ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: luiz36flyaa como funciona o mercado de opçao tenho brkm11 em minha custodia posso vendela quanto quiser ela sao minhas ou tenho que compra- las ainda para depois tendar vender em uma valorizaçao se acontecer amanha ultimo dia para se fazer isto


Caro luiz36, não entendendo muito de opções.
O mercado de opções é perigoso se você não entende o seu funcionamento.
Pelo pouco que eu saiba, opção de compra garante o direito de compra da ação objeto por um preço determinado até a data do vencimento, mediante o pagamento do prêmio.
As ações só passarão a ser suas se você exercer o direito de compra no valor que está determinado e não no valor de mercado. Neste caso as ações custarão o premio já pago mais o valor da ação que consta da opção de compra.
Sugiro consultar o link https://www.investbolsa.com.br/Wiki/mercop.ashx ou o site de Leandro & Stormer.
beluno

beluno

390 07/02/2007
luiz36,
Se Vc tem ações da braskem, vc pode vender opções, (venda coberta, e vc não poderá vender os papéis enquanto não zerar a venda).
Se vc vender as opções, sem os papéis, vc deverá zerar a venda no mesmo dia,(DAY TRADE) ou então comprar a mesma quantidade do papel para lastro, nunca conheci pessoas que se deram bem negociando opções descoberto, em 18 anos de mercado... é arriscado demais.

O código brkm11 é dos direitos, e já não valem mais, pois já houve a subscrição, o código da opção seria BRKMD11.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
POSIÇÃO DOS SALDOS VENDEDORES ATÉ ÀS 13:15 HORAS DO DIA 12/04/2010

Como é possível verificar, o esforço de venda é, como sempre, somente dos principais vendidos, não se observando nenhuma ação de venda dos comprados.
Posições mantidas, é de se imaginar que realmente a tática possa ser kamikaze, uma vez que ninguem está acompanhando os que sempre estão na ponta de venda.


11_04_13_15.jpg
  • 12 Abr 2010, 13:27
  • 12 Abr 2010, 13:28
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
POSIÇÃO DOS SALDOS VENDEDORES ATÉ ÀS 16:15 HORAS DO DIA 12/04/2010

Continua o esforço de venda. Como sempre, somente os principais vendidos estão vendendo. Não se observa nenhuma ação de venda dos comprados.
Compare os que estão vendendo agora com os que estavam vendendo às 12:15 no post anterior. São sempre os mesmos. Os vendidos estão brigando com eles mesmos.


211_04_16_30.jpg
  • 12 Abr 2010, 16:31
  • 12 Abr 2010, 16:45
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
POSIÇÃO DOS PRINCIPAIS TRADERS PARA BRASKEM5 APÓS O PREGÃO NORMAL DE 12/04/2010.
Destacado em amarelo, os principais algozes do ativo no dia de hoje. Conforme os posts anteriores, é possível verificar que 83% do saldo vendido de hoje foi de responsabilidade dessas corretoras que atuam como vendidos, nada indicando um efeito de corrida de venda. Não há nenhum comprado entrando firme na venda. Podem estar caminhando para o suicídio. Ainda acredito na explosão para cima e continuo comprado.


4sem-ttulo1.jpg

vym99

vym99

4475 19/12/2009
Boa noite, caro colega flylaa!

Grato pelos informes.

O simétrico que já estava balançando ( cfe. postado por um colega dias atrás ) rompeu para baixo, mas, se o rompimento para cima é falso nesses níveis creio que rompimento para baixo também é falso....

Hoje encerrou-se as "sobras", certo? Vamos acompanhar como se comportará de agora em diante.

Abs.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
É POSSÍVEL REPETIR OS ACONTECIMENTOS?
Está tocando a LTA Primária e Média Móvel Exponencial de 120 dias.


document.jpg
  • 12 Abr 2010, 19:33
  • 12 Abr 2010, 19:51
  • Tweet
luiz36

luiz36

219 11/03/2008
flyaa me desculpa minha ignorancia no assunto se a controladora exerce o direito e compra a maioria das suas açao a 14 real isso quer dizer que logo poderei vender a minhas a esse preço no mercado ela vai ter esse aumento vai aparecer na cotaçao o novo preço dela ate o fim do mes
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: luiz36flyaa me desculpa minha ignorancia no assunto se a controladora exerce o direito e compra a maioria das suas açao a 14 real isso quer dizer que logo poderei vender a minhas a esse preço no mercado ela vai ter esse aumento vai aparecer na cotaçao o novo preço dela ate o fim do mes


Caro luiz36, a subscrição foi um aumento de capital à base de lançamento de novas ações e somente para aqueles que possuiam ações antes de 03/03/2010. Para tal utilizaram a média de 15 pregões, se não me engano, o que deu um valor de R$14,40 por ação. Esse valor é somente para subscrição e não vale para o mercado à vista do BOVESPA. Por isso que praticamente somente os controladores fizeram a subscriçâo, pois para os minoritários, no mercado a vista era mais vantajoso. No mercado a vista vale o que está sendo cotado em cada minuto do pregão. Portanto, caso você tivesse 100 ações na hora do fechamento de hoje, o seu capital seria de R$12,77 (cotação no fechamento) x 100 ações = R$1.277,00. O preço da ação no mercado à vista segue a lei da oferta e da procura. Se vai chegar a R$14,40 ou mais ou mesmo cair abaixo dos atuais R$12,77, somente o mercado dirá. O que se discute aqui são as tendências e prováveis movimentos do valor da ação com base em análise gráfica. Pode acontecer ou não. No caso do gráfico anterior, caso o movimento se repita, o valor da ação pode chegar a R$18,67 em algumas semanas, porém, nem sempre o movimento é linear. Espero ter esclarecido.
  • 12 Abr 2010, 20:00
  • 12 Abr 2010, 20:07
  • Tweet
jgerardo

jgerardo

1476 17/05/2008
o Importante é que a Braskem está crescendo:




3/3/2010 14:36:00
EBITDA da Braskem alcança R$ 2,5 bilhões em 2009

Lucro líquido no período atingiu R$ 917 milhões


--------------------------
05.04.2010
Braskem conclui a aquisição da Sunoco Chemicals

A Braskem anunciou em 1 de abril que concluiu a aquisição da divisão de Polipropileno (PP) da Sunoco Chemicals, após aprovação da transação, anunciada em 1 de fevereiro, pelo Federal Trade Commission e pela Antitrust Division do Departamento de Justiça norte-americano. Nesta operação a Braskem investiu US$ 350 milhões como parte de sua estratégia de estabelecer uma base industrial nos Estados Unidos, que funcionará como uma importante plataforma para expansão futura de seus negócios internacionais.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Positivado jgerardo

Citação: jgerardoo Importante é que a Braskem está crescendo:


3/3/2010 14:36:00
EBITDA da Braskem alcança R$ 2,5 bilhões em 2009

Lucro líquido no período atingiu R$ 917 milhões

--------------------------
05.04.2010
Braskem conclui a aquisição da Sunoco Chemicals

A Braskem anunciou em 1 de abril que concluiu a aquisição da divisão de Polipropileno (PP) da Sunoco Chemicals, após aprovação da transação, anunciada em 1 de fevereiro, pelo Federal Trade Commission e pela Antitrust Division do Departamento de Justiça norte-americano. Nesta operação a Braskem investiu US$ 350 milhões como parte de sua estratégia de estabelecer uma base industrial nos Estados Unidos, que funcionará como uma importante plataforma para expansão futura de seus negócios internacionais.


  • 13 Abr 2010, 13:31
  • 13 Abr 2010, 13:31
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Para aqueles que gostam de simetria, abaixo o da BRKM5 pelo gráfico semanal.

O CANAL DE ALTA PRIMÁRIA que se formou a partir do eixo de simetria em 01/03/2009, está obedecendo rigorosamente, de forma espelhada, o canal de baixa ocorrido entre set/2007 e mar/2009.

É um perfeito Ombro-Cabeça-Ombro invertido.

brkm5.jpg
  • 13 Abr 2010, 17:23
  • 13 Abr 2010, 19:07
  • Tweet
vym99

vym99

4475 19/12/2009
Caro flylaa, boa tarde!

Grato pelo informes.

Enquanto espero por ela, estou indo de RDCD3.

BRKM5

Se o simétrico se foi vamos de retângulo... e olha o de baixo, temos boas chances de amanhã começar a subir, ( não tem problema se for pela escada, rsrs! )

Eu reforcei.

Abs.

p.php?pid=chartscreenshot&u=MXkr9UXvAmiOH6Z9T7QvTO8Gs67Yn%2BQL
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com


30 minutos

p.php?pid=chartscreenshot&u=Ba4Bk3TTEuzgkgZHb1JSm%2Bg2fKN84U68
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 13 Abr 2010, 18:24
  • 13 Abr 2010, 18:26
  • Tweet
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
Hmmmmm ola pessoal, hoje braskem me chamou a atençao... o risco retorno dela esta muito bom... estou transferindo até as cuecas hj para corretora.., estava desde dezembro sem compra-la... o stop que vou por nela em 12,35 dependendo da situação vou entrar parcial amanha... dando certo aumento a posição... estava esperando por este dia!! risco quase 0% heheeh! valeu tubas!! c der certo minha tatica viro a chamada piranha! heheehhe abss
brunelo

brunelo

122 18/02/2008
BRKM5 SEMPRE É MINHA QUERIDINHA.... O POVO ACHA COMPLICADA.. + EU A ENTENDO.. HEHEHEEH PROV. ACIONARIA O SETUP IFR2 DO STORMER... + ELA NEM PRECISA DE SETUP PARA SER OPERADA... O LADO Q VC FOR MINHA NEGA, EU TO COM VC.... GO GO GO.. Q SEJA FORTE!! PQ AQUI O SISTEMA É BRUTO!! KKK
webloo

webloo

66695 26/06/2007
triangulo simetrico foi rompido

projeta ~11,30 onde há um gap aberto
p.php?pid=chartscreenshot&u=GKGjkOkL5yiQvXnYbp3oA%2FF33d%2F82ev7
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009

Para aqueles que atuam como POSITION nada modificou.

Continuam válidas as previsões dos gráficos dos posts 2687 e 2694.



0vcp_rdcd.jpg
  • 13 Abr 2010, 19:01
  • 13 Abr 2010, 19:15
  • Tweet
vym99

vym99

4475 19/12/2009
IFR2 X IFR13 cruzando, "harami de alta" ( bem entendido: por enquanto, mal começamos... )

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.44 -0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.2%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.6%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%
Itália 0.0%
Portugal 0.0%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock