ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
leandro 1000 -Olá,tudo bem.Desaparecido.Quanto ao papiro, e já postei por aí .
Os -cumins- que mandam no jogo, em fins Dez. disseram que iriam levantar a 1,50
e depois a 1,80. Por alguma razão que não conheço, não conseguiram 1ª etapa.
Sei que vendi lá pelos 1,30 e cents.Observe bem. Já te passei uma outra, que
não quisstes acreditar. Faz parte.Podes ter certeza, de que se algo estiver a acontecer, vou saber e te informo.Atenção no momento.mas tb. pode valer risco
de uma ida aos projetados 1,50. Abraço.Eu, não vou,pelo menos no momento.SDS
wolfgamg

wolfgamg

15 06/05/2008
BRASIL ECODIESEL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE BIOCOMBUSTÍVEIS E
ÓLEOS VEGETAIS S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado
CNPJ/MF sob nº. 05.799.312/0001-20
NIRE 33.30028160-6
COMUNICADO AO MERCADO
A BRASIL ECODIESEL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE BIOCOMBUSTÍVEIS E ÓLEOS
VEGETAIS S.A., (“Companhia”), sociedade anônima de capital aberto, com sede
estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Praia de Botafogo, nº
501, Bloco II, Sala 701-B1, Centro Empresarial Mourisco, CEP 22250-040, com ações
negociadas na Bovespa sob o código ECOD3, vem informar que, em 08 de Janeiro de 2009,
recebeu da BOVESPA o Ofício GAE 0027/09 abaixo transcrito:
“Tendo em vista as últimas oscilações registradas com as ações de sua emissão,
conforme quadro abaixo, vimos solicitar que nos seja informado com a maior brevidade
possível, se há algum fato, do conhecimento de V.S.as., que possa justificá-las.”
Ações ON
Preços (R$ por ação)
Dia Mínimo Máximo Último Osc. %
02/01/2009 0,60 0,66 0,64 6,67
05/01/2009 0,62 0,67 0,63 (1,56)
06/01/2009 0,62 0,65 0,63 -
07/01/2009 0,62 0,97 0,97 53,97
Em relação à referida oscilação com as ações ordinárias da Companhia, a
administração vem informar que não tem conhecimento de qualquer fato ou informação
relevante que possa ter influenciado a cotação das ações.
A Brasil Ecodiesel, em cumprimento a regulamentação da Comissão de Valores
Mobiliários – CVM e ao regulamento do Novo Mercado, manterá seus acionistas e o
mercado informados sobre a existência de qualquer informação ou fato relevante
envolvendo a Companhia, através da Bovespa, da CVM e do site de Relações com
Investidores – www.brasilecodiesel.com.br/ri.
Rio de Janeiro, 08 de Janeiro de 2009.
José Carlos Aguilera
Diretor Presidente e de Relações com Investidores
Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
Citação: Investidor Milionario0,97 ja esta formando fila !! VAI ABRIR LEGAL AMANHA !

naun acho amigo
informações previlegiadas, normalmente naun tem assinatura abaixo...
LUIZJUSTINO

LUIZJUSTINO

376 23/02/2008
Citação: maisleo25
Citação: joiadacoroaINFORMAÇÃO NÃO CONFIRMADA POR AMIGOS.
A DIREÇÃO DA PETROBRAS JÁ TEM UMA POSIÇÃO PARA POSSÍVEL ACORDO COM A ECODIESEL AMANHÃ, COM POSSÍVEL OFERTA DE COMPRA.
ESPERO UMA ALTA FORTE PARA AMANHÃ, COMEÇANDO O DIA COM GAP FORTE.

Apesar de querer isso, o fato de vc não citar fontes confiáveis (quem falou, ou viram isso no processo,etc) nao dá credibilidade ao comentário e muito menos irá influenciar a cotaçao da ação.
Pelo contrário, é o tipo de comentário que, desacompanhado de informações mais detalhadas, acaba por prejudicar o ativo.

Se eu fosse Diretor de Novos Negócios (diretor de Participações) da Petrobras Biocombustíveis é óbvio que estaria estudando a compra da empresa... pelo valor de mercado que esta... e pelo ativo (parque industrial) que é conseguiria atingir a meta de produção de 1Bi de litros (~660 Ecod + 300 Petro) no curto prazo...

Pensem como eles pensariam...
sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Citação: Castelinho
Citação: Investidor Milionario0,97 ja esta formando fila !! VAI ABRIR LEGAL AMANHA !

naun acho amigo

Lógico !!!!!!!!!!!!!!
junemonet

junemonet

854 22/11/2007
Citação: sorlei
Citação: Castelinho

naun acho amigo

Lógico !!!!!!!!!!!!!!

EU JÁ VI ESSE INVESTIDOR MILIONÁRIO POSTANDO EM OUTROS FÓRUNS E VI QUE O PAPEL BOMBOU MUITO FORTE.
ACREDITO NESSE CARA.
AMANHÃ É GAP FORTE COM CERTEZA
dgm2007

dgm2007

184 23/10/2007
Segundo os busios de um amigo de um vizinho do primo do cunhado do sogro meu, disse que a Petrobras vai comprar a Brasil Ecodiesel amanha e as ações vão a 100,00 até o fim mundo!!!!!

( Fonte: busios de um amigo de um vizinho do primo do cunhado do sogro meu)
Investidor Milionario

Investidor Milionario

151 18/11/2007
Mercado internacional segue positivo madrugada a dentro, contribuindo para um GAP na abertura devido as expectativas em torno da audiencia.

Esperar para ver, boa sorte aos investidores!!
  • 14 Jan 2009, 00:42
  • 14 Jan 2009, 00:47
  • Tweet
Investidor Milionario

Investidor Milionario

151 18/11/2007
Citação: leandro 1000Petrobras vai investir mais US$ 2 bi em diesel limpo
Valor Online
13/01/2009 18:17

Indique | Imprimir | Digg | del.icio.us Tamanho da Fonte: a- A+

SÃO PAULO - Além dos US$ 4 bilhões que estão sendo investidos entre 2003 e 2012 na produção de diesel com menor teor de enxofre, a Petrobras vai desembolsar outros US$ 2 bilhões a partir de 2013 na adequação das unidades de hidrotratamento, com vistas a reduzir ainda mais o volume do enxofre presente no diesel nacional. Trata-se do diesel S-10, cuja utilização obrigatória entrará em vigor na próxima etapa do programa de controle nacional de emissões, previsto para janeiro de 2013.
Segundo Paulo Roberto Costa, diretor de Abastecimento da estatal, as unidades de hidrotratamento em construção e a adaptação de refinarias estavam programadas para a produção do diesel S-50, com 50 partículas de enxofre por milhão. Agora, essas unidades terão que ser adequadas para a produção do S-10.

Atualmente, de todo o diesel consumido no Brasil, 70% são do tipo S-1800 (em 2008 era S-2000), 27% do tipo S-500 e 3% do S-50. Costa não detalhou os novos investimentos, mas revelou que por ser o maior consumidor do país, o Estado de São Paulo deverá receber alguma parcela do aporte de US$ 2 bilhões para a produção do S-10.

Tudo conspira a favor da ECOD3 !
junemonet

junemonet

854 22/11/2007
Citação: LUIZJUSTINO
Citação: maisleo25
Citação: joiadacoroaINFORMAÇÃO NÃO CONFIRMADA POR AMIGOS.
A DIREÇÃO DA PETROBRAS JÁ TEM UMA POSIÇÃO PARA POSSÍVEL ACORDO COM A ECODIESEL AMANHÃ, COM POSSÍVEL OFERTA DE COMPRA.
ESPERO UMA ALTA FORTE PARA AMANHÃ, COMEÇANDO O DIA COM GAP FORTE.

Apesar de querer isso, o fato de vc não citar fontes confiáveis (quem falou, ou viram isso no processo,etc) nao dá credibilidade ao comentário e muito menos irá influenciar a cotaçao da ação.
Pelo contrário, é o tipo de comentário que, desacompanhado de informações mais detalhadas, acaba por prejudicar o ativo.

Se eu fosse Diretor de Novos Negócios (diretor de Participações) da Petrobras Biocombustíveis é óbvio que estaria estudando a compra da empresa... pelo valor de mercado que esta... e pelo ativo (parque industrial) que é conseguiria atingir a meta de produção de 1Bi de litros (~660 Ecod + 300 Petro) no curto prazo...

Pensem como eles pensariam...

BOM DIA LUIZ JUSTINO!

CONCORDO PLENAMENTE COM VC.
O INVESTIDOR TEM QUE PENSAR COMO DONO DA EMPRESA.
SE FOSSE O DONO DA EMPRESA OU O CORPO DE DIRETORES DA PETROBRAS, COM CERTEZA ELES JÁ PENSARAM NA COMPRA DA ECOD3.
OS MOTIVOS SÃO VÁRIOS: O PLANO ESTRATÉGICO SOLIDIFICANDO O USO DO BIODIESEL E A MAIOR CAPACIDADE PRODUTIVA DE BIODIESEL DO BRASIL.
SE ELA FOR COMPRAR A ECOD3, ELA VALE PELO MENOS O VALOR PATRIMONIAL POR AÇÃO MAIS O PRÊMIO PELA EMPRESA.
O VPA É DE R$ 1,45.
OU MELHOR, TEMOS UM POTENCIAL DE VALORIZAÇÃO PARA PELO MENOS R$ 2,00.
ACREDITANDO NAS TUAS PALABRAS LUIZ JUSTINO.
FAÇAMOS UM EXCELENTE NEGÓCIO
BimLaden

BimLaden

414 20/11/2007
Citação: dgm2007Segundo os busios de um amigo de um vizinho do primo do cunhado do sogro meu, disse que a Petrobras vai comprar a Brasil Ecodiesel amanha e as ações vão a 100,00 até o fim mundo!!!!!

( Fonte: busios de um amigo de um vizinho do primo do cunhado do sogro meu)

VENDEU A SEMANA PASSADA POR 0,65 QUE EU SEI, CALMA AMANHA COMPRA POR 1,20 , FICA TRANQUILO VAI PAGAR 100% A MAIS, PAPEL CHEGA A 2,00 CALMA TENHA CALMA , TROCA UMA IDEIA COM O PAI DE SANTO.
  • 14 Jan 2009, 00:59
  • 14 Jan 2009, 01:08
  • Tweet
joiadacoroa

joiadacoroa

1130 24/11/2007
Hoje é o dia D.
11:20 começa a audiência.
Lá pelas 14 a 15 horas teremos notícias muito boas.
Teremos rally o dia inteiro.
A oportunidade está aberta a todos.
Façamos dos acionistas da ECOD3 um mundo de milionários.
Hoje entro para o seleto mundo dos super-ricos
nondas2008

nondas2008

212 19/11/2008
Hahhh Ha Ha. Além da expectativa pelo dia de hoje, tem essa do pai de santo, legal.
dgm2007

dgm2007

184 23/10/2007
Citação: BimLaden
Citação: dgm2007Segundo os busios de um amigo de um vizinho do primo do cunhado do sogro meu, disse que a Petrobras vai comprar a Brasil Ecodiesel amanha e as ações vão a 100,00 até o fim mundo!!!!!

( Fonte: buzios de um amigo de um vizinho do primo do cunhado do sogro meu)

VENDEU A SEMANA PASSADA POR 0,65 QUE EU SEI, CALMA AMANHA COMPRA POR 1,20 , FICA TRANQUILO VAI PAGAR 100% A MAIS, PAPEL CHEGA A 2,00 CALMA TENHA CALMA , TROCA UMA IDEIA COM O PAI DE SANTO.

Não, quinta-feira a tarde vou comprar este papel por 0,55. Apesar que eu gostaria que você tivesse razão, eu gosto do papel mais...é só um desejo e não fato!!!
dgm2007

dgm2007

184 23/10/2007
Citação: dgm2007
Citação: BimLaden

( Fonte: buzios de um amigo de um vizinho do primo do cunhado do sogro meu)

Não, quinta-feira a tarde vou comprar este papel por 0,55. Apesar que eu gostaria que você tivesse razão, eu gosto do papel mais...é só um desejo e não fato!!!

E mais, como disse alguem ai atráz, hoje é uma audiência de conciliação, onde a Petrobrás está em debto com a Brasil Ecodiesel. Se fosse ao contrário, ai sim eu diria que haveria uma grande chance da Ecodiesel se oferecer para quitar a dívida....
rddemjr1

rddemjr1

454 29/10/2008
Investidor, A venda do Diesel S-50 se tornou obrigatória na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro a partir desse ano de 2009. A partir de agosto de 2009, passa a ser obrigatório em Curitiba.
Me parece, pelas noticias, que a Petrbrás chega a importar o S-50.
dlindner123

dlindner123

326 08/12/2008
Citação: haramotoO processo extrajudicial tem a favor a celeridade, ou seja, 'e mais breve...
o caminho 'e abreviado..

Citação: NETINHAjudicial ou extrajudicial, não importa, pois no Brasil esses processos são movidos politicamente a favor de quem paga mais, ha meu ver isso não quer dizer nadinha. Mas cada um é cada um. bye

O dia que um titulo extrajudicial for executado rapidamente assim meu amigo, o Brasil não será mais o Brasil.
Se houver penhora, a Petro pode apresentar embargos a execução, bicho acho que vcs não tem ideia o quanto podesse protelar um processo.
Tão achando q a Ecodiesel vai cobrar um chequinho sem fundo é?? Contrato de milhões, duvido que saia acordo algum.
Ta querendo dar uma de entendido em direito, mas não sabe nada do que fala, ou não conhece a realidade do judiciário.
  • 14 Jan 2009, 08:04
  • 14 Jan 2009, 08:08
  • Tweet
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: dlindner123
Citação: haramotoO processo extrajudicial tem a favor a celeridade, ou seja, 'e mais breve...
o caminho 'e abreviado..

Citação: NETINHAjudicial ou extrajudicial, não importa, pois no Brasil esses processos são movidos politicamente a favor de quem paga mais, ha meu ver isso não quer dizer nadinha. Mas cada um é cada um. bye

O dia que um titulo extrajudicial for executado rapidamente assim meu amigo, o Brasil não será mais o Brasil.
Se houver penhora, a Petro pode apresentar embargos a execução, bicho acho que vcs não tem ideia o quanto podesse protelar um processo.
Tão achando q a Ecodiesel vai cobrar um chequinho sem fundo é?? Contrato de milhões, duvido que saia acordo algum.
Ta querendo dar uma de entendido em direito, mas não sabe nada do que fala, ou não conhece a realidade do judiciário.

Posso colaborar?

Não é nem uma e nem outra coisa: o que está sendo debatido é uma obrigação de fazer e não uma execução por QUANTIA CERTA...e o colega aparentemente sabe, que a obrigação de fazer pode ser objeto de antecipação de tutela específica (art. 461, Código de Processo Civil), que pode ser CONCEDIDA A QUALQUER MOMENTO...
Aliás, em própria audiência, caso não haja composição, o magistrado pode noticiar às partes se dá ou não antecipação dessa tutela, como o colega deve saber pela práxis forense.
Tomara que eu tenha contribuído.
grande abraço!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.2%
Austrália -0.4%
Brasil -1.0%
Canadá -0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 1.0%
França 0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 1.4%
Inglaterra 0.5%