faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2441 de 5328
camachosp
4733 13/02/20082442 de 5328
camachosp
4733 13/02/20082443 de 5328
SAROBA
10703 26/01/2008Papiro dando entrada pelo meu setup.
Abrax
2444 de 5328
Carvajal1
1112 05/07/2009Esqueca essa bobagem de graficos pois esse ativo mais cedo ou mais tarde buscara os R% 5,67 cujo valor justo nao passa disso.
Eu avisei bem antes...É VENDA !!!
2445 de 5328
SAROBA
10703 26/01/2008http://www.dadosdabolsa.com/Termo/BRKM5
2446 de 5328
paulofab
2934 16/08/20072447 de 5328
camachosp
4733 13/02/2008Olha ontem o dia foi excelente o volume uns do maiores, acho que vem coisa boa ai
2448 de 5328
danieltm
11 13/03/20072449 de 5328
camachosp
4733 13/02/2008Agora é aguardar evamos que vamos
2450 de 5328
camachosp
4733 13/02/2008abraços
2451 de 5328
openheimer
6744 10/05/2008Fonte: Ag. Leia 19:16
São Paulo, 23 de fevereiro de 2010 - A Braskem informou hoje que, junto com
a Idesa, grupo petroquímico mexicano, irá firmar com a empresa estatal mexicana
de petróleo e gás Pemex, contratos de investimento e de fornecimento de
matéria-prima (etano) para a implantação de um projeto petroquímico integrado no
México, intitulado Etileno XXI.
Os investimentos que Braskem e Idesa irão aportar no projeto estão estimados
em US$ 2,5 bilhões. Na ocasião também serão firmados acordos de fornecimento de
nafta e petroquímicos básicos entre Braskem e Pemex.
No final do ano passado, Braskem e Idesa venceram leilão da Pemex, para
adquirir 66 mil barris diários de etano, que serão utilizados no complexo que
será construído em Coatzacoalcos, no estado mexicano de Veracruz. O contrato
para a aquisição do material terá duração de 20 anos.
O projeto prevê a produção de um milhão de toneladas anuais de etileno e
polietilenos em três plantas de polimerização. O início dessas operações está
previsto para 2015.
LB / Agência Leia
sorte a todos...
2452 de 5328
camachosp
4733 13/02/20082453 de 5328
SAROBA
10703 26/01/20082454 de 5328
Diego Lapetina
273 09/11/20072455 de 5328
jcdcamargo
3252 23/06/2008papel caiu
vem merda por ai
2456 de 5328
txai
12 02/05/20092457 de 5328
Senhor X
27 23/06/20092458 de 5328
Senhor X
27 23/06/20092459 de 5328
Carvajal1
1112 05/07/20092460 de 5328
Senhor X
27 23/06/2009