ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: vym99Caro colega flylaa,

Grato pelos fundamentos, que deve ser a causa da lataralização "momentânea" e pode ser que a LTA Principal nem venha a ser tocada. E quem sabe? Com o fim do evento subscrição a barreira nos 13,6x caia de vez? Agora estamos um degrau acima....




Caro vym99, bom dia. Aproveitando seu gráfico de 60' da BRASKEM pude visualizar quatro sequências entre "picos" com duração de aproximadamente de 13 a 15 pregões. Iniciando-se em 13/01, os picos seriam 13/01, 02/02 (não muito claro), 22/02 e 12/03. Seguindo esse esquema o próximo pico seria no final desta semana que entra ou no começo da outra semana (neste caso coincide com o fim da subscrição em 05/04). Veja o seu gráfico adicionado abaixo. Isso pode corroborar com a sua tese de derrubada da barreira de 13,6x. O que você acha?

OBS: Não esquecer que gráficos de 60' e diário (??) servem para swingtrade ou daytrade, portanto movimentos de curto prazo. Gráfico semanal e diário (??) servem para ditar tendências, portanto movimentos de médio a longo prazo.

vym99.jpg
  • 28 Mar 2010, 09:31
  • 28 Mar 2010, 09:36
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: vym99Ibov 60'

Parece que não irá cumprir o objetivo da figura....Era? ou é uma possibilidade...



Concordo. A curto prazo, tenho ouvido falar que há possibilidade do IBOV abrir em gap de alta esta segunda-feira. Segundo esses mesmos comentaristas, o primeiro trimestre do ano, em geral, não produz grandes oscilações.

Pelos GRÁFICOS SEMANAIS, de qualquer forma, tanto IBOV como BRASKEM continuam em canal de alta.Se você traçar um canal de fibonacci pelos mínimos a partir de março de 2009, poderá observar que ambos os gráficos estão trabalhando na faixa de 0% a 0,318% desde a metade final de janeiro deste ano. Isso pode indicar um ganho de folego para testar novamente os máximos ou mesmo uma virada para baixo. Vamos esperar para ver o que resulta dessa movimentação.
vym99

vym99

4475 19/12/2009
Caro colega flylaa, boa tarde!

Muito bem observado o ciclo na BRKM5 e as observações dos gráficos de 60'/diario. Ultimamente tenho operado mais em swingtrade, daí analisar gráficos de períodos curtos e muitas vezes pude ver as "divergências" que tem sido muito produtivo.

Um ótimo fim de domingo e boa sorte!

flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Papel deve continuar de lado até final da semana ou começo da semana que vem, devido ao forte controle imposto para que não chegue próximo a R$14,40, visando inviabilizar subscrições por minoritários. Pico máximo durante esse período pode chegar a 13,4 a 13,6. Após 05/04, possível retomada da tendência de alta, conforme já comentado nos posts imediatamente anteriores.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
BRKM5 - Até 12:00 horas de 29/03/2010

Maiores Compradores
ATIVA........................78.200
FATOR........................21.200
LINK.........................13.500

Maiores Vendedores
GOLDMAN SACHS...............-29.600
HSBC........................-21.400
CREDIT SUISSE...............-20.500
vym99

vym99

4475 19/12/2009
Citação: flylaaPapel deve continuar de lado até final da semana ou começo da semana que vem, devido ao forte controle imposto para que não chegue próximo a R$14,40, visando inviabilizar subscrições por minoritários. Pico máximo durante esse período pode chegar a 13,4 a 13,6. Após 05/04, possível retomada da tendência de alta, conforme já comentado nos posts imediatamente anteriores.


Caro colega flylaa, boa tarde!

Enquanto espero BRKM5 entrei nas siderúrgicas ( GGBR4 na última sexta ) e CSNA3/USIM5 hoje de manhã, no rompimento das resistências: Um show.

Boa sorte p/ todos!
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Caro vym99, belas entradas. Realmente um show que está continuando por hoje. Enquanto a média de nove períodos estiver subindo, dá para manter a posição e ganhar mais. Boa sorte e abraços.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Maiores compradores de ontem
FATOR ...... 50.100
ITAU ...... 64.500
ATIVA ...... 66.200
BRADESCO ...... 92.900

Maiores vendedores de ontem
GOLDMAN SACHS ...... -102.900
SOCOPA ...... -77.100
AGORA ...... -76.600
FINABANK ...... -42.900
vym99

vym99

4475 19/12/2009
Citação: flylaaCaro vym99, belas entradas. Realmente um show que está continuando por hoje. Enquanto a média de nove períodos estiver subindo, dá para manter a posição e ganhar mais. Boa sorte e abraços.


Caro colega flylaa,

Grato pela dica. Mas, vendi boa parte das siderúrgicas, mantendo apenas 1/3 das Usim e Ggbr. Quando abre com GAP, notadamente o segundo/terceiro da mesma tendência tem que ficar atento. No caso das sid. é o reflexo das cotações de aço nos EUA. Lucro bom ....

Grato pelo post acima ( dados de aluguel BRKM ).

Boa sorte!

Abs.!



mfesp

mfesp

9 06/12/2007
Parece que o dia 5/4 vai ser o dia D para este papel no curto prazo. Segue gráfico.




p.php?pid=chartscreenshot&u=UQ%2FscOPlI9%2BMEdfNumf4F5dgbnwA9RB9
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
http://br.advfn.com/p.php?pid=chartscreenshotshow&u=jD8Nti3vdXyd2qytmCh/Bkbe2db+If5N&symbol=BOV%5EPETR4
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: mfespParece que o dia 5/4 vai ser o dia D para este papel no curto prazo.
.....



Realmente mfesp, no final desta semana ou no começo da semana que vem é possível ter uma surpresa agradável para os comprados. O dia 05/04 é o último dia para a subscrição de novas ações a R$14,40 e a manifestação de subscrever eventuais sobras. Muito provavelmente somente os controladores subscreverão as ações e manifestarão o desejo de também subscrever as sobras, aumentando a participação deles de 68% para 77% no número total de ações. A partir daí o interesse dos controladores é de valorização do ativo a fim de, nas próximas semanas, se permitido, desovar, gradualmente e a preço muito mais alto, recuperando, com isso, o capital investido e que deve ser de 4,5 bilhões. Acredito que deve passar dos R$20,00. Se não leu, ver os meus posts anteriores para ver os gráficos que me levam a crer nisso.
  • 30 Mar 2010, 18:43
  • 30 Mar 2010, 18:45
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Abaixo o gráfico semanal com o movimento desde setembro/2007. Caso o movimento repetitivo continue, pode atingir R$18,00 a R$19,00 nas próximas semanas.
Braskem.jpg
Mario Eduardo

Mario Eduardo

2077 13/12/2008
Ola companheiro flylaa

Espero e torço muito para que esteja certo, imagine, entrei quando o preço estava a $-15,11, estou preocupado, mas, vendo seus comentários, ufaaaa, um
pouco mais de tranqilidade. Abraços !!!!
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: flylaa
Citação: mfespParece que o dia 5/4 vai ser o dia D para este papel no curto prazo.
.....



Realmente mfesp, no final desta semana ou no começo da semana que vem é possível ter uma surpresa agradável para os comprados. O dia 05/04 é o último dia para a subscrição de novas ações a R$14,40 e a manifestação de subscrever eventuais sobras. Muito provavelmente somente os controladores subscreverão as ações e manifestarão o desejo de também subscrever as sobras, aumentando a participação deles de 68% para 77% no número total de ações. A partir daí o interesse dos controladores é de valorização do ativo a fim de, nas próximas semanas, se permitido, desovar, gradualmente e a preço muito mais alto, recuperando, com isso, o capital investido e que deve ser de 4,5 bilhões. Acredito que deve passar dos R$20,00. Se não leu, ver os meus posts anteriores para ver os gráficos que me levam a crer nisso.


Que depoimento otimista, maravilha, tomara que você esteja 50% certo, já seria ótimo.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: Mario EduardoOla companheiro flylaa

Espero e torço muito para que esteja certo, imagine, entrei quando o preço estava a $-15,11, estou preocupado, mas, vendo seus comentários, ufaaaa, um
pouco mais de tranqilidade. Abraços !!!!



Caro Mario, também espero estar certo. O gráfico semanal acima, pela minha interpretação, mostra um movimento semelhante e espelhado do ocorrido entre set/2007 a mar/2009, parecendo com uma formação O-C-O invertido que é um padrão altista. Aliado a isso fica o caso da subscrição dos direitos e das sobras. Após 05/04 devemos ter uma definição. É possível um segundo toque no suporte de 11,47 e depois uma subida até 18,00 a 20,00. De qualquer maneira, meu pensamento é de ninguem injeta 4,5 bilhões em uma empresa para ver suas ações desvalorizarem. Vamos aguardar e ficar atento a um possível aumento do volume de ações negociadas. Abraços e boa sorte a nós todos.
  • 31 Mar 2010, 09:50
  • 31 Mar 2010, 09:52
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: Paulo Burgos
Citação: flylaa
Citação: mfespParece que o dia 5/4 vai ser o dia D para este papel no curto prazo.
.....



Realmente mfesp, no final desta semana ou no começo da semana que vem é possível ter uma surpresa agradável para os comprados. O dia 05/04 é o último dia para a subscrição de novas ações a R$14,40 e a manifestação de subscrever eventuais sobras. Muito provavelmente somente os controladores subscreverão as ações e manifestarão o desejo de também subscrever as sobras, aumentando a participação deles de 68% para 77% no número total de ações. A partir daí o interesse dos controladores é de valorização do ativo a fim de, nas próximas semanas, se permitido, desovar, gradualmente e a preço muito mais alto, recuperando, com isso, o capital investido e que deve ser de 4,5 bilhões. Acredito que deve passar dos R$20,00. Se não leu, ver os meus posts anteriores para ver os gráficos que me levam a crer nisso.


Que depoimento otimista, maravilha, tomara que você esteja 50% certo, já seria ótimo.



Caro Paulo, também espero e se possível 100% certo. As ações entraram em banho maria e nota-se um esforço exagerado de algumas corretoras de impedir a subida da ação acima de 13,5x, mas segurando o suporte de 12,9x. Veja o meu comentário acima ao colega mario e os outros posts meus e de vym99.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009

Maiores vendedores de ontem
VOTORANTIM ............ -82.900
SCHAHIN ............ -80.500
BRASCAN ............ -71.400
ITAU ............ -50.300

Maiores compradores de ontem
LINK ............ 31.900
SOCOPA ............ 102.500
AGORA ............ 113.700
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: flylaa
Citação: Paulo Burgos
Citação: flylaa
Citação: mfespParece que o dia 5/4 vai ser o dia D para este papel no curto prazo.
.....



Realmente mfesp, no final desta semana ou no começo da semana que vem é possível ter uma surpresa agradável para os comprados. O dia 05/04 é o último dia para a subscrição de novas ações a R$14,40 e a manifestação de subscrever eventuais sobras. Muito provavelmente somente os controladores subscreverão as ações e manifestarão o desejo de também subscrever as sobras, aumentando a participação deles de 68% para 77% no número total de ações. A partir daí o interesse dos controladores é de valorização do ativo a fim de, nas próximas semanas, se permitido, desovar, gradualmente e a preço muito mais alto, recuperando, com isso, o capital investido e que deve ser de 4,5 bilhões. Acredito que deve passar dos R$20,00. Se não leu, ver os meus posts anteriores para ver os gráficos que me levam a crer nisso.


Faz sentido suas ponderações, vamos aguardar e continue postando esse seu otimismo, obrigado e um abraço.
Que depoimento otimista, maravilha, tomara que você esteja 50% certo, já seria ótimo.



Caro Paulo, também espero e se possível 100% certo. As ações entraram em banho maria e nota-se um esforço exagerado de algumas corretoras de impedir a subida da ação acima de 13,5x, mas segurando o suporte de 12,9x. Veja o meu comentário acima ao colega mario e os outros posts meus e de vym99.

Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: Paulo Burgos
Citação: flylaa
Citação: Paulo Burgos
Citação: flylaa
Citação: mfespParece que o dia 5/4 vai ser o dia D para este papel no curto prazo.
.....



Realmente mfesp, no final desta semana ou no começo da semana que vem é possível ter uma surpresa agradável para os comprados. O dia 05/04 é o último dia para a subscrição de novas ações a R$14,40 e a manifestação de subscrever eventuais sobras. Muito provavelmente somente os controladores subscreverão as ações e manifestarão o desejo de também subscrever as sobras, aumentando a participação deles de 68% para 77% no número total de ações. A partir daí o interesse dos controladores é de valorização do ativo a fim de, nas próximas semanas, se permitido, desovar, gradualmente e a preço muito mais alto, recuperando, com isso, o capital investido e que deve ser de 4,5 bilhões. Acredito que deve passar dos R$20,00. Se não leu, ver os meus posts anteriores para ver os gráficos que me levam a crer nisso.


Faz sentido suas ponderações, vamos aguardar e continue postando esse seu otimismo, obrigado e um abraço.
Que depoimento otimista, maravilha, tomara que você esteja 50% certo, já seria ótimo.



Caro Paulo, também espero e se possível 100% certo. As ações entraram em banho maria e nota-se um esforço exagerado de algumas corretoras de impedir a subida da ação acima de 13,5x, mas segurando o suporte de 12,9x. Veja o meu comentário acima ao colega mario e os outros posts meus e de vym99.



Faz sentido suas ponderações, vamos aguardar e continue postando esse seu otimismo, obrigado e um abraço.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.81 5.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.2%
Brasil 0.6%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -2.5%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.2%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.72 34.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:EQPA3 6.46 11.8%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:ESPA3 6.46 8.0%
BOV:NORD3 2.29 8.0%
BOV:CBEE3 10.95 7.9%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%
BOV:BDLL3 7.00 6.1%
BOV:TTEN3 15.12 5.8%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock