joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
11361 de 14218
Castelinho
333 26/09/2008...ou seja
além de palhaço é arrogante e soberbo...aff...quem esta perdendo, merece aguentar alces como vc???nããããoooo
11362 de 14218
dlindner123
326 08/12/2008Esperando cair la pra encarteirar
11363 de 14218
dgm2007
184 23/10/200711364 de 14218
dgm2007
184 23/10/2007WASHINGTON (Reuters) - O número de trabalhadores norte-americanos entrando com novos pedidos de auxílio-desemprego aumentou na semana passada, após uma breve desaceleração, mostraram dados divulgados nesta quinta-feira, à medida que os empregadores cortavam postos de trabalho para combater o declínio econômico que se agravava.
11365 de 14218
haramoto
30832 21/04/2008http://economia.uol.com.br/ultnot/2009/01/15/ult35u66384.jhtm
15/01/2009 - 13h30
Equipe de Obama vai apresentar plano de US$ 825 bi ao Congresso
WASHINGTON, 15 Jan 2009 (AFP) - A equipe do presidente eleito americano Barack Obama e a Câmara dos Representantes chegaram a um acordo para votar um plano de retomada colossal de 825 bilhões de dólares, indicou a Câmara nesta quinta-feira.
11366 de 14218
castor velvet
2994 26/12/200811367 de 14218
haramoto
30832 21/04/200811368 de 14218
mccornelio
131 15/08/200811369 de 14218
jamesbeto007
399 08/01/2009Calma Castelinho... dá pra reconstruir esse castelo aí denovo... é só não fazer tão perto do mar né... risos
também fiquei no prejú amigo, só que pulei fora antes que aumentasse D+ comprei a 0,66 e depois a 1,15....estamos todos no mesmo barco.
Agora se vc não estiver muito bem... volta um pouco aí que no fórum tem um Psicólogo da ADVFN que esta a disposição...abrax
11370 de 14218
tuliobsb
3259 05/12/200711371 de 14218
NAKARATO
60 19/12/2008Brincadeirinha galera...vamos para o almoço e tomar umas cervejinhas...abrax (vendi tudo a 0,99 e 0,94... só esperando 0,81 pra encarteirar novamente ainda hoje).
...ou seja
além de palhaço é arrogante e soberbo...aff...quem esta perdendo, merece aguentar alces como vc???nããããoooo
Calma Castelinho... dá pra reconstruir esse castelo aí denovo... é só não fazer tão perto do mar né... risos
também fiquei no prejú amigo, só que pulei fora antes que aumentasse D+ comprei a 0,66 e depois a 1,15....estamos todos no mesmo barco.
Agora se vc não estiver muito bem... volta um pouco aí que no fórum tem um Psicólogo da ADVFN que esta a disposição...abrax
,
MADEIIIIIRA .....
11372 de 14218
tuliobsb
3259 05/12/200711373 de 14218
robertobrandi
431 06/01/2009se chegar no .86 aí vai até a resistência de .60 e poko de novo.. to comprado a .97
o esquema é esperar acabar o petróleo do mundo e uma praga de gafanhotos acabar com a cana... só rindo pra não chorar.
11374 de 14218
jamesbeto007
399 08/01/2009se chegar no .86 aí vai até a resistência de .60 e poko de novo.. to comprado a .97
o esquema é esperar acabar o petróleo do mundo e uma praga de gafanhotos acabar com a cana... só rindo pra não chorar.
E uma praga de galinhas voadoras pra comer todo o milho dos EUA tb...
11375 de 14218
dgjr
3 05/03/2007se chegar no .86 aí vai até a resistência de .60 e poko de novo.. to comprado a .97
o esquema é esperar acabar o petróleo do mundo e uma praga de gafanhotos acabar com a cana... só rindo pra não chorar.
E uma praga de galinhas voadoras pra comer todo o milho dos EUA tb...
...e uma seca pra esvaziar os reservatórios das usinas hidro...
11376 de 14218
DhizzoD
611 20/12/2007As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.
11377 de 14218
PeQuente
523 05/01/2009Obrigado por seu e-mail.
O que ocorreu ontem foi apenas a audiência de conciliação, normal no trâmite de um processo judicial. Não houve nenhum acordo ou decisão final sobre a ação, que segue os tramites judiciais até decisão final. Não há previsão de prazo para que isso ocorra.
Conforme informado pela empresa na ocasião da propositura da ação, nossos advogados entendem como prováveis as chances de êxito na referida lide, vez que as decisões da administração sempre estiveram em consonância com os ditames contratuais.
Estamos à disposição para qualquer informação adicional.
Atenciosamente,
Relações com Investidores
BRASIL ECODIESEL
Tel.: +55 21 2546-5031
Fax.: +55 21 2546-5040
11378 de 14218
robertobrandi
431 06/01/2009se precisar de um sócio... estamos aí.
o importante é que o frango que elas comerem não tenham hormônios.
pq hj em dia ta um absurdo. é menininha de 12 anos com peito de meio litro cada. eu digo NÃO aos frangos com hormônio!
11379 de 14218
JACKSON61
290 23/05/2008se chegar no .86 aí vai até a resistência de .60 e poko de novo.. to comprado a .97
o esquema é esperar acabar o petróleo do mundo e uma praga de gafanhotos acabar com a cana... só rindo pra não chorar.
E uma praga de galinhas voadoras pra comer todo o milho dos EUA tb...
...e uma seca pra esvaziar os reservatórios das usinas hidro...
11380 de 14218
BENEINVEST
4690 23/07/2008As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.
pô,me chama pra inauguração!!!!!! tenho q foder alguém,pq ultimamente eu q tô sendo fodido!!!!!!!!!!!!!
vai ter desconto pra sócios em ecod??? kkkkkkkk