ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
http://www.easier.com/view/Finance/Investments/Funds/article-228086.html

Brazil - How much are the planet’s lungs worth?
22 January 2009

Momentum for forest-rich countries to earn carbon credits from avoided emissions is gathering pace, according to F&C's latest reo report on environmental, social and governance (ESG) issues, released this week.

The report highlights that there is increased awareness amongst policy makers in Brazil and other countries about the urgency to take action to save the Amazon, the lungs of the planet.

Back in December last year, during the Poznan negotiations on a post-Kyoto agreement, F&C actively called for credible financial mechanisms to facilitate "avoided deforestation". Karina Litvack, Head of Governance & Sustainable Investment at F&C, said: "This global initiative is a vital complement to individual efforts in which F&C has participated to drive down CO2 emissions. Back in 2005, we encouraged companies sourcing soy for food or transport fuels to ensure their suppliers safeguarded valuable forests through effective industry initiatives". The initiative, she explained, occurred in the wake of McDonalds' and some commodity giants' call for a moratorium on sourcing soy linked directly to destruction of the Amazon, as well as the launch of a Roundtable on Responsible Soy Association to address illegal and unsustainable logging. Since then, other companies such as Brasil Ecodiesel and Petrobras have joined the roundtable.

"Several Brazilian utilities have recently endorsed a new code of practice that aims to promote high sustainability standards", commented Litvack. However, although F&C considers it a positive step, it also stresses that the code lacks clear guidance on managing local community displacement and human rights training for security forces.

"We encouraged hydroelectricity providers Tractebel Energia SA and AES Tiete to consult early with local communities and indigenous peoples on projects, particularly if relocation and compensation may be necessary", added Litvack.
crisbsilveira2006

crisbsilveira2006

116 24/09/2008
O after market não permite oscilações grandes? Por isso q tá tudo tão parado?
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
O After não está muito animado!!!, aliás, está abaixo do fechamento.
  • 23 Jan 2009, 18:51
  • 23 Jan 2009, 18:53
  • Tweet
softsys

softsys

17120 02/05/2007
Permite variação de 2%, pode ir até 1,02 o problema é que ninguém mais tá querendo comprar nem vender.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: marvirtualmas afinal qual o motivo da subida??



Cara...tanta coisa...dá uma lida no fórum...
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
Citação: softsysPermite variação de 2%, pode ir até 1,02 o problema é que ninguém mais tá querendo comprar nem vender.

vai a 0,98???na variaçao baixa?
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: matrix08newO After não está muito animado!!!



Você quer festa? Espera os minutos finais do after. Quero ver quem é doido de ficar vendido nesse fim de semana, logo após o anúncio dos 166 bi ao BNDES...
Tá na hora do barbudo dar as caras na tv, e to apostando que será esse fim de semana.
crisbsilveira2006

crisbsilveira2006

116 24/09/2008
Tb não pode cair mais do que 0,98 então, certo? rsss (medo que caia)...
Pq tanta subida e agora tanto marasmo?? Desanimaram ou tem notícia? affff
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
Citação: neneluizHoje não tem After ,seus mentirosos ou inocentes?

para de comer papita e leia mais burraldo!!!!hahahahahahaha abraços meu veterinario!!!!!
maxcred

maxcred

238 18/09/2008
amigos, os grandes tubas estavam comprados em 0,96, aproveitaram a noticia especularam e agora deve realizar, não se iludão pois deve realiozar na segunda pois precisavam recuperar a ultima especulação ficaram comprados e agora jogaram pra cima e as sardinhas caiu segunda gap de baixa, realiza no after pois o preju vem grande na segunda.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: neneluizHoje não tem After ,seus mentirosos ou inocentes?



Nem um nem outro...atualize-se.
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
quer comprar só em 0,98, essa fila nos 0,97 só para impressionar!!!
hbm74

hbm74

4 28/02/2008
MADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: maxcredamigos, os grandes tubas estavam comprados em 0,96, aproveitaram a noticia especularam e agora deve realizar, não se iludão pois deve realiozar na segunda pois precisavam recuperar a ultima especulação ficaram comprados e agora jogaram pra cima e as sardinhas caiu segunda gap de baixa, realiza no after pois o preju vem grande na segunda.



pq?
DBINVEST

DBINVEST

389 02/05/2008
Ja era pessoal, segunda abre a 0.78 ... tomem cuidado eu comprei 0.73 vendi a 1.00 ... como amigo, sai fora que vai cai !!
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
Vender para quem , ninguém está comprando!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.6%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: