joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
11421 de 14218
tomise
80 21/11/2008TOTALMENTE ESPECULATIVO.
11422 de 14218
tomise
80 21/11/2008SEM FORÇA PARA SUBIR. AINDA NÃO ESTÃO MANIPULANDO.
11423 de 14218
tuliobsb
3259 05/12/2007SE DESCE ESTÃO MANIPULANDO, SE SOBE, TAMBÉM ESTÃO MANIPULANDO
GRANDE DICA !!!!!
11424 de 14218
maisleo25
2517 04/09/200811425 de 14218
maisleo25
2517 04/09/200811426 de 14218
spanner_eu
39 08/01/2009Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.
11427 de 14218
Castelinho
333 26/09/2008Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou não tem?
Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!
Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.
...atualmente,
fundamentalismo com achismo, caminham de mãos dadas!
e acho bom agregarem o misticismo durante os next's meses...
11428 de 14218
tuliobsb
3259 05/12/2007Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?
Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!
Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.
Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.
Quer mais?
11429 de 14218
jfernandotrader
74 16/01/200911430 de 14218
haramoto
30832 21/04/2008sera que ja saiu a tutela antecipada?
11431 de 14218
BimLaden
414 20/11/2007Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?
Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!
Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.
Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.
Quer mais?
VAI ME DESCULPAR , MAS CHAMA ISSO DE VOLUME, ESTA DIMINUINDO A CADA DIA, E PERDEU LIQUIDEZ JA SABEM.
11432 de 14218
Castelinho
333 26/09/2008Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?
Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!
Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.
Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.
Quer mais?
puxa...naun precisa ser grosseiro
cavalo
11433 de 14218
tuliobsb
3259 05/12/2007Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?
Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!
Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.
Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.
Quer mais?
VAI ME DESCULPAR , MAS CHAMA ISSO DE VOLUME, ESTA DIMINUINDO A CADA DIA, E PERDEU LIQUIDEZ JA SABEM.
Claro que os negócios vão diminuir, mas dá uma olhada no gráfico
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
11434 de 14218
BimLaden
414 20/11/2007Mais de 100 mil reais de uma só vez, a 0,89 centavos.
Tem algo suspeito ou nã suspeito ou não tem?
Estou dizendo isto o tempo todo, aguardem umas 2 semanas que grandes e boas novidades serão reveladas !!!!
Desculpe me meter mas não trabalhamos com achismo aqui e sim fundamentalismo, mesmo que nossas análises deste fundamentos algumas vezes nos falhem, ainda assim é fundamentalismo e não ACHISMO.
Não é questão de achismo, mas quando não se tem todas informações, para se dizer as consequências, faz-se análise de causa/efeito, para detectar as suas origens.
E a causa/efeito é que:
1- o ativo pulou de 0,6x para 0,9x em uma semana;
2- o volume negiociada nesta semana foi superior aos dos três últimos meses
3- qualquer advogado de porta de cadeia sabe que uma audiência com empresa pública, resulta em nada, pois ninguém tem poder de decisão
4- Apesar de todos estes fatos, a ação se mantém com preço e volume.
Quer mais?
puxa...naun precisa ser grosseiro
cavalo[/quote
O QUE TEM O GRAFICO ???
11435 de 14218
BimLaden
414 20/11/200711436 de 14218
BimLaden
414 20/11/200711437 de 14218
BimLaden
414 20/11/200711438 de 14218
linck182
1568 17/12/200811439 de 14218
jmauriciog
2419 02/05/200711440 de 14218
BimLaden
414 20/11/2007E OUTRA ALERTA OS NOVATOS PARA APRENDER AVALIAR UMA INFORMACAO !!