ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Só quero dizer para vcs terem cautela, acho ECOD3 uma ação excelente mas que pode buscar novamente os R$0,70 e caso isso ocorra se vc venda agora compra um número muito maior de ações, é bem simples a conta e fica de olho nela.
  • 28 Jan 2009, 21:28
  • 28 Jan 2009, 21:29
  • Tweet
maremansa

maremansa

3 28/01/2009
Pessoal, sem ilusões... Mico é Mico e sempre será Mico.!
LUIZJUSTINO

LUIZJUSTINO

376 23/02/2008
Citação: tectoyNão sei se vcs notaram, mas a ação perdeu o suporte hoje e bateu em R$0,86.



R$ 0,85 Retração de fibo 50%
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Justino traduz, conhe um pouco de gráficos, mas não chego a esse nível.
jmauriciog

jmauriciog

2419 02/05/2007
Caro Luiz Justino, o que significa esta retração de fibo 50%?
LUIZJUSTINO

LUIZJUSTINO

376 23/02/2008
Técnica de proporções que identificam possíveis suportes e resistências
http://www.todasopcoes.com/money/27/07/2006/artigo-fibonacci-arcos-e-retracoes/
thiagodl

thiagodl

159 14/12/2008
interessante as colocações.. também acredito que este papel deve voltar para a casa dos 0,70... boa sorte a todos!!
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: LUIZJUSTINOTécnica de proporções que identificam possíveis suportes e resistênciashttp://www.todasopcoes.com/money/27/07/2006/artigo-fibonacci-arcos-e-retracoes/

Valeu Luiz.
cyklop

cyklop

306 14/01/2008
Citação: maisleo25
Citação: cyklopEu to comprado a 6,12 será que um dia ela retorna a esse preço, que ação do Cara...., eu não vendo nem foden.... essa Ecobosta.

Abçs e boa sorte para os que assim como eu estão levando uma naba violenta.

Fuy



Eu acho que até o fim do ano volta. Você tem muito?




Tenho 9k a 6,12
Tenho 6k a 4,88
Tenho 8k a 3,05
Tenho 15k a 1,05

Eu to fudido com essa trolha, mais só vendo se um dia chegar a 7,00, menos que isso não vendo!!! Sou investidor de longo prazo

Abçs
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: cyklop
Tenho 9k a 6,12
Tenho 6k a 4,88
Tenho 8k a 3,05
Tenho 15k a 1,05

Eu to fudido com essa trolha, mais só vendo se um dia chegar a 7,00, menos que isso não vendo!!! Sou investidor de longo prazo




Agora sim eu me senti pobre...
  • 29 Jan 2009, 01:23
  • 29 Jan 2009, 02:15
  • Tweet
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Teu preço médio está bom levando em conta compras até em R$6,12. O preço médio ficou em R$3,28 Se vc conseguir comprar mais umas 22k ações iria para R$2,08 ou mais 42k ações R$1,56.
guiufc

guiufc

163 08/11/2008
Citação: linck182[quote]
Tenho 9k a 6,12
Tenho 6k a 4,88
Tenho 8k a 3,05
Tenho 15k a 1,05

Eu to fudido com essa trolha, mais só vendo se um dia chegar a 7,00, menos que isso não vendo!!! Sou investidor de longo prazo




Agora sim eu me senti pobre...



Realmente, muito boa!

Senti o mesmo!

hehehe
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Pobre agora rico amanhã, continuem poupando e investindo, vcs vão longe, sucesso.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Meu caros sócios: Foi aprovado nos EUA mais um pacote de estímulo econômico. Desta feita, de 819 BIlhões.
E o que tem a ver com a Ecodiesel? TUDO!

"O plano perante a Câmara Baixa, de 647 páginas, tem o objetivo de criar ou preservar entre três milhões e quatro milhões de empregos, mais investimentos na infra-estrutura nacional e E EM PROJETOS ENERGÉTICOS, além de ajudas para os desempregados e para os governos locais e estaduais."

Segurem que amanhã a coisa vai explodir. Ou, ainda que não exploda, a mp deixa claro qual será o cena´rio futuro para os biocombustíveis.
dlindner123

dlindner123

326 08/12/2008
Citação: linck182
Citação: cyklop
Tenho 9k a 6,12
Tenho 6k a 4,88
Tenho 8k a 3,05
Tenho 15k a 1,05

Eu to fudido com essa trolha, mais só vendo se um dia chegar a 7,00, menos que isso não vendo!!! Sou investidor de longo prazo




Agora sim eu me senti pobre...



Putz gente rica é outra coisa, porém se teu PM fosse 0,86 tu terias agora ~145k de ações se levar em conta o quanto tu gastou pra comprar esses 38k ali.
Perdesse a chance de baixar e muito teu PM quando caiu a 0,60 no fim de dezembro. Ai sim, teu preju seria pequeno. Se tivesse pego uns 50k a 0,6 = 30.000 reais, teu PM cairia para 1,7557954. Mesmo assim já é um target alto de alcançar.
Pelo visto tu tens dindin sobrando pra deixar investido, se tiver tempo quem sabe recupera o preju.
Boa sorte.
maxcred

maxcred

238 18/09/2008
Amigos mico não obedece, grafico, essa é uma ação manipulada em cima de noticias relevantes, daí nenhum grafista pode analisa-las dessa forma. Você está dentro espere nova especulação se está fora analise o risco, ela pode cair como subir repentinamente, mas o ibov em alta e os especuladores estão nas blue chips, agora esperar o ibov cair para eles voltarem.
ricardobighetti

ricardobighetti

305 08/01/2009
Citação: maxcredAmigos mico não obedece, grafico, essa é uma ação manipulada em cima de noticias relevantes, daí nenhum grafista pode analisa-las dessa forma. Você está dentro espere nova especulação se está fora analise o risco, ela pode cair como subir repentinamente, mas o ibov em alta e os especuladores estão nas blue chips, agora esperar o ibov cair para eles voltarem.




Falou e disse ! ... é que a turma acaba "gostando" do ativo.. e começam a opinar com a emoção... aí é problema.. Eu estou comprado porque acredito na empresa e principalmente no ramo que ela atua. abçs
ricardobighetti

ricardobighetti

305 08/01/2009
não adianta vender agora... é que dá aquela agonia de ficar 7 dias com o ativo "encalhado" .. tenham paciência !

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.3%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: