4,

USIM5, recentemente fez a mesma coisa. Usou as mesmas palavras: bonificação, aumento de capital com reservas etc. Parece que a prática é usual.

Tanto lá como aqui, o custo atribuido para ações, objeto de aumento de capital, poderá ser abatido do lucro (eventual) e pagar menos IR, isto para as pessoas que detinham as ações da companhia na época do evento.

Eu acho que isto já é um assunto encerrado.
Ferlim

Ferlim

152 22/06/2007
Alguém sabe o preço alvo para dezembro ?
JCFRACASSI

JCFRACASSI

782 09/07/2007
DA FORMA COMO VEM ANDANDO DEVE CHEGAR NOS R$ 35,00 ( PREÇO OTIMISTA )
  • 27 Nov 2007, 19:10
  • 27 Nov 2007, 19:10
  • Tweet
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
JCFRACASSI,

Fica provocando.... Fica....
Vai aparecer um cara nervoso que encarnou o espírito de Juruna e vai te dar um "Óooo!". Depois não diga que ninguém te alertou.....
Ferlim

Ferlim

152 22/06/2007
Acumulando
Tô acreditando muito nessa belezinha...
  • 29 Nov 2007, 12:13
  • 04 Dez 2007, 17:31
  • Tweet
zozjunior

zozjunior

313 16/05/2007
Essa é uma das melhores pros próximos 20 dias.
Prontinha pra uma alta de uns 10% no período.
Ferlim

Ferlim

152 22/06/2007
Está andando de lado por enquanto, mas uma coisa é fato, quando conseguir vencer a resistência, ninguém vai segurar...
Ferlim

Ferlim

152 22/06/2007
Mercado em alta! Investidores mais tranquilos...boas chances de voltar a tedência principal...
jose marcelo

jose marcelo

302 03/10/2007
pessoal acabei de comprar a brap4 fiz uma boa escola ela e uma boa empresa tem espectativas de ce valolizar mais.
ichinose

ichinose

400 10/09/2007
pow que saco; parece até que quer virar mico.

Vale quando sobe 3% aqui sobe 1%. Vale quando cai 1% aqui cai 3%. que maluquice de papel.

que eu saiba eles detem participações em vale e ainda pagam melhores dividendos. Estou errado?
CH3R

CH3R

238 18/04/2007
  • Premium
É um dos papéis de melhor desempenho do IBOVESPA. Em 10/12 estava com 103% de valorização no ano acima de VALE3 e VALE 5. Hoje 17/12 (uma semana depois) está com valorização de "apenas" 79%. Isto significa que está na hora de comprar para ganhar 20% no CP.

Você tem razão este papel cai muito rápido, mas sobe muito rápido também.

Eu vou apostar.
brutoz

brutoz

267 19/09/2007
Estou apostando, entrei a 44.00 nele. Vamos ver o que dá.
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
44,00 FOI PREÇO DE BANANA... AI SE EU TIVESSE MAIS DINHEIRO...
brutoz

brutoz

267 19/09/2007
Deus te ouça, quero vender isso ai a 70 no minimo, antes disso eu não saio.
luferj

luferj

28 24/10/2007
alguém sabe pq brap4 anda tão descolada pra baixo da Vale5?! Já tinha um gap e foi por isso q entrei e o gap só tem aumentado
rcgatti

rcgatti

56 11/02/2007
Amanha se tudo caminhar para cima acredito que será o dia.
zozjunior

zozjunior

313 16/05/2007
Srs, esse papel geralmente estoura apos uns 2 dias de alta do Ibovespa, pode ver no historico. R$ 46,00 ta uma miseria, ja ja bate R$ 52,00 tranquilo.
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
BRAP4 FICOU DE GRAÇA, BATEU OS 43 REAIS. BOA SORTE AOS COMPRADOS, COMO EU.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRAP4 22.59 -0.7%
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.9%
Austrália 0.2%
Brasil -0.3%
Canadá -0.5%
EUA (Dow Jones) -0.3%
EUA (NASDAQ) -2.5%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda -1.4%
Inglaterra 0.0%
Itália -1.4%
Portugal -0.6%
Maiores Altas (%)
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:NORD3 2.29 8.0%
BOV:EQPA3 6.24 8.0%
BOV:HAGA4 1.64 5.8%
BOV:SNSY5 1.53 5.5%
BOV:LUPA3 0.76 4.1%
BOV:WEST3 9.58 3.6%
BOV:VIVR3 1.86 3.3%
BOV:RVEE3 0.97 3.2%
BOV:MLAS3 1.68 3.1%

Dado por: