faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2641 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009MAIORES VENDEDORES
GOLDAMN SACHS .......... 144.100
ITAU .......... 100.300
BRADESCO .......... 68.400
AGORA .......... 53.000
MAIORES COMPRADORES
FINABANK .......... 127.700
MORGAN STANLEY .......... 95.100
PROSPER .......... 52.900
UBS PACTUAL .......... 40.500
Como sempre os principais algozes do ativo são GS e Itau, dois dos principais vendidos que atuam com o papel. O volume estimado para hoje, pouco acima de 1.000.000, está ainda abaixo da média diária, o que também não colabora com a subida do valor da ação. Estamos entrando na nona semana de laterização e décima segunda semana desde a queda. É possível que o ciclo esteja encerrando, o que levaria à movimentação mais "explosiva" do ativo.
2642 de 5326
leonardobarbosa16
3730 03/03/20092643 de 5326
leonardobarbosa16
3730 03/03/20092644 de 5326
beluno
390 07/02/20072645 de 5326
vym99
4475 19/12/2009Grato pelos informes,
Nunca digo que é uma certeza ( apenas previsão ), mas, por enquanto continua tudo nos "conformes". Houve até uma ameaça aí, rsrs!
Abs.
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
2646 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Para dizer que não houve subscrição, há informação de que foram emprestados os seguintes ativos no dia de ontem (05/04):
BRKM9 ON REC N1 ...... 494 ações
BRKM12 PNA REC N1 ...... 228 ações
2647 de 5326
Mario Eduardo
2077 13/12/20082648 de 5326
mfesp
9 06/12/2007Os swing trades esperam superação de 13,50 para entrar comprados (vender só em 15,26). Vendidos no caso de rompimento do suporte em 12,60 (com recompra em 11,79).
2649 de 5326
vym99
4475 19/12/2009Caro mfesp,
Grato pela observação.
Estive vendo com outros indicadores e em dois dos três indicadores em níveis "indesejáveis". BB "apertadíssimo" prenunciam rompimento iminente...
Curiosidade no segundo gráfico. Pelo ADX a tendência é nula, porém o Diretor da alta ....
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
2650 de 5326
g1000
243 02/04/20072651 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Temos que exercer o culto à paciência e esperar que os grandes resolvam movimentar o ativo. Uma subscrição a R$14,40 exercida pelos controladores e com baixa adesão dos minoritários nos permite imaginar que há grande interesse em valorizar o papel. Talvez uma boa notícia com aumento de volume leve a isso. O "mercado" dirá.
2652 de 5326
Senhor X
27 23/06/20092653 de 5326
Carvajal1
1112 05/07/2009Recomendaçao : VENDA IMEDIATA
2654 de 5326
aroldoneto
39 07/06/2009Alguém tem alguma noticia que mostre que a situação pode mudar em breve ou pelo menos no medio prazo.
2655 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009Caro aroldoneto, caso não tenha lido os posts das páginas anteriores, talvez lendo tire alguma de suas dúvidas e com isso possa firmar um pensamento quanto ao rumo que você possa tomar quanto ao ativo. Esse ativo têm por hábito fazer uma movimentação "explosiva" no mês em curso. Pode ser que vá para cima como pode ser que vá para baixo, porém, sempre de forma rápida. Ao meu ver a tendência seria de subida podendo chegar entre R$18,00 e R$20,00. Veja os comentários das páginas anteriores. Em caso de dúvida post as mesmas que tentaremos responder.
2656 de 5326
Carvajal1
1112 05/07/2009A UNICA RECOMENDAÇAO É SAIR DO PAPEL LOGO NO INICIO DO PREGAO .
CORRA E VENDA.
2657 de 5326
RODRIGOTX2
27 09/11/20072658 de 5326
mfesp
9 06/12/2007Neste papel a ultima latinha foi em Jul/09 e o resultado foi excelente (explosão pra cima).
Quem teve paciência até agora... vale a pena conferir!
Isto não é otimismo de quem está comprado. Trader não tem emoção, é sangue frio!
Caso não faça o que espero serei estopado e parto pra outra, faz parte. Todo dia tem mercado e inúmeras oportunidades de trades.
2659 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009SALDO DOS PRINCIPAIS PLAYERS DESDE 11/02/2010
Como é possível observar, SLW é um dos principais comprados do ativo. A compra efetuada é um indicativo do apetite da referida corretora.
Nos últimos dias várias outras corretoras estão vindo para o papel, a ponto dos vendidos serem responsáveis por mais de 70% das vendas contra menos de 20% das aquisições terem sido feitas pelos comprados, demonstrando a entrada de novos players comprados o que é um sinal positivo. No dia de ontem, a atitude dos vendidos se mostrou no mesmo patamar, enquanto os comprados responderam por mais de 85% das compras, também, aqui, mostrando a força compradora, que aliás, domina o indicador semanal MACD. Isso tudo demonstra que, apesar do esforço dos vendidos, os compradores estão respondendo a altura, mantendo a laterização do ativo.
Caso se encerre hoje a efetivação das sobras de subsccrição, é possível que a partir de amanhã comece a movimentação do ativo. Trata-se de uma previsão que pode ou não se efetivar e que somente o mercado dirá.
2660 de 5326
flylaa
4498 17/09/2009