MISTER_ SHARK
- Dono
- 16935
- 08/07/2010
| Gráfico Intraday: Braskem Sa | Gráfico Longo-Prazo: Braskem Sa |
...
...
((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)MISTER_ SHARK
... |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
141 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010a nao ser que a italia quebre.
142 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010143 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008A 13 tô pegando, meu PM é de 10,45,o papel é bom e vale aumentar meu Pm um pouco, valeu mister!
144 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008A Alemanha se beneficiou muito com o Euro, aliás foi que tirou mais proveito, agora vai ter que devolver um pouco, seria burrice correr esse risco.
É assim que vejo as coisas.
145 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008146 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008147 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008148 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008149 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.
diga meu chapa .
150 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.
diga meu chapa .
Cabou a festa! Será que foi insider sabendo do balanço?
Bom, eu continuo com a parte fixa, mesmo sabendo que IBOV tá querendo corrigir.
151 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010insider com cerveja.
nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.
diga meu chapa .
Cabou a festa! Será que foi insider sabendo do balanço?
Bom, eu continuo com a parte fixa, mesmo sabendo que IBOV tá querendo corrigir.
152 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011insider com cerveja.
nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.
diga meu chapa .
Cabou a festa! Será que foi insider sabendo do balanço?
Bom, eu continuo com a parte fixa, mesmo sabendo que IBOV tá querendo corrigir.
Época de balanço é foda, vou dar uma olhada no balanço e ver se continuo.
Detalhe que depois de ontem a ação mudou de comportamento, mas na luta pela LTA ainda.
153 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010agora para longo prazo vale a pena, receita cresceu mais de 15% no tri.
eu nao sou de longo prazo, entao estou fora esperando outro micao abrir entrada.
insider com cerveja.
nao deixe para amanha o que vc pode fazer hoje.
diga meu chapa .
Cabou a festa! Será que foi insider sabendo do balanço?
Bom, eu continuo com a parte fixa, mesmo sabendo que IBOV tá querendo corrigir.
Época de balanço é foda, vou dar uma olhada no balanço e ver se continuo.
Detalhe que depois de ontem a ação mudou de comportamento, mas na luta pela LTA ainda.
154 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011155 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008156 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010mas tem outros micoes caindo e vao abrir entrada logo.
157 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.
Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN
158 de 384
alexleo2005
104 10/11/2011Quem tiver interesse em um software que grava tudo que rola no seu computador, inclusive o áudio (perfeito para gravar as aulas online, tipo as do Auditório advfn hehehe),
entre em contato!
alexleo2005@ig.com.br
159 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.
Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN
Lí o balanço e sai, Dolar continua alto e subindo, pode até subir mas não vou segurar.
Se continuar a instabilidade mundial então o próximo balanço pode vir com preju também.
Mesmo erro de exposição ao dolar de Fibria/aracruz e outras, não sei que tipo de hedge fazem.
Mas de olho pra um possível trade bem abaixo de 10 se chegar lá.
160 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008Braskem perde R$ 1 bilhão no terceiro trimestre
A Braskem informou que obteve prejuízo líquido de R$ 1,046 bilhão entre julho e setembro deste ano, contra lucro líquido de R$ 532 milhões registrado em igual época de 2010.
Tá aí, essa notícia acabou de sair no site do IN
Lí o balanço e sai, Dolar continua alto e subindo, pode até subir mas não vou segurar.
Se continuar a instabilidade mundial então o próximo balanço pode vir com preju também.
Mesmo erro de exposição ao dolar de Fibria/aracruz e outras, não sei que tipo de hedge fazem.
Mas de olho pra um possível trade bem abaixo de 10 se chegar lá.
Rei, se chegar a 10 a coisa vai ficar esquisita, né não?
Bom, na casa dos 12,xx vou entrar comprando, é ver p/ crer!