ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Investidor Milionario

Investidor Milionario

151 18/11/2007
0,97 ja esta formando fila !! VAI ABRIR LEGAL AMANHA !
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: joiadacoroaINFORMAÇÃO NÃO CONFIRMADA POR AMIGOS.
A DIREÇÃO DA PETROBRAS JÁ TEM UMA POSIÇÃO PARA POSSÍVEL ACORDO COM A ECODIESEL AMANHÃ, COM POSSÍVEL OFERTA DE COMPRA.
ESPERO UMA ALTA FORTE PARA AMANHÃ, COMEÇANDO O DIA COM GAP FORTE.

Apesar de querer isso, o fato de vc não citar fontes confiáveis (quem falou, ou viram isso no processo,etc) nao dá credibilidade ao comentário e muito menos irá influenciar a cotaçao da ação.
Pelo contrário, é o tipo de comentário que, desacompanhado de informações mais detalhadas, acaba por prejudicar o ativo.
junemonet

junemonet

854 22/11/2007
ENTREI NO AFTER MARKET.
FIRME E FORTE.
GANHO CERTO PARA OS PRÓXIMOS DIAS.
11:20 AMANHÃ AUDIÊNCIA COM BOAS NOTÍCIAS.
GAPPPPPPPP
beklaine

beklaine

4059 17/11/2008
http://g1.globo.com/Noticias/Economia_NegocPetrobras investe US$ 4 bi em diesel menos poluente
Da Agência Estado
Tamanho da letra
A- A+
A Petrobras informou hoje por meio de nota à imprensa que está investindo US$ 4 bilhões até 2012 para a produção do diesel S-50, menos poluente (com menor teor de enxofre), e deverá investir mais US$ 2 bilhões para o fornecimento do diesel S-10 a partir de 2013. Os números foram apresentados em entrevista coletiva com o diretor de Abastecimento da estatal, Paulo Roberto Costa.

De acordo com a nota, após os primeiros dias abastecendo as frotas cativas de ônibus urbanos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Petrobras informou que a oferta disponível é de 60 mil metros cúbicos de diesel por mês para a cidade de São Paulo e de 30 mil metros cúbicos de diesel por mês para o município do Rio de Janeiro. O diesel S-50 distribuído nesses primeiros meses é importado.

O diesel S-50 chega a São Paulo pelo Terminal da Transpetro em São Sebastião (SP). O produto é transportado pela rede de dutos da empresa até o Terminal da Transpetro em Barueri, na Grande São Paulo. De lá, é bombeado para as bases das companhias distribuidoras. Das bases, o diesel é transportado em caminhões-tanque até as garagens das empresas de transporte, onde os veículos são abastecidos.

No Rio de Janeiro, o combustível é recebido no Terminal de Ilha D'Água e transportado pela rede de dutos até a Reduc, de onde é bombeado para as bases das companhias distribuidoras. O produto abastece as frotas cativas, que são compostas de ônibus que operam com linhas regulares nas duas cidades, possuem ponto de abastecimento e cuja linha tem início e fim dentro do município.

A nota da estatal ainda informou que de acordo com o cronograma acertado junto ao Ministério Público, definido sob orientação do Ministério do Meio Ambiente, a partir de maio deste ano o diesel S-50 estará disponível também para toda a frota de veículos metropolitanos em Fortaleza, Recife e Belém. Em agosto, será a vez de Curitiba ter o combustível disponibilizado para suas frotas de ônibus.

Em janeiro de 2010, o combustível será disponibilizado para as frotas cativas de ônibus urbanos de Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador e da Região Metropolitana da Cidade de São Paulo. Em janeiro de 2011, o combustível será fornecido também às frotas cativas de ônibus urbanos das outras três Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo (Baixada Santista, Campinas e São José dos Campos) e da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.

No acordo, a Petrobras comprometeu-se a promover gradativamente as atividades do Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados de Petróleo e do Gás Natural (Conpet) em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Vitória. O principal objetivo do Conpet é incentivar o uso eficiente de fontes de energia não renováveis no transporte, nas residências, no comércio, na indústria e na agropecuária. O programa estabelece convênios de cooperação técnica e parcerias com órgãos governamentais, não-governamentais, representantes de entidades ligadas ao tema, além de organizar e promover projetos nesta área.
ios/0,,MUL953845-9356,00.html
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Não se trata de venda empresa. Trata-se simplesmente de de uma audiência de conciliação de obrigação a fazer
  • 13 Jan 2009, 20:11
  • 13 Jan 2009, 20:12
  • Tweet
TUBINHA

TUBINHA

1738 14/03/2008
Citação: tuliobsbNão se trata de venda empresa. Trata-se simplesmente de de uma audiência de conciliação de obrigação a fazer

Cara vc é maluco???

Quem dizer que eu sou seu PAPAI agora???

Que loucura!!! Porque tá espalhando isso???
rpereir2

rpereir2

1416 27/12/2007
minha maior loucura estou fazendo z hoje acreditando cegamente nessa ecodisel.

Muitos aqui ja teve sua noite de ansiedade a minha é hoje tenho certeza que não vou dormir comprei até o que eu não tinha de grana quero levar lucro nesta.
  • 13 Jan 2009, 21:12
  • 13 Jan 2009, 21:14
  • Tweet
moiza

moiza

410 19/12/2008
Que compra...pessoal não dar nada, só perdi nessa...ou seja mais uma...
pedrolima88

pedrolima88

3994 17/12/2007
Citação: rpereir2minha maior loucura estou fazendo z hoje acreditando cegamente nessa ecodisel.

Muitos aqui ja teve sua noite de ansiedade a minha é hoje tenho certeza que não vou dormir comprei até o que eu não tinha de grana quero levar lucro nesta.

me diz que voce nao gastou tudo nela, diz?
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: rpereir2minha maior loucura estou fazendo z hoje acreditando cegamente nessa ecodisel.

Cara..nao exagera...vai com calma...vc tá pensando em lucro rápido, e isso não é tão fácil assim...
pensa a lp e se vir em mp, vc já ta ganhando...
feio1979

feio1979

40 26/09/2007
Cuidado com essa informação de compra da Ecodiesel pela Petrobrás. Isso pode até acontecer, eu quero mais que seja logo, mas não será amanhã, durante a audiência. O acordo, se sair, pode sinalizar algo pra frente. Vamos ter cuidado com essas informações dotipo "Um amigo que conhece um gerente na Petro disse que....".

Bons negócios amanhã, sócios.
rpereir2

rpereir2

1416 27/12/2007
Citação: pedrolima88

me diz que voce nao gastou tudo nela, diz?[/quot

não quero muito apenas 20% creio que podemos vela com essa alta amanhã se possivel.

Isso já me da um pequeno lucro.
rpereir2

rpereir2

1416 27/12/2007
Citação: pedrolima88

me diz que voce nao gastou tudo nela, diz?[/quot

não quero muito apenas 20% creio que podemos vela com essa alta amanhã se possivel.

Isso já me da um pequeno lucro.
  • 13 Jan 2009, 21:49
  • 13 Jan 2009, 21:49
  • Tweet
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: feio1979Cuidado com essa informação de compra da Ecodiesel pela Petrobrás. Isso pode até acontecer, eu quero mais que seja logo, mas não será amanhã, durante a audiência. O acordo, se sair, pode sinalizar algo pra frente. Vamos ter cuidado com essas informações dotipo "Um amigo que conhece um gerente na Petro disse que....".

ô feio, bem que vc poderia ir darr uma olhada na audiência amanhã, hein:? És do Rio, não é?

Aliás, se narrar, te dou honorários sobre o meu lucro! ;)

Brincadeiras à parte, vc tem facilidade de obter a informação privilegiada...é muito difícil fazer isso?
  • 13 Jan 2009, 21:59
  • 13 Jan 2009, 22:04
  • Tweet
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Ja pensou, o feio narrando ao vivo para todos nós do forum do advfn??????
mar-ra-vi-lha, heim?

Citação: maisleo25
Citação: feio1979Cuidado com essa informação de compra da Ecodiesel pela Petrobrás. Isso pode até acontecer, eu quero mais que seja logo, mas não será amanhã, durante a audiência. O acordo, se sair, pode sinalizar algo pra frente. Vamos ter cuidado com essas informações dotipo "Um amigo que conhece um gerente na Petro disse que....".

ô feio, bem que vc poderia ir darr uma olhada na audiência amanhã, hein:? És do Rio, não é?

leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Petrobras vai investir mais US$ 2 bi em diesel limpo
Valor Online
13/01/2009 18:17

Indique | Imprimir | Digg | del.icio.us Tamanho da Fonte: a- A+

SÃO PAULO - Além dos US$ 4 bilhões que estão sendo investidos entre 2003 e 2012 na produção de diesel com menor teor de enxofre, a Petrobras vai desembolsar outros US$ 2 bilhões a partir de 2013 na adequação das unidades de hidrotratamento, com vistas a reduzir ainda mais o volume do enxofre presente no diesel nacional. Trata-se do diesel S-10, cuja utilização obrigatória entrará em vigor na próxima etapa do programa de controle nacional de emissões, previsto para janeiro de 2013.
Segundo Paulo Roberto Costa, diretor de Abastecimento da estatal, as unidades de hidrotratamento em construção e a adaptação de refinarias estavam programadas para a produção do diesel S-50, com 50 partículas de enxofre por milhão. Agora, essas unidades terão que ser adequadas para a produção do S-10.

Atualmente, de todo o diesel consumido no Brasil, 70% são do tipo S-1800 (em 2008 era S-2000), 27% do tipo S-500 e 3% do S-50. Costa não detalhou os novos investimentos, mas revelou que por ser o maior consumidor do país, o Estado de São Paulo deverá receber alguma parcela do aporte de US$ 2 bilhões para a produção do S-10.

leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Já que a petro vai investir tanto......pode ser que haja acordo, como forma de incentivo.........vamoquevamo

100% amanhã

rumo aos 2,00

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil -0.7%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.7%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.4%
Inglaterra 0.1%