ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Zeca Bacamarte

Zeca Bacamarte

416 10/11/2008
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2759023

Mmxm3 Rumo Aos R$ 17,47 (BOV:MMXM3)

AÇÃO COM POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO DE 400%. AÇÃO VALIA EM TORNO DE R$ 25,00 ANTES DA CRISE, COM PREÇO JUSTO PARA FINAL DESSE ANO NO VALOR DE R$ 18,00 (APROXIMADAMENTE). TEMOS VÁRIAS RECOMENDAÇÕES: EXEMPLOS: BRASCAN, BANCO DO ESPÍRITO SANTO E CREDIT SUICE (CFSB). TEM MUITO PARA SUBIR. VAI A R$ 6,00 SEMANA QUE VEM, VEJAM O GRÁFICO DE OUTUBRO E NOVEMBRO: SAIU DA CASA DOS R$ 2,XX PARA OS R$ 6,XX. A HORA É AGORA, EM BREVE VAI ESTAR NA CASA DOS R$ 9,00.
dlindner123

dlindner123

326 08/12/2008
Citação: adrianoluna
Citação: ThifruckÉ....parece que a galera da ECOD entrou pelo cano...quem seguiu a recomnedação de muitos aqui e comprou a 1,20 ou mais caro, entubou legal...perdeu pelo menos uns 30 % ontem. O mais engraçado é ler os comentários: " 1,50 amanhã ta barato " ou então " amanhã chega a R$3,00 " ou até mesmo " Quem, não entrou entre amanhã logo na abertura "

Muito engraçado mesmo....essa queda era quase certa...pura especulação.

Vocês tem muito que estudar ainda.

Faço parte do forum O INVESTIDOR, e o nível de discução lá é impressionante, e não tem esses ataques de uns aos outros que vejop aqui. O comentário do pessoal ontem lá foi o seguinte: " Se entrar será pura loteria ", " Quem não entrou quando o bonde subiu, se arriscará muito se entrar depois"..e não deu outra.

Se vc participa de outro forum com discuçoes que segundo vc sao de "outro nivel" pq ta enchendo o saco aki???

to achando que veio buscar informaçoes pros teus amigos intelectuais....

so tenho uma coisa a dizer a V.S.:

VSF!!!

O adrianoluna tu tava comprado com valor baixo nao tava??? Não vendeu na alta??
Po eu entrei nela com teu post la no outro topico dos micos hehehe comprado a 0,61 vendi a 1,22 :) 100% cravado
Zeca Bacamarte

Zeca Bacamarte

416 10/11/2008
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2759023

Mmxm3 Rumo Aos R$ 17,47 (BOV:MMXM3)

AÇÃO COM POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO DE 400%. AÇÃO VALIA EM TORNO DE R$ 25,00 ANTES DA CRISE, COM PREÇO JUSTO PARA FINAL DESSE ANO NO VALOR DE R$ 18,00 (APROXIMADAMENTE). TEMOS VÁRIAS RECOMENDAÇÕES: EXEMPLOS: BRASCAN, BANCO DO ESPÍRITO SANTO E CREDIT SUICE (CFSB). TEM MUITO PARA SUBIR. VAI A R$ 6,00 SEMANA QUE VEM, VEJAM O GRÁFICO DE OUTUBRO E NOVEMBRO: SAIU DA CASA DOS R$ 2,XX PARA OS R$ 6,XX. A HORA É AGORA, EM BREVE VAI ESTAR NA CASA DOS R$ 9,00.
angelctba

angelctba

3016 29/10/2007
Analisando graficamente, temos um MARTELO invertido em forma de "SIFO, CRAU, MADEIRA, ETC", comentei 1 vez somente nesse forum e falei para tomarem cuidado e dito e feito... Os grandes ganham e quem paga a conta é você. Boa sorte a todos que compraram a 1,20...torço para que vcs minimizem seus prejuizos. Abraços a todos.
Biagini

Biagini

67 19/09/2006
pessoal.. ate o dia 14 aguas vao rolar.... calma

o que vale eh isso aqui embaixo

Processo No 2008.001.173947-7

TJ/RJ - 09/01/2009 09:40:40 - Primeira instância - Distribuído em 08/07/2008

Comarca da Capital Cartório da 11ª Vara Cível

Endereço: Erasmo Braga 115 sala 313 D
Bairro: Castelo

Ofício de Registro: 4º Ofício de Registro de Distribuição
Assunto: Obrigação de fazer

Classe: Execução de Título Extrajudicial

Autor BRASIL ECODIESEL INDUSTRIA E COMERCIO DE BIOCOMBUSTIVEIS E OLEOS VEGETAIS S A
Reconvinte PETROLEO BRASILEIRO SA PETROBRAS
Réu PETROLEO BRASILEIRO S A PETROBRAS
Reconvindo BRASIL ECODIESEL INDUSTRIA E COMERCIO DE BIOCOMBUSTÍVEIS E OLEOS VEGETAIS SA

Advogado(s): RJ053963 - JOSE ANTONIO VELASCO FICHTNER PEREIRA
RJ047667 - SERGIO NELSON MANNHEIMER
RJ067460 - NILTON ANTONIO DE ALMEIDA MAIA
RJ144393 - RAFHAELA GUIMARÃES ALMEIDA SANTOS
RJ145869 - RODRIGO DE BRAGANÇA DOIN

Tipo do Movimento: Atos da Serventia
Data: 10/12/2008
Descrição: REVISANDO PROCESSO PARA AUDIENCIA -

Próxima Audiência: 14/01/2009
Hora da Audiência: 1120
Tipo da Audiencia: Conciliação

Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

local da organização interna: 05/17

Localização na serventia: ********* 05 / 17 **********
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
A Petrrobras como empresa pública não pode conciliar sem autorização, ou seja, ainda vai rolar muita madeira ...........

Citação: leandro 1000
Citação: matrix08new
Citação: leandro 1000ACABEI DE COMPRAR A 0,86......VÃO RASPAR TUDO NO AFTER......AMANHÃ NOVO GAP UP !!!!!!!

Pode ser que amanhã realmente de um "caldo"!

COM ESTE VOLUME, NESTE PREÇO, ESTÃO REALIZANDO PREJU.....AMANHÃ É ALTA NA CERTA......NEM QUE SEJA DE 1%.....SEMANA QUE VEM SOBE MAIS.....

ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO...OU , ALGUÉM QUEIMANDO O BRIOCO.....ESTA PARA MIM É QUE NEM TELB...COMPRO NAS QUEDAS E DEIXO!!!

Tolinhos.

Vai abrir no máximo, a 0,84
  • 09 Jan 2009, 09:45
  • 09 Jan 2009, 09:47
  • Tweet
adrianoluna

adrianoluna

515 14/11/2008
Citação: dlindner123
Citação: adrianoluna
Citação: ThifruckÉ....parece que a galera da ECOD entrou pelo cano...quem seguiu a recomnedação de muitos aqui e comprou a 1,20 ou mais caro, entubou legal...perdeu pelo menos uns 30 % ontem. O mais engraçado é ler os comentários: " 1,50 amanhã ta barato " ou então " amanhã chega a R$3,00 " ou até mesmo " Quem, não entrou entre amanhã logo na abertura "

Muito engraçado mesmo....essa queda era quase certa...pura especulação.

Vocês tem muito que estudar ainda.

Faço parte do forum O INVESTIDOR, e o nível de discução lá é impressionante, e não tem esses ataques de uns aos outros que vejop aqui. O comentário do pessoal ontem lá foi o seguinte: " Se entrar será pura loteria ", " Quem não entrou quando o bonde subiu, se arriscará muito se entrar depois"..e não deu outra.

Se vc participa de outro forum com discuçoes que segundo vc sao de "outro nivel" pq ta enchendo o saco aki???

to achando que veio buscar informaçoes pros teus amigos intelectuais....

so tenho uma coisa a dizer a V.S.:

VSF!!!

O adrianoluna tu tava comprado com valor baixo nao tava??? Não vendeu na alta??
Po eu entrei nela com teu post la no outro topico dos micos hehehe comprado a 0,61 vendi a 1,22 :) 100% cravado

tava comprado 12K com PM a 0,68 e vendi a 1,30!!!

tamo kum a grana no bolso...

to esperando uma baixa hj e vo entra dinovo pq vai da mais um fincaozinho!!!

Sorte a Todos!!
tazinaffo

tazinaffo

34 17/12/2008
Zeca Bacamarte, va procurar sua turma em outro forum
PredadorX

PredadorX

4929 19/07/2007
vamos ser sinceros. alguns entraram antes da subida. Espertamente, começam a elogiar o ativo nos foruns (o antigo golpe do "vai bombar"), vcs q acreditaram neles ingressam, o ativo sobe mais um pouco e eles desovam tudo e vc fica com o nabo. Depois de tudo , eles tentam, falsamente, dar um apoio psicológico pra vcs, dizendo q ainda há esperança (se vc acreditar, ficará micado um bom tempo, talvez anos e anos) ou pior recomendam q vc venda e entre em outro ativo (já estão fazendo propaganda da mmxm3) em q já entraram tentando se aproveitar mais uma vez de vcs, usando o seu desespero de recuperar o q perdeu. Se vc cair novamente no golpe, perderá o resto do $$ de te sobrou. Esqueci de um detalhe, quando pinta um cara como eu, dizendo a verdade, junta uns 10 miqueiros desses tentando te descredenciar ou até mesmo te bloqueiam do forun.
Isso aqui é uma MAMAMAMAMAMAMADEEEEEEEIRA e quem ficar só vai se ferrar.
adrianoluna

adrianoluna

515 14/11/2008
Citação: PredadorXvamos ser sinceros. alguns entraram antes da subida. Espertamente, começam a elogiar o ativo nos foruns (o antigo golpe do "vai bombar"), vcs q acreditaram neles ingressam, o ativo sobe mais um pouco e eles desovam tudo e vc fica com o nabo. Depois de tudo , eles tentam, falsamente, dar um apoio psicológico pra vcs, dizendo q ainda há esperança (se vc acreditar, ficará micado um bom tempo, talvez anos e anos) ou pior recomendam q vc venda e entre em outro ativo (já estão fazendo propaganda da mmxm3) em q já entraram tentando se aproveitar mais uma vez de vcs, usando o seu desespero de recuperar o q perdeu. Se vc cair novamente no golpe, perderá o resto do $$ de te sobrou. Esqueci de um detalhe, quando pinta um cara como eu, dizendo a verdade, junta uns 10 miqueiros desses tentando te descredenciar ou até mesmo te bloqueiam do forun.

cara vc eh tao mane ki eu nem sei pq eu leio teus post's..

vc acha ki qtas pessoas frequentam esse forum???

eu acredito ki entre os que frequentam e compram devem ser no maximo 15...

intaum pense..

se 15 pessoas conseguem fazer a tal "expeculaçao" pra subir o papel e movimentar 20 milhoes de reais? (vc tem ideia de qto dinheiro eh isso?)

eu sou uma das 15 e garanto pra vc que se tivesse 1% do volume movimentado eu naum perderia meu tempo postando em foruns e trocando ideias com outras sardinhas como eu... apenas deixaria minha grana com um corretor fudido pra ele fazer a movimentaçao!

Entao vai procurar sua turma!!!!
  • 09 Jan 2009, 10:09
  • 09 Jan 2009, 10:10
  • Tweet
feio1979

feio1979

40 26/09/2007
Se melhorassem ao menos o nível da língua portuguesa...já seria bom de mais.
agssilva

agssilva

511 04/11/2008
A Ecodiesel é viável. Eu estava comprado a 0.6x. Mas é claro que realizei ontem.
Não sou doido de perder uma opurtunidade dessas.

E hoje? Não sei. Pode abrir em qualquer coisa entre 0.6x a até 1,xx.
Estarei esperando nos 0.6x e 0.7x.

E aos comprados: o pior que pode acontecer é ver seu investimento dobrar em 1 ano.

Ecodiesel não é mico como toyb4. Tem horas que penso que devia ter segurado. Mas já foi.

Pinto que acompanha pato morre afogado.
  • 09 Jan 2009, 10:17
  • 09 Jan 2009, 21:40
  • Tweet
bombril

bombril

117038 03/11/2006
Citação: PredadorXvamos ser sinceros. alguns entraram antes da subida. Espertamente, começam a elogiar o ativo nos foruns (o antigo golpe do "vai bombar"), vcs q acreditaram neles ingressam, o ativo sobe mais um pouco e eles desovam tudo e vc fica com o nabo. Depois de tudo , eles tentam, falsamente, dar um apoio psicológico pra vcs, dizendo q ainda há esperança (se vc acreditar, ficará micado um bom tempo, talvez anos e anos) ou pior recomendam q vc venda e entre em outro ativo (já estão fazendo propaganda da mmxm3) em q já entraram tentando se aproveitar mais uma vez de vcs, usando o seu desespero de recuperar o q perdeu. Se vc cair novamente no golpe, perderá o resto do $$ de te sobrou. Esqueci de um detalhe, quando pinta um cara como eu, dizendo a verdade, junta uns 10 miqueiros desses tentando te descredenciar ou até mesmo te bloqueiam do forun.

Você estava indo tão bem rapaz!!!!
Porque colocou a última frase cara?????
O papel pode até cair, mas com uma movimentação como aquela de ontem, com aquele volume e com aquele candle? rompeu resistência, fechou gap, fez de tudo!

O que você disse no 1º parágrafo está 100% correto!
Muitos que postam em todos os Fóruns fazem exatamente isso!

Cabe aos participantes, ao longo do tempo, separarem os honestos dos desonestos, porque eu acho que a maioria aqui não é boba!

Boa sorte para você rapaz, mas dá uma olhadinha melhor no papel que criticou para ver se é madeira mesmo.

Estamos aí para nos ajudar! Boa sorte!

- - - BOMBRIL: LIMPANDO A SUJEIRA DOS FÓRUNS! - - -
Biagini

Biagini

67 19/09/2006
easy pessoal...
a ECOD3 está barata mesmo a 1,20.
Naturalmente, o dia de ontem trouxe alegrias e tristezas, mas penso que segue um papel atrativo...
Motivo não faltam a começar pelo segmento de negocio

aurich49

aurich49

992 01/03/2008
Citação: mauryabfEu queria tanto ter umas açõeszinhas da ECOD30,,14479677,00.jpg

Agora eu vou pra MMX !! Aqui tem gente que bota olho goooooordo!!
Biagini

Biagini

67 19/09/2006
relax people..

vamos tomar uma ceverja..o findi ta chegando

mauryabf

mauryabf

390 19/02/2008
Citação: aurich49
Citação: mauryabfEu queria tanto ter umas açõeszinhas da ECOD30,,14479677,00.jpg

Agora eu vou pra MMX !! Aqui tem gente que bota olho goooooordo!!

Hahuauhahuahuahua

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%