ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

tomise

tomise

80 21/11/2008



SEM FORÇA PARA SUBIR. AINDA NÃO ESTÃO MANIPULANDO.

tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Citação: tomiseSEM FORÇA PARA SUBIR. AINDA NÃO ESTÃO MANIPULANDO.



SE DESCE ESTÃO MANIPULANDO, SE SOBE, TAMBÉM ESTÃO MANIPULANDO

GRANDE DICA !!!!!
  • 16 Jan 2009, 11:18
  • 16 Jan 2009, 11:19
  • Tweet
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
To falando pessoal...tem gente encarteirando...
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Fora que o movimento tá atípico pra esse ativo...
spanner_eu

spanner_eu

39 08/01/2009
Citação: tuliobsb
Citação: maisleo25vejam que interessante a compra feita às 18:05:45
Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou não tem?



Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!




Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.
Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
Citação: spanner_eu
Citação: tuliobsb
Citação: maisleo25vejam que interessante a compra feita às 18:05:45
Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou não tem?



Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!



Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.



...atualmente,
fundamentalismo com achismo, caminham de mãos dadas!
e acho bom agregarem o misticismo durante os next's meses...
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Citação: spanner_eu
Citação: tuliobsb
Citação: maisleo25vejam que interessante a compra feita às 18:05:45
Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?



Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!



Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.



Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.

Quer mais?
jfernandotrader

jfernandotrader

74 16/01/2009
Saia da Torcida da Bolsa e aprenda a operar de verdade, na prática e em tempo real. Faça o curso Trade Ao Vivo e pare de gastar com cursos que só mostram o passado, que ensinam mas na verdade não operam, pois na realidade é muito mais dificil que a teoria, esse é o único curso no Brasil que ensina de fato a ganhar dinheiro. Aprenda de verdade a operar na Bolsa e ganhe na alta, na baixa, na crise ou em qualquer situação. Se tiver interesse em conhecer melhor adicione o msn ou mande email e peça uma semana de avaliação. tradeaovivo@hotmail.com grande abraço
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
alguem tem o numero do processo da ecod ?
sera que ja saiu a tutela antecipada?
BimLaden

BimLaden

414 20/11/2007
Citação: tuliobsb
Citação: spanner_eu
Citação: tuliobsb
Citação: maisleo25vejam que interessante a compra feita às 18:05:45
Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?



Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!



Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.



Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.

Quer mais?



VAI ME DESCULPAR , MAS CHAMA ISSO DE VOLUME, ESTA DIMINUINDO A CADA DIA, E PERDEU LIQUIDEZ JA SABEM.
Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
Citação: tuliobsb
Citação: spanner_eu
Citação: tuliobsb
Citação: maisleo25vejam que interessante a compra feita às 18:05:45
Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?



Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!



Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.



Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.

Quer mais?



puxa...naun precisa ser grosseiro
cavalo
tuliobsb

tuliobsb

3259 05/12/2007
Citação: BimLaden
Citação: tuliobsb
Citação: spanner_eu
Citação: tuliobsb
Citação: maisleo25vejam que interessante a compra feita às 18:05:45
Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?



Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!



Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.



Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.

Quer mais?



VAI ME DESCULPAR , MAS CHAMA ISSO DE VOLUME, ESTA DIMINUINDO A CADA DIA, E PERDEU LIQUIDEZ JA SABEM.



Claro que os negócios vão diminuir, mas dá uma olhada no gráfico
p.php?pid=chartscreenshot&u=%2BMC9ZzbvI0z2j3TxlXW2UCIplt3xFq3M
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
BimLaden

BimLaden

414 20/11/2007
Citação: Castelinho
Citação: tuliobsb
Citação: spanner_eu
Citação: tuliobsb
Citação: maisleo25vejam que interessante a compra feita às 18:05:45
Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?



Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!



Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.



Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.

Quer mais?



puxa...naun precisa ser grosseiro
cavalo[/quote

O QUE TEM O GRAFICO ???
BimLaden

BimLaden

414 20/11/2007
O QUE TEM O GRAFICO ??, VEJA BEM NAO ESTOU FALANDO SOBRE COMPRAR OU VENDER APENAS QUERO OUVIR OPINIAO !
BimLaden

BimLaden

414 20/11/2007
PARA MIM O GRAFICO MOSTRA QUE OS BANCOS, ASSIM COMO A SARDINHADA ESTAO LOTADOS DE PAPEL CARO , COMO TAMBEM CONSIGO VER O 0,60 CONVIDATIVO PARA RETORNAR AO PAPEL !! BOA SORTE AOS COMPRADOS.
BimLaden

BimLaden

414 20/11/2007
IMAGINA QUANDO ESSE VOLUMAO COMPRADO EM 1 DIA RESOLVER DEVOLVER AO MERCADO A QUALQUER PRECO, O QUE PODE ACONTECER COM O R$ DO PAPEL.
  • 16 Jan 2009, 14:47
  • 16 Jan 2009, 14:48
  • Tweet
linck182

linck182

1568 17/12/2008
To te achando muito preocupado com esse papel BimLaden, mesmo sem ter ele...
jmauriciog

jmauriciog

2419 02/05/2007
Por favor algum colega aqui opera no Itautrade?
BimLaden

BimLaden

414 20/11/2007
ESTOU TRAIDANDO ELE, CLARO QUE ESTOU PREOCUPADO, 'E O MEU DINHEIRO NA RETA PARCEIRO !!

E OUTRA ALERTA OS NOVATOS PARA APRENDER AVALIAR UMA INFORMACAO !!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock