ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)

MISTER_ SHARK
  • Dono
  • 16935
  • 08/07/2010
Gráfico Intraday: Braskem SaGráfico Longo-Prazo: Braskem Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo





...

...









  • 19 Out 2011, 15:05
  • 08 Jun 2012, 10:22
  • Tweet

Comentários

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
deve fechar os gaps.

maravilha.
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Essas ocs aparecem do inferno, vendí em 15,62 querendo pegar mais em baixo!
O capeta não realiza! Tô pedindo pra tomar toco!
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Recomprei deixa quieto, saporra não realiza, ô ação forte!
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW


XOU XOU XOLLLL.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
EXPLODINDO !!!!!!

PENA, MAS SÓ EU E O REI DAS ALICES ESTAMOS GANHANDO MUITO..
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Foguetasssssssssssssssssso! Parece mico Shark!
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Mas hoje tá melhor, tá dando trade, ontem ela subiu em linha reta e não oscilou!
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
escolha um ai senhor rei.


Cuban_Cigars.jpg
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Agora Tá enfrentando resistência forte, o topo da banda, vamos ver se corrije ou faz igual JBS que rasgou!
Mico não é tudo, GGBR na calada já deu quase 6 reais de lucro!

p.php?pid=chartscreenshot&u=6LtMMG5B70CaDp6%2F9m2wslJMBrYyWFkVOYq0K%2BSlRhU%3D
Se o corpo descer o pavio aumenta, aí pode virar shooting star em topo, aí já dá pra realizar.
Vamos ver a força dela.
  • 04 Nov 2011, 11:50
  • 04 Nov 2011, 11:53
  • Tweet
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: MISTER_ SHARKescolha um ai senhor rei.
Cuban_Cigars.jpg


Realizou Shark? Fez bem! Eu vou continuar, to num trade mais lento.
Fechou gap.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
de olho nesse micao.

Citação: REI DAS ALICES
Citação: MISTER_ SHARKescolha um ai senhor rei.Cuban_Cigars.jpg


Realizou Shark? Fez bem! Eu vou continuar, to num trade mais lento.
Fechou gap.

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
bom dia.

saúde, sorte e sucesso a todos.
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: MISTER_ SHARKbom dia.

saúde, sorte e sucesso a todos.


Fala shark, será que rola operação repique em Hype3? Mas não hoje, talvez nem essa semana.
Vou ficar de olho nesse mico perigoso.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
para valer a pena, tem que cair bem mais.

risco nao compensa no momento.

por hora só vejo brkm5 e gpcp3 no radar.

Citação: REI DAS ALICES
Citação: MISTER_ SHARKbom dia.

saúde, sorte e sucesso a todos.


Fala shark, será que rola operação repique em Hype3? Mas não hoje, talvez nem essa semana.
Vou ficar de olho nesse mico perigoso.

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
bom dia,

bolsa cai, braskem sobe.


xóu.
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: MISTER_ SHARKbom dia,

bolsa cai, braskem sobe.

xóu.


Acorda mister!!!!!BRKM5 caindo mais que 2%, ibovespa -1,4%, vem entrada por aí, olho vivo
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
acorda vc.

me referi a ontem.

nao tenho bola de cristal.

pelo jeito vc tem e nao funciona, ja que falou que braskem ia fazer fundo abaixo dos 12.80 e o papel bateu nos 16 (quase 30% de alta em uma blue em dias.)



Citação: Paulo Burgos
Citação: MISTER_ SHARKbom dia,

bolsa cai, braskem sobe.

xóu.


Acorda mister!!!!!BRKM5 caindo mais que 2%, ibovespa -1,4%, vem entrada por aí, olho vivo

  • 09 Nov 2011, 11:43
  • 09 Nov 2011, 11:45
  • Tweet
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
BRKM5 ir a 12,8 era só meu desejo para comprar mais, caindo mais que 3%. Você acha que vai até onde essa queda mister?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.66 0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.8%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.2%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.4%
Itália 0.3%
Portugal 1.0%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: