ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
Citação: DBINVESTCARA GAP DE ALTA KKKK SÓ SE ESTIVER DE PONTA CABEÇA... SEGUNDA É QUEDA, NÃO VALE O RISCO, APESAR QUE NEM ADIANTA ENFIAR A ORDEM NO BOOK PQ NINGUEM COMPRA !!

concordo,,agora eh soh quem quer comprar,,,,,eu jah comprei e nao vendi!!!!vou segurar!!!esperar as noticias da petr,,,,se nao acontecer investimentos no ecodiesel este ano ,,,a eco 3 cai bem,,,,simples,,,,AGORA SE A PETR E O GOVERNO DECIDIREM INVESTIR,,,,SEGUNDA EU VENDO PRA VCS A 2,00!!!
  • 23 Jan 2009, 19:22
  • 23 Jan 2009, 19:22
  • Tweet
maxcred

maxcred

238 18/09/2008
AMIGOS VEJA O AFTER JÁ EM QUEDA, ME RESPONDAM O QUE FEZ CAIR TANTO DE 1,10 DEPOIS DA ESPECULAÇÃO PARA 0,72, E AGORA O QUE FEZ SUBIR A 1,00 EM HORAS APENAS UMA NOTICIA PARA OS ESPECULADORES VOLTAR PARA REALIZAR O QUE ESTAVAM COM P´RADOS EM MEDIA DE 0,96. AGORA MUITO CUIDADO SEGUNDO PODE VIR EM BAIXA FORTE, APROVEITA QUEM PODE REALIZAR NO AFTER,
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
Citação: softsys1,34 pico da última alta no mínimo.

se nao investir volta pros 40,,,se investir passa de 2,,,muito simples,,,,,,,vc que estah no mercado eh quem decide!!!mais ninguem,,o risco eh seu!!
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
Ela deu uma boa arrancada quase no final do pregão, e se o after tivesse animado, na segunda as chances dela subir seriam maiores, porém como foi de surpresa essa alta, tudo pode acontecer.
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
Citação: maxcredAMIGOS VEJA O AFTER JÁ EM QUEDA, ME RESPONDAM O QUE FEZ CAIR TANTO DE 1,10 DEPOIS DA ESPECULAÇÃO PARA 0,72, E AGORA O QUE FEZ SUBIR A 1,00 EM HORAS APENAS UMA NOTICIA PARA OS ESPECULADORES VOLTAR PARA REALIZAR O QUE ESTAVAM COM P´RADOS EM MEDIA DE 0,96. AGORA MUITO CUIDADO SEGUNDO PODE VIR EM BAIXA FORTE, APROVEITA QUEM PODE REALIZAR NO AFTER,

ninguem pode agora amigo!!!!o mercadinho jah baixou as portas!!!a roleta tah girando!!
mdiniz13

mdiniz13

1546 07/01/2009
Estou comprado a 1,21 e segurei até agora. Só realizo lucro.
marcusbranco

marcusbranco

981 08/08/2008
amigos, nao e bem assim !!!

Segunda podemos ter gap sim com investidores atras de ações de companias com combustivel opcionais como o biodisel, da vez passada todos diziam madeiraaaaaaaaa kkkkk ai no outro dia super alta no leilar de abertura, agora so porque um diz que vai cair todos começam a ficar comedo, o besteira, eu disse que ia fechar proximo ou a 1 real, podem ver meus argumentos na tarde de hj !!!

a ação e boa e nao se pode especular 4 milhoes em volume !!!!!

segunda tera alta amigos, depois dessas noticias boas a bolsa reverteu e fechou em alta, imagina segunda !!!!

Bom pessoal, o que falam aqui e 90% chutes pois quase todos aqui nao estudam graficos e ciclos !

E eu posso dizer pois estudo essa ação a 1 ano !

Ele tem que bater um valor de R$ 2,17 a curto prazo ! talves em 3 meses !

Ela caiu a 0,69 pois quem estava comprado nela eram day trades no dia na noticia sobre o processo que a ecod. tem contra a petrobras !

Sobre hj, foi por si so e muitos investidores compraram a longo prazo !

Boa sorte e bons day trades.

Consultoria para Investidores : marcusbranco-me@hotmail.com

Sugestões:

AVIL3
AGIN3
TEND3
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
comprei mais um pouquinho!!!!e deixa andar!!!heheheheh!!!
marcusbranco

marcusbranco

981 08/08/2008
Citação: fuxreiter2agora acabou soh segunda!



amigos, nao e bem assim !!!

Segunda podemos ter gap sim com investidores atras de ações de companias com combustivel opcionais como o biodisel, da vez passada todos diziam madeiraaaaaaaaa kkkkk ai no outro dia super alta no leilar de abertura, agora so porque um diz que vai cair todos começam a ficar comedo, o besteira, eu disse que ia fechar proximo ou a 1 real, podem ver meus argumentos na tarde de hj !!!

a ação e boa e nao se pode especular 4 milhoes em volume !!!!!

segunda tera alta amigos, depois dessas noticias boas a bolsa reverteu e fechou em alta, imagina segunda !!!!

Bom pessoal, o que falam aqui e 90% chutes pois quase todos aqui nao estudam graficos e ciclos !

E eu posso dizer pois estudo essa ação a 1 ano !

Ele tem que bater um valor de R$ 2,17 a curto prazo ! talves em 3 meses !

Ela caiu a 0,69 pois quem estava comprado nela eram day trades no dia na noticia sobre o processo que a ecod. tem contra a petrobras !

Sobre hj, foi por si so e muitos investidores compraram a longo prazo !

Boa sorte e bons day trades.

Consultoria para Investidores : marcusbranco-me@hotmail.com

Sugestões:

AVIL3
AGIN3
TEND3

p.php?pid=chartscreenshot&u=psCPKnUnDrHbkKq4%2FPxdUZQ%2Btk%2ByPJsoV4GLU3vMBiE%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
O motivo da ação ter subido tanto assim, ao que parece, é que vazou informações das decisões da Petrobrás.

Primeiro: a curto prazo o preço do Diesel e Biodiesel tende a ser mantido.

Segundo: a Ecodiesel conseguiu um super financiamento de sua dívida - está na página: www.brasilecodiesel.com.br (área do investidor)

Terceiro: O alto volume de Player ( 4 Mega ) indica que Players de fora passaram a entrar no Book da ECOD3

Quarto: Os 16 pontos do Pacote do Obama se relacionam com a energia alternativa e os Biocombustíveis

Quinto: O Brasil está economizando em importação de Diesel ao utilizar o Biodiesel compulsoriamente em 3%, com previsão de 5%.

Sexto: Especula-se negócios estreitos entre a Petro e a Brasilecodiesel.

O Papel tem caixa pra R% 1,40 nesta Segunda-feira.

É só continuar comprado e pagar pra ver.

Ótimos negócios.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: maisleo25Poxa tem gente que nao ve que o forum tem um monte de página atrás e fica perguntando os motivos.

Olha a coincidência:
- foi o Mantega agora, na qualidade de Ministro da Fazenda, que anunciou hoje o repasse dos bilhões para o BNDES;
- no final de 2005, o Mantega, na qualidade de Presidente do BNDES, levantou a bandeira da Ecodiesel, em debate sobre o biodiesel, conforme noticiado no site do próprio BNDES, em inglês e portugues:
http://www.bndes.gov.br/english/news/not006_05.asphttp://www.bndes.gov.br/noticias/2005/not006_05.asp

Alguém ainda tem alguma dúvida do quão barato está o ativo?
É vender a ação e correr o risco de receber a notícia do incentivo do BNDES.
Por isso, Sardinhada, "muita calma nessa hora". Não façam asneira. Ou façam e se arrependam. rs
Abraço!

maxcred

maxcred

238 18/09/2008
É ENTREI NESSA NA ULTIMA ESPECULAÇÃO A 1,05 ME DEI MAL TODOS DIZIAM QUE IRIA A 1,40, VI RETORNAR 0,72 COM UMA NOTICIA ELA VEIO A 1,00 AQUI ME FALEM QUAL FUNDAMENTO FEZ ELA RETONAR DE 1,10 PARA 0,72 E AGORA O QUE FEZ IR A 1,00, PURA ESPECULAÇÃO PARA OS TUBAS COMP´RADOS A 0,96 DE MÉDIA, REALIZAR E FICAR DE FORA VENDO ELA VOLTAR A 0,60 PARA ENCARTEIRAR E ESPERAR NOTICIAS PARA NOVA ESPECULAÇÃO, GOSTARIA QUE ESSA ALTA FOSSE POR FUNDAMENTO.
marcosgomez

marcosgomez

1473 14/11/2008
Citação: maxcredÉ ENTREI NESSA NA ULTIMA ESPECULAÇÃO A 1,05 ME DEI MAL TODOS DIZIAM QUE IRIA A 1,40, VI RETORNAR 0,72 COM UMA NOTICIA ELA VEIO A 1,00 AQUI ME FALEM QUAL FUNDAMENTO FEZ ELA RETONAR DE 1,10 PARA 0,72 E AGORA O QUE FEZ IR A 1,00, PURA ESPECULAÇÃO PARA OS TUBAS COMP´RADOS A 0,96 DE MÉDIA, REALIZAR E FICAR DE FORA VENDO ELA VOLTAR A 0,60 PARA ENCARTEIRAR E ESPERAR NOTICIAS PARA NOVA ESPECULAÇÃO, GOSTARIA QUE ESSA ALTA FOSSE POR FUNDAMENTO.




igual a BAZA3 . Igual POSI3 .

é bom se precaver. melhor lucro de 5% no bolso, e acompanhar de perto, do que preju de 20 , 30 % e ficar sem liquidez, torcendo pela recuperacao do valor do ativo em nova onda especulativa dos tubas.
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
So pra fechar o impasse.

Ação é um investimento de médio-longo prazo, pelo menos deveria ser.

Mas, como vivemos uma crise insana, um momento de pura loucura, os investidores querem os lucros instantanemante. Não há segurança.

Isso é fato. A ECO é um papel desgastado, tomou descrédito. É usado por muitos traders experts em trade.

Mas, ela tem pontos de entrada e saída. Os fundamentos são bons para o Biodiesel, isso não há como negar.

Espero que tenham mais sorte em traders de papéis mais líquidos, como o PETRO4, VALE4 E BVMF3. São mais seguros, mas não darão o retorno proporcional ao risco que correm com a ECOD3

Quanto maior o risco, maior o lucro.

Após o suporte de R$ 0,95 com o gráfico superando o R$ 1,00 o risco é dela alcançar patamares ainda maiores.

Ainda mais se a Bolsa abrir no Azul na Segunda-feira. Como o mercado europeu refletirá o avanço do americano só na Segunda, isso implica que a Bovespa tende a abrir também no Azul, reforçando essa lógica da ECOD3 de alta.

Não sou vidente, mas como vários outros, estou seguindo essa lógica e mantenho boas expectativas sobre a ECOD3.

Bons negócios a todos.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Meu caro, o ativo é de risco, e ninguem entra nele sem saber da sua volatilidade, ainda mais nessa época de crise.
Daí eu falo: tem que ver o contexto. Ninguém escuta. OU, quando escutam, esculhambam ("madeiraaaa...", "ta caindo", "vou comprar quando cair pra 0,60").
Seguinte, se se satisfizer com 5% vá pra ativos com maior liquidez. Cyre hoje me deu num tradezinho quase 8%...ecod é pra quem não tá pensando no curtíssimo prazo.
E digo mais: se não houver detalhamento de investimento no setor nesse fim de semana, ele tende a cair novamente...a não ser que alguém tenha alguma informação privilegiada e compre muito, mas aí é dar na cara...
Então, entre na ecod com pensamento pra médio prazo (até o fim do ano). Se der lucro no cp, fixe a meta e realize.
A minha meta é 2,00. Acho dificil dar isso semana que vem. Então, pra mim, tanto faz como tanto fez. Estou apostando. Se não estivesse, ficava na poupança.

Citação: marcosgomez
Citação: maxcredÉ ENTREI NESSA NA ULTIMA ESPECULAÇÃO A 1,05 ME DEI MAL TODOS DIZIAM QUE IRIA A 1,40, VI RETORNAR 0,72 COM UMA NOTICIA ELA VEIO A 1,00 AQUI ME FALEM QUAL FUNDAMENTO FEZ ELA RETONAR DE 1,10 PARA 0,72 E AGORA O QUE FEZ IR A 1,00, PURA ESPECULAÇÃO PARA OS TUBAS COMP´RADOS A 0,96 DE MÉDIA, REALIZAR E FICAR DE FORA VENDO ELA VOLTAR A 0,60 PARA ENCARTEIRAR E ESPERAR NOTICIAS PARA NOVA ESPECULAÇÃO, GOSTARIA QUE ESSA ALTA FOSSE POR FUNDAMENTO.



igual a BAZA3 . Igual POSI3 .

é bom se precaver. melhor lucro de 5% no bolso, e acompanhar de perto, do que preju de 20 , 30 % e ficar sem liquidez, torcendo pela recuperacao do valor do ativo em nova onda especulativa dos tubas.

maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Cara não tem nada no site da ecodiesel a respeito de financiamento da dívida dela.

Citação: castor velvetO motivo da ação ter subido tanto assim, ao que parece, é que vazou informações das decisões da Petrobrás.

Primeiro: a curto prazo o preço do Diesel e Biodiesel tende a ser mantido.

Segundo: a Ecodiesel conseguiu um super financiamento de sua dívida - está na página: www.brasilecodiesel.com.br (área do investidor)

Terceiro: O alto volume de Player ( 4 Mega ) indica que Players de fora passaram a entrar no Book da ECOD3

Quarto: Os 16 pontos do Pacote do Obama se relacionam com a energia alternativa e os Biocombustíveis

Quinto: O Brasil está economizando em importação de Diesel ao utilizar o Biodiesel compulsoriamente em 3%, com previsão de 5%.

Sexto: Especula-se negócios estreitos entre a Petro e a Brasilecodiesel.

O Papel tem caixa pra R% 1,40 nesta Segunda-feira.

É só continuar comprado e pagar pra ver.

Ótimos negócios.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.57 32.5%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:INEP4 2.12 9.3%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.16 7.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: