ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

7ika

7ika

2928 03/07/2007
Ok camachosp , sucesso e saúde com muita paz para vc,
abçs
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Citação: 7ikaOk camachosp , sucesso e saúde com muita paz para vc,
abçs



Para nós!
MADAME LINCH

MADAME LINCH

1638 13/01/2010
$$Ssss$$ $$Ssss$$ Trade Da Hora___ TELB4___ Pirâmide Louka $$Ssss$$ $$Ssss$$
aplig

aplig

1514 06/04/2007
Trader facinho passando 13,08 vai buscar 13,42 rapidinho
p.php?pid=chartscreenshot&u=R52Cv7wSI9I97Gm%2BByUtZ4I3TJitx8Fp
openheimer

openheimer

6744 10/05/2008
PETROQUÍMICA - Braskem investirá US$ 2,5 bi em projeto com o México / Simone Iglesias
A Braskem irá investir US$ 2,5 bilhões em um projeto petroquímico integrado com a empresa Idesa, no México.

Em novembro passado, a empresa brasileira, em parceria com a mexicana, venceu um leilão promovido pela Pamex Gás, companhia estatal mexicana.

O anúncio será feito terça-feira, durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao país. Lula e o presidente do México, Felipe Calderón, participarão do Fórum Estratégico Empresarial, que reúne empresários dos dos países.

O projeto criará 3.000 empregos diretos e, durante a obra, serão contratadas de 6.000 a 8.000 pessoas, de acordo com estimativa da empresa.

O investimento envolve o fornecimento de gás natural por 20 anos, a ser utilizado como matéria-prima em um equipamento com capacidade para 1 milhão de toneladas/ano de eteno, integrado a três unidades de polimerização para produção de três tipos de polietileno: 450 mil toneladas/ano de Pead (polietileno de alta densidade), 350 mil toneladas/ano de PEBDL (polietileno linear de baixa densidade) e 200 mil toneladas/ano de PEBD (polietileno de baixa densidade).

O polietileno é utilizado na confecção de frascos para detergentes, embalagens, sacolas plásticas, tubulação para gás e telefonia, entre outros.

O projeto tem previsão de início das operações em 2015 e ficará localizado no Complexo Petroquímico de Coatzacoalcos, no Estado mexicano de Veracruz. O investimento será operado por meio de uma joint venture que será constituída com o controle da Braskem e participação minoritária da Idesa e terá como função principal o suprimento do mercado interno mexicano, hoje importador de polietileno.

Atualmente, o montante de investimentos brasileiros no México corresponde a US$ 1 bilhão.

"O Brasil pretende se tornar mais presente no México com investimentos, e o comércio entre o Brasil e o México apresenta atualmente tendência de equilíbrio e essas tendências são muito bem-vistas. O presidente [Lula] vai lá para que isso seja consolidado", disse o porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach.

Lula irá ao México para participar de reunião da Cúpula da Unidade da América Latina e do Caribe, que ocorrerá segunda e terça-feira em Cancún. Depois, faz uma reunião bilateral com Calderón para tratar de investimentos entre os dois países.


http://www.global21.com.br/materias/materia.asp?cod=28336&tipo=noticia

Sorte a todos..
openheimer

openheimer

6744 10/05/2008
ECONOMIA - Brasil e México vão discutir acordo bilateral / Eliane Oliveira e Aguinaldo Novo
Braskem investirá US$ 2,5 bi na construção de polo petroquímico com grupo mexicano.

Brasil e México abrem na próxima semana, paralelamente à reunião de cúpula dos chefes de Estado em Cancún, as negociações para um acordo de livre comércio, em encontro bilateral entres os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Felipe Calderón. Além disso, segundo o porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, a Braskem anunciará a construção de um polo petroquímico no país, em parceria com a mexicana Idesa, um investimento de US$ 2,5 bilhões.

Os novos investimentos, que se somam a US$ 1 bilhão já aplicado naquele país por empresas brasileiras, visam a convencer Calderón a avançar na abertura de seu mercado, revelou um alto funcionário do governo brasileiro. Baumbach estima que os investimentos da Braskem criem pelo menos três mil empregos permanentes.

O empreendimento, no estado de Veracruz, deve entrar em operação em 2015. O objetivo é suprir o mercado interno mexicano, hoje importador de polietileno.

Um acordo com a petrolífera estatal Pemex garantirá o fornecimento de gás natural.

Na viagem, que inclui Haiti, Cuba e El Salvador, Lula deve confirmar investimentos de US$ 300 milhões no porto cubano de Mariel e mais US$ 300 milhões do BNDES para renovar a frota de ônibus salvadorenha


http://www.global21.com.br/materias/materia.asp?cod=28339&tipo=noticia

Sorte a todos...
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Bom dia a todos os amigons!

Olha como postei lá atrás acho que estamos chegando a uma fase de definição, ela logo vai buscar novos ares.

abraços
rafazaki

rafazaki

767 26/09/2006
Pessoal, pra mim 'e bem simples essa entrada. Passou da maxima da semana passada(13.26) eu entro. Meu stop fica nos 12.95. Objetivos: 13.60, 14.35, 15.25.

Abracos
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
tode olho nos compradores e vendedores, o itau não deu as caras ainda na ponta vendedora, em compensação a pactual tá desovando, vou ficar monitorando e ver oque dá.

mais tarde eeu posto um saldo das correotras aqui galera.

abraços
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
olha ai galera hoje é o dia da pactual bater nela, uma hora a porteira abre, pode positivar kkk

abraços
fa24hj.jpg
smedeiros

smedeiros

6170 10/10/2008
BRKM5, papel vai acionar minha entrada rompendo a máxima do dia em 13.42, olho vivo.

Análise feita hoje de manhã.

Papel me chama atenção. No gráfico semanal vai se sustentando acima da MM20, e pelos candles curtos demonstra desaceleração na queda e pelas mínimas cada vez maiores, a presença de força compradora na região. Um rompimento da máxima da semana anterior, 13.26, dá oportunidade de entrada com metade dos lotes que pode vir a ser completado com o rompimento dos 13.45 e estope em 12.39. No diário papel já trabalha acima da sua LTB que vem desde o último topo e vai testando as MMes 9/21, que estão alinhadas e prontas para cruzar na compra caso o papel confirme seu arranque.
2n1dl4x.png
5b8k9.png
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Ai galera olha oque eu falei e amos que vamos!

abraços
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
a pactual desovando pesadasso e ainda assim estamos subindo bem isto é bom demais
Em compensação a votorantim , intra e fator encarteirando pra caramba.

e vamos que vamos
smedeiros

smedeiros

6170 10/10/2008
BRKM5, bombando, parabéns para quem foi - simbora pros 15.41
smedeiros

smedeiros

6170 10/10/2008
BRKM5 Papel recuando até a primeira retração de fibo desde o último fundo, para quem ficou de fora pode ser boa oportunidade caso faça fundo ai
2ch3ytc.jpg
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
é cara acho que agora vai mesmo a pactual a grane vila de hoje se não osse ela estariamos nas nuvens mas tá bom, loo posto o grafico atualizado
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
olha ai a pactual vendidasssssssssssssa hoje mas estamos mantendo e gooooooo
2vtbhpi.jpg
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
Galera, volume exepcional para o papel. Da última vez que movimentou assim, subiu 9%.
rafazaki

rafazaki

767 26/09/2006
Citação: rafazakiPessoal, pra mim 'e bem simples essa entrada. Passou da maxima da semana passada(13.26) eu entro. Meu stop fica nos 12.95. Objetivos: 13.60, 14.35, 15.25.

Abracos




Bom gente como havia falado, papel passou de 13.26 ganhava forca, e essa feio ainda melhor pois foi com volume anormal. Objetivo 1 alcancado e parece que fecha nele mesmo (13.60). Ai 'e s'o seguir rumo aos 15.25, com parada para abastecer nos 14.35.

VQV
  • 22 Fev 2010, 17:11
  • 22 Fev 2010, 17:12
  • Tweet
rafazaki

rafazaki

767 26/09/2006
Citação: smedeirosBRKM5, papel vai acionar minha entrada rompendo a máxima do dia em 13.42, olho vivo.

Análise feita hoje de manhã.

Papel me chama atenção. No gráfico semanal vai se sustentando acima da MM20, e pelos candles curtos demonstra desaceleração na queda e pelas mínimas cada vez maiores, a presença de força compradora na região. Um rompimento da máxima da semana anterior, 13.26, dá oportunidade de entrada com metade dos lotes que pode vir a ser completado com o rompimento dos 13.45 e estope em 12.39. No diário papel já trabalha acima da sua LTB que vem desde o último topo e vai testando as MMes 9/21, que estão alinhadas e prontas para cruzar na compra caso o papel confirme seu arranque.2n1dl4x.png5b8k9.png



Acompanho vc com frequencia, e sempre temos papeis em comum rssss. Sua analise esta bem parecida com a minha. S'o acho que quem nao entrou s'o deveria entrar se ela fechace acima de 13.60 onde esta o primeiro objetivo. No mais, boa sorte para todos n'os.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.85 -10.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.5%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.3%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: