ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
BALANÇO ATÉ 14:00 HS DE 06/04/2010

MAIORES VENDEDORES
GOLDAMN SACHS .......... 144.100
ITAU .......... 100.300
BRADESCO .......... 68.400
AGORA .......... 53.000

MAIORES COMPRADORES
FINABANK .......... 127.700
MORGAN STANLEY .......... 95.100
PROSPER .......... 52.900
UBS PACTUAL .......... 40.500

Como sempre os principais algozes do ativo são GS e Itau, dois dos principais vendidos que atuam com o papel. O volume estimado para hoje, pouco acima de 1.000.000, está ainda abaixo da média diária, o que também não colabora com a subida do valor da ação. Estamos entrando na nona semana de laterização e décima segunda semana desde a queda. É possível que o ciclo esteja encerrando, o que levaria à movimentação mais "explosiva" do ativo.
leonardobarbosa16

leonardobarbosa16

3730 03/03/2009
Tô de olho nesse papiro... vou ver se ainda consigo levar uns lotes na faixa dos 13. Meu medo é a DJ e o IBOV resolverem corrigir logo agora! E como a Lei de Murphy é soberana... O pior que pode acontecer é elas realmente corrigirem, eu desistir de comprar e a BRKM5 explodir subindo sozinha essa semana e eu ficar olhando! Rsss
leonardobarbosa16

leonardobarbosa16

3730 03/03/2009
Goldman Sachs e Itaú??? Ahh não... Aguentei esses malas um tempão na AGEI3... o papel subindo e eles vendendo mais, depois os animais recompram tudo na alta.
vym99

vym99

4475 19/12/2009
Caro colega flylaa,

Grato pelos informes,

Nunca digo que é uma certeza ( apenas previsão ), mas, por enquanto continua tudo nos "conformes". Houve até uma ameaça aí, rsrs!

Abs.

p.php?pid=chartscreenshot&u=YdWhi%2BXoL5yRyuTUS7H0KnaRCJr4yvna
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 06 Abr 2010, 15:38
  • 06 Abr 2010, 15:59
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: belunoO book de BRKM12 continua virgem....



Para dizer que não houve subscrição, há informação de que foram emprestados os seguintes ativos no dia de ontem (05/04):
BRKM9 ON REC N1 ...... 494 ações
BRKM12 PNA REC N1 ...... 228 ações
Mario Eduardo

Mario Eduardo

2077 13/12/2008
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,xiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mfesp

mfesp

9 06/12/2007
Vym99, um rompimento confiável para triangulo simétrico seria com 2/3 de sua altura. Este já está se aproximando de 3/3.
Os swing trades esperam superação de 13,50 para entrar comprados (vender só em 15,26). Vendidos no caso de rompimento do suporte em 12,60 (com recompra em 11,79).
vym99

vym99

4475 19/12/2009
Citação: mfespVym99, um rompimento confiável para triangulo simétrico seria com 2/3 de sua altura. Este já está se aproximando de 3/3.
Os swing trades esperam superação de 13,50 para entrar comprados (vender só em 15,26). Vendidos no caso de rompimento do suporte em 12,60 (com recompra em 11,79).


Caro mfesp,

Grato pela observação.

Estive vendo com outros indicadores e em dois dos três indicadores em níveis "indesejáveis". BB "apertadíssimo" prenunciam rompimento iminente...

Curiosidade no segundo gráfico. Pelo ADX a tendência é nula, porém o Diretor da alta ....

p.php?pid=chartscreenshot&u=iTZZKTIeIV34m%2Br3Y0BSP3JtM75Yqnao
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com



p.php?pid=chartscreenshot&u=mRatWnojT23YTcFmXc9fZ%2B0cGxl2B4jM
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

  • 06 Abr 2010, 22:19
  • 06 Abr 2010, 22:29
  • Tweet
g1000

g1000

243 02/04/2007
Tudo indica que hoje será mais um dia como os outros..ou seja, aquele marasmo total...talvez amanhã ocorra esse tão esperado movimento forte...
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: g1000Tudo indica que hoje será mais um dia como os outros..ou seja, aquele marasmo total...talvez amanhã ocorra esse tão esperado movimento forte...



Temos que exercer o culto à paciência e esperar que os grandes resolvam movimentar o ativo. Uma subscrição a R$14,40 exercida pelos controladores e com baixa adesão dos minoritários nos permite imaginar que há grande interesse em valorizar o papel. Talvez uma boa notícia com aumento de volume leve a isso. O "mercado" dirá.
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Ativo com comportamento pífio.

Recomendaçao : VENDA IMEDIATA
aroldoneto

aroldoneto

39 07/06/2009
Até quando isso....não tenho mais paciencia com esse ativo!!!!!!!!!!!!!
Alguém tem alguma noticia que mostre que a situação pode mudar em breve ou pelo menos no medio prazo.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: aroldonetoAté quando isso....não tenho mais paciencia com esse ativo!!!!!!!!!!!!!
Alguém tem alguma noticia que mostre que a situação pode mudar em breve ou pelo menos no medio prazo.


Caro aroldoneto, caso não tenha lido os posts das páginas anteriores, talvez lendo tire alguma de suas dúvidas e com isso possa firmar um pensamento quanto ao rumo que você possa tomar quanto ao ativo. Esse ativo têm por hábito fazer uma movimentação "explosiva" no mês em curso. Pode ser que vá para cima como pode ser que vá para baixo, porém, sempre de forma rápida. Ao meu ver a tendência seria de subida podendo chegar entre R$18,00 e R$20,00. Veja os comentários das páginas anteriores. Em caso de dúvida post as mesmas que tentaremos responder.
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Citação: aroldonetoAté quando isso....não tenho mais paciencia com esse ativo!!!!!!!!!!!!!
Alguém tem alguma noticia que mostre que a situação pode mudar em breve ou pelo menos no medio prazo.



A UNICA RECOMENDAÇAO É SAIR DO PAPEL LOGO NO INICIO DO PREGAO .

CORRA E VENDA.
RODRIGOTX2

RODRIGOTX2

27 09/11/2007
CORRETORA SLW LEVANDO QUASE 6 MILHÕES NO FINAL. ALGUÉM COMENTA?
mfesp

mfesp

9 06/12/2007
No prazo semanal temos o setup da Latinha chacoalhada e ainda as MME200, MME55 e MME21 estão apontando pra cima indicando viés altista. Vem respeitando a várias semanas a MME21. No mensal, todas as médias viradas pra cima também. Depois da subida de dez/09, caiu dois meses e em março/10 fez um doji.
Neste papel a ultima latinha foi em Jul/09 e o resultado foi excelente (explosão pra cima).
Quem teve paciência até agora... vale a pena conferir!
Isto não é otimismo de quem está comprado. Trader não tem emoção, é sangue frio!
Caso não faça o que espero serei estopado e parto pra outra, faz parte. Todo dia tem mercado e inúmeras oportunidades de trades.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: RODRIGOTX2CORRETORA SLW LEVANDO QUASE 6 MILHÕES NO FINAL. ALGUÉM COMENTA?


SALDO DOS PRINCIPAIS PLAYERS DESDE 11/02/2010
84sem-ttulo2.jpg
Como é possível observar, SLW é um dos principais comprados do ativo. A compra efetuada é um indicativo do apetite da referida corretora.

Nos últimos dias várias outras corretoras estão vindo para o papel, a ponto dos vendidos serem responsáveis por mais de 70% das vendas contra menos de 20% das aquisições terem sido feitas pelos comprados, demonstrando a entrada de novos players comprados o que é um sinal positivo. No dia de ontem, a atitude dos vendidos se mostrou no mesmo patamar, enquanto os comprados responderam por mais de 85% das compras, também, aqui, mostrando a força compradora, que aliás, domina o indicador semanal MACD. Isso tudo demonstra que, apesar do esforço dos vendidos, os compradores estão respondendo a altura, mantendo a laterização do ativo.

Caso se encerre hoje a efetivação das sobras de subsccrição, é possível que a partir de amanhã comece a movimentação do ativo. Trata-se de uma previsão que pode ou não se efetivar e que somente o mercado dirá.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.35 -1.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.2%
Brasil 0.6%
Canadá -0.0%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -2.5%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.2%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 4.60 66.1%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:EQPA3 6.40 10.7%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.29 8.0%
BOV:ESPA3 6.38 6.7%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%
BOV:MLAS3 1.73 6.1%
BOV:BDLL3 7.00 6.1%
BOV:HAGA4 1.64 5.8%

Dado por: