ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

Mario Eduardo

Mario Eduardo

2077 13/12/2008
AGUARDEM, BRASKEM VAI AOS EUA, JA PRATICAMENTE NEGOCIADO COM ALGUMAS EMPRESAS
PROXIMOS DIAS TEREMOS FECHAMENTO DE ALGUNS NEGOCIOS PROMISSORES, NÃO PARA NOS 11,50 E SIM NOS 18,23 .
Mario Eduardo

Mario Eduardo

2077 13/12/2008
JA ESTAMOS NOS ESTADOS UNIDOS !!!!!
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Boa tarde, hhmmmmmm interessante essa semana braskem esta mostrando indecisão, será fundo?? será uma tendencia lateral?? vai voltar a tendencia de alta?? não sei, só sei que estou de olho nela!! se ela me mostrar a tendencia de alta sou comprador... na semana que vem ou próxima!! tudo depende dela.. rss!! meu alvo é no minimo os 14,80 absss!!
Petrusbrasilis

Petrusbrasilis

322 27/01/2010
BNDES prevê aporte de R$ 14 bi na petroquímica
A recente incorporação da Quattor pela Braskem cria uma petroquímica brasileira forte para competir no mercado internacional, mas também ajuda a proteger o mercado brasileiro da invasão de resinas do Oriente Médio. A avaliação foi feita pela chefe do Departamento de Indústria Química do BNDES, Cynthia Moreira, e pelo gerente do setor de petroquímica do banco, Gabriel Gomes. Ao contrário das preocupações sobre a formação de um monopólio suscitadas pelo negócio, o BNDES comemora a consolidação do setor, para o qual projeta investimentos de pelo menos R$ 32 bilhões até 2013. Desse total, o banco se prepara para atender a uma demanda de financiamento da ordem de R$ 14 bilhões. Antes da definição da reestruturação da Braskem, os técnicos do BNDES viam com preocupação o cenário desenhado pela crise econômica global na petroquímica. A depressão do mercado em todo o mundo deixou sem destino a produção das novas petroquímicas projetadas pelos grandes produtores de petróleo do Oriente Médio para começar a operar este ano. Gomes avalia que isso poderia provocar uma enxurrada de resinas importadas a um custo menor, que ameaçaria a indústria petroquímica local. Na avaliação do gerente do BNDES, há uma "reviravolta’ em curso na petroquímica mundial, que está deixando o caráter regional para criar um grande mercado global, onde a nova Braskem tem mais condições de disputar espaço. Nesse sentido, Cynthia frisa que a incorporação da Quattor pela Braskem atende à visão do BNDES de que é preciso criar empresas globais brasileiras em vários setores, além de atingir um nível de consolidação na petroquímica desejado pelo banco desde o processo de privatização do setor. Ela lembra que a atividade é muito sensível à escala, determinante para a competição no mercado interno e mundial. Cynthia confirmou que o BNDES está disposto a apoiar a internacionalização da Braskem, que negocia aquisições nos Estados Unidos, mas não detalhou de que forma vai participar mais efetivamente do setor ou qual porcentagem lhe caberá no capital acionário da companhia após a reestruturação. Hoje, a fatia do BNDESPar no capital da empresa é de 5,31%. "A posição do banco é que qualquer empresa tem de ser grande o bastante para competir no mercado internacional", disse. Para Cynthia, não há motivos para se preocupar com um monopólio, já que o mercado nacional é aberto e a concorrência com as importações limitarão o poder da Braskem de formar preço.
Postado por Silvio Teixeira de Souza Júnior às 11:14:00 0 comentários
VALDENISIO

VALDENISIO

20 23/07/2008
Brunelo, vc sabe informar qual são as proximas resistÊncias ?
aroldoneto

aroldoneto

39 07/06/2009
Olá, alguém tem idéia da razão desta congestão lateral.... o IBOV sobe e a BRKM5 não consegue acompanhar, se alhuém tiver alguma idéia posta aí...Abraços
Diego Lapetina

Diego Lapetina

273 09/11/2007
Tenho quase certeza que essa congestão esta ocorrendo devido a notícia da incorporação da Quattor. Apesar de ser positiva no LP, no curto prazo pode aumentar o endividamento da empresa o que sempre reflete na cotação do papel... Hoje entrei no papel e vou esperar até março para vender.. Objetivo de 14,50 - 15,20... Vamos ver o desenrolar
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Diego ,boa noite .
Permita me perguntar se vc é parente do pessoal da Finoplastic em Sao Paulo.
Eu conhecia o pessoal que tem o seu sobrenome qdo trabalhava numa petroquimica.
Sai do ramo ha 12 anos e moro fora.

Finoplastic fabricava sacolas de plastico.

Abs

Agostin
LEIVINHA

LEIVINHA

682 04/08/2008
Boa noite, Itau Corretora recomenda a compra das acoes da Braskem,pois as perspctivas de um ótimo balanço.

fonte: infomoney
socomerciais

socomerciais

5394 10/01/2007
Bom dia,
Alguém sabe me informar porque SZPQ4 ( Quattor ) tem caído tanto?
Obrigado

camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
gente de uma olhada noque percebi na semelhança dos graficos, antes da ultima subida ela praticamente se comportou igual até os dias em que andou de lado e caindo foram iguais antes da grande subida, acho que está chegando a hora de ela se definir de que lado vai, eu creio que seja para cima, nem estou comprado no papel mas ´vou entrar comprando um pouco.

Até os volumes estão quase iguais e vamos que vamos
v58q43.jpg
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
o foda é isso os gringos na ponta vendedora total desovando e não comprando nada emc ompensação a fator praticamente só comprou hoje, não dá para ver noque postei pois ai mostra o saldo e ela fica embaixo na ultima, e não deu para pegar no print screen
2dshceh.jpg
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Eita comprei to dentro também e vamos que vamos
7ika

7ika

2928 03/07/2007
Citação: camachospEita comprei to dentro também e vamos que vamos


Olá camachosp tudo bem ?
Tenho BRKM5 estou no aguardo . E o seu coringão ?
abçs
itapeck

itapeck

1089 01/12/2008

http://blogs.estadao.com.br/renato-cruz/lula-defende-volta-da-telebras/

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2010/02/19/lula+vamos+usar+telebras+para+fazer+banda+larga+neste+pais+9402768.html

Vamos usar Telebrás para fazer banda larga neste país. querem mais? vejam a matéria no link acima.

É LULA quem disse. Falou tá falado. Agora corram e comprem TELB4 e TELB3


Citação: itapeckNão esqueçam de recomendar o papel.Q_buy.gifhttp://br.advfn.com/p.php?pid=qkquote&symbol=BOV^TELB4




Comprem TELB Pessoal.

itapeck

itapeck

1089 01/12/2008

http://blogs.estadao.com.br/renato-cruz/lula-defende-volta-da-telebras/

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2010/02/19/lula+vamos+usar+telebras+para+fazer+banda+larga+neste+pais+9402768.html

Vamos usar Telebrás para fazer banda larga neste país. querem mais? vejam a matéria no link acima.

É LULA quem disse. Falou tá falado. Agora corram e comprem TELB4 e TELB3


Citação: itapeckNão esqueçam de recomendar o papel.Q_buy.gifhttp://br.advfn.com/p.php?pid=qkquote&symbol=BOV^TELB4




Comprem TELB Pessoal.

hugopontocom

hugopontocom

124 22/09/2009
Com presença de Lula, Braskem confirmará investimento de US$ 2,5 bilhões no México
19/02 - 15:35 - André Vieira, iG São Paulo



ImprimirEnviarCorrigirNotícias SMSFale ConoscoA Braskem vai confirmar, na terça-feira, na cidade do México, a intenção de investir US$ 2,5 bilhões em parceria com um grupo local na criação de um polo petroquímico naquele país. O evento contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e executivos da companhia, controlada pelo grupo Odebrecht e Petrobras. Lula participará de encontro do grupo do Rio, na capital mexicana.

A ideia da Braskem é erguer até 2015 um polo integrado na produção de 1 milhão de toneladas de polietileno, uma resina plástica, utilizando gás etano a ser fornecido pela estatal Pemex. Nesta quinta-feira, o conselho de administração da Braskem aprovou a criação da joint venture com o grupo mexicano Idesa.

“Haverá a assinatura dos contratos de intenção de investimentos e dos acordos de fornecimento de matéria-prima”, informou um porta-voz da Braskem.

O polo petroquimico no México é um dos planos de investimentos internacionais da Braskem, que revelou sua intenção em novembro.

Projetos em prateleira

A companhia terá ainda de conciliar e priorizar o projeto mexicano com seus demais investimentos de forma a evitar a superoferta de resinas.

A Braskem tem acordo com a Pequiven para construir fábricas de resinas na Venezuela entre 2013 e 2014. Além disso, a empresa estuda seu ingresso na produção de resinas do Comperj, o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, previsto para meados da década.

Além disso, a Braskem já assinou memorandos de entendimentos para investir na criação de polos no Peru e na Bolivia, outros dois países com fontes de matérias-primas para o setor.

A Braskem, que adquiriu a Quattor, sua rival no mercado brasileiro, e a americana Sunoco Chemicals, neste ano, pretende ainda comprar outro ativo de maior envergadura para fortalecer sua posição nos Estados Unidos.


camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Citação: 7ika
Citação: camachospEita comprei to dentro também e vamos que vamos


Olá camachosp tudo bem ?
Tenho BRKM5 estou no aguardo . E o seu coringão ?
abçs



Fala cruzeirense beleza???

O coringão tá indo, vamos ver na liberta se desencalha, quarta feira estarei no pacaembu para gritar um pouco e estravasar!

Então cara tava dando uma olhada nos gráficos e gostei doque vi, acho que vai dar um caldo aqui, comprei brkm5 e brto4, fora que como vc sabe comprei vários micos também.

Então 7ika sobre a ciel eu vendi nos 15,10 antes dela descer pra caramba, na verdade fui stopado, teve uma sexta feira que aqui em sampa choveu pra caramba ficamos em força e fui stopado, continuo achando a empresa uma baita empresa, mas vou esperar m pouco os caras são fodas por lá, masvc viu não sou daqueles de ficar postando, vendi e botando terror fora disto só entro leio os amigos e fico de olho a hora que comprar todos vão saber.

Então é isso amigon fica na paz!

abraços

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.85 -10.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.5%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.3%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: