ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Fanasato, por favor um dia me conte como você faz para acompanhar os volumes de compra/venda de um operador X (dia/semana/mês/ano), sem ter que acompanhar o book diário. Obrigado e abs!
PS: Se oil cair hj, a BRKM5 pode quebrar a LTB que vc mencionou.
fanasato

fanasato

1048 25/02/2007
BELACINTRA EU USO UM SOFTWARE QUE ARMAZENA TODOS OS NEGÓCIOS REALIZADOS DE TODAS AS CORRETORAS.
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Fanasato... imaginava. Obrigado. Eu tb tenho softwares, de fato tenho 3 diferentes. Porém, não saberia dizer o porquê, muitas informações são incompletas e erradas. Conversando com várias pessoas que entendem do assunto, todas me explicaram que em geral as bases de dados com históricos do Bovespa estão cheias de erros. Vc confia na sua? Poderia mencionar o software? Abs.
PS: Apartir de R$17,5 estarei vendendo BRKM5 realizando os lucros das minhas compras abaixo de R$16,8.
fanasato

fanasato

1048 25/02/2007
TRATANDO-SE DE ARMAZENAMENTO DE NEGÓCIOS REALIZADOS EU CONFIO AGORA COMO VOCÊ DISSE OS DADOS HISTÓRICOS DO BOVESPA É UMA INCÓGNITA. NINGUÉM REALMENTE QUE NÃO TENHA VIVENCIADO A ÉPOCA NO MERCADO PODE SABER COM EXATIDÃO OS DADOS.

EU USO O SOFTWARE DA NELOGICA, PROFITCHART RT

ABRAÇO.
sgiber

sgiber

1227 22/05/2007
BELO LUCRO BELACINTRA, MAS ACHO QUE BATE 17,70, POIS ESSE PAPEL RESPEITA BEM AS RESISTENCIA E SUPORTES...
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Sgiber,
Estou na bolsa há 10 anos. Sou investidor da BRKM5 desde 2004, invisto a LP, e é difícil discordar de vc em relação aos R$17,7 (eu até acho que devagar está a caminho dos R$19). Acontece, como mencionei neste post, que entendo que no momento BRKM5 é um ativo para se movimentar, no sentido de comprar/vender nas oscilações. Minha estratégia de sardinha há 2 anos é: Todas as semanas comprar/vender nas oscilações mín acima/abaixo de +-2%. Cada semana aplico 25% do meu ativo na compra/venda, acerto em 70% das operações, erro em 30% das minhas projeções, e qdo erro, me fica 75% do ativo no mês para compensar o erro. Na média há 2 anos belisco +5% ao mês, apróx +50% ao ano. BRKM5 não é meu melhor ativo nem é o que mais me rendeu, porém, NÃO posso reclamar! Há 2 anos que BRKM5 é um belo ativo para se beliscar nas oscilações, sendo que em 2008 até pode parar de oscilar e dar uma bela de uma disparada. Opinião minha de investidor mico, rei das sardinhas. Abs!
webloo

webloo

66695 26/06/2007
estou acompanhando a "briga" para ver se passa dos 17,35.vamos ver se dessa vez passa.
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Superados os 17,35... finalmente Morgan Stanley trocou da ponta vendedora à compradora, com OC acima de 6000...
fanasato

fanasato

1048 25/02/2007
MARAVILHA MESMO. ROMPEU LTB E TA ENTRANDO VOLUME. VOU ESPERAR O MERCADO REALIZAR E ABRIR UMA POSIÇÃO NESSA BRKM5.
ldmelo

ldmelo

169 05/06/2007
o petroleo tá querendo formar um oco.. vejam lá... se formar vai ficar ótimo pra brkm
sgiber

sgiber

1227 22/05/2007
E ai BELACINTRA JA REALIZOU? ahhh vou esperar o fechamento do aftermarket, vamos ver amanhã como q fica.
Abs
webloo

webloo

66695 26/06/2007
gráfico atualizado.só falta consolidar com um candle acima do que tivemos hoje ou no pelo menos acima da diagonal do triangulo.
p.php?pid=chartscreenshot&u=grdhNqs2grh8RmXf2iP%2BiCVT8A97EGyY
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
webloo

webloo

66695 26/06/2007
agora o grafico atualizado.observem que força compradora continuou forte.
p.php?pid=chartscreenshot&u=VpQnsSq%2FMK1XV7urWae7i3nvwgYretZD
  • 09 Out 2007, 17:30
  • 09 Out 2007, 17:34
  • Tweet
Alisson4

Alisson4

805 23/04/2007
Rapaz amanhã ninguém segura a Brkm5,vai chegar logo,logo a 19.
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Mestre Sgiber,
... Conforme tinha anunciado hoje pela manha, fiel a minha religião Braskeniana, hoje ao atingir os 17,5 disciplinadamente realizei e embolsei meu pacote de compras dos últimos dias, que tinha preço médio de R$16,5, o que depois de IR e outras pestes me rendeu apróx meu objetivo de +5% semanal. Agora, como de praxe, continuarei movimentando a cada semana 25% do meu ativo, ouseja, amanha se BRKM5 cai abaixo de -2% COMPRAREI novamente, e se sobe acima de +2% voltarei a VENDER. Nunca deixo de operar o ativo acima/abaixo das oscilações de +-2%, tem sido assim nos últimos 2 anos, que nem religião, e sem grandes ambições chego ao meu fim de ano com +50%. Abs!
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Webloo, você teria a paciência de me responder se acha que mudou alguma coisa em relação a sua análise gráfica de ontem? Não me refiro "a ontem". Me refiro a ontem + hoje. Nessa sua linguagem clara para não grafistas, você pode concluir algum comportamento para o ativo para os próximos dias? Não se preocupe se a sua projeção amanha se cumple ou não. Sei que as análises só são válidas com os dados de hoje, e amanha tudo pode mudar. Ainda assim, gosto das suas "traduções", e gostaria de conhecer a opinião do amigo considerando a análise do gráfico de ontem e de hoje. Obrigado!
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
O que dirá os gráficos agora ?
Bem temos uma resistência rompida, ao redor de 17 pode ser testada outra em 18.
MACD >0 (um salto grande comparado com altas anteriores, pode indicar que este pregão tenha sido atípico e amanhã é dia de realização). Comprado, coloquei dois stops (17.20 metade e outra em 16.90).
Belacintra, você trabalha com stop ?
p.php?pid=chartscreenshot&u=VpQnsSq%2FMK03Kz0J8GwhmH0pjqGgfQrj%2BKKDOXTSUZ8%3D

gerenciando carteira com advfn
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Abrito,
Trabalho com stop dependendo do dia e do ativo. Minha formação é matemática, e todas as minhas operações, tanto da BRKM5 com dos meus outros ativos, todas são resultante de uma matriz financeira, que cruza umas 8 variáveis numéricas (fundamentos do ativo), onde 5 são variáveis genéricas a todos os meus ativos (IBOV, S&P, DOW, USDxR$, PIB etc), e as outras 3 são específicas a cada ativo (por exemplo, no caso da BRKM5, são preço oil, resinas, peers etc). A determinante matemática dessa matriz para cada um dos meus ativos me indica a quantificação do percentual a comprar/vender nesse dia. Sempre opero acima/abaixo dos +-2%, e pelo explicado acima, a matriz um dia, como por exemplo hoje, pode me indicar comprar/vender a BRKM5 a +-3%... hoje foi venda a +3%. Caso você tenha interese, os detalhes da minha matriz, da minha estratégia e dos meus fundamentos, estão todos colocados ao longo deste post, desde o início, registrando várias projeções acertadas e bem sucedidas, com operações lucrando +5% com a BRKM5 em semanas anteriores. Os meus stops entram quando a determinante da minha matriz indica forte compra/venda. Porém, isso é raro de acontecer, porque só opero con grandes empresas. Somente qdo dá uma crise subprime, ou um mensalão, ou um Bin Laden que tenho que ativar os stops, geralmente para vender. Abs!

Sgiber,
Parabéns se você operou no after. Acho que ainda subiu +1% extra. Penso que amanha o oil + ibov = marcarão bastante a pauta da realização ou não de lucros da BRKM5.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 8.67 -8.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%