joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
11801 de 14218
fabiozoca
382 03/04/2008cuidado.
11802 de 14218
wcd2008
829 19/05/2008kkkkkkkkkkkkkk
11803 de 14218
fuxreiter2
10051 08/05/2008esperem as noticias da petr!!!
11804 de 14218
gefim
1852 01/06/2007vendido e pimpão. dim dim bão é no bolsão
11805 de 14218
matrix08new
1699 01/11/2008cuidado.
Sò está para fazer pressão, não se pode comprar nos 0,97 no after, o valor mínimo é de 0,98
11806 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008cuidado.
pressão pura...quer é comprar dos incautos na mínima do dia.
11807 de 14218
hbm74
4 28/02/200811808 de 14218
tdvitor
1987 07/04/200811809 de 14218
DBINVEST
389 02/05/200811810 de 14218
marcosgomez
1473 14/11/2008belo trade!!!!
excelente!
o meu nao foi tao bom assim.
peguei 0.88
vendi 0.93
mas dah pra bancar o fim de semana...
11811 de 14218
matrix08new
1699 01/11/2008cuidado.
É...e na opinião de alguns aqui, a título tá fazendo besteira...tentando comprar quase meio milhão em eco...esse pessoal da título deve ser bobo..rs
cara se liga, eles não irão comprar nada nos 0,97 pq a mínima para comprar é de 0,98, é só pressão para os outros comprarem.
11812 de 14218
wcd2008
829 19/05/2008É verdade que segunda pode abrir em baixa, porém pode abrir em alta tmb, com fundamentos a depender das notícias no final de semana ou mesmo na especuleta dos tubas. Lembrem-se: a menos de uma semana ela saiu de 98 no after, para abrir a 1,22 no outro dia.
Tudo pode acontecer! Escolham a pnta de vc's: compradora/vendedora ou ganhe com as duas...
Até e bons trades
11813 de 14218
fabiozoca
382 03/04/2008Falou, abraços.
11814 de 14218
DBINVEST
389 02/05/200811815 de 14218
Max Love
41661 07/07/200811816 de 14218
DBINVEST
389 02/05/200811817 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008cuidado.
É...e na opinião de alguns aqui, a título tá fazendo besteira...tentando comprar quase meio milhão em eco...esse pessoal da título deve ser bobo..rs
cara se liga, eles não irão comprar nada nos 0,97 pq a mínima para comprar é de 0,98, é só pressão para os outros comprarem.
Eu sei matrix...tentei ser irônico (e não consegui...rs)
É que eu estou "casado" com o ativo e não estou pensando só nessa variação de hoje pra segunda que certamente vai ter.
Veja minhas opiniões que já postei.
E eu me divirto com quem compra e depois entra aqui pra saber porque tá subindo...daí, o ativo dá uma caida, eles fazem preju e vao pra outra...e assim vão perdendo dinheiro...
Grande abraço
11818 de 14218
Sorvete1234
399 21/01/200911819 de 14218
wcd2008
829 19/05/2008concordo com vc, porém o que define o rumo da ação não é after! Com todo respeito isso não é parâmetro para os players(é claro que para nós, dá uma indicação da abertura do pregão seguinte, mas lembre-se: alguém levou o fechamento de 93 para 1,00, com qual objetivo? deixa que o tempo responde)
Até segunda e bons trades
11820 de 14218
softsys
17120 02/05/2007