faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2321 de 5330
Marino18
3188 06/08/20092322 de 5330
johnnykp
51 22/12/20092323 de 5330
brunelo
122 18/02/20082324 de 5330
brunelo
122 18/02/20082325 de 5330
brunelo
122 18/02/20082326 de 5330
Carvajal1
1112 05/07/2009ISSO QUE DA OPERAR GORILAS.
A UNIPARÉ INALIENAVEL SEUNDO O TESTAMENTO DO PATRIARCA DOS GEYER.
2327 de 5330
LITORJ
987 15/05/20082328 de 5330
johnnykp
51 22/12/2009cai do cavalo
2329 de 5330
luiz36
219 11/03/20082330 de 5330
zyngier
825 13/10/2008Hora de comprar, vamos acordar !!!
2331 de 5330
FARAGON
2 19/12/20092332 de 5330
brunelo
122 18/02/2008assim que brkm5 romper 14,82 sou comprador novamente.... segue anexo os padroes... atentem para a simetria mensal... mto interessante ainda!!
vendi a 14,55. recomprarei assim q possivel qdo achar alguma entrada interessante.
Analisem o grafico, tá show!! abss
2333 de 5330
siriaco
2444 09/11/2008Um desafio olímpico
As petroquímicas dispostas a manter a competitividade devem almejar uma posição entre as cinco maiores do mundo. Com uma eventual fusão entre Braskem e Quattor, o Brasil não estaria longe de ter uma representante no pódio global.
"....A petroquímica brasileira, por meio de suas duas maiores empresas, a Braskem e a Quattor, com uma capacidade somada de 3,7 milhões de toneladas de eteno, já começa a ter escala para, no futuro, participar desse pódio. Afinal, a quinta colocada, a LyondellBasell, tem uma capacidade de 5,4 milhões de toneladas. O desafio é estar entre as cinco maiores e não apenas crescer marginalmente para ficar entre as dez. Essa expansão se dará por meio de novos investimentos, como a participação no projeto da Petrobras do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), mas também envolve a compra de ativos em época de bons negócios, como tentou fazer a Braskem com a canadense Nova Chemicals este ano....."
2334 de 5330
Renan Ferreira
916 27/03/2008BRKM5...
VAI BOMBAR HJ!!!
2335 de 5330
siriaco
2444 09/11/2008(/ABE)
PETROBRAS (PETR) - COMUNICADO (05/01) PETROBRAS (PETR) - Esclarecimento sobre Noticias: Aliancas no setor
Petroquimico
DRI: Almir Guilherme Barbassa
Enviou o seguinte Comunicado ao Mercado:
Rio de Janeiro, 04 de janeiro de 2010, Petroleo Brasileiro S.A Petrobras
esclarece sobre noticias veiculadas nos ultimos dias pela imprensa acerca da
participacao da Companhia em processos de reestruturacao do setor petroquimico.
Em Comunicado emitido ao mercado em 24 de agosto de 2009, a Petrobras confirmou
a existencia de dialogos com a Braskem com o objetivo de identificar eventuais
oportunidades de aliancas estrategicas, mas ainda em estagio inicial.
A Petrobras esclarece que as negociacoes avancaram, mas ate o presente momento
nao foram concluidas.
A Companhia informa ainda que, assim que sejam concluidas as negociacoes, informara o mercado, em cumprimento a legislacao vigente.
2337 de 5330
brunelo
122 18/02/2008Ahhhhh só se for hj né Renam? rssss !! talves faça uma entrada parcial hj se o grafico me agradar, estou detectando força compradora no ar!! Vamo q vamo brkm5 romper os 14,85 absss!
2338 de 5330
zyngier
825 13/10/2008Sócio,
Não espere até o final de suas férias. Vejo um triângulo de alta se formando, com mínimas cada dia mais próximas da resistência em $14,83. Creio que na próxima semana romperemos esta barreira com FORÇA.
To nela e to ligado neste rompimento.
$U$$A !!
2339 de 5330
sete56
237 22/09/2009sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
05:50
Compra da Quattor pela Braskem deve ser anunciada na segunda-feira
A Petrobras e a Odebrecht fixaram uma nova data para o anúncio da compra da Quattor. Ficou para a próxima segunda-feira.
As negociações, que se arrastam desde agosto e pareciam ter chegado a um ponto final no início desta semana, se alongaram um pouco mais do que o previsto por dificuldades de acordo em alguns poucos pontos – não passam de quatro – entre a Petrobras e a Odebrecht.
Na verdade, a questão central que está na mesa é a de quem vai dar as cartas na nova empresa.
Apesar de já ter sido acertado que a Odebrecht terá 51% do controle da Nova Braskem e a Petrobras 49%, a estatal quer ter o controle das decisões sobre diversas áreas da companhia, como a de compra e distribuição do produto.
Inicialmente, a Petrobras queria o controle, mas acabou concordando em ter 49% da empresa, e, nesse ponto, a ministra Dilma Rousseff teve papel importante.
A Petrobras também concordou que a presidência da companhia seja escolhida pela Odebrecht.
A Odebrecht, por sua vez, também aceitou que a Petrobras tenha poder de veto sobre as principais decisões da nova empresa.
O que os acionistas acham é que, no final de semana, deve se chegar a um acordo em relação a outros pontos e o negócio possa ser anunciado na segunda.
Autor: Guilherme Barros