ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

JACKSON61

JACKSON61

290 23/05/2008
...E TORCER PARA OS GAFANHOTOS E GALINHAS VOADORAS NÃO GOSTAREM DE MAMONA...SE NÃO...CONTINUAMOS FU...
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Caros sócios remanescentes (rs):

Provavelmente, de hoje pra amanhã, teremos uma atualizaçao no andamento processual, caso a Juíza despachou alguma coisa hoje. Se tiver uma antecipação de tutela, poderemos ter surpresas com relação ao valor do ativo no curto prazo. Caso contrario, a tendência é que o mesmo caia vagarosamente se outras novidades não surgirem.
mccornelio

mccornelio

131 15/08/2008
maisleo25 assim que tiver novidades posta aqui,valeu obrigado
DhizzoD

DhizzoD

611 20/12/2007
Citação: BENEINVEST
Citação: DhizzoDVou entrar no ramo do entretenimento, ou seja, montar uma zona, com ISO 14000.
As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.



pô,me chama pra inauguração!!!!!! tenho q foder alguém,pq ultimamente eu q tô sendo fodido!!!!!!!!!!!!!

vai ter desconto pra sócios em ecod??? kkkkkkkk




HAhahaha... Tranquilo colega,
É só apresentar a nota de corretagem... dependendo do nabo tem um tipo de dançinha de umas das atendentes... se levou 5% de preju vai ganhar a dança da manivela... 10% a dança da bundinha... 15% a dança da garrafa... acima de 20% vai ganhar a dança do Rei.
Valeu.
tazinaffo

tazinaffo

34 17/12/2008
Caro sócio maisleo25, não acredite nisso. O processo é lento e não acredito que antes de pelo menos 1 mês teremos algum resultado quanto ao pedido de liminar de atencipação de tutela. Não estou gorando nada, muito pelo contrario, estou esperando com o pouco de paciência que me resta, antes de vender esse lixo.
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Lixo???? vc nao viu nada por ai. essa ainda é boa!

Citação: tazinaffoCaro sócio maisleo25, não acredite nisso. O processo é lento e não acredito que antes de pelo menos 1 mês teremos algum resultado quanto ao pedido de liminar de atencipação de tutela. Não estou gorando nada, muito pelo contrario, estou esperando com o pouco de paciência que me resta, antes de vender esse lixo.

jmauriciog

jmauriciog

2419 02/05/2007
Caro Maisleo,

Chegando agora, e olhando o site do TJRJ, observei que o processo está concluso. Assim, também acho que a qualquer momento podemos ter novidades, ou então poderá demorar muito mais se a juíza for sentenciar direto e não apreciar o pedido de tutela antecipada.

Vamos ter que exercitar a paciência.
  • 15 Jan 2009, 16:16
  • 15 Jan 2009, 16:17
  • Tweet
BENEINVEST

BENEINVEST

4690 23/07/2008
Citação: DhizzoD
Citação: BENEINVEST
Citação: DhizzoDVou entrar no ramo do entretenimento, ou seja, montar uma zona, com ISO 14000.
As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.



pô,me chama pra inauguração!!!!!! tenho q foder alguém,pq ultimamente eu q tô sendo fodido!!!!!!!!!!!!!

vai ter desconto pra sócios em ecod??? kkkkkkkk



HAhahaha... Tranquilo colega,
É só apresentar a nota de corretagem... dependendo do nabo tem um tipo de dançinha de umas das atendentes... se levou 5% de preju vai ganhar a dança da manivela... 10% a dança da bundinha... 15% a dança da garrafa... acima de 20% vai ganhar a dança do Rei.
Valeu.




opaaaaaaaaaa!!! me dei bem!!! tô comprado a 1,22,pela cotação atual dá -29,51%
robe4

robe4

6037 23/05/2007


709 de 709 - robe4 - 15/Jan/2009 16:35 Modificar citação


Falam tanto nesta audiência de conciliação, mas sinceramente não vejo nada nesdta audiência que possa influenciar as COTAÇÕES DAS AÇÕES, visto que se a Ecod3 ganhar teria uma importancia a receber (multas pagas pela Petrobras)que não resolvem o problema da empresa(baixas margens de lucro associado a um unico comprador do seu produto a Petrobras)por outro lado pode perder o processo e não receber nada como até ter QUE PAGAR, pois a Petro também move um processo contra a Ecod por não entrega do biodisel arrematado nos leilões da ANP.Em RESUMO a subida que ocorreu foi em cima dos BOATOS de venda da Ec od para a Petros, boatos estes repetidos inumeras vezes e sempre oconteceu a mesma coisa os Boateiros(manipuladores) se deram bem e a SARDINHADA SIFU.
Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
Citação: jamesbeto007
Citação: Castelinho
Citação: jamesbeto007Fontes seguras garantem a Compra da ECOD pela Petrobrás até o final de JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta no link www.ecod-sefú.com.br

Brincadeirinha galera...vamos para o almoço e tomar umas cervejinhas...abrax (vendi tudo a 0,99 e 0,94... só esperando 0,81 pra encarteirar novamente ainda hoje).



...ou seja
além de palhaço é arrogante e soberbo...aff...quem esta perdendo, merece aguentar alces como vc???nããããoooo



Calma Castelinho... dá pra reconstruir esse castelo aí denovo... é só não fazer tão perto do mar né... risos

também fiquei no prejú amigo, só que pulei fora antes que aumentasse D+ comprei a 0,66 e depois a 1,15....estamos todos no mesmo barco.

Agora se vc não estiver muito bem... volta um pouco aí que no fórum tem um Psicólogo da ADVFN que esta a disposição...abrax




...sou eu mesmo!!!!!!!!!!!!
Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
vendi as minhas e me arrependi...quero recomprar...
cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////
pedrolima88

pedrolima88

3994 17/12/2007
Citação: Castelinhovendi as minhas e me arrependi...quero recomprar...
cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////



nosssa, Deus me livre dessa sua ultima vontade.
NETINHA

NETINHA

76 14/07/2008
Citação: Castelinhovendi as minhas e me arrependi...quero recomprar...
cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////

DEIXA PRA RECOMPRAR AMANHÃ, POIS SERÁ SEXTA E SEMPRE CAI BEM MAIS. VÉSPERA DE FIM DE SEMANA É FATAL. BOA SORTE. E NA SEGUNDA TEM REPIQUE. FICAR DE OLHO.
  • 15 Jan 2009, 16:59
  • 15 Jan 2009, 16:59
  • Tweet
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
eu compraria, no mínimo, final da semana que vem
jamesbeto007

jamesbeto007

399 08/01/2009
Citação: Castelinhovendi as minhas e me arrependi...quero recomprar...
cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////




Estou tentando achar o tópico do Psicólogo pra vc... relaxa...
Lavanca

Lavanca

489 01/10/2007
Podia estar em 0,9x mas estão FORÇANDO o 0,8x infelizmente da certo forçar a barra.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: tazinaffoCaro sócio maisleo25, não acredite nisso. O processo é lento e não acredito que antes de pelo menos 1 mês teremos algum resultado quanto ao pedido de liminar de atencipação de tutela. Não estou gorando nada, muito pelo contrario, estou esperando com o pouco de paciência que me resta, antes de vender esse lixo.



Sei bem disso, Tazinaffo, e tenho certeza que um processo, até seu desfecho definitivo, pode demorar.

Não sei como é no Rio, mas não deve ser diferente de São Paulo.

Todavia, eu estou falando de apreciação de eventual pedido de antecipação de tutela, que como o colega bem sabe, pode ser feito e concedido a qualquer tempo.
E como eu acho que a urgência na solução do litígio entre a Petrobrás e Ecodiesel certamente foi mencionada na Ação (eu mencionaria pelo menos), pode ser que a atual situação do processo (com a juíza) seja justamente para apreciar isso.

O problema é que eu estou falando o que ACHO, e não o QUE É. Se alguma alma caridosa (ou que seja investidor também) se dispusesse a tirar uma bendita cópia da ata da audiência de ontem, saberíamos com maiores detalhes.

E outra, se fosse uma audiência de rotina, a Juíza já daria início à fase de produção de provas, intimando as partes ainda na audiência. É despacho padrão.

Por isso, entendo que o fato de o processo estar com a Juíza pode significar que ela está apreciando "algo mais" que, infelizmente, só podemos tergiversar.

abraço

PS: e paciência, que frutos virão este ano.
spanner_eu

spanner_eu

39 08/01/2009
Citação: BENEINVEST
Citação: DhizzoD
Citação: BENEINVEST
Citação: DhizzoDVou entrar no ramo do entretenimento, ou seja, montar uma zona, com ISO 14000.
As meninas terão todas teste de hiv negativo, alimentadas com mandioca sem agrotóxico, uma casa ambientalmente correta. Quem sabe eu ganho uma grana.



pô,me chama pra inauguração!!!!!! tenho q foder alguém,pq ultimamente eu q tô sendo fodido!!!!!!!!!!!!!

vai ter desconto pra sócios em ecod??? kkkkkkkk



HAhahaha... Tranquilo colega,
É só apresentar a nota de corretagem... dependendo do nabo tem um tipo de dançinha de umas das atendentes... se levou 5% de preju vai ganhar a dança da manivela... 10% a dança da bundinha... 15% a dança da garrafa... acima de 20% vai ganhar a dança do Rei.
Valeu.



opaaaaaaaaaa!!! me dei bem!!! tô comprado a 1,22,pela cotação atual dá -29,51%




Powww meu !!!!!! alleluia uma noticia boa, eu to comprado a 1,62 mais fudido que todo mundo ae, vou ficar logo uns 3 dias direto neste lugar socios, é so falar onde!!!!!!!!!!!
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: jamesbeto007
Citação: Castelinhovendi as minhas e me arrependi...quero recomprar...
cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////



Estou tentando achar o tópico do Psicólogo pra vc... relaxa...



O psicólogo é ele mesmo!!! Psicólogo precisando de psicólogo é algo hahahaha
Boa sorte aí ex-sócio.
jamesbeto007

jamesbeto007

399 08/01/2009
Citação: linck182
Citação: jamesbeto007
Citação: Castelinhovendi as minhas e me arrependi...quero recomprar...
cassete...naun sei se cuspo a kara de quem inventou a bolsa...se lhe enxu de pancada ou se lhe encho o cu de bala////



Estou tentando achar o tópico do Psicólogo pra vc... relaxa...



O psicólogo é ele mesmo!!! Psicólogo precisando de psicólogo é algo hahahaha
Boa sorte aí ex-sócio.




To tentando achar um mais "fúdido" que ele.. no outro sentido da palavra...kkkkkkkkkkkkkkkk

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock