ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
Citação: spanner_eu
Citação: Alex_Matheus
Citação: cyklopEu to comprado a 6,12 será que um dia ela retorna a esse preço, que ação do Cara...., eu não vendo nem foden.... essa Ecobosta.

Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.

Fuy



existe a possibilidade de fazer preço médio tb...se tiver algum que pode deixar parado um pouco...vc pode comprar um pouco e fazer preço médio e diminuir o prejuizo..



Meus amigos aqueles que não estão tomando nabo com esta ação que deêm graças a deus ehhehehehhehe
fiquem calmos eu estou comprado a 1,62 e não pretendo vender antes dos 10,00.
Mas pode crer que vai demorar para eu vender hahahhahahhahha
flws




além de palhaço que da risada dos problemas alheios, ainda tem o cu sujo da soberba...só + um patetico ser!!
marcusbranco

marcusbranco

981 08/08/2008
rumo aos 2 reais, ela esta melhorando, aproeitem a liquidação !!!!!!!!
Simone10

Simone10

201 14/06/2007
QUE BAIXARIA EM ?
VAMOS MANTER UM NIVEL, NESTA PÁGINA.
BOA SORTE A TODOS.
thalles_acr

thalles_acr

66 25/08/2008
Acredito que a melhor cotação está na faixa de 0,68 a 0,70 para comprar, no atual preço acho melhor esperar..... tinha comprado a 0,68 e vendi a 0,92, pior que sair cedo demais é sair tarde demais.....
thiagodl

thiagodl

159 14/12/2008
Citação: thalles_acrAcredito que a melhor cotação está na faixa de 0,68 a 0,70 para comprar, no atual preço acho melhor esperar..... tinha comprado a 0,68 e vendi a 0,92, pior que sair cedo demais é sair tarde demais.....



vc acredita q este papel volta ainda a este patamar?
estou monitorando tbm aguardando um bom momento para entrar.

grato
RRETT

RRETT

486 29/01/2008
GRADUAL ESTA SEGURANDO O PAPEL TO FU.. NOS R$ 1,15.....
thalles_acr

thalles_acr

66 25/08/2008
Citação: thiagodl
Citação: thalles_acrAcredito que a melhor cotação está na faixa de 0,68 a 0,70 para comprar, no atual preço acho melhor esperar..... tinha comprado a 0,68 e vendi a 0,92, pior que sair cedo demais é sair tarde demais.....



vc acredita q este papel volta ainda a este patamar?
estou monitorando tbm aguardando um bom momento para entrar.

grato



Olá Thiago, acredito que após essas altas da bovespa ate os 40.000 que estamos agora vai ter um ponto de realização e baixa, e o cenario ainda gera duvidas e ninguem vai arriscando sem um bom fundamento, observe o historico do papel e vera que ele sempre da uma despontada e volta ao patamar que eu disse, ai sim é hora de comprar que para uma realização rápida em qualquer alta você ganha, não tenho certezxa mas acredito que volta se nao a este , um bem proximo.... bons negócios, mas se não esta comprado e quer arriscar em alguma small, tem a AVIL3 - A. villares, na casa de .48 a .49 a ação, em um palpite para o periodo de 12 a 16 meses, e ficar de olho nas BICB4 que esta abaixo do valor justo mas acho que o ponto de compra está em torno de 3,40 a 3,50 e BPNM4, que a compra pode girar em algo de 2,7 a 2,90, espero ter ajudado
  • 28 Jan 2009, 16:07
  • 28 Jan 2009, 16:18
  • Tweet
thiagodl

thiagodl

159 14/12/2008
Citação: thalles_acr
Citação: thiagodl
Citação: thalles_acrAcredito que a melhor cotação está na faixa de 0,68 a 0,70 para comprar, no atual preço acho melhor esperar..... tinha comprado a 0,68 e vendi a 0,92, pior que sair cedo demais é sair tarde demais.....



vc acredita q este papel volta ainda a este patamar?
estou monitorando tbm aguardando um bom momento para entrar.

grato



Olá Thiago, acredito que após essas altas da bovespa ate os 40.000 que estamos agora vai ter um ponto de realização e baixa, e o cenario ainda gera duvidas e ninguem vai arriscando sem um bom fundamento, observe o historico do papel e vera que ele sempre da uma despontada e volta ao patamar que eu disse, ai sim é hora de comprar que para uma realização rápida em qualquer alta você ganha, não tenho certezxa mas acredito que volta se nao a este , um bem proximo.... bons negócios



Boa Tarde.. compartilho a mesma opinião quanto a realização de lucros por causa da recente alta do IBOV, principalmente hoje neh.. sim, vou aguardar mais um pouco e esperar para comprar mais embaixo.

forte abraço
thiagodl

thiagodl

159 14/12/2008
Citação: thalles_acr
Citação: thiagodl
Citação: thalles_acrAcredito que a melhor cotação está na faixa de 0,68 a 0,70 para comprar, no atual preço acho melhor esperar..... tinha comprado a 0,68 e vendi a 0,92, pior que sair cedo demais é sair tarde demais.....



vc acredita q este papel volta ainda a este patamar?
estou monitorando tbm aguardando um bom momento para entrar.

grato



Olá Thiago, acredito que após essas altas da bovespa ate os 40.000 que estamos agora vai ter um ponto de realização e baixa, e o cenario ainda gera duvidas e ninguem vai arriscando sem um bom fundamento, observe o historico do papel e vera que ele sempre da uma despontada e volta ao patamar que eu disse, ai sim é hora de comprar que para uma realização rápida em qualquer alta você ganha, não tenho certezxa mas acredito que volta se nao a este , um bem proximo.... bons negócios, mas se não esta comprado e quer arriscar em alguma small, tem a AVIL3 - A. villares, na casa de .48 a .49 a ação, em um palpite para o periodo de 12 a 16 meses, e ficar de olho nas BICB4 que esta abaixo do valor justo mas acho que o ponto de compra está em torno de 3,40 a 3,50 e BPNM4, que a compra pode girar em algo de 2,7 a 2,90, espero ter ajudado



Opa,, com certeza.. interessante suas colocações.. perdi $$$ numas operações na bolsa por causa da ansiedade e acabar comprando na alta.. entao agora com mais paciencia, estou aguardando o melhor momento para entrar nestes papeis que podem dar uma rentabilidade acima das blue chips.

abraço!!!
LUIZJUSTINO

LUIZJUSTINO

376 23/02/2008
Apresentações da Petrobras...

http://www2.petrobras.com.br/ri/pdf/RioOilGas_2008_AlanKardec.pdf http://www2.petrobras.com.br/ri/pdf/EthanolAmericasConference12-06.pdf
LUIZJUSTINO

LUIZJUSTINO

376 23/02/2008

BRAZIL - Bonsucex Holding Ltda acquired a 10.02% stake, or 10.658 mil ordinary shares in Brasil Ecodiesel Industria e Comercio de Biocombustiveis e Oleos Vegetais, a biodiesel manufacturer and wholesaler, in a privately negotiated transaction. Sep 03, 2008
Alguem conhecia esta noticia?? Não a vi em noticiário nacional...

http://www.alacrastore.com/storecontent/Thomson_M&A/Bonsucex_Holding_Ltda_acquires_a_minority_stake_in_Brasil_Ecodiesel_Industria_e-2010442040
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Para mim o gráfico ainda é de baixa a não ser que aja uma venda para a Petrobrás ou uma demanda não prevista de Biodiesel.
p.php?pid=chartscreenshot&u=aNmdTiAkPEpchJIY6RoD1Cf8VlRJ44%2Bk
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Achei hoje a força vendedora muito forte, depois posto aqui as ordens.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Gráfico de 3 meses, para mim está mais de lado do que subindo, mas pelo menos aponta para cima hehe.

p.php?pid=chartscreenshot&u=UE8oBmYyPjz896236HvOLZbPDRvn8%2BNp
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Força das ordens 5 primeiras faixas de preços com todas ordens em cada faixa de preço juntas.
Na ponta compradora:
500 0,87
69200 0,86
80800 0,85
40600 0,84
27700 0,83

Total: 218800 na ponta compradora

Na ponta vendedora:
35700 0,88
153500 0,89
119100 0,90
179800 0,91
77100 0,92

Total: 565200 na ponta vendedora.

A ponta vendedora tem o dobro da quantidade de ações da ponta compradora, hoje o isso só foi aumentando, tem que acompanhar como vai formar o book amanhã.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: barbosatbelE o que tudo isso quer dizer???

NADA!

Para vc sim, para quem vendeu hoje quer dizer cautela que ela pode voltar a ficar abaixo de 0,80.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Não sei se vcs notaram, mas a ação perdeu o suporte hoje e bateu em R$0,86.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.9%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:ONCO3 1.47 7.3%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: