MISTER_ SHARK
- Dono
- 16935
- 08/07/2010
| Gráfico Intraday: Braskem Sa | Gráfico Longo-Prazo: Braskem Sa |
...
...
((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)MISTER_ SHARK
... |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
161 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/201112,90 foi minha entrada, mas vou esperar mais em baixo, se não vier paciência.
Detalhe que VPA caiu pra 12 e PL foi pra 300 e cacetada!
Fibria teve um preju de 1 bi e a ação tá lá se arrastando, Mantega queria dolar alto, tá aí !
162 de 384
Antonio Kaka
247 15/11/2008Comentários: (0)
22 de dezembro de 2011 • 20h43 Por: Marcel Teixeira
SÃO PAULO - O Conselho de Administração da Petrobras (PETR3, PETR4) aprovou nesta quinta-feira (22) a reorganização do portfólio de participações petroquímicas da companhia.
Foi aprovada a cisão parcial da sociedade BRK Investimentos Petroquímicos. Posteriormente, as partes cindidas foram incorporadas pela Petrobras e pela Petroquisa (Petrobras Química S.A). "A cisão parcial da BRK tem como objetivo simplificar a atual estrutura societária, reorganizar o portfólio de participações petroquímicas da companhia, minimizar os custos e favorecer a realocação de investimentos", segundo comunicado enviado pela estatal.
A BRK tem como acionistas, além da Petrobras e da Petroquisa, a Odebrecht Serviços e Participações S.A. e detém o controle direto da Braskem (BRKM5). A operação não implicará em aumento do capital social, informou a empresa.
http://www.infomoney.com.br/petrobras/noticia/2294551-petrobras+reorganiza+seu+portfolio+participacoes+petroquimicas
163 de 384
Antonio Kaka
247 15/11/2008Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.
Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN
Lí o balanço e sai, Dolar continua alto e subindo, pode até subir mas não vou segurar.
Se continuar a instabilidade mundial então o próximo balanço pode vir com preju também.
Mesmo erro de exposição ao dolar de Fibria/aracruz e outras, não sei que tipo de hedge fazem.
Mas de olho pra um possível trade bem abaixo de 10 se chegar lá.
Rei, se chegar a 10 a coisa vai ficar esquisita, né não?
Bom, na casa dos 12,xx vou entrar comprando, é ver p/ crer!
12,90 foi minha entrada, mas vou esperar mais em baixo, se não vier paciência.
Detalhe que VPA caiu pra 12 e PL foi pra 300 e cacetada!
Fibria teve um preju de 1 bi e a ação tá lá se arrastando, Mantega queria dolar alto, tá aí !
VPA está em 12,57
P/L está em 9,95
Entrei essa semana, divergência de alta no MACD e IFR no gráfico semanal..
164 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008165 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010é que a turminha gosta de brincar com braskem.
bateu nos 12.80 volta.
da para viver só de braskem o ano inteiro desse jeito.
venda nos 14, e compra nos 12.80.
operando nas duas pontas ganha 100% no ano facil.
166 de 384
fernando noronha
38977 06/12/2010R$ R$ R$... As Melhores Ações Para Investir Em 2012... R$ R$ R$
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=10743175
Fernando Noronha
167 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008é que a turminha gosta de brincar com braskem.
bateu nos 12.80 volta.
da para viver só de braskem o ano inteiro desse jeito.
venda nos 14, e compra nos 12.80.
operando nas duas pontas ganha 100% no ano facil.
Olá Mister! Sempre com tiradas inteligentes, é isso mesmo, tens razão, vamos fazer isso!
168 de 384
Wanderley Marques
1642 01/08/2007169 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010estope se proteger sempre.
170 de 384
Wanderley Marques
1642 01/08/2007171 de 384
minghini
2822 24/08/2010É uma empresa líder no mercado e com bons fundamentos e estratégias, penso que 14,00 é pouco.
172 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Se brocar os 13 pra baixo eu vou acompanhar mais de perto e chamo até na margem dependendo do valor.
173 de 384
minghini
2822 24/08/2010174 de 384
minghini
2822 24/08/2010175 de 384
minghini
2822 24/08/2010176 de 384
3a Linha
482 25/09/2007177 de 384
Wanderley Marques
1642 01/08/2007178 de 384
Antonio Kaka
247 15/11/2008http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/brkm5
179 de 384
Antonio Kaka
247 15/11/2008Algo em torno de R$ 40 milhões envolvidos...
Principal vendedor nesse período foi a corretora ITAÚ, que por sinal fez aquele marubozu do dia 02/01...
Movimentos interessantes... continuo comprado e aguardando o que virá...