joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
12181 de 14218
Castelinho
333 26/09/2008além de palhaço que da risada dos problemas alheios, ainda tem o cu sujo da soberba...só + um patetico ser!!
12182 de 14218
marcusbranco
981 08/08/200812183 de 14218
Simone10
201 14/06/2007VAMOS MANTER UM NIVEL, NESTA PÁGINA.
BOA SORTE A TODOS.
12184 de 14218
thalles_acr
66 25/08/200812185 de 14218
thiagodl
159 14/12/2008vc acredita q este papel volta ainda a este patamar?
estou monitorando tbm aguardando um bom momento para entrar.
grato
12186 de 14218
RRETT
486 29/01/200812187 de 14218
thalles_acr
66 25/08/2008vc acredita q este papel volta ainda a este patamar?
estou monitorando tbm aguardando um bom momento para entrar.
grato
Olá Thiago, acredito que após essas altas da bovespa ate os 40.000 que estamos agora vai ter um ponto de realização e baixa, e o cenario ainda gera duvidas e ninguem vai arriscando sem um bom fundamento, observe o historico do papel e vera que ele sempre da uma despontada e volta ao patamar que eu disse, ai sim é hora de comprar que para uma realização rápida em qualquer alta você ganha, não tenho certezxa mas acredito que volta se nao a este , um bem proximo.... bons negócios, mas se não esta comprado e quer arriscar em alguma small, tem a AVIL3 - A. villares, na casa de .48 a .49 a ação, em um palpite para o periodo de 12 a 16 meses, e ficar de olho nas BICB4 que esta abaixo do valor justo mas acho que o ponto de compra está em torno de 3,40 a 3,50 e BPNM4, que a compra pode girar em algo de 2,7 a 2,90, espero ter ajudado
12188 de 14218
thiagodl
159 14/12/2008vc acredita q este papel volta ainda a este patamar?
estou monitorando tbm aguardando um bom momento para entrar.
grato
Olá Thiago, acredito que após essas altas da bovespa ate os 40.000 que estamos agora vai ter um ponto de realização e baixa, e o cenario ainda gera duvidas e ninguem vai arriscando sem um bom fundamento, observe o historico do papel e vera que ele sempre da uma despontada e volta ao patamar que eu disse, ai sim é hora de comprar que para uma realização rápida em qualquer alta você ganha, não tenho certezxa mas acredito que volta se nao a este , um bem proximo.... bons negócios
Boa Tarde.. compartilho a mesma opinião quanto a realização de lucros por causa da recente alta do IBOV, principalmente hoje neh.. sim, vou aguardar mais um pouco e esperar para comprar mais embaixo.
forte abraço
12189 de 14218
ro_arruda
469 06/01/200912190 de 14218
thiagodl
159 14/12/2008vc acredita q este papel volta ainda a este patamar?
estou monitorando tbm aguardando um bom momento para entrar.
grato
Olá Thiago, acredito que após essas altas da bovespa ate os 40.000 que estamos agora vai ter um ponto de realização e baixa, e o cenario ainda gera duvidas e ninguem vai arriscando sem um bom fundamento, observe o historico do papel e vera que ele sempre da uma despontada e volta ao patamar que eu disse, ai sim é hora de comprar que para uma realização rápida em qualquer alta você ganha, não tenho certezxa mas acredito que volta se nao a este , um bem proximo.... bons negócios, mas se não esta comprado e quer arriscar em alguma small, tem a AVIL3 - A. villares, na casa de .48 a .49 a ação, em um palpite para o periodo de 12 a 16 meses, e ficar de olho nas BICB4 que esta abaixo do valor justo mas acho que o ponto de compra está em torno de 3,40 a 3,50 e BPNM4, que a compra pode girar em algo de 2,7 a 2,90, espero ter ajudado
Opa,, com certeza.. interessante suas colocações.. perdi $$$ numas operações na bolsa por causa da ansiedade e acabar comprando na alta.. entao agora com mais paciencia, estou aguardando o melhor momento para entrar nestes papeis que podem dar uma rentabilidade acima das blue chips.
abraço!!!
12191 de 14218
LUIZJUSTINO
376 23/02/2008http://www2.petrobras.com.br/ri/pdf/RioOilGas_2008_AlanKardec.pdf http://www2.petrobras.com.br/ri/pdf/EthanolAmericasConference12-06.pdf
12193 de 14218
LUIZJUSTINO
376 23/02/2008BRAZIL - Bonsucex Holding Ltda acquired a 10.02% stake, or 10.658 mil ordinary shares in Brasil Ecodiesel Industria e Comercio de Biocombustiveis e Oleos Vegetais, a biodiesel manufacturer and wholesaler, in a privately negotiated transaction. Sep 03, 2008
Alguem conhecia esta noticia?? Não a vi em noticiário nacional...
http://www.alacrastore.com/storecontent/Thomson_M&A/Bonsucex_Holding_Ltda_acquires_a_minority_stake_in_Brasil_Ecodiesel_Industria_e-2010442040
12194 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
12195 de 14218
tectoy
1967 09/12/200812196 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
12197 de 14218
barbosatbel
37 07/10/2008NADA!
12198 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Na ponta compradora:
500 0,87
69200 0,86
80800 0,85
40600 0,84
27700 0,83
Total: 218800 na ponta compradora
Na ponta vendedora:
35700 0,88
153500 0,89
119100 0,90
179800 0,91
77100 0,92
Total: 565200 na ponta vendedora.
A ponta vendedora tem o dobro da quantidade de ações da ponta compradora, hoje o isso só foi aumentando, tem que acompanhar como vai formar o book amanhã.
12199 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008NADA!
Para vc sim, para quem vendeu hoje quer dizer cautela que ela pode voltar a ficar abaixo de 0,80.
12200 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008