ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)

MISTER_ SHARK
  • Dono
  • 16935
  • 08/07/2010
Gráfico Intraday: Braskem SaGráfico Longo-Prazo: Braskem Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo





...

...









  • 19 Out 2011, 15:05
  • 08 Jun 2012, 10:22
  • Tweet

Comentários

REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: Paulo Burgos
Citação: REI DAS ALICES
Citação: Paulo BurgosQUÍMICA

Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.

Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN


Lí o balanço e sai, Dolar continua alto e subindo, pode até subir mas não vou segurar.
Se continuar a instabilidade mundial então o próximo balanço pode vir com preju também.
Mesmo erro de exposição ao dolar de Fibria/aracruz e outras, não sei que tipo de hedge fazem.
Mas de olho pra um possível trade bem abaixo de 10 se chegar lá.


Rei, se chegar a 10 a coisa vai ficar esquisita, né não?
Bom, na casa dos 12,xx vou entrar comprando, é ver p/ crer!


12,90 foi minha entrada, mas vou esperar mais em baixo, se não vier paciência.
Detalhe que VPA caiu pra 12 e PL foi pra 300 e cacetada!
Fibria teve um preju de 1 bi e a ação tá lá se arrastando, Mantega queria dolar alto, tá aí !
  • 11 Nov 2011, 00:09
  • 11 Nov 2011, 00:24
  • Tweet
Antonio Kaka

Antonio Kaka

247 15/11/2008
Petrobras reorganiza seu portfólio de participações petroquímicas
Comentários: (0)
22 de dezembro de 2011 • 20h43 Por: Marcel Teixeira

SÃO PAULO - O Conselho de Administração da Petrobras (PETR3, PETR4) aprovou nesta quinta-feira (22) a reorganização do portfólio de participações petroquímicas da companhia.

Foi aprovada a cisão parcial da sociedade BRK Investimentos Petroquímicos. Posteriormente, as partes cindidas foram incorporadas pela Petrobras e pela Petroquisa (Petrobras Química S.A). "A cisão parcial da BRK tem como objetivo simplificar a atual estrutura societária, reorganizar o portfólio de participações petroquímicas da companhia, minimizar os custos e favorecer a realocação de investimentos", segundo comunicado enviado pela estatal.

A BRK tem como acionistas, além da Petrobras e da Petroquisa, a Odebrecht Serviços e Participações S.A. e detém o controle direto da Braskem (BRKM5). A operação não implicará em aumento do capital social, informou a empresa.

http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/2294551-petrobras+reorganiza+seu+portfolio+participacoes+petroquimicas
Antonio Kaka

Antonio Kaka

247 15/11/2008
Citação: REI DAS ALICES
Citação: Paulo Burgos
Citação: REI DAS ALICES
Citação: Paulo BurgosQUÍMICA

Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.

Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN


Lí o balanço e sai, Dolar continua alto e subindo, pode até subir mas não vou segurar.
Se continuar a instabilidade mundial então o próximo balanço pode vir com preju também.
Mesmo erro de exposição ao dolar de Fibria/aracruz e outras, não sei que tipo de hedge fazem.
Mas de olho pra um possível trade bem abaixo de 10 se chegar lá.


Rei, se chegar a 10 a coisa vai ficar esquisita, né não?
Bom, na casa dos 12,xx vou entrar comprando, é ver p/ crer!


12,90 foi minha entrada, mas vou esperar mais em baixo, se não vier paciência.
Detalhe que VPA caiu pra 12 e PL foi pra 300 e cacetada!
Fibria teve um preju de 1 bi e a ação tá lá se arrastando, Mantega queria dolar alto, tá aí !



VPA está em 12,57
P/L está em 9,95

Entrei essa semana, divergência de alta no MACD e IFR no gráfico semanal..
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
belo up, que aconteceu para isso?
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
nada.

é que a turminha gosta de brincar com braskem.

bateu nos 12.80 volta.


da para viver só de braskem o ano inteiro desse jeito.

venda nos 14, e compra nos 12.80.

operando nas duas pontas ganha 100% no ano facil.
fernando noronha

fernando noronha

38977 06/12/2010
Abri um fórum de indicações das melhores para investir em 2012. Participem dando sua opinião.

R$ R$ R$... As Melhores Ações Para Investir Em 2012... R$ R$ R$
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=10743175

Fernando Noronha
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: MISTER_ SHARKnada.

é que a turminha gosta de brincar com braskem.

bateu nos 12.80 volta.

da para viver só de braskem o ano inteiro desse jeito.

venda nos 14, e compra nos 12.80.

operando nas duas pontas ganha 100% no ano facil.


Olá Mister! Sempre com tiradas inteligentes, é isso mesmo, tens razão, vamos fazer isso!
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
nos 12.80 é para cima normalmente.

estope se proteger sempre.
Wanderley Marques

Wanderley Marques

1642 01/08/2007
Será que volta aos 14?
minghini

minghini

2822 24/08/2010
Se o resultado dela foi prejudicado pela variação cambial, para o próximo resultado penso que virá no lucro, uma vez que a a cotação do dolar será mais baixa para cálculo de variação cambial.
É uma empresa líder no mercado e com bons fundamentos e estratégias, penso que 14,00 é pouco.
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Tá querendo fazer graça abaixo dos 13, muitos toques já.
Se brocar os 13 pra baixo eu vou acompanhar mais de perto e chamo até na margem dependendo do valor.
p.php?pid=chartscreenshot&u=PdOR5dySAGLJ9ncdAA7ju3RIn4JmSqD3bY%2Bt3r01MLo%3D
minghini

minghini

2822 24/08/2010
Quarta tentativa a parede é de aço nos 13, se não vai pra baixo vai pra cima.
minghini

minghini

2822 24/08/2010
Se resolver fechar o gapizinho nos 17 a hora é agora.
minghini

minghini

2822 24/08/2010
Alguém opina o preço alvo da Braskem para final de 2012?
  • 09 Jan 2012, 20:13
  • 10 Jan 2012, 00:20
  • Tweet
Antonio Kaka

Antonio Kaka

247 15/11/2008
Alguéis dispararam nos últimos 7 pregões...

http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/brkm5
Antonio Kaka

Antonio Kaka

247 15/11/2008
Que vontade de segurar a cotação dessa ação hein? Mais de 70% de aumento nos aluguéis em menos de 10 pregões....

Algo em torno de R$ 40 milhões envolvidos...

Principal vendedor nesse período foi a corretora ITAÚ, que por sinal fez aquele marubozu do dia 02/01...

Movimentos interessantes... continuo comprado e aguardando o que virá...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.80 -10.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.4%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) 0.8%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:SNEL12 0.02 100.0%
BOV:FICT3 0.26 18.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:AZUL97 8.25 10.1%
BOV:AZUL99 8.00 8.1%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%

Dado por: