ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
cara 50.000 milha de volume excelente e vamos que vamos se não fosse a pactual isso teria subido uns 10% hoje
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
filha da putaiada tão socando no final
SAROBA

SAROBA

10703 26/01/2008
Boa tarde!

Papiro dando entrada pelo meu setup.

Abrax

ImageHost.org
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Saruba focando pelos indicadores fundamentalistas todos eles indicam venda.
Esqueca essa bobagem de graficos pois esse ativo mais cedo ou mais tarde buscara os R% 5,67 cujo valor justo nao passa disso.


Eu avisei bem antes...É VENDA !!!
  • 22 Fev 2010, 19:28
  • 28 Fev 2010, 08:59
  • Tweet
SAROBA

SAROBA

10703 26/01/2008
Olho na evolução dos TERMOS

http://www.dadosdabolsa.com/Termo/BRKM5
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Como será que irá abrir hoje a braska?
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
bom dia amigonssssssss!!

Olha ontem o dia foi excelente o volume uns do maiores, acho que vem coisa boa ai
danieltm

danieltm

11 13/03/2007
Cade dia que passa me convenço mais que dificilmente o Pactual erra.
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
é apactual socando desde ontem saldo negativasso, putz poderia ter vendido ontem, mas quem vai saber as locuras do mercado né!

Agora é aguardar evamos que vamos
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
obs tá caindo sem grande volume em comparação a ontem tem muita gente comprado lá em cima logo volta.

abraços
openheimer

openheimer

6744 10/05/2008
BRASKEM: Companhia assina acordos com empresas mexicanas
Fonte: Ag. Leia 19:16



São Paulo, 23 de fevereiro de 2010 - A Braskem informou hoje que, junto com
a Idesa, grupo petroquímico mexicano, irá firmar com a empresa estatal mexicana
de petróleo e gás Pemex, contratos de investimento e de fornecimento de
matéria-prima (etano) para a implantação de um projeto petroquímico integrado no
México, intitulado Etileno XXI.

Os investimentos que Braskem e Idesa irão aportar no projeto estão estimados
em US$ 2,5 bilhões. Na ocasião também serão firmados acordos de fornecimento de
nafta e petroquímicos básicos entre Braskem e Pemex.

No final do ano passado, Braskem e Idesa venceram leilão da Pemex, para
adquirir 66 mil barris diários de etano, que serão utilizados no complexo que
será construído em Coatzacoalcos, no estado mexicano de Veracruz. O contrato
para a aquisição do material terá duração de 20 anos.

O projeto prevê a produção de um milhão de toneladas anuais de etileno e
polietilenos em três plantas de polimerização. O início dessas operações está
previsto para 2015.

LB / Agência Leia

sorte a todos...
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
que merda é esta hoje de schain desovando hoje
SAROBA

SAROBA

10703 26/01/2008
perdeu a mínima de sexta ... complicou para posição de compra.
Diego Lapetina

Diego Lapetina

273 09/11/2007
Operação papa stop foi federal, em 15 minutos eles levaram o papel de 13,02 para 12,50... Agora tem q recuperar a casa dos 13 pra gente poder respirar aliviado..
jcdcamargo

jcdcamargo

3252 23/06/2008
mesmo com FR
papel caiu
vem merda por ai
txai

txai

12 02/05/2009
MACD no diário cruzando para cima, Bandas Bollinger se estreitando, RSI e Estocástico em área sobrevendida. Bons sinais.
Senhor X

Senhor X

27 23/06/2009
Me parece que essa semana veremos se esta ação irá romper a sua LTA de um ano ou respeitará o seu suporte e seus ciclos de 6 semanas. Seu balanço sai agora dia 3 de março. MACD e Bandas Bollinger realmente estão dando bons sinais.

p.php?pid=chartscreenshot&u=6ufN7wS0TiCS1yxqQnBf59Zt5fNOrQfF
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Citação: Carvajal1Saruba focando pelos indicadores fundamentalistas todos eles indicam venda.
Esqueca essa bobagem de graficos pois esse ativo mais cedo ou mais tarde buscara os R% 5,67 cujo valor justo nao passa disso.


EU AVISEI VCS BEM ANTES QUE ERA OPERACAO PEGA TROUXA.

É VENDA !!!!

CORRAM.
  • 28 Fev 2010, 09:02
  • 28 Fev 2010, 09:03
  • Tweet
Senhor X

Senhor X

27 23/06/2009
Carvajal, sinto muito mas você aparece para mim como usuário filtrado embora não esteja pois leio os seus posts em outra discussões (inclusive em outro fórum aqui da Braskem onde você adota uma posição vendida. Pedirei a um amigo meu consultar este fórum para que eu saiba se o problema é só comigo. Se não for pedir muito, gostaria que você repetisse seu último comentário (mesmo que seja contrário a minha opinião, pois não sou contrário a oposição) em um outro fórum da Braskem já que nos outros consigo ler seus comentários.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.80 -10.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.5%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) 0.8%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.2%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:FICT3 0.26 18.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:AZUL97 8.25 10.1%
BOV:LIGT3 3.25 8.3%
BOV:AZUL99 8.00 8.1%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%

Dado por: