ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Bom dia, conforme o pedido dos amigos..... vejo uma resistencia poquinho significativa só em R$ 15,00 o resto nao vai segurar ela nao, e digo mais aos amigos... meu alvo p/ ela é 17,34 , na expansao de 100% de fibonacci, onde vou vender somente 50% e no longo prazo o que vai se dezenhando é que vai buscar o topo histórico na expansao de 240% do movimento no semanal... olha a simetria da açao, esta em forte e franca tendencia de alta isso é o que vejo nela, BRASKEM é uma maquina de fazer dinheiro. Por enquanto nada a fazer, só comprar... comprar e comprar... Forte abraço
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Vixi, apareceram outros belacintras e joaquim cesarios no topico.
Brunelo
Maquina de fazer dinheiro ???? Grande piada .Esta viajando e nao sabe nada do papel .
Custava R$ 33,00 em 2005 para vc ter uma ideia.

ESTA a ano luz do TH que no minimo seria R$ 50,00 .
Caia fora que ira quebrar a cara ou o bolso.

Em tempo : "Dezenhando" é com SSS
  • 08 Dez 2009, 09:24
  • 08 Dez 2009, 09:26
  • Tweet
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
PESSOAL, NAO SE ASSUSTEM COM O IBOV, NEM COM NADA, FIQUEM TRANQUILOS...
O IBOV SÓ PREOCUPA SE FECHAR ABAIXO DE 65.547 PONTOS., BRASKEM APRESENTANDO FORÇA COMPRADORA... TUDO TRANQUILO E IBOV NAO INFLUENCIANDO.. DEIXEM O TRADE EVOLUIR... NAO SE ASSUSTE COM NOTICIAS NEM NADA! BRASKEM IT´S A BULL POWER! VAI TOROS!! É NOIS!! CONTINUEM COMPRANDO.. RUMO AS 17,34 ABSSS
zenalim

zenalim

1573 11/03/2008
Compensa fazer uma fézinha nas BVMFL13 a R$ 0,05 ??

Se a BVMF3 subir uns 2% ou 3% essas opções já pulam pra R$ 0,09 ou R$ 0,10, seria um lucro absurdo numa reversão das BVMF3.. 9 dias ainda de prazo para exercer... alguém opina?
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
cara aqui é forum da brkm5 - vá perguntar da bvmf3 lá no forum dela. Mas já que perguntou, opçoes sao promessas, nao compro promessas, só uso elas como seguro, para defender o capital. Se o mercado já te deu mto lucro... e vc pode queimar sua grana... ou ganhar +, vai fundo se gosta de risco! abss
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Nessa açao num tem sardinha! só seres racionais.. uhhuuuullll, quem fica esperando entradas + segura hehehe vai ficar esperando sentado.. kkk quem acreditou nela e sabe que é porreta!! tah surfando na onda!!! da-lhe da-lhe hooooooo!! subindo 20 centavos todos os dias...! força compradora mostrando-se absurda.. gringos na ponta compradora!! BRASKEM é nois!! abbsss
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Ola pessoal, nesta sexta feira a BRASKEM vai ativar o setup do fundo de investimentos do grupo: http://clubevirtualhilotranquilo.blogspot.com/ e de todos os traders que utilizam o metodo trend folowing, eles vao comprar pesado na sexta feira proxima ao fechamento e surfar na onda de alta por um longo tempo, vai entrar muito dinheiro na ação. Sei que ainda é terça!! + porem, contudo, todavia... é o que parece estar se desenhando.
vai ter uma alta porreta novamente! heheh ihuuuullll para quem quer aprendr o metodo do hilotranquilo é só entrar na pagina acima, realmente é mto tranquilo bons ganhos sem gastar com corretagem, dor de cabeça etc..... absss!
MEDRADO2

MEDRADO2

9212 18/04/2007
TRISUL
TRIS3


"Mercado imobiliário melhora, diz pesquisa
09/12 - 09:59 - Agência Estado



Levantamento divulgado ontem pelo Ibope Inteligência e pesquisa feita pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis mostram que o setor imobiliário vive uma fase próspera. Ao todo, 27% das famílias paulistanas estão neste momento em busca de um imóvel para comprar, segundo o estudo do Ibope.

Equivale a dizer que 580 mil famílias da Grande São Paulo estão dispostas a comprar uma casa ou um apartamento.

Como a pesquisa ganhou nova metodologia neste ano, não é possível comparar com os dados de 2008. Mas Antônio Carlos Ruótolo, diretor de geonegócios do Ibope Inteligência, responsável pelos dados, é categórico: “O mercado está mais ativo, não há dúvida. Há mais gente procurando imóvel agora do que no ano passado”.

De acordo com os dados, 55% do universo de futuros compradores de um imóvel gostariam de se mudar para uma casa e 39% se interessam por um apartamento. Outros 6% não sabem que tipo de habitação procuram. Quase a totalidade, 91%, quer um imóvel pronto, usado ou recém-construído. Apenas 9% pretendem fazer a aquisição ainda na planta. Segundo o levantamento do Ibope, 40% das famílias de São Paulo moram em imóveis alugados e outros 12% dividem o imóvel com os pais ou parentes. O tipo de imóvel mais procurado em São Paulo, 53%, é o de dois dormitórios, com dois banheiros (com 61%) e uma vaga na garagem (com 47%).

A pesquisa também foi feita na Grande Rio, onde 22% das famílias das classes A, B e C disseram estar interessadas em adquirir um imóvel. Ao todo, 60% dos entrevistados buscam um imóvel de dois dormitórios - mais do que em São Paulo. Para Ruótolo, se o ano termina com a volta por cima do mercado imobiliário, 2010 deve ser ainda melhor. “Trabalhamos com a expectativa de crescimento econômico, com uma demanda ainda muito reprimida e com geração de emprego, o que nos leva a acreditar que o ano que vem vai superar 2009”, avalia o executivo. "


bilo2

bilo2

1903 03/05/2007
Comprados da braskem boa tarde...

Pelo jeito o caralhal enche o saco aqui tb!!kkkk

Será que vcs vão levar a Unipar inteira??kkk

O que acham??
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Eu acho que estes caras que falam de outra açao nesse forum sao um patetas, rsss!! Pessoal, nossa a Braskem com "B + q maiusculo" esta a coisa + linda de Deus, que maravilha.. força compradora incrivel, indicaçao da bloomberg com expectativas positivas nos gringos ajudaram tbm a açao, issá claro, só um otario p, nao perceber as expectativas de crescimento da nossa BRKM5!! O Ibovespa, tbm tudo normal, nenhum medo... com essas historias de crise em dubai, crise na grecia.., gripe suina,... etc.... bulhufas, isso nao me importa, nao opero noticias, tudo tranquilo, nosso trade esta se desenhando para buscar primeiramente os R$ 15,00!
se eu pudesse compraria + de BRASKEM, pena q cabo meu dim dim... p/ investir! entao vou surfar na onda... e agradecer com LP a BRASKEM pelo excelente trade que ela nos proporciono, até sua futura mega-fusao!!
abraço
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Sobre a Unipar conforme comentado por nosso amigo Bilo2, as noticias fresquinhas são:

07/12/2009 - 19h49min

Braskem pode incluir acordo de fornecimento em negócio nos EUA

Agência Estado



As negociações em torno da primeira aquisição da petroquímica Braskem nos Estados Unidos avançaram nas últimas semanas e, em meio a algumas indefinições que ainda inviabilizam a assinatura do acordo, a companhia já analisa a melhor estruturação financeira para a conclusão do negócio. A proposta em estudo prevê que o pagamento pelo ativo será feito com três fontes de recurso, segundo uma pessoa a par das tratativas, que preferiu não ser identificada. O negócio deve sair nas próximas semanas.

Parte do montante, ainda não definido, viria do próprio caixa da Braskem. Outro porcentual seria financiado pela instituição que está assessorando a petroquímica no negócio. A terceira fatia seria incluída nas conversações referentes ao fornecimento de matéria-prima para a unidade.

Essa estrutura, não confirmada pela Braskem, está alinhada com a política da petroquímica de não elevar sobremaneira sua atual taxa de alavancagem e garantir sua higidez financeira, expressão que ganhou destaque quando a Braskem divulgou comunicado em agosto passado no qual comentava sobre "eventuais oportunidades de aliança estratégica" com a concorrente Quattor.

O negócio nos Estados Unidos deve ser concluído nas próximas semanas. De acordo com a fonte, é provável que o acordo seja assinado dentro de 30 dias. Mas como nesse prazo está incluído o período das festividades de final de ano, é possível que o acerto saia dentro das próximas três semanas. Outra negociação, também nos Estados Unidos, deverá ter seu desfecho apenas no início do próximo ano, ainda de acordo com a fonte.

Já a aquisição da Quattor, neste momento paralisada por conta de uma ação judicial favorável a uma das acionistas da Vila Velha, holding controladora da Unipar (empresa que detém 60% da Quattor), parece ter alcançado um caminho sem volta. Segundo uma fonte próxima às conversações, que além da Unipar e da Odebrecht (controladora da Braskem) envolvem ainda a Petrobras, o negócio está bem encaminhado.

A proposta em análise prevê a incorporação de todos os ativos da concorrente, ao contrário do que chegou a propor a direção da Braskem, segundo outra fonte. A intenção da maior petroquímica da América Latina era adquirir apenas parte dos ativos da concorrente. Com isso, a companhia planejava esvaziar a pressão que deve ganhar força a partir da criação de um único grupo brasileiro fornecedor de produtos petroquímicos como as resinas termoplásticas.

Presente em evento promovido pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) na sexta-feira passada, o presidente da Braskem, Bernardo Gradin, voltou a ser questionado sobre os negócios. E as respostas foram semelhantes àquelas proferidas em oportunidades anteriores. "A Braskem continua interessada em se internacionalizar e já recebeu a aprovação de seu Conselho (de Administração) para se tornar uma empresa que integrará as Américas", afirmou após ser perguntado em relação ao avanço da empresa nos Estados Unidos. Sobre a Quattor, Gradin preferiu não comentar se as negociações sobre uma eventual compra da concorrente avançaram.

fonte: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=14335&codp=21&codni=3

uol.
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
De acordo com o 4 paragrafo do texto acima, em 30 dias ou menos, teremos excelentes noticias em relaçao a BRASKEM!! hoohohoh, R$ 17,34 VEM NE MIM NENEM!! go go go my POWER >> BRASKEM
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
NOTICIA ANTIGA.

AFAVOR POSTAR APENAS ALGO ATUAL E INTERESSANTE.
gbmelog

gbmelog

8 11/09/2007
A Braskem não precisa de nenhuma notícia nova para subir. Basta analisar seus 03 últimos balanços trimestrais, cujos lucros somados perfazem o valor de R$ 1.810.341.912,00 que divididos pelo nº atual de ações (520.928.000) indica um LPA de 3,47, que, se for considerado um P/L de 6, chega-se à cotação de 20,82 facilmente alcançada. Isto se a Braskem não tiver nenhum lucro ou prejuízo no 4º trimestre.
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Boa noticia para a braskem, materia prima barata!!

Pela sexta sessão seguida, os preços do petróleo operam em queda nos mercados internacionais, oscilando na mínima em dois meses.

Nesta quarta-feira (9), às 16h15 (horário de Brasília), o contrato do barril para entrega em janeiro recuava 2,38%, para US$ 70,77. Em Londres, o barril perdia 3,62%, a US$ 72,45.

O mercado interpreta os dados divulgados pelo Departamento de Energia dos EUA como um sinal de fraca demanda por combustível.

O documento mostrou que as reservas americanas de gasolina aumentaram em 2,25 milhões de barris na semana passada.

No período, os estoques de petróleo do país recuaram em 3,8 milhões de barris, atingindo o patamar de 336,1 milhões.
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Gbmelog eu trabalhei em empresa petroquimica 8 anos e tenho experinencia no ramo, sei que onde eu trabalhava sempre o ultimo trimestre é o que tem maior venda, sempre estourava a boca do balao todo final de ano. Com certeza gbmelog o ultimo trimeste será positivasso para a Braskem, eu tbm estou vendo este alvo que vc falou, acho ele justissimo, nao manjo mto de analise fundamantalista ainda... + analise grafica to manjando... entao.. acho bem provavel isso que vc falou me alvo é um pouco maior q o seu R$ 21,01

Entao se analise grafica e fundamentalista estão no mesmo rumo, nos deixa totalmente tranquilos..., nada a fazer... rsss acho q nao vou nem + olhar a açao este ano... deixa só p 2010... rsss!! vamos botar no minimo + 30% de alta no bolso!

Ibovespa tá tranquilo tbm... movimentaçao normal.. o ideal era q caisse duas semanas.., + jah q queh subir forte... pode subir tbm.. ou ficar lateral..q nao faz mal nenhum.. heehehe! amanha to apostando em alta... estarei pescando e curtindo o feriado.. de minha cidade amanha, Londrina é feriado uhhull, entao nao entrarei no forum, ne vou operar, pois estou tranquilissimo em brkm5 uma ótima quinta pra vcs, e bom trades!!
paz e sucesso a todos! abss! amigos
Gocbd

Gocbd

331 10/02/2009
Devemos ter correção nos 15? Se não qual seria o ponto de entrada?
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Citação: bruneloGbmelog eu trabalhei em empresa petroquimica 8 anos e tenho experinencia no ramo, sei que onde eu trabalhava sempre o ultimo trimestre é o que tem maior venda, sempre estourava a boca do balao todo final de ano. Com certeza gbmelog o ultimo trimeste será positivasso para a Braskem, eu tbm estou vendo este alvo que vc falou, acho ele justissimo, nao manjo mto de analise fundamantalista ainda... + analise grafica to manjando... entao.. acho bem provavel isso que vc falou me alvo é um pouco maior q o seu R$ 21,01

Entao se analise grafica e fundamentalista estão no mesmo rumo, nos deixa totalmente tranquilos..., nada a fazer... rsss acho q nao vou nem + olhar a açao este ano... deixa só p 2010... rsss!! vamos botar no minimo + 30% de alta no bolso!

Ibovespa tá tranquilo tbm... movimentaçao normal.. o ideal era q caisse duas semanas.., + jah q queh subir forte... pode subir tbm.. ou ficar lateral..q nao faz mal nenhum.. heehehe! amanha to apostando em alta... estarei pescando e curtindo o feriado.. de minha cidade amanha, Londrina é feriado uhhull, entao nao entrarei no forum, ne vou operar, pois estou tranquilissimo em brkm5 uma ótima quinta pra vcs, e bom trades!!
paz e sucesso a todos! abss! amigos



Concordo !!!!

Acho que sobe mais, aproveitei a respiradao p/ um DT inverso e sigo em frente.

$U$$A !!!
webloo

webloo

66695 26/06/2007
o alvo do ocoi atual na minha opinião é ~18,5

mas não é nada comparado ao que pode estar a caminho

vão sonhando
p.php?pid=chartscreenshot&u=dPhjSbfDiBXyCmxY7pKWYKPT2Wp0Raur

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.25 0.0%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: