ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

smps

smps

5 03/03/2008
o raciocinio é simples,brasil no nivel3,capacidade produtiva menor que demanda,novas oleoginosas na parada,petrobras e vale tem de comprar,mercado externo da sinais fortes de compra,autonomia produtiva,tudo de bom a ecodiesel...vai subir muito e rápido e os trouxas se arrependerão amargamente de sair com medo.mercado de ações exige paciencia.e quem não arrisca não ganha,ainda mais com fundamentos como estes...
sandrosc

sandrosc

1044 20/08/2007
Citação: smpso raciocinio é simples,brasil no nivel3,capacidade produtiva menor que demanda,novas oleoginosas na parada,petrobras e vale tem de comprar,mercado externo da sinais fortes de compra,autonomia produtiva,tudo de bom a ecodiesel...vai subir muito e rápido e os trouxas se arrependerão amargamente de sair com medo.mercado de ações exige paciencia.e quem não arrisca não ganha,ainda mais com fundamentos como estes...



Quem nao arrisca não se fode!! to dentro a 6,15
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
Entrei neste barco e estou com preço médio de 6,10... É pouco mas são 6,4k desta empresa... Só entrego a 10 contos!!!!! E vamos que vamos!!!
maberetta

maberetta

2374 29/09/2006
Na minha opinião essa alta dos últimos dias foi puramente especulativa e com cara de realização para cair abaixo dos 4, tomara que eu esteja enganado!
Boa sorte aos comprados!
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
Já fizeram isto quando ela estava a 6,90. Deu uma esticada pra 8,50 e depois foi parar nos 4 reais...
hbigatti

hbigatti

24 16/08/2007
Bom, vou ver isso tudo de fora, porque vendi hoje. Mas boa sorte pra quem ficou, espero que todos lucrem bem.
sandrosc

sandrosc

1044 20/08/2007
Agora começa o papo dos vendidos, querendo espalhar o medo da queda do papel para reentrarem e minimizar preju.
PMATEO

PMATEO

1094 11/06/2007
Data Evento
25/03/08 Divulgação dos Resultados de 2007 e do 4º trimestre de 2007
26/03/08 Teleconferência sobre os Resultados do 4º trimestre de 2007
26/03/08 Teleconferência sobre os Resultados do 4º trimestre de 2007
lexmarch

lexmarch

299 27/11/2006
Pessoal, gostei desta realização, pois com isto teremos um preço médio de mercado mais dentro da realidade, acredito que passou de 4,50 para uns 5,20 para os tubas. Mesmo tendo tido um preju de mais de 250.000,00 em janeiro pois sai de um preço médio(venda ) de 7,15 para 4,20 . Pois peguei parte deste capital e investi em vale na sua queda. Ganhei um bom troco enquanto ela ficou parada. Voltei a comprar e fiz preço médio de 4,20 e não me arrependi por ter vendido toda minha possição nos 6,50. Efetuei vários day trade com bons ganhos e mantive minha possição. Acredito nesta ação no médio prazo. Esta realização é natural .Porem a tendencia é de alta e acredito em 9,00 no mínimo ate 1° quinzena de março.
Se chegar em 4,95 compro mais , subo meu preço médio mais fico abaixo do do mercado.
Sardinhas não vendam pois irão se arrepender . No máximo façam day trade .
Acredito que amanha abra em baixa e feche na alta.
Estou colocando ordens a 4,95.
Se quizerem vender eu agradeço.
Abraços e boa sorte a todos .
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
COLEGAS...BOAS NOVAS...veio junto com balanço da petro....


Em entrevista que concede neste momento para comentar os resultados da empresa em 2007, Barbassa também informou que será criada uma subsidiária da Petrobras para a área de biocombustíveis.



PAPEL PARA O LONNNNNNNGO PRAZO! AGORA VAI........$$$$$$$$$$$4
Sidonesio

Sidonesio

771 03/01/2007
com quais embasamentos o colega humanimal fala que a empresa é boa?
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Em entrevista que concede neste momento para comentar os resultados da empresa em 2007, Barbassa também informou que será criada uma subsidiária da Petrobras .............(para a área de biocombustíveis.)


Com estes,,,,,,biocombustíveis.........a ecodiesel fornece 70% do biocombustivel comprado pela petro.....procede?
Sidonesio

Sidonesio

771 03/01/2007
Alta depois que romper a reta de resistência de baixa, o que ainda não aconteceu.
p.php?pid=chartscreenshot&u=K8l1GRQLRo5uautezNgaBoCBW81oSfAO
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
FKR2

FKR2

241 01/02/2008
Vai bombar.Várias notícias positivas. Empenho do governo pera o produto(biocombustíveis). Aumento da demanda externa. Aumento do metro cúbico negociados com a petr. Nove novas indústrias ainda p este anoem suas fazendas. Queremos mais o quê?
ahcruz

ahcruz

62 09/10/2007
Pessoal, a regra e simples tudo que sobe mto rapido, cai rapido também...e como dizem os mais antigos, lucro bom é lucro no bolso!!!!
Eu ja dei muita cabeçada, não faço mais isto...deixo sempre os stops curtos...se cair leva o meu e se der compro mais depois...
Não devemos casar com as ações!


abraços
hamiltonpg

hamiltonpg

9 04/03/2008
A Ecodiesel vai bombar amnhã (04/03) meu cálculo é que até o fim de semna vá a 9,30.
hamiltonpg

hamiltonpg

9 04/03/2008
Não posso dizer a fonte mas quem for esperto entra nessa.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: