joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
11381 de 14218
JACKSON61
290 23/05/200811382 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Provavelmente, de hoje pra amanhã, teremos uma atualizaçao no andamento processual, caso a Juíza despachou alguma coisa hoje. Se tiver uma antecipação de tutela, poderemos ter surpresas com relação ao valor do ativo no curto prazo. Caso contrario, a tendência é que o mesmo caia vagarosamente se outras novidades não surgirem.
11383 de 14218
mccornelio
131 15/08/200811384 de 14218
DhizzoD
611 20/12/2007HAhahaha... Tranquilo colega,
É só apresentar a nota de corretagem... dependendo do nabo tem um tipo de dançinha de umas das atendentes... se levou 5% de preju vai ganhar a dança da manivela... 10% a dança da bundinha... 15% a dança da garrafa... acima de 20% vai ganhar a dança do Rei.
Valeu.
11385 de 14218
tazinaffo
34 17/12/200811386 de 14218
haramoto
30832 21/04/200811387 de 14218
jmauriciog
2419 02/05/2007Chegando agora, e olhando o site do TJRJ, observei que o processo está concluso. Assim, também acho que a qualquer momento podemos ter novidades, ou então poderá demorar muito mais se a juíza for sentenciar direto e não apreciar o pedido de tutela antecipada.
Vamos ter que exercitar a paciência.
11388 de 14218
BENEINVEST
4690 23/07/2008As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.
pô,me chama pra inauguração!!!!!! tenho q foder alguém,pq ultimamente eu q tô sendo fodido!!!!!!!!!!!!!
vai ter desconto pra sócios em ecod??? kkkkkkkk
HAhahaha... Tranquilo colega,
É só apresentar a nota de corretagem... dependendo do nabo tem um tipo de dançinha de umas das atendentes... se levou 5% de preju vai ganhar a dança da manivela... 10% a dança da bundinha... 15% a dança da garrafa... acima de 20% vai ganhar a dança do Rei.
Valeu.
opaaaaaaaaaa!!! me dei bem!!! tô comprado a 1,22,pela cotação atual dá -29,51%
11389 de 14218
robe4
6037 23/05/2007709 de 709 - robe4 - 15/Jan/2009 16:35 Modificar citação
Falam tanto nesta audiência de conciliação, mas sinceramente não vejo nada nesdta audiência que possa influenciar as COTAÇÕES DAS AÇÕES, visto que se a Ecod3 ganhar teria uma importancia a receber (multas pagas pela Petrobras)que não resolvem o problema da empresa(baixas margens de lucro associado a um unico comprador do seu produto a Petrobras)por outro lado pode perder o processo e não receber nada como até ter QUE PAGAR, pois a Petro também move um processo contra a Ecod por não entrega do biodisel arrematado nos leilões da ANP.Em RESUMO a subida que ocorreu foi em cima dos BOATOS de venda da Ec od para a Petros, boatos estes repetidos inumeras vezes e sempre oconteceu a mesma coisa os Boateiros(manipuladores) se deram bem e a SARDINHADA SIFU.
11390 de 14218
Castelinho
333 26/09/2008Brincadeirinha galera...vamos para o almoço e tomar umas cervejinhas...abrax (vendi tudo a 0,99 e 0,94... só esperando 0,81 pra encarteirar novamente ainda hoje).
...ou seja
além de palhaço é arrogante e soberbo...aff...quem esta perdendo, merece aguentar alces como vc???nããããoooo
Calma Castelinho... dá pra reconstruir esse castelo aí denovo... é só não fazer tão perto do mar né... risos
também fiquei no prejú amigo, só que pulei fora antes que aumentasse D+ comprei a 0,66 e depois a 1,15....estamos todos no mesmo barco.
Agora se vc não estiver muito bem... volta um pouco aí que no fórum tem um Psicólogo da ADVFN que esta a disposição...abrax
...sou eu mesmo!!!!!!!!!!!!
11391 de 14218
Castelinho
333 26/09/2008cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////
11392 de 14218
pedrolima88
3994 17/12/2007cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////
nosssa, Deus me livre dessa sua ultima vontade.
11393 de 14218
NETINHA
76 14/07/2008cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////
DEIXA PRA RECOMPRAR AMANHÃ, POIS SERÁ SEXTA E SEMPRE CAI BEM MAIS. VÉSPERA DE FIM DE SEMANA É FATAL. BOA SORTE. E NA SEGUNDA TEM REPIQUE. FICAR DE OLHO.
11394 de 14218
tuliobsb
3259 05/12/200711395 de 14218
jamesbeto007
399 08/01/2009cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////
Estou tentando achar o tópico do Psicólogo pra vc... relaxa...
11396 de 14218
Lavanca
489 01/10/200711397 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Sei bem disso, Tazinaffo, e tenho certeza que um processo, até seu desfecho definitivo, pode demorar.
Não sei como é no Rio, mas não deve ser diferente de São Paulo.
Todavia, eu estou falando de apreciação de eventual pedido de antecipação de tutela, que como o colega bem sabe, pode ser feito e concedido a qualquer tempo.
E como eu acho que a urgência na solução do litígio entre a Petrobrás e Ecodiesel certamente foi mencionada na Ação (eu mencionaria pelo menos), pode ser que a atual situação do processo (com a juíza) seja justamente para apreciar isso.
O problema é que eu estou falando o que ACHO, e não o QUE É. Se alguma alma caridosa (ou que seja investidor também) se dispusesse a tirar uma bendita cópia da ata da audiência de ontem, saberíamos com maiores detalhes.
E outra, se fosse uma audiência de rotina, a Juíza já daria início à fase de produção de provas, intimando as partes ainda na audiência. É despacho padrão.
Por isso, entendo que o fato de o processo estar com a Juíza pode significar que ela está apreciando "algo mais" que, infelizmente, só podemos tergiversar.
abraço
PS: e paciência, que frutos virão este ano.
11398 de 14218
spanner_eu
39 08/01/2009As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.
pô,me chama pra inauguração!!!!!! tenho q foder alguém,pq ultimamente eu q tô sendo fodido!!!!!!!!!!!!!
vai ter desconto pra sócios em ecod??? kkkkkkkk
HAhahaha... Tranquilo colega,
É só apresentar a nota de corretagem... dependendo do nabo tem um tipo de dançinha de umas das atendentes... se levou 5% de preju vai ganhar a dança da manivela... 10% a dança da bundinha... 15% a dança da garrafa... acima de 20% vai ganhar a dança do Rei.
Valeu.
opaaaaaaaaaa!!! me dei bem!!! tô comprado a 1,22,pela cotação atual dá -29,51%
Powww meu !!!!!! alleluia uma noticia boa, eu to comprado a 1,62 mais fudido que todo mundo ae, vou ficar logo uns 3 dias direto neste lugar socios, é so falar onde!!!!!!!!!!!
11399 de 14218
linck182
1568 17/12/2008cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////
Estou tentando achar o tópico do Psicólogo pra vc... relaxa...
O psicólogo é ele mesmo!!! Psicólogo precisando de psicólogo é algo hahahaha
Boa sorte aí ex-sócio.
11400 de 14218
jamesbeto007
399 08/01/2009cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////
Estou tentando achar o tópico do Psicólogo pra vc... relaxa...
O psicólogo é ele mesmo!!! Psicólogo precisando de psicólogo é algo hahahaha
Boa sorte aí ex-sócio.
To tentando achar um mais "fúdido" que ele.. no outro sentido da palavra...kkkkkkkkkkkkkkkk