ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

lexmarch

lexmarch

299 27/11/2006
fgcb voce acredita em alta repentina deste papel ,pois o risco do day trade é se o papel subir rápido.
mosilva

mosilva

33660 23/07/2007
JOAO PARA - 18/Jan/2008 20:15 - 399 de 401 - Vc falou que a ECOD3, só vai melhorar se a Petrobrás comprar, mas esta possibilidade alguma vez já foi cogitada? Pois seria algo perfeitamente pertinente à Petrobrás, principalmente agora com as ações sub avaliadas.
CARLOS JOSE

CARLOS JOSE

12629 04/06/2007
para aqueles que estao desacreditados no biodiesel, hj mesmo falei com uma pessoa que vende equipamentos p/ montagens de usinas e estA cada vez mais forte em todas as regioes, não tem como evitar ,para quem não conhece a historia o DIESEL É O NOME DO INVENTOR DO MOTOR MOVIDO ORIGINALMENTE COM OLEO VEGETAL E NÃO MINERAL ENTÃO AGORA COM A FONTE CADA VEZ MAIS ESCASSA DE PETROLEO VAI AUMENTAR AINDA MAIS O INTERESSE POR ESSE TIPO DE ENERGIA, ESPEREM E VERÃO.
marolifer

marolifer

18 03/01/2008
gente vamos ser pacientes, sem estresse please
rpereir2

rpereir2

1416 27/12/2007
calma calma moro no mato groso do sul e aqui vai ser uma das melhores safras dos ultimos 3 anos vai dar soja ate na raiz.

Em momentos como esse temos que pedir a Deus que mande chuva assim como ele esta mandando para que mantenha a qualidade da soja que temos.

E so comesar a safra que o preço da soja ira comesar a cair ai e só $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  • 20 Jan 2008, 21:58
  • 20 Jan 2008, 22:01
  • Tweet
pdrao

pdrao

38290 30/11/2007
pqp é fria! fica depender se chove ou nao choveeee!!!!!!!!1 tah loko
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
ESTUDO DA ECOD3

FECHAMENTO ANTERIOR..........4.88

ABERTURA.....................5.20

MÁXIMO.......................5.20

MÍNIMO.......................4.54

FECHAMNTO....................4.54

VARIAÇÃO(%).................. -5.41

VOLUME(%)....................11.27 maior que a média

IFR..........................diário = 23.6...intraday = 23

ESTOCÁSTICO..................6.13 (esta divergência mostra a tendência de alta)

MÉDIA........................4.87

CANDLE DE BAIXA NO DIÁRIO

TENDÊNCIA DE BAIXA PARA MÉDIO PRAZO

SUPORTES TÉCNICOS:

1) 4.32

2) 4,10

3) 3.66

RESISTÊNCIAS TÉCNICAS:

1)4.98

2) 5.42

3) 5.6

ESTA É APENAS UMA COLABORAÇÃO!

SEGUE O GRÁFICO BB, CL E MACD










p.php?pid=chartscreenshot&u=vm7acJy4UEP422dZbXlKRfcctaJ2O0nC
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 21 Jan 2008, 01:10
  • 21 Jan 2008, 01:50
  • Tweet
marolifer

marolifer

18 03/01/2008
gente, eu acho que esta ação vai começar a virar papel valioso entre março e abril quando irá começar o quadro de mudanças que tanto se fala e se discute que irá acontecer desde dezembro de 2008.
rafaskull

rafaskull

1101 03/04/2007
ta quase chegando no meu ponto de compra
rpereir2

rpereir2

1416 27/12/2007
No momento em que esta a soja precisa de agua para que consigua sua produtividade maxima esse e o porque da chuva.


Em safras pasadas os agricultores foram muito penalisado por falta de chuva e muitos chegaram a perder suas plantações.
ctsilva

ctsilva

431 17/01/2007
Pessoal, porque comprar um papel em baixa se temos tantos outros bem configurados na alta e com boas correções no curto prazo? É muito difícil acertar um fundo de um papel desses, não acham?
Bons trades à todos!
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
Concordo ctsilva, este papel é somente para day trade e olhe lá...
  • 21 Jan 2008, 12:48
  • 21 Jan 2008, 20:09
  • Tweet
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
SUPORTES TÉCNICOS:

1) 4.32*

2) 4,10*

3) 3.66

RESISTÊNCIAS TÉCNICAS:

1)4.98

2) 5.42

3) 5

12h57min...mínima = 4.01..máxima = 4.19

fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Comprei a 4.05

Está perigosa...pouco volume...vou sair logo logo...já saí de duas outras..
  • 21 Jan 2008, 13:23
  • 21 Jan 2008, 13:40
  • Tweet
aprendiz_sp

aprendiz_sp

1838 31/01/2007
O fim do Mundo está chegando!!!!

hora de comprar !!!

vc não vai precisar do dinheiro mesmo!!!!!
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
A 4,23 não acho difícil. Preciso confirmar com o bradesco a compra de 1000 a 4,01...DT...
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Esse ativo, bem analizado, dá para fazer DT de 0,20 ou, de um dia pra outro, 0,50, por enquanto!
Pileggi

Pileggi

46 09/01/2008
Reparem no final desta notícia que eles estão afirmando que já é possível adiantar para 5% a adição de biodiesel e que atualmente a capacidade das usinas é excedente. Só falta mesmo o preço da soja baixar ou diversificação da produção.

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=905700&path=/suasfinancas/

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -0.6%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -0.9%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.23 1,927.3%
BOV:AZEV3 2.59 1,750.0%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:GFSA3 1.36 10.6%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.19 7.2%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%
BOV:AZTE3 0.18 5.9%
BOV:BEEF11 0.54 5.9%

Dado por: