ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
Citação: jamesbeto007Fontes seguras garantem a Compra da ECOD pela Petrobrás até o final de JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta no link www.ecod-sefú.com.br



Brincadeirinha galera...vamos para o almoço e tomar umas cervejinhas...abrax (vendi tudo a 0,99 e 0,94... só esperando 0,81 pra encarteirar novamente ainda hoje).



...ou seja
além de palhaço é arrogante e soberbo...aff...quem esta perdendo, merece aguentar alces como vc???nããããoooo
dlindner123

dlindner123

326 08/12/2008
Vai voltar aos niveis antes daquele subidão.
Esperando cair la pra encarteirar
dgm2007

dgm2007

184 23/10/2007
VAI A 35000 PTOS, FUDEUUUUUUUUUUUUU!!!!!! SEGUREM SUAS CUECAS QUE A DESCIDA É FORTE!!!!
dgm2007

dgm2007

184 23/10/2007
Auxílio-desemprego aumenta nos EUA, preços caem 13:26 BRST

WASHINGTON (Reuters) - O número de trabalhadores norte-americanos entrando com novos pedidos de auxílio-desemprego aumentou na semana passada, após uma breve desaceleração, mostraram dados divulgados nesta quinta-feira, à medida que os empregadores cortavam postos de trabalho para combater o declínio econômico que se agravava.
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
noticia boa pra hoje

http://economia.uol.com.br/ultnot/2009/01/15/ult35u66384.jhtm
15/01/2009 - 13h30
Equipe de Obama vai apresentar plano de US$ 825 bi ao Congresso
WASHINGTON, 15 Jan 2009 (AFP) - A equipe do presidente eleito americano Barack Obama e a Câmara dos Representantes chegaram a um acordo para votar um plano de retomada colossal de 825 bilhões de dólares, indicou a Câmara nesta quinta-feira.
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
Já disse, me empresta sua bola de cristal. Vc parece ser um expert msmo hein...
jamesbeto007

jamesbeto007

399 08/01/2009
Citação: Castelinho
Citação: jamesbeto007Fontes seguras garantem a Compra da ECOD pela Petrobrás até o final de JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta no link www.ecod-sefú.com.br


Brincadeirinha galera...vamos para o almoço e tomar umas cervejinhas...abrax (vendi tudo a 0,99 e 0,94... só esperando 0,81 pra encarteirar novamente ainda hoje).



...ou seja
além de palhaço é arrogante e soberbo...aff...quem esta perdendo, merece aguentar alces como vc???nããããoooo



Calma Castelinho... dá pra reconstruir esse castelo aí denovo... é só não fazer tão perto do mar né... risos

também fiquei no prejú amigo, só que pulei fora antes que aumentasse D+ comprei a 0,66 e depois a 1,15....estamos todos no mesmo barco.

Agora se vc não estiver muito bem... volta um pouco aí que no fórum tem um Psicólogo da ADVFN que esta a disposição...abrax
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Gente, por incrível que pareça, o volume continua alto para uma "pós-micada". Inssisto, ninguém põe muito dinheiro em mico por brincadeira, Eles tem informações privilegiadas que não fazemos ideia, ou seja, quem conseguir segurar (não foi o meu caso), tem grandes possibilidades de se dar bem !!!!
  • 15 Jan 2009, 15:04
  • 15 Jan 2009, 15:04
  • Tweet
NAKARATO

NAKARATO

60 19/12/2008
Citação: jamesbeto007
Citação: Castelinho
Citação: jamesbeto007Fontes seguras garantem a Compra da ECOD pela Petrobrás até o final de JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta no link www.ecod-sefú.com.br

Brincadeirinha galera...vamos para o almoço e tomar umas cervejinhas...abrax (vendi tudo a 0,99 e 0,94... só esperando 0,81 pra encarteirar novamente ainda hoje).



...ou seja
além de palhaço é arrogante e soberbo...aff...quem esta perdendo, merece aguentar alces como vc???nããããoooo



Calma Castelinho... dá pra reconstruir esse castelo aí denovo... é só não fazer tão perto do mar né... risos

também fiquei no prejú amigo, só que pulei fora antes que aumentasse D+ comprei a 0,66 e depois a 1,15....estamos todos no mesmo barco.

Agora se vc não estiver muito bem... volta um pouco aí que no fórum tem um Psicólogo da ADVFN que esta a disposição...abrax

,

MADEIIIIIRA .....

210wuah.jpg
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Alguém sabe se foi marcada a próxima audiência?
robertobrandi

robertobrandi

431 06/01/2009
Não foi marcada.
se chegar no .86 aí vai até a resistência de .60 e poko de novo.. to comprado a .97
o esquema é esperar acabar o petróleo do mundo e uma praga de gafanhotos acabar com a cana... só rindo pra não chorar.
jamesbeto007

jamesbeto007

399 08/01/2009
Citação: robertobrandiNão foi marcada.
se chegar no .86 aí vai até a resistência de .60 e poko de novo.. to comprado a .97
o esquema é esperar acabar o petróleo do mundo e uma praga de gafanhotos acabar com a cana... só rindo pra não chorar.




E uma praga de galinhas voadoras pra comer todo o milho dos EUA tb...
dgjr

dgjr

3 05/03/2007
Citação: jamesbeto007
Citação: robertobrandiNão foi marcada.
se chegar no .86 aí vai até a resistência de .60 e poko de novo.. to comprado a .97
o esquema é esperar acabar o petróleo do mundo e uma praga de gafanhotos acabar com a cana... só rindo pra não chorar.



E uma praga de galinhas voadoras pra comer todo o milho dos EUA tb...



...e uma seca pra esvaziar os reservatórios das usinas hidro...
DhizzoD

DhizzoD

611 20/12/2007
Vou entrar no ramo do entretenimento, ou seja, montar uma zona, com ISO 14000.
As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.
PeQuente

PeQuente

523 05/01/2009
Prezado Sr. PeQuente,

Obrigado por seu e-mail.

O que ocorreu ontem foi apenas a audiência de conciliação, normal no trâmite de um processo judicial. Não houve nenhum acordo ou decisão final sobre a ação, que segue os tramites judiciais até decisão final. Não há previsão de prazo para que isso ocorra.

Conforme informado pela empresa na ocasião da propositura da ação, nossos advogados entendem como prováveis as chances de êxito na referida lide, vez que as decisões da administração sempre estiveram em consonância com os ditames contratuais.

Estamos à disposição para qualquer informação adicional.

Atenciosamente,


Relações com Investidores
BRASIL ECODIESEL
Tel.: +55 21 2546-5031
Fax.: +55 21 2546-5040

robertobrandi

robertobrandi

431 06/01/2009
uhauhauahuahuahuaha

se precisar de um sócio... estamos aí.
o importante é que o frango que elas comerem não tenham hormônios.
pq hj em dia ta um absurdo. é menininha de 12 anos com peito de meio litro cada. eu digo NÃO aos frangos com hormônio!
JACKSON61

JACKSON61

290 23/05/2008
Citação: dgjr
Citação: jamesbeto007
Citação: robertobrandiNão foi marcada.
se chegar no .86 aí vai até a resistência de .60 e poko de novo.. to comprado a .97
o esquema é esperar acabar o petróleo do mundo e uma praga de gafanhotos acabar com a cana... só rindo pra não chorar.



E uma praga de galinhas voadoras pra comer todo o milho dos EUA tb...



...e uma seca pra esvaziar os reservatórios das usinas hidro...

BENEINVEST

BENEINVEST

4690 23/07/2008
Citação: DhizzoDVou entrar no ramo do entretenimento, ou seja, montar uma zona, com ISO 14000.
As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.




pô,me chama pra inauguração!!!!!! tenho q foder alguém,pq ultimamente eu q tô sendo fodido!!!!!!!!!!!!!

vai ter desconto pra sócios em ecod??? kkkkkkkk

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock