ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

PeQuente

PeQuente

523 05/01/2009
MEU COMO PODE GALERA ACREDITA EM QUALQUER COISA AQUI MESMO
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
eita emoção.
Quem aguentou até agora, vai se dar bem.
BENEINVEST

BENEINVEST

4690 23/07/2008
é,me fodi aqui, -17%!!!!!! mas pelo menos tenho mmxm onde tô com lucro de 21% kkkkk
só q como pus mais grana aqui,no fom das contas só´diminuí o preju!!
parrudao

parrudao

404 22/10/2008
Citação: maisleo25eita emoção.
Quem aguentou até agora, vai se dar bem.

COMO ASSIM CARA???
PeQuente

PeQuente

523 05/01/2009
GALERA NÃO VVVVVVVVVVVVVV QUE TEM GNT QUERENDO COMPRAR!!!!
gustgef

gustgef

426 17/04/2008
eu fiquei hoje o dia inteiro me coçando pra entrar na mmxm3 a 3,15... olha a putaria agora... ia ser os 10% mais fáceis da vida..
parrudao

parrudao

404 22/10/2008
Citação: gustgefeu fiquei hoje o dia inteiro me coçando pra entrar na mmxm3 a 3,15... olha a putaria agora... ia ser os 10% mais fáceis da vida..

EU TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q MERDA
JACKSON61

JACKSON61

290 23/05/2008
ECOD3 está em leilão e deve fechar o gap da abertura, isso é bom para ganhar força e abre uma possibilidade de subir mais amanhã.
marcson

marcson

5191 22/08/2007
VOU VENDER AS MINHAS AMANHÃ COLEGA ISTO AQUI VAI
ABRIR JÁ NOS 0,80!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vitor_ugo

vitor_ugo

18517 19/12/2007
a reunião é para amanhã mesmo, alguém confirma a data...
PredadorX

PredadorX

4929 19/07/2007
Q trolha pros q cairam na pilha e entraram hoje: a seco, sem KY, sem camisinha e com areia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
marcson

marcson

5191 22/08/2007
Bolsa: Brasil Ecodiesel sobe após sondagem de investidor estrangeiro

As ações da Brasil Ecodiesel figuram entres as maiores altas da Bovespa hoje, com forte giro financeiro, após sondagens de investidores americanos que demonstraram interesse em investir em energia renovável no Brasil. As ordinárias avançavam 18,56%, enquanto o Ibovespa subia 1,23%, aos 41.321 pontos. Entre ontem e hoje, os papéis acumulam valorização de 82,54%. O giro com as ações de Brasil Ecodiesel era de R$ 18,5 milhões há instantes, muito superior à média dos últimos cinco dias, de R$ 2,37 milhões.

Operadores citaram que investidores americanos interessados em energia renovável entraram em contato com algumas produtoras de biodiesel no Brasil, o que teria ajudado a puxar as ações da companhia. "Foi apenas uma sondagem. Esses investidores demonstraram interesse em energia renovável no Brasil e telefonaram para algumas empresas. Isso não quer dizer que vão fazer um aporte", comentou um gestor de fundos.

Um operador destacou ainda a atuação de pequenos investidores que utilizam softwares rastreadores de volumes. "Como o volume de negociação ontem foi elevado e hoje também, isso acabou chamando mais gente para o papel, alimentando ainda mais a alta", disse.

As ações da Brasil Ecodiesel, que não fazem parte do Ibovespa, são alvo constantes de rumores no mercado. Ontem operadores citaram a possibilidade da Agência Nacional do Petróleo (ANP) retomar os leilões de compra de biodiesel. Outro rumor constante aponta para possível interesse da Petrobras na companhia.

Ontem as ON da empresa subiram 53,97%, o que foi considerado atípico e levou o setor de acompanhamento da BM&FBovespa a questionar a companhia sobre o desempenho dos papéis. A Brasil Ecodiesel divulgou nota há instantes informando desconhecer o motivo da valorização recente de suas ações.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%