faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2241 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008Não sei o quanto você já perdeu com Braskem. Sabendo surfar, Braskem é o melhor papel da bolsa.
Já fiz trade nela até de 50% dos R$ 7,00 aos R$ 10,50. Tá tudo registrado aqui no ADVFN. A empresa é boa e o papel esta barato.
Se você não sabe fazer valuation de um ativo ou AT pra saber o melhor momento de compra acho mais produtivo comprar uns livros e estudar do que ficar depreciando os ativos.
2242 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008Tava pensando em R$ 12,50 ao longo da semana. Mas pode fechar hoje mesmo nesse valor.
2243 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008http://www.tjrj.jus.br/scripts/weblink.mgw?MGWLPN=DIGITAL1A&LAB=CONxWEB&PGM=WEBPCNU88&N=2009.002.40585&FLAGNOME=S&tipoConsulta=publica&back=1&PORTAL=1&v=2
Parece que tá pra sair alguma coisa.
2244 de 5330
smedeiros
6170 10/10/20082245 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008Agora mesmo que só vou pensar em vender acima de R$ 13,00.
2246 de 5330
brunelo
122 18/02/20082248 de 5330
Carvajal1
1112 05/07/2009Jllq todo dia e toda hora BRKM5 dá ponto de venda.
2249 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008Por: Valter Outeiro da Silveira
02/12/09 - 08h12
InfoMoney
SÃO PAULO - Em nota, a agência de classificação de risco Fitch Ratings informou que a adesão da Braskem (BRKM5) ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) não influenciará seus ratings, dado que não afeta a qualidade do seu crédito.
De acordo com a Fitch, a despeito da possível pressão sobre o fluxo da caixa nos próximos 12 meses devido à adesão ao programa, "as fortes liquidez e geração de caixa da empresa deverão permitir que ela honre esses pagamentos sem que haja significativa deterioração em sua qualidade de crédito e no seu perfil financeiro".
Inércia
Nesse sentido, os ratings da companhia, listados a seguir, permanecem os mesmos, com perspectivas estáveis:
Braskem
IDR (Issuer Default Rating - Rating de Probabilidade de Inadimplência do Emissor) de Longo Prazo em Moeda Estrangeira 'BB+';
IDR de Longo Prazo em Moeda Local 'BB+';
Rating Nacional de Longo Prazo 'AA(bra)';
Notas seniores sem garantia, com vencimento em 2014, 2017 e 2018: Rating Internacional de Longo Prazo 'BB+';
Bônus perpétuos seniores sem garantia: Rating Internacional de Longo Prazo 'BB+';
13ª emissão de debêntures: Rating Nacional de Longo Prazo 'AA(bra)'.
Braskem International
Notas seniores sem garantia, com vencimento em 2015: Rating Internacional de Longo Prazo 'BB+'.
Por fim, os analistas da agência de classificação de risco acreditam que a companhia manterá seu Ebitda (geração operacional de caixa) no decorrer de 2010.
http://web.infomoney.com.br/templates/news/view_rss.asp?codigo=1730787&path=%2Finvestimentos%2F
2250 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008Agora é só passar dos R$ 13,00!!!
2251 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008ADR vai fechar na máxima do dia:
http://money.cnn.com/quote/quote.html?symb=BAK&time=5dy
Go!! Go!!! Braskem!!!
2252 de 5330
zyngier
825 13/10/2008Próximas resistências:
Fraca em 12,61
TH em 13,09
Corretoras indicando $15,xx
Normalmente papel sobe 20% do fundo ao topo, o que daria uns $13,30.
Pergunta que não quer calar: QUAL O OBJETIVO DO PAPEL?
2253 de 5330
AJAA
590 28/01/20072254 de 5330
marcosom
4919 26/02/2008Eu costumo cuidar o volume próximo dessas resistências. Se começar a cair o volume pode ser um sinal que dali não passa. Acho que nessa perna de alta vai pelo menos testar o topo recente (R$ 13,09) batendo nos R$ 13,50. Do TH ainda estamos bem longe, foi de R$ 36,00 em 2005. Aliás, o papel mesmo com essas altas de 2009 ainda esta num patamar de cotação inferior ao de 2003. A exatamanete 6 anos atrás, ele era cotado a R$ 14,19.
Dá uma olhada no gráfico histórico abaixo. BRKM5 é um papel nervoso. Quando resolve corrigir dá umas pernadas de alta incríveis:
http://www.fundamentus.com.br/cotacoes.php?papel=brkm5
2255 de 5330
zyngier
825 13/10/2008Sócio,
Verdade, confundi TH (Teto Histórico) com Máxima do ano.
Avaliei neste papel também os ciclos e vi que costuma realmente ser rápido.
$u$$a a todos.
2256 de 5330
Up1
2333 27/12/2008Boa sorte a todos nos!
2257 de 5330
Up1
2333 27/12/20082258 de 5330
brunelo
122 18/02/2008Go go go BRASKEM!
2259 de 5330
brunelo
122 18/02/20082260 de 5330
duarddo
1226 30/06/2009