ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

ffferreira

ffferreira

4572 22/08/2009
Citação: abrf
No diário, brkm5 parou no teto do antigo canal de alta verde, q havia rompido. Está no canal de baixa de médio amarelo, tentando romper congestão q a deixou espremida nas BBs. Geralmente, prenúncio de movimento mais forte brevemente. Pra onde irá? Apostaria q vai pra cima, mas...
Operadores mais ousados entrariam agora. Mais cautelosos, aguardariam definição da situação e rompimento dos 13,50.
Valores de res e sup horizontais internos no gráfico.
brkm5.gif

camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Caspita minha braskem tá patinando, mas continuo comprado só aguardando
viviane_bahia

viviane_bahia

16 01/03/2010
alguem mais tem informacoes verdadeiras sobre a millenium?

saiu essa informacao em outro forum, obrigada.

fato relevante será divulgado nos próximos dias pelas companias, que se recusaram
a comentar sobre a negociação abertamente.


01/03/2010 10:05

clique aqui para enviar
r1
r2
r3
r4
Redação

São Paulo - A BRASKEM, maior petroquímica da America Latina continua dando seguimento ao seu plano agressivo de expansão, fora e dentro do Brasil.

A intenção da BRASKEM é crescer no mercado mundial de tintas ecológicas. Para isso
a companhia planeja a aquisição de um fabricante de dióxido de titânio no Brasil, um componente
essencial na fabricação de tintas, e de baixo impacto ambiental.

A Millenium Chemical, é a principal produta brasileira, e a segunda mundial de
dióxido de titânio, componente essencial na fabricação de tintas.

A BRASKEM pretende concorrer com os gigantes internacionais no segmento de tintas,
tais como Sherwin Williams e PPG em um mercado mundial com faturamento estimado
em US$ 80 Bilhoes ao ano.

No Brasil, com o forte crescimento da construção civil, o mercado de tintas se expande
quase 20% ao ano.

r1
r2
r3
r4
associação bahiana das indústrias químicas
rede BHTEC para o desenvolvimento sustentável
clique aqui para voltar principal história produtos fale conosco
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Em pelo dia q ibov sobe mais de 1%, brkm igual carangueijo... lamentavel
xyragu

xyragu

1836 16/12/2008
Citação: danielribeiro2001Em pelo dia q ibov sobe mais de 1%, brkm igual carangueijo... lamentavel




Pelo que vejo essa acao eh igual Ecod3 anda de lado por um bom tempo, e quando vc menos espera ela estoura pra cima ou pra baixo, é uma acao para pessoas pacientes hehehehe
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
e eu estou nas 2 tive cachumba e deceu quando criança meu saco é enorme kkkkk

mas que tá foda tá foda
aroldoneto

aroldoneto

39 07/06/2009
Alguma noticia ou fato que esteja emperrando a empresa, alguma mudança em seu cenário... alguma luz pra esse marasmo total...
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
é tá foda mas elaé assim mesmo do nada ela explode.

Senhor X

Senhor X

27 23/06/2009
Hoje a Braskem subiu 1,2% no mercado americano DJI(BAK) e 1,14% em Madri na LATIBEX(XBRK), vá entender isso.Só caiu aqui, com o segundo volume mais baixo dos últimos 30 dias.
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
acho que o pessoal ta aguardando a divulgacao dos resultados dias 03/03. apos isso teremos uma definicao melhor de pra onde vai
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Esta aqui peguei do outro forum uma colaboração do nosso amigo que esqueci o nome no momento mas achei boa

Segundo relatório do Ministerio do desenvolvimento e comércio exterior,Braskem é responsável por 1.79%, do total de exportações brasileiras no mes de janeiro 2o1o, contra 0.68% no mesmo periodo de 2009, nada menos que uma variação de, pasmem, 201.48%. O resultado do 4T09 sai em 3/3 antes do pregão. Tudo indica que vai pra lua!!!!!
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Citação: jupiter77VALOR ATUAL DA COMPANHIA = 6.8 BI

Se amanha vier lucro de 600 milhoes, em 2009 o lucro será de 2.5 BI.

P/L será de apenas = 6.8/2.5 = 2.7, o mais baixo da Bolsa !!!

Nao estou comprado, mas acredito que ela pode ser um bom negocio se o lucro vier acima dos 500 milhoes.




è isso ai e gooooooooo braskem, já perdi a ultima grande subida por precipitação agora fico tranquilo aqui só aguardando
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
putzzzzzzzzzz bem que podi ficar acima de 3,00 hoje, mas vamos que vamos
ffferreira

ffferreira

4572 22/08/2009
Resultado sai antes ou depois do pregão? Alguém informa? Obrigado.
Senhor X

Senhor X

27 23/06/2009
Antes do pregão, aqui vai um link informando sobre a agenda de resultados desse e de outros ativos:
http://www.acionista.com.br/agenda/agenda_resultados.htm
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/03/03/braskem-perde-893-milhoes-no-4-trimestre-de-2009-915979053.asp
aroldoneto

aroldoneto

39 07/06/2009
Braskem perde R$ 893 milhões no 4º trimestre de 2009
Plantão | Publicada em 03/03/2010 às 10h21m
Valor Online
R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 0,0Comente
Comentários
SÃO PAULO - A Braskem conseguiu reduzir seu prejuízo nos três últimos meses de 2009 e registrou perda de R$ 893 milhões. Um ano antes, o prejuízo tinha sido bem maior, de R$ 2,138 bilhões.

A companhia notou que a adesão ao programa de parcelamento de débitos (Refis) do governo teve um impacto negativo no resultado do trimestre mais recente.

No ano passado completo, a empresa do setor petroquímico obteve lucro, de R$ 917 milhões, invertendo o rumo tomado nos 12 meses antecedentes, quando perdeu R$ 2,457 bilhões.

"O bom desempenho operacional e a apreciação do real perante o dólar proporcionaram a recuperação dos resultados da companhia", destacou a Braskem.

Entre outubro e dezembro de 2009, o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) subiu 6%, para R$ 614 milhões, no comparativo aos R$ 577 milhões obtidos em mesmo período de 2008. A receita líquida somou R$ 4,253 bilhões, próximo do montante registrado no quarto trimestre do calendário antecedente, de R$ 4,273 bilhões.

Os custos dos produtos vendidos (CPV) somaram R$ 3,680 bilhões no trimestre até dezembro de 2009, com alta de 4% perante os R$ 3,554 bilhões dos três meses finais de 2008.
aroldoneto

aroldoneto

39 07/06/2009
E agora, como vai se comportar nossas açoes...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 6.85 -10.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.3%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.3%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: