faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2281 de 5330
brunelo
122 18/02/20082282 de 5330
Carvajal1
1112 05/07/2009Brunelo
Maquina de fazer dinheiro ???? Grande piada .Esta viajando e nao sabe nada do papel .
Custava R$ 33,00 em 2005 para vc ter uma ideia.
ESTA a ano luz do TH que no minimo seria R$ 50,00 .
Caia fora que ira quebrar a cara ou o bolso.
Em tempo : "Dezenhando" é com SSS
2283 de 5330
brunelo
122 18/02/2008O IBOV SÓ PREOCUPA SE FECHAR ABAIXO DE 65.547 PONTOS., BRASKEM APRESENTANDO FORÇA COMPRADORA... TUDO TRANQUILO E IBOV NAO INFLUENCIANDO.. DEIXEM O TRADE EVOLUIR... NAO SE ASSUSTE COM NOTICIAS NEM NADA! BRASKEM IT´S A BULL POWER! VAI TOROS!! É NOIS!! CONTINUEM COMPRANDO.. RUMO AS 17,34 ABSSS
2284 de 5330
zenalim
1573 11/03/2008Se a BVMF3 subir uns 2% ou 3% essas opções já pulam pra R$ 0,09 ou R$ 0,10, seria um lucro absurdo numa reversão das BVMF3.. 9 dias ainda de prazo para exercer... alguém opina?
2285 de 5330
brunelo
122 18/02/20082286 de 5330
brunelo
122 18/02/20082287 de 5330
brunelo
122 18/02/2008vai ter uma alta porreta novamente! heheh ihuuuullll para quem quer aprendr o metodo do hilotranquilo é só entrar na pagina acima, realmente é mto tranquilo bons ganhos sem gastar com corretagem, dor de cabeça etc..... absss!
2288 de 5330
MEDRADO2
9212 18/04/2007TRIS3
"Mercado imobiliário melhora, diz pesquisa
09/12 - 09:59 - Agência Estado
Levantamento divulgado ontem pelo Ibope Inteligência e pesquisa feita pelo Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis mostram que o setor imobiliário vive uma fase próspera. Ao todo, 27% das famílias paulistanas estão neste momento em busca de um imóvel para comprar, segundo o estudo do Ibope.
Equivale a dizer que 580 mil famílias da Grande São Paulo estão dispostas a comprar uma casa ou um apartamento.
Como a pesquisa ganhou nova metodologia neste ano, não é possível comparar com os dados de 2008. Mas Antônio Carlos Ruótolo, diretor de geonegócios do Ibope Inteligência, responsável pelos dados, é categórico: “O mercado está mais ativo, não há dúvida. Há mais gente procurando imóvel agora do que no ano passado”.
De acordo com os dados, 55% do universo de futuros compradores de um imóvel gostariam de se mudar para uma casa e 39% se interessam por um apartamento. Outros 6% não sabem que tipo de habitação procuram. Quase a totalidade, 91%, quer um imóvel pronto, usado ou recém-construído. Apenas 9% pretendem fazer a aquisição ainda na planta. Segundo o levantamento do Ibope, 40% das famílias de São Paulo moram em imóveis alugados e outros 12% dividem o imóvel com os pais ou parentes. O tipo de imóvel mais procurado em São Paulo, 53%, é o de dois dormitórios, com dois banheiros (com 61%) e uma vaga na garagem (com 47%).
A pesquisa também foi feita na Grande Rio, onde 22% das famílias das classes A, B e C disseram estar interessadas em adquirir um imóvel. Ao todo, 60% dos entrevistados buscam um imóvel de dois dormitórios - mais do que em São Paulo. Para Ruótolo, se o ano termina com a volta por cima do mercado imobiliário, 2010 deve ser ainda melhor. “Trabalhamos com a expectativa de crescimento econômico, com uma demanda ainda muito reprimida e com geração de emprego, o que nos leva a acreditar que o ano que vem vai superar 2009”, avalia o executivo. "
2289 de 5330
bilo2
1903 03/05/2007Pelo jeito o caralhal enche o saco aqui tb!!kkkk
Será que vcs vão levar a Unipar inteira??kkk
O que acham??
2290 de 5330
brunelo
122 18/02/2008se eu pudesse compraria + de BRASKEM, pena q cabo meu dim dim... p/ investir! entao vou surfar na onda... e agradecer com LP a BRASKEM pelo excelente trade que ela nos proporciono, até sua futura mega-fusao!!
abraço
2291 de 5330
brunelo
122 18/02/200807/12/2009 - 19h49min
Braskem pode incluir acordo de fornecimento em negócio nos EUA
Agência Estado
As negociações em torno da primeira aquisição da petroquímica Braskem nos Estados Unidos avançaram nas últimas semanas e, em meio a algumas indefinições que ainda inviabilizam a assinatura do acordo, a companhia já analisa a melhor estruturação financeira para a conclusão do negócio. A proposta em estudo prevê que o pagamento pelo ativo será feito com três fontes de recurso, segundo uma pessoa a par das tratativas, que preferiu não ser identificada. O negócio deve sair nas próximas semanas.
Parte do montante, ainda não definido, viria do próprio caixa da Braskem. Outro porcentual seria financiado pela instituição que está assessorando a petroquímica no negócio. A terceira fatia seria incluída nas conversações referentes ao fornecimento de matéria-prima para a unidade.
Essa estrutura, não confirmada pela Braskem, está alinhada com a política da petroquímica de não elevar sobremaneira sua atual taxa de alavancagem e garantir sua higidez financeira, expressão que ganhou destaque quando a Braskem divulgou comunicado em agosto passado no qual comentava sobre "eventuais oportunidades de aliança estratégica" com a concorrente Quattor.
O negócio nos Estados Unidos deve ser concluído nas próximas semanas. De acordo com a fonte, é provável que o acordo seja assinado dentro de 30 dias. Mas como nesse prazo está incluído o período das festividades de final de ano, é possível que o acerto saia dentro das próximas três semanas. Outra negociação, também nos Estados Unidos, deverá ter seu desfecho apenas no início do próximo ano, ainda de acordo com a fonte.
Já a aquisição da Quattor, neste momento paralisada por conta de uma ação judicial favorável a uma das acionistas da Vila Velha, holding controladora da Unipar (empresa que detém 60% da Quattor), parece ter alcançado um caminho sem volta. Segundo uma fonte próxima às conversações, que além da Unipar e da Odebrecht (controladora da Braskem) envolvem ainda a Petrobras, o negócio está bem encaminhado.
A proposta em análise prevê a incorporação de todos os ativos da concorrente, ao contrário do que chegou a propor a direção da Braskem, segundo outra fonte. A intenção da maior petroquímica da América Latina era adquirir apenas parte dos ativos da concorrente. Com isso, a companhia planejava esvaziar a pressão que deve ganhar força a partir da criação de um único grupo brasileiro fornecedor de produtos petroquímicos como as resinas termoplásticas.
Presente em evento promovido pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) na sexta-feira passada, o presidente da Braskem, Bernardo Gradin, voltou a ser questionado sobre os negócios. E as respostas foram semelhantes àquelas proferidas em oportunidades anteriores. "A Braskem continua interessada em se internacionalizar e já recebeu a aprovação de seu Conselho (de Administração) para se tornar uma empresa que integrará as Américas", afirmou após ser perguntado em relação ao avanço da empresa nos Estados Unidos. Sobre a Quattor, Gradin preferiu não comentar se as negociações sobre uma eventual compra da concorrente avançaram.
fonte: http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=14335&codp=21&codni=3
uol.
2292 de 5330
brunelo
122 18/02/20082293 de 5330
Carvajal1
1112 05/07/2009AFAVOR POSTAR APENAS ALGO ATUAL E INTERESSANTE.
2294 de 5330
gbmelog
8 11/09/20072295 de 5330
brunelo
122 18/02/2008Pela sexta sessão seguida, os preços do petróleo operam em queda nos mercados internacionais, oscilando na mínima em dois meses.
Nesta quarta-feira (9), às 16h15 (horário de Brasília), o contrato do barril para entrega em janeiro recuava 2,38%, para US$ 70,77. Em Londres, o barril perdia 3,62%, a US$ 72,45.
O mercado interpreta os dados divulgados pelo Departamento de Energia dos EUA como um sinal de fraca demanda por combustível.
O documento mostrou que as reservas americanas de gasolina aumentaram em 2,25 milhões de barris na semana passada.
No período, os estoques de petróleo do país recuaram em 3,8 milhões de barris, atingindo o patamar de 336,1 milhões.
2296 de 5330
brunelo
122 18/02/2008Entao se analise grafica e fundamentalista estão no mesmo rumo, nos deixa totalmente tranquilos..., nada a fazer... rsss acho q nao vou nem + olhar a açao este ano... deixa só p 2010... rsss!! vamos botar no minimo + 30% de alta no bolso!
Ibovespa tá tranquilo tbm... movimentaçao normal.. o ideal era q caisse duas semanas.., + jah q queh subir forte... pode subir tbm.. ou ficar lateral..q nao faz mal nenhum.. heehehe! amanha to apostando em alta... estarei pescando e curtindo o feriado.. de minha cidade amanha, Londrina é feriado uhhull, entao nao entrarei no forum, ne vou operar, pois estou tranquilissimo em brkm5 uma ótima quinta pra vcs, e bom trades!!
paz e sucesso a todos! abss! amigos
2297 de 5330
Gocbd
331 10/02/20092299 de 5330
zyngier
825 13/10/2008Concordo !!!!
Acho que sobe mais, aproveitei a respiradao p/ um DT inverso e sigo em frente.
$U$$A !!!
2300 de 5330
webloo
66695 26/06/2007mas não é nada comparado ao que pode estar a caminho
vão sonhando