joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
11821 de 14218
softsys
17120 02/05/200711822 de 14218
Sorvete1234
399 21/01/200911823 de 14218
fuxreiter2
10051 08/05/2008concordo,,agora eh soh quem quer comprar,,,,,eu jah comprei e nao vendi!!!!vou segurar!!!esperar as noticias da petr,,,,se nao acontecer investimentos no ecodiesel este ano ,,,a eco 3 cai bem,,,,simples,,,,AGORA SE A PETR E O GOVERNO DECIDIREM INVESTIR,,,,SEGUNDA EU VENDO PRA VCS A 2,00!!!
11824 de 14218
maxcred
238 18/09/200811825 de 14218
fuxreiter2
10051 08/05/2008se nao investir volta pros 40,,,se investir passa de 2,,,muito simples,,,,,,,vc que estah no mercado eh quem decide!!!mais ninguem,,o risco eh seu!!
11826 de 14218
matrix08new
1699 01/11/200811827 de 14218
fuxreiter2
10051 08/05/2008ninguem pode agora amigo!!!!o mercadinho jah baixou as portas!!!a roleta tah girando!!
11828 de 14218
mdiniz13
1546 07/01/200911829 de 14218
marcusbranco
981 08/08/2008Segunda podemos ter gap sim com investidores atras de ações de companias com combustivel opcionais como o biodisel, da vez passada todos diziam madeiraaaaaaaaa kkkkk ai no outro dia super alta no leilar de abertura, agora so porque um diz que vai cair todos começam a ficar comedo, o besteira, eu disse que ia fechar proximo ou a 1 real, podem ver meus argumentos na tarde de hj !!!
a ação e boa e nao se pode especular 4 milhoes em volume !!!!!
segunda tera alta amigos, depois dessas noticias boas a bolsa reverteu e fechou em alta, imagina segunda !!!!
Bom pessoal, o que falam aqui e 90% chutes pois quase todos aqui nao estudam graficos e ciclos !
E eu posso dizer pois estudo essa ação a 1 ano !
Ele tem que bater um valor de R$ 2,17 a curto prazo ! talves em 3 meses !
Ela caiu a 0,69 pois quem estava comprado nela eram day trades no dia na noticia sobre o processo que a ecod. tem contra a petrobras !
Sobre hj, foi por si so e muitos investidores compraram a longo prazo !
Boa sorte e bons day trades.
Consultoria para Investidores : marcusbranco-me@hotmail.com
Sugestões:
AVIL3
AGIN3
TEND3
11830 de 14218
fuxreiter2
10051 08/05/200811831 de 14218
fuxreiter2
10051 08/05/200811832 de 14218
marcusbranco
981 08/08/2008amigos, nao e bem assim !!!
Segunda podemos ter gap sim com investidores atras de ações de companias com combustivel opcionais como o biodisel, da vez passada todos diziam madeiraaaaaaaaa kkkkk ai no outro dia super alta no leilar de abertura, agora so porque um diz que vai cair todos começam a ficar comedo, o besteira, eu disse que ia fechar proximo ou a 1 real, podem ver meus argumentos na tarde de hj !!!
a ação e boa e nao se pode especular 4 milhoes em volume !!!!!
segunda tera alta amigos, depois dessas noticias boas a bolsa reverteu e fechou em alta, imagina segunda !!!!
Bom pessoal, o que falam aqui e 90% chutes pois quase todos aqui nao estudam graficos e ciclos !
E eu posso dizer pois estudo essa ação a 1 ano !
Ele tem que bater um valor de R$ 2,17 a curto prazo ! talves em 3 meses !
Ela caiu a 0,69 pois quem estava comprado nela eram day trades no dia na noticia sobre o processo que a ecod. tem contra a petrobras !
Sobre hj, foi por si so e muitos investidores compraram a longo prazo !
Boa sorte e bons day trades.
Consultoria para Investidores : marcusbranco-me@hotmail.com
Sugestões:
AVIL3
AGIN3
TEND3
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
11833 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008info errada do cedro
11834 de 14218
castor velvet
2994 26/12/2008Primeiro: a curto prazo o preço do Diesel e Biodiesel tende a ser mantido.
Segundo: a Ecodiesel conseguiu um super financiamento de sua dívida - está na página: www.brasilecodiesel.com.br (área do investidor)
Terceiro: O alto volume de Player ( 4 Mega ) indica que Players de fora passaram a entrar no Book da ECOD3
Quarto: Os 16 pontos do Pacote do Obama se relacionam com a energia alternativa e os Biocombustíveis
Quinto: O Brasil está economizando em importação de Diesel ao utilizar o Biodiesel compulsoriamente em 3%, com previsão de 5%.
Sexto: Especula-se negócios estreitos entre a Petro e a Brasilecodiesel.
O Papel tem caixa pra R% 1,40 nesta Segunda-feira.
É só continuar comprado e pagar pra ver.
Ótimos negócios.
11835 de 14218
maisleo25
2517 04/09/200811836 de 14218
maxcred
238 18/09/200811837 de 14218
marcosgomez
1473 14/11/2008igual a BAZA3 . Igual POSI3 .
é bom se precaver. melhor lucro de 5% no bolso, e acompanhar de perto, do que preju de 20 , 30 % e ficar sem liquidez, torcendo pela recuperacao do valor do ativo em nova onda especulativa dos tubas.
11838 de 14218
castor velvet
2994 26/12/2008Ação é um investimento de médio-longo prazo, pelo menos deveria ser.
Mas, como vivemos uma crise insana, um momento de pura loucura, os investidores querem os lucros instantanemante. Não há segurança.
Isso é fato. A ECO é um papel desgastado, tomou descrédito. É usado por muitos traders experts em trade.
Mas, ela tem pontos de entrada e saída. Os fundamentos são bons para o Biodiesel, isso não há como negar.
Espero que tenham mais sorte em traders de papéis mais líquidos, como o PETRO4, VALE4 E BVMF3. São mais seguros, mas não darão o retorno proporcional ao risco que correm com a ECOD3
Quanto maior o risco, maior o lucro.
Após o suporte de R$ 0,95 com o gráfico superando o R$ 1,00 o risco é dela alcançar patamares ainda maiores.
Ainda mais se a Bolsa abrir no Azul na Segunda-feira. Como o mercado europeu refletirá o avanço do americano só na Segunda, isso implica que a Bovespa tende a abrir também no Azul, reforçando essa lógica da ECOD3 de alta.
Não sou vidente, mas como vários outros, estou seguindo essa lógica e mantenho boas expectativas sobre a ECOD3.
Bons negócios a todos.
11839 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Daí eu falo: tem que ver o contexto. Ninguém escuta. OU, quando escutam, esculhambam ("madeiraaaa...", "ta caindo", "vou comprar quando cair pra 0,60").
Seguinte, se se satisfizer com 5% vá pra ativos com maior liquidez. Cyre hoje me deu num tradezinho quase 8%...ecod é pra quem não tá pensando no curtíssimo prazo.
E digo mais: se não houver detalhamento de investimento no setor nesse fim de semana, ele tende a cair novamente...a não ser que alguém tenha alguma informação privilegiada e compre muito, mas aí é dar na cara...
Então, entre na ecod com pensamento pra médio prazo (até o fim do ano). Se der lucro no cp, fixe a meta e realize.
A minha meta é 2,00. Acho dificil dar isso semana que vem. Então, pra mim, tanto faz como tanto fez. Estou apostando. Se não estivesse, ficava na poupança.
11840 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008Primeiro: a curto prazo o preço do Diesel e Biodiesel tende a ser mantido.
Segundo: a Ecodiesel conseguiu um super financiamento de sua dívida - está na página: www.brasilecodiesel.com.br (área do investidor)
Terceiro: O alto volume de Player ( 4 Mega ) indica que Players de fora passaram a entrar no Book da ECOD3
Quarto: Os 16 pontos do Pacote do Obama se relacionam com a energia alternativa e os Biocombustíveis
Quinto: O Brasil está economizando em importação de Diesel ao utilizar o Biodiesel compulsoriamente em 3%, com previsão de 5%.
Sexto: Especula-se negócios estreitos entre a Petro e a Brasilecodiesel.
O Papel tem caixa pra R% 1,40 nesta Segunda-feira.
É só continuar comprado e pagar pra ver.
Ótimos negócios.