ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

Marino18

Marino18

3188 06/08/2009
passando resistencia de 14,8 vai dar compra
johnnykp

johnnykp

51 22/12/2009
eai acomselham comprar algumas açoes da BRKM5 hoje?
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Conforme pedido dos amigos, nada mudou nada a fazer, esta se desenhando rumo aos R$ 17,00.
[IMG]http://i49.tinypic.com/28mhjxd.jpg[/IMG]' BORDER='0'>
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
MELOU A NEGOCIAÇAO.

ISSO QUE DA OPERAR GORILAS.

A UNIPARÉ INALIENAVEL SEUNDO O TESTAMENTO DO PATRIARCA DOS GEYER.
johnnykp

johnnykp

51 22/12/2009
hj ta uma tristeza pensei que hoje ia ser bom!
cai do cavalo
luiz36

luiz36

219 11/03/2008
feliz natal aos comprados em braskem e 2010 com dividendos
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Todo mundo sumiu ???
Hora de comprar, vamos acordar !!!
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Entao pessoal, resolvi vender minhas brkm5 pois final de ano. etc.. + vou viajar e voltarei dia 11/01...
assim que brkm5 romper 14,82 sou comprador novamente.... segue anexo os padroes... atentem para a simetria mensal... mto interessante ainda!!
vendi a 14,55. recomprarei assim q possivel qdo achar alguma entrada interessante.
Analisem o grafico, tá show!! abss

129070483550696109.GIF
siriaco

siriaco

2444 09/11/2008
Reportagem da Revista Amanhã:

Um desafio olímpico

As petroquímicas dispostas a manter a competitividade devem almejar uma posição entre as cinco maiores do mundo. Com uma eventual fusão entre Braskem e Quattor, o Brasil não estaria longe de ter uma representante no pódio global.

"....A petroquímica brasileira, por meio de suas duas maiores empresas, a Braskem e a Quattor, com uma capacidade somada de 3,7 milhões de toneladas de eteno, já começa a ter escala para, no futuro, participar desse pódio. Afinal, a quinta colocada, a LyondellBasell, tem uma capacidade de 5,4 milhões de toneladas. O desafio é estar entre as cinco maiores e não apenas crescer marginalmente para ficar entre as dez. Essa expansão se dará por meio de novos investimentos, como a participação no projeto da Petrobras do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), mas também envolve a compra de ativos em época de bons negócios, como tentou fazer a Braskem com a canadense Nova Chemicals este ano....."
quimica500x.jpg
Renan Ferreira

Renan Ferreira

916 27/03/2008
ATENÇÃO!
BRKM5...

VAI BOMBAR HJ!!!

siriaco

siriaco

2444 09/11/2008
05/01 09:09 BOV (CMA) Nr: 70
(/ABE)
PETROBRAS (PETR) - COMUNICADO (05/01) PETROBRAS (PETR) - Esclarecimento sobre Noticias: Aliancas no setor
Petroquimico
DRI: Almir Guilherme Barbassa


Enviou o seguinte Comunicado ao Mercado:

Rio de Janeiro, 04 de janeiro de 2010, Petroleo Brasileiro S.A Petrobras
esclarece sobre noticias veiculadas nos ultimos dias pela imprensa acerca da
participacao da Companhia em processos de reestruturacao do setor petroquimico.

Em Comunicado emitido ao mercado em 24 de agosto de 2009, a Petrobras confirmou
a existencia de dialogos com a Braskem com o objetivo de identificar eventuais
oportunidades de aliancas estrategicas, mas ainda em estagio inicial.

A Petrobras esclarece que as negociacoes avancaram, mas ate o presente momento
nao foram concluidas.

A Companhia informa ainda que, assim que sejam concluidas as negociacoes, informara o mercado, em cumprimento a legislacao vigente.
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Ola Pessoal, nao aguentei e dei uma entradinha para dar uma olhada em nossa querida Braskem nas ferias (estou viciado em mercado) heehehe, cade a bombada que o Renam falo q ia ter dia 5?? rssss. Aiaiaiaiiii...
Ahhhhh só se for hj né Renam? rssss !! talves faça uma entrada parcial hj se o grafico me agradar, estou detectando força compradora no ar!! Vamo q vamo brkm5 romper os 14,85 absss!
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Citação: bruneloOla Pessoal, nao aguentei e dei uma entradinha para dar uma olhada em nossa querida Braskem nas ferias (estou viciado em mercado) heehehe, cade a bombada que o Renam falo q ia ter dia 5?? rssss. Aiaiaiaiiii...
Ahhhhh só se for hj né Renam? rssss !! talves faça uma entrada parcial hj se o grafico me agradar, estou detectando força compradora no ar!! Vamo q vamo brkm5 romper os 14,85 absss!



Sócio,

Não espere até o final de suas férias. Vejo um triângulo de alta se formando, com mínimas cada dia mais próximas da resistência em $14,83. Creio que na próxima semana romperemos esta barreira com FORÇA.
To nela e to ligado neste rompimento.

$U$$A !!
sete56

sete56

237 22/09/2009
Primeira pagina www.ig.com.br

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

05:50
Compra da Quattor pela Braskem deve ser anunciada na segunda-feira
A Petrobras e a Odebrecht fixaram uma nova data para o anúncio da compra da Quattor. Ficou para a próxima segunda-feira.

As negociações, que se arrastam desde agosto e pareciam ter chegado a um ponto final no início desta semana, se alongaram um pouco mais do que o previsto por dificuldades de acordo em alguns poucos pontos – não passam de quatro – entre a Petrobras e a Odebrecht.

Na verdade, a questão central que está na mesa é a de quem vai dar as cartas na nova empresa.

Apesar de já ter sido acertado que a Odebrecht terá 51% do controle da Nova Braskem e a Petrobras 49%, a estatal quer ter o controle das decisões sobre diversas áreas da companhia, como a de compra e distribuição do produto.

Inicialmente, a Petrobras queria o controle, mas acabou concordando em ter 49% da empresa, e, nesse ponto, a ministra Dilma Rousseff teve papel importante.

A Petrobras também concordou que a presidência da companhia seja escolhida pela Odebrecht.

A Odebrecht, por sua vez, também aceitou que a Petrobras tenha poder de veto sobre as principais decisões da nova empresa.

O que os acionistas acham é que, no final de semana, deve se chegar a um acordo em relação a outros pontos e o negócio possa ser anunciado na segunda.

Autor: Guilherme Barros

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.20 -9.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: