ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

fabiozoca

fabiozoca

382 03/04/2008
essa fila de 0,97 , 500k é só da titulo..
cuidado.
wcd2008

wcd2008

829 19/05/2008
Citação: matrix08newVender para quem , ninguém está comprando!!!


kkkkkkkkkkkkkk
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
Citação: maisleo25
Citação: matrix08newO After não está muito animado!!!



Você quer festa? Espera os minutos finais do after. Quero ver quem é doido de ficar vendido nesse fim de semana, logo após o anúncio dos 166 bi ao BNDES...
Tá na hora do barbudo dar as caras na tv, e to apostando que será esse fim de semana.

esperem as noticias da petr!!!
gefim

gefim

1852 01/06/2007
Citação: gefimiruuuuuuuuuuu, vamo bora galera comprei 40k a 0,92. rumo aos R$ 3



vendido e pimpão. dim dim bão é no bolsão
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
Citação: fabiozocaessa fila de 0,97 , 500k é só da titulo..
cuidado.




Sò está para fazer pressão, não se pode comprar nos 0,97 no after, o valor mínimo é de 0,98
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: fabiozocaessa fila de 0,97 , 500k é só da titulo..
cuidado.



pressão pura...quer é comprar dos incautos na mínima do dia.
  • 23 Jan 2009, 19:07
  • 23 Jan 2009, 19:10
  • Tweet
hbm74

hbm74

4 28/02/2008
Pessoal, vendam enquanto dá. A titulo colocou uma ordem de 500k a 0,97 para o pessoal ser trouxa e comer a 0,98 as ordens que ela pois no book para a venda.
DBINVEST

DBINVEST

389 02/05/2008
TITULO COMPRADA EM 115.000 TENTANDO FAZER A COMPRA EM 0.98, PARA ELA DESOVAR.. MELHOR SAIR ENQUANTO DÁ... NEGADA ENFIANDO VENDA.. ALPES É O PLAYER DEVE POR PRA BAIXO SEGUNDA !! TITULO TENTANDO MANIPULA O BOOK PRA SOLTA TUDO !
marcosgomez

marcosgomez

1473 14/11/2008
Citação: TraderMasterPeguei a 0.70 e vendi a 0,90

belo trade!!!!



excelente!

o meu nao foi tao bom assim.
peguei 0.88
vendi 0.93

mas dah pra bancar o fim de semana...
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
Citação: maisleo25
Citação: fabiozocaessa fila de 0,97 , 500k é só da titulo..
cuidado.



É...e na opinião de alguns aqui, a título tá fazendo besteira...tentando comprar quase meio milhão em eco...esse pessoal da título deve ser bobo..rs



cara se liga, eles não irão comprar nada nos 0,97 pq a mínima para comprar é de 0,98, é só pressão para os outros comprarem.
wcd2008

wcd2008

829 19/05/2008
Tirando a Ov da Ativa de mais de 100k, o resto é só sardinha!!!
É verdade que segunda pode abrir em baixa, porém pode abrir em alta tmb, com fundamentos a depender das notícias no final de semana ou mesmo na especuleta dos tubas. Lembrem-se: a menos de uma semana ela saiu de 98 no after, para abrir a 1,22 no outro dia.
Tudo pode acontecer! Escolham a pnta de vc's: compradora/vendedora ou ganhe com as duas...
Até e bons trades
  • 23 Jan 2009, 19:09
  • 23 Jan 2009, 19:10
  • Tweet
fabiozoca

fabiozoca

382 03/04/2008
Eu vendi as minhas na ultima subida há alguns dias.. a 1,15 ... sei lá , boa sorte aos comprados, mas, tomem cuidado, papel altamente especulativo.
Falou, abraços.
DBINVEST

DBINVEST

389 02/05/2008
WCD2008, MAS NAQUELE DIA O AFTER BOMBOU.. HOJE TA FEIO.. TA COM CARA QUE CAI TUDO ERA SOH ESPECULAÇÃO.. DEVE VIR TESTAR OS 0.80 !!
Max Love

Max Love

41661 07/07/2008
Só digo uma coisa , eu só durmo comprado , se a Petro com esse plano solta uma noticia que beneficie a Ecod , aí na segunda já abre nos 1,30, a escolha é de cada um , eu to comprado, e mantenho posição. Quem muito desdenha quer comprar e barato. NÃO VENDAM E MANTENHAM SEUS PREÇOS ACIMA DE 1,02. SEGUNDA É GAP DE ALTA.
DBINVEST

DBINVEST

389 02/05/2008
CARA GAP DE ALTA KKKK SÓ SE ESTIVER DE PONTA CABEÇA... SEGUNDA É QUEDA, NÃO VALE O RISCO, APESAR QUE NEM ADIANTA ENFIAR A ORDEM NO BOOK PQ NINGUEM COMPRA !!
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: matrix08new
Citação: maisleo25
Citação: fabiozocaessa fila de 0,97 , 500k é só da titulo..
cuidado.



É...e na opinião de alguns aqui, a título tá fazendo besteira...tentando comprar quase meio milhão em eco...esse pessoal da título deve ser bobo..rs



cara se liga, eles não irão comprar nada nos 0,97 pq a mínima para comprar é de 0,98, é só pressão para os outros comprarem.



Eu sei matrix...tentei ser irônico (e não consegui...rs)
É que eu estou "casado" com o ativo e não estou pensando só nessa variação de hoje pra segunda que certamente vai ter.
Veja minhas opiniões que já postei.
E eu me divirto com quem compra e depois entra aqui pra saber porque tá subindo...daí, o ativo dá uma caida, eles fazem preju e vao pra outra...e assim vão perdendo dinheiro...
Grande abraço
wcd2008

wcd2008

829 19/05/2008
Citação: DBINVESTWCD2008, MAS NAQUELE DIA O AFTER BOMBOU.. HOJE TA FEIO.. TA COM CARA QUE CAI TUDO ERA SOH ESPECULAÇÃO.. DEVE VIR TESTAR OS 0.80 !!



concordo com vc, porém o que define o rumo da ação não é after! Com todo respeito isso não é parâmetro para os players(é claro que para nós, dá uma indicação da abertura do pregão seguinte, mas lembre-se: alguém levou o fechamento de 93 para 1,00, com qual objetivo? deixa que o tempo responde)
Até segunda e bons trades

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.57 32.5%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:ESPA3 7.20 12.3%
BOV:INEP4 2.12 9.3%
BOV:ARML3 3.11 7.2%
BOV:CEBR5 25.16 7.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: