ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)

MISTER_ SHARK
  • Dono
  • 16935
  • 08/07/2010
Gráfico Intraday: Braskem SaGráfico Longo-Prazo: Braskem Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo





...

...









  • 19 Out 2011, 15:05
  • 08 Jun 2012, 10:22
  • Tweet

Comentários

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
na pior das hipoteses uns 13.

a nao ser que a italia quebre.

Citação: Paulo BurgosBRKM5 ir a 12,8 era só meu desejo para comprar mais, caindo mais que 3%. Você acha que vai até onde essa queda mister?

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
tem essa ltb para se guiar quem quiser tentar a sorte com estope curto.


p.php?pid=chartscreenshot&u=WuqcGUbBqLLsYBmszO%2FgLXlLPRuEImM9AFWc5apvVFQ%3D
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: MISTER_ SHARKna pior das hipoteses uns 13.

a nao ser que a italia quebre.

Citação: Paulo BurgosBRKM5 ir a 12,8 era só meu desejo para comprar mais, caindo mais que 3%. Você acha que vai até onde essa queda mister?



A 13 tô pegando, meu PM é de 10,45,o papel é bom e vale aumentar meu Pm um pouco, valeu mister!
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Não creio em quebra da Itália, o risco político seria muito grande para toda Europa e se espalharia por todo mercado global.
A Alemanha se beneficiou muito com o Euro, aliás foi que tirou mais proveito, agora vai ter que devolver um pouco, seria burrice correr esse risco.
É assim que vejo as coisas.
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
O negócio tá feio hoje!!!!
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Nossa!!!!! queda de quase 7%, desse jeito vai chegar nos 12,8 rápidinho!
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Já está caindo 7,2%!!!! Mister, cadê você? Gostaria de ouví-lo!
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
E agora mister, o que vc vai fazer com aqueles charutos todos? Não vale no meu, tô logo avisando!
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
os charutos ja queimei semana passada.

nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.

diga meu chapa .

Citação: Paulo BurgosJá está caindo 7,2%!!!! Mister, cadê você? Gostaria de ouví-lo!

REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: MISTER_ SHARKos charutos ja queimei semana passada.

nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.

diga meu chapa .

Citação: Paulo BurgosJá está caindo 7,2%!!!! Mister, cadê você? Gostaria de ouví-lo!



Cabou a festa! Será que foi insider sabendo do balanço?
Bom, eu continuo com a parte fixa, mesmo sabendo que IBOV tá querendo corrigir.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
coincidencia na bolsa é rarissimo.

insider com cerveja.

Citação: REI DAS ALICES
Citação: MISTER_ SHARKos charutos ja queimei semana passada.

nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.

diga meu chapa .

Citação: Paulo BurgosJá está caindo 7,2%!!!! Mister, cadê você? Gostaria de ouví-lo!



Cabou a festa! Será que foi insider sabendo do balanço?
Bom, eu continuo com a parte fixa, mesmo sabendo que IBOV tá querendo corrigir.

REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: MISTER_ SHARKcoincidencia na bolsa é rarissimo.

insider com cerveja.

Citação: REI DAS ALICES
Citação: MISTER_ SHARKos charutos ja queimei semana passada.

nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.

diga meu chapa .

Citação: Paulo BurgosJá está caindo 7,2%!!!! Mister, cadê você? Gostaria de ouví-lo!



Cabou a festa! Será que foi insider sabendo do balanço?
Bom, eu continuo com a parte fixa, mesmo sabendo que IBOV tá querendo corrigir.



Época de balanço é foda, vou dar uma olhada no balanço e ver se continuo.
Detalhe que depois de ontem a ação mudou de comportamento, mas na luta pela LTA ainda.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
como repique dou a missao por cumprida.

agora para longo prazo vale a pena, receita cresceu mais de 15% no tri.

eu nao sou de longo prazo, entao estou fora esperando outro micao abrir entrada.

Citação: REI DAS ALICES
Citação: MISTER_ SHARKcoincidencia na bolsa é rarissimo.

insider com cerveja.

Citação: REI DAS ALICES
Citação: MISTER_ SHARKos charutos ja queimei semana passada.

nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.

diga meu chapa .

Citação: Paulo BurgosJá está caindo 7,2%!!!! Mister, cadê você? Gostaria de ouví-lo!



Cabou a festa! Será que foi insider sabendo do balanço?
Bom, eu continuo com a parte fixa, mesmo sabendo que IBOV tá querendo corrigir.



Época de balanço é foda, vou dar uma olhada no balanço e ver se continuo.
Detalhe que depois de ontem a ação mudou de comportamento, mas na luta pela LTA ainda.

  • 10 Nov 2011, 15:08
  • 10 Nov 2011, 15:09
  • Tweet
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Valeu Shark, surgindo alguma outra oportunidade estamos de olho.
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Mister, se ela (BRKM5) chegar no suporte, creio que de 12,80, não seria um bom ponto de compra mesmo para um trade curto, qual sua opinião?
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
se nao tiver coisa melhor, sim.

mas tem outros micoes caindo e vao abrir entrada logo.

Citação: Paulo BurgosMister, se ela (BRKM5) chegar no suporte, creio que de 12,80, não seria um bom ponto de compra mesmo para um trade curto, qual sua opinião?

Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
QUÍMICA

Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.

Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN
alexleo2005

alexleo2005

104 10/11/2011
Olá colegas traders! Peço licença para um merchandising breve:
Quem tiver interesse em um software que grava tudo que rola no seu computador, inclusive o áudio (perfeito para gravar as aulas online, tipo as do Auditório advfn hehehe),
entre em contato!

alexleo2005@ig.com.br
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: Paulo BurgosQUÍMICA

Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.

Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN


Lí o balanço e sai, Dolar continua alto e subindo, pode até subir mas não vou segurar.
Se continuar a instabilidade mundial então o próximo balanço pode vir com preju também.
Mesmo erro de exposição ao dolar de Fibria/aracruz e outras, não sei que tipo de hedge fazem.
Mas de olho pra um possível trade bem abaixo de 10 se chegar lá.
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: REI DAS ALICES
Citação: Paulo BurgosQUÍMICA

Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.

Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN


Lí o balanço e sai, Dolar continua alto e subindo, pode até subir mas não vou segurar.
Se continuar a instabilidade mundial então o próximo balanço pode vir com preju também.
Mesmo erro de exposição ao dolar de Fibria/aracruz e outras, não sei que tipo de hedge fazem.
Mas de olho pra um possível trade bem abaixo de 10 se chegar lá.


Rei, se chegar a 10 a coisa vai ficar esquisita, né não?
Bom, na casa dos 12,xx vou entrar comprando, é ver p/ crer!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.80 -10.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.4%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.8%
EUA (NASDAQ) 0.8%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:FICT3 0.26 18.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:AZUL97 8.25 10.1%
BOV:LIGT3 3.25 8.3%
BOV:AZUL99 8.00 8.1%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%

Dado por: