ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

bombril

bombril

117038 03/11/2006
Citação: pdrao
Citação: bombril
Citação: tomiseAPENAS DISCUSSÕES VAZIAS.
ONDE ESTÃO OS FATOS. PENSEM ALTO.

SÓ UMA DICA:

MANDEI MEU CORRETOR COMPRAR 230 K DE AÇÕES A R$ 1,28.
ENTÃO ME DIGA, POR QUÊ?
O QUE NÓS SABEMOS QUE VOCÊS NÃO SABEM?

NADA!

- - - BOMBRIL: LIMPANDO A SUJEIRA DOS FÓRUNS! - - -

oq voce sabe? perder dinheiro.

Cara você está muito amargurado!

Não precisa me banir ou filtrar de seus tópicos. Dê uma olhada hoje no Tópico de ECOD3. Cantei a hora da saída para quem quisesse escutar, assim como o fiz em VAGV4 e vários outros papéis. Veja o tópico de SDIA4, JBBS3 e por aí vai.

Sempre colaborei em todos os Tópicos e sou um cara sério!

Fui mal educado no Tópico de VAGV4 com quem foi comigo. Apenas isso!

Não acredite em tudo que se fala em Fóruns, que vai a 2, 4 8 ou 10 até 6a. feira, etc..... Veja lá, até hoje VAGV4 em 0,80. Quando for o momento entrarei nela de novo, mas não fico enganando e enrolando ninguém.

Boa sorte e sucesso!

- - - BOMBRIL: LIMPANDO A SUJEIRA DOS FÓRUNS! - - -
renatoengel

renatoengel

468 12/11/2008
- - - BOMBRIL: ENCHENDO O SACO NOS FÓRUNS! - - -
ricalb

ricalb

174 25/07/2008
Citação: socomerciaisSe assusta com a queda quem olha para o gráfico diário, semanal ou mensal, achando que ela retorna para os 0,60, tudo bem, mas a minha visão é apenas para o gráfico anual e no longo prazo , ela dará muita grana pra todos.
Paciência é importante.

Me desculpe, mas por mais que se pense a longo prazo, não se pode ignorar as possibilidades de se maximizar os ganhos no intervalo...

Com a realização de lucro em GAP's como esse, você pode até multiplicar a sua carteira sem colocar mais um real do seu dinheiro, seguindo a velha regra de vender na alta e comprar na baixa... supondo que alguém tenha entra com atraso e comprado a 0,70 e vendido por volta dos 1,12 teria embolsado 60% de lucro e com mesmo com um outro alta amanhã poderia recomprar bem mais ações do que tinha antes, mesmo que seja acima de 1,00, sem ter colocado nenhum real a mais no bolso...

Ou seja, investir a longo prazo em ações não se trata apenas de comprar uma ação hoje e vendê-la daqui a vários anos, e sim ir realizando os lucros no caminho e aumentando o bolo sempre que possível.
  • 09 Jan 2009, 00:50
  • 09 Jan 2009, 00:52
  • Tweet
bombril

bombril

117038 03/11/2006
Citação: renatoengel- - - BOMBRIL: ENCHENDO O SACO NOS FÓRUNS! - - -

renatoengel: NÃO ACRESCENTANDO NADA AOS FÓRUNS! (filtrado!!!!!!!!)

10262 de 10264 - renatoengel - 09/Jan/2009 00:49 Envie uma mensagem a esta discussão citação - Usuário Filtrado
  • 09 Jan 2009, 00:53
  • 09 Jan 2009, 00:54
  • Tweet
ozziasozzias

ozziasozzias

1157 28/01/2008
REPAREM QUE CAIU MAS NA MANIPULAÇÃO DOS LEILÕES!!!!

PREÇO MÉDIO DE HJ R$1,2

30 DIAS R$0,9

AMANHA JA ABRE EM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!R$1,1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ozziasozzias

ozziasozzias

1157 28/01/2008
CUIDADO QUE O IBOVESPA VAI A 30000 AMANHA !!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
hammerbox

hammerbox

3308 19/12/2007
Presidente da Ecodiesel vai estar lá... é uma boa oportunidade de mostrar a empresa pro mundo:

Brasil participará de fórum sobre energia nos Emirados Árabes

Segunda edição do evento internacional incluirá dois novos temas: biocombustíveis e edifícios verdes

Niza Souza - O Estado de S.Paulo

Tamanho do texto? A A A A
- A liderança e a experiência na produção de bioenergia garantiram ao Brasil um convite especial para participar do 2º Fórum Mundial de Energia do Futuro - Summit 2009, que será realizada de 19 a 21 de janeiro, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. O objetivo do evento, que reúne os maiores fornecedores, investidores e pesquisadores em energias renováveis, é estabelecer relacionamentos e gerar novas oportunidades de negócios.

Conforme o diretor de Vendas do Summit, Gary Gilmour, que esteve no Brasil no início deste mês para divulgar o evento e fechar parcerias, foram incluídas duas novas áreas - biocombustíveis e edifícios verdes - nos temas abordados durante o fórum. "E o Brasil tem a liderança no setor de biocombustíveis. Por isso, é fundamental a participação das empresas do setor no evento. É o que vai complementar o que será apresentado pelos palestrantes brasileiros", destacou.

Até agora, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) já confirmou participação e parceria no evento. Estão confirmadas também as palestras do diretor executivo da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Eduardo Leão de Sousa, e do presidente da BrasilEcodiesel, José Carlos Aguilera.

http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,brasil-participara-de-forum-sobre-energia-nos-emirados-arabes,300977,0.htm
ffalvim

ffalvim

2321 10/10/2008
Pessoal, não acompanho o papel mas realmente as oscilações de ontem na Ecodiesel foram enormes. Estou na torcida recuperarem o $$$ mais rápido possível, tenha certeza de que não será nem a primeira, nem a última vez que acontece algo desse tipo no mercado. Sigam firmes e fortes, mantenham suas estratégias, se necessário for, fiquem encarteirados no papel se acreditam na empresa e esqueçam os terroristas e sarristas que não tem nada pra fazer na vida ao não ser ficar brincando com o emocional dos forenses. Abrs, Gigio.
Marquesa

Marquesa

136 05/11/2008
Acho que hj a procura aind avai ser grande de compra pessoal desceu o preço encarteirou hj ela sobe denovo. Bons trades.
jmauriciog

jmauriciog

2419 02/05/2007
Cara Marquesa,

Acho que até quarta, dia da audiência, muita coisa boa vai rolar. Ainda mais com esta rápida matéria publicada na Veja on line (Radar) de ontem.
  • 09 Jan 2009, 08:36
  • 09 Jan 2009, 08:39
  • Tweet
Thifruck

Thifruck

673 19/11/2008
É....parece que a galera da ECOD entrou pelo cano...quem seguiu a recomnedação de muitos aqui e comprou a 1,20 ou mais caro, entubou legal...perdeu pelo menos uns 30 % ontem. O mais engraçado é ler os comentários: " 1,50 amanhã ta barato " ou então " amanhã chega a R$3,00 " ou até mesmo " Quem, não entrou entre amanhã logo na abertura "

Muito engraçado mesmo....essa queda era quase certa...pura especulação.

Vocês tem muito que estudar ainda.

Faço parte do forum O INVESTIDOR, e o nível de discução lá é impressionante, e não tem esses ataques de uns aos outros que vejop aqui. O comentário do pessoal ontem lá foi o seguinte: " Se entrar será pura loteria ", " Quem não entrou quando o bonde subiu, se arriscará muito se entrar depois"..e não deu outra.
adrianoluna

adrianoluna

515 14/11/2008
Citação: ThifruckÉ....parece que a galera da ECOD entrou pelo cano...quem seguiu a recomnedação de muitos aqui e comprou a 1,20 ou mais caro, entubou legal...perdeu pelo menos uns 30 % ontem. O mais engraçado é ler os comentários: " 1,50 amanhã ta barato " ou então " amanhã chega a R$3,00 " ou até mesmo " Quem, não entrou entre amanhã logo na abertura "

Muito engraçado mesmo....essa queda era quase certa...pura especulação.

Vocês tem muito que estudar ainda.

Faço parte do forum O INVESTIDOR, e o nível de discução lá é impressionante, e não tem esses ataques de uns aos outros que vejop aqui. O comentário do pessoal ontem lá foi o seguinte: " Se entrar será pura loteria ", " Quem não entrou quando o bonde subiu, se arriscará muito se entrar depois"..e não deu outra.

Se vc participa de outro forum com discuçoes que segundo vc sao de "outro nivel" pq ta enchendo o saco aki???

to achando que veio buscar informaçoes pros teus amigos intelectuais....

so tenho uma coisa a dizer a V.S.:

VSF!!!
Thifruck

Thifruck

673 19/11/2008
Viu..é disso que estou falando.... não discuto....fui
adrianoluna

adrianoluna

515 14/11/2008
Citação: ThifruckViu..é disso que estou falando.... não discuto....fui

VSF!
landim2008

landim2008

1168 18/08/2008
QUEM COMPROU ECOD3 ONTEM!! SEGUROU UM NAAAAAAAAAAAABOOO
Nabo.jpg
Biagini

Biagini

67 19/09/2006
calma pessoal
volatilidade é marca registrada desse papel
Cancelinha

Cancelinha

64 15/05/2007
De olho nas CONSTRUTORAS.

Caixa Econômica Federal confirma o empréstimo de R$ 3 bilhões a construtoras
O dinheiro será disponibilizado que será usado para evitar que algumas obras sejam paralisadas. O setor gostou da iniciativa.

Fábio William - Brasília

De 50 a 60 mil casas e apartamentos. É quanto será possível construir com o dinheiro que a Caixa Econômica Federal vai poder emprestar às construtoras. Os recursos são do FGTS. No Brasil existem 120 mil construtoras que geram 1,6 milhão empregos com carteira assinada.

Ao todo são três bilhões de reais que serão colocados à disposição do setor. O dinheiro é para evitar que algumas obras sejam paralisadas e garantir o início das já programadas.

A taxa de juros será menor: 7% para financiar a construção de casas populares e nove por cento para as obras não voltadas para o público de baixa renda.

Os recursos só podem ser aplicados pelas empresas em projetos que estejam enquadrados na legislação do sistema financeiro de habitação

A Câmara brasileira da Indústria da Construção aplaudiu a iniciativa. “Isso é bom porque isso garante emprego para 2010 e 2011. Essa é uma das nossas preocupações e especialmente no momento em que os agentes privados estão com dificuldade de viabilizar crédito para esse mercado", fala Paulo Safady Simão, presidente da Câmara Brasileira da Indústria e da Construção.

Fonte: http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL948884-16021,00-CAIXA+ECONOMICA+FEDERAL+CONFIRMA+O+EMPRESTIMO+DE+R+BILHOES+A+CONSTRUTORAS.html

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%