MISTER_ SHARK
- Dono
- 16935
- 08/07/2010
| Gráfico Intraday: Braskem Sa | Gráfico Longo-Prazo: Braskem Sa |
...
...
((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)MISTER_ SHARK
... |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
121 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010maravilha.
122 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011O capeta não realiza! Tô pedindo pra tomar toco!
123 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011124 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010125 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010XOU XOU XOLLLL.
126 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010PENA, MAS SÓ EU E O REI DAS ALICES ESTAMOS GANHANDO MUITO..
127 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011128 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011129 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010130 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010131 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Mico não é tudo, GGBR na calada já deu quase 6 reais de lucro!
Se o corpo descer o pavio aumenta, aí pode virar shooting star em topo, aí já dá pra realizar.
Vamos ver a força dela.
132 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Realizou Shark? Fez bem! Eu vou continuar, to num trade mais lento.
Fechou gap.
133 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010134 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010saúde, sorte e sucesso a todos.
135 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011saúde, sorte e sucesso a todos.
Fala shark, será que rola operação repique em Hype3? Mas não hoje, talvez nem essa semana.
Vou ficar de olho nesse mico perigoso.
136 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010risco nao compensa no momento.
por hora só vejo brkm5 e gpcp3 no radar.
saúde, sorte e sucesso a todos.
Fala shark, será que rola operação repique em Hype3? Mas não hoje, talvez nem essa semana.
Vou ficar de olho nesse mico perigoso.
137 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010bolsa cai, braskem sobe.
xóu.
138 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008bolsa cai, braskem sobe.
xóu.
Acorda mister!!!!!BRKM5 caindo mais que 2%, ibovespa -1,4%, vem entrada por aí, olho vivo
139 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010me referi a ontem.
nao tenho bola de cristal.
pelo jeito vc tem e nao funciona, ja que falou que braskem ia fazer fundo abaixo dos 12.80 e o papel bateu nos 16 (quase 30% de alta em uma blue em dias.)
bolsa cai, braskem sobe.
xóu.
Acorda mister!!!!!BRKM5 caindo mais que 2%, ibovespa -1,4%, vem entrada por aí, olho vivo
140 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008