joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
12201 de 14218
tectoy
1967 09/12/200812202 de 14218
maremansa
3 28/01/200912203 de 14218
LUIZJUSTINO
376 23/02/2008R$ 0,85 Retração de fibo 50%
12204 de 14218
tectoy
1967 09/12/200812205 de 14218
jmauriciog
2419 02/05/200712206 de 14218
LUIZJUSTINO
376 23/02/2008http://www.todasopcoes.com/money/27/07/2006/artigo-fibonacci-arcos-e-retracoes/
12207 de 14218
thiagodl
159 14/12/200812208 de 14218
tectoy
1967 09/12/2008Valeu Luiz.
12209 de 14218
cyklop
306 14/01/2008Tenho 9k a 6,12
Tenho 6k a 4,88
Tenho 8k a 3,05
Tenho 15k a 1,05
Eu to fudido com essa trolha, mais só vendo se um dia chegar a 7,00, menos que isso não vendo!!! Sou investidor de longo prazo
Abçs
12210 de 14218
linck182
1568 17/12/2008Tenho 9k a 6,12
Tenho 6k a 4,88
Tenho 8k a 3,05
Tenho 15k a 1,05
Eu to fudido com essa trolha, mais só vendo se um dia chegar a 7,00, menos que isso não vendo!!! Sou investidor de longo prazo
Agora sim eu me senti pobre...
12211 de 14218
tectoy
1967 09/12/200812212 de 14218
tectoy
1967 09/12/200812213 de 14218
OBSERVADORDALUZ
3800 05/05/2008essa foi boa linck182
12214 de 14218
guiufc
163 08/11/2008Tenho 9k a 6,12
Tenho 6k a 4,88
Tenho 8k a 3,05
Tenho 15k a 1,05
Eu to fudido com essa trolha, mais só vendo se um dia chegar a 7,00, menos que isso não vendo!!! Sou investidor de longo prazo
Agora sim eu me senti pobre...
Realmente, muito boa!
Senti o mesmo!
hehehe
12215 de 14218
tectoy
1967 09/12/200812216 de 14218
maisleo25
2517 04/09/2008E o que tem a ver com a Ecodiesel? TUDO!
"O plano perante a Câmara Baixa, de 647 páginas, tem o objetivo de criar ou preservar entre três milhões e quatro milhões de empregos, mais investimentos na infra-estrutura nacional e E EM PROJETOS ENERGÉTICOS, além de ajudas para os desempregados e para os governos locais e estaduais."
Segurem que amanhã a coisa vai explodir. Ou, ainda que não exploda, a mp deixa claro qual será o cena´rio futuro para os biocombustíveis.
12217 de 14218
dlindner123
326 08/12/2008Tenho 9k a 6,12
Tenho 6k a 4,88
Tenho 8k a 3,05
Tenho 15k a 1,05
Eu to fudido com essa trolha, mais só vendo se um dia chegar a 7,00, menos que isso não vendo!!! Sou investidor de longo prazo
Agora sim eu me senti pobre...
Putz gente rica é outra coisa, porém se teu PM fosse 0,86 tu terias agora ~145k de ações se levar em conta o quanto tu gastou pra comprar esses 38k ali.
Perdesse a chance de baixar e muito teu PM quando caiu a 0,60 no fim de dezembro. Ai sim, teu preju seria pequeno. Se tivesse pego uns 50k a 0,6 = 30.000 reais, teu PM cairia para 1,7557954. Mesmo assim já é um target alto de alcançar.
Pelo visto tu tens dindin sobrando pra deixar investido, se tiver tempo quem sabe recupera o preju.
Boa sorte.
12218 de 14218
maxcred
238 18/09/200812219 de 14218
ricardobighetti
305 08/01/2009Falou e disse ! ... é que a turma acaba "gostando" do ativo.. e começam a opinar com a emoção... aí é problema.. Eu estou comprado porque acredito na empresa e principalmente no ramo que ela atua. abçs
12220 de 14218
ricardobighetti
305 08/01/2009