ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

TakaTab

TakaTab

204 06/11/2007
Novo leilão de biodiesel
Brasil Energia


A ANP realiza na próxima sexta-feira (27/2) o 13º leilão de biodiesel. A concorrência vai 315 milhões de litros do biocombustível e tem como foco garantir o atendimento ao percentual mínimo de 3% de adição de biodiesel ao diesel mineral.

Podem participar da concorrência produtores que sejam autorizados pela agência e tenham o Selo Combustível Social. O produto tem entrega prevista para o período de 1º de abril e 30 de junho de 2009.

Assim como todos os leilões de biodiesel realizado pela agência, a Petrobras e a Refap serão as compradoras do biocombustível. Serão ofertados dois lotes: o primeiro com 252 milhões de litros e o segundo, com 63 milhões de litros.

marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
-Biodiesel b4 neste ano (Gazeta Mercantil 25/02/2009)
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, recebeu sexta-feira o presidente da União Brasileira do Biodiesel (Ubrabio), Odacir Klein, e o diretor- executivo Sérgio Beltrão para discutir a antecipação da mistura de 4% de biodiesel ao diesel brasileiro. De acordo com Beltrão, o governo sinalizou a adoção do B4 para meados deste ano. A nova dosagem exigiria uma produção de 1,8 bilhões de litros de biodiesel, a capacidade instalada atualmente é de cerca de 3 bilhões de litros. A adoção do B5 está prevista em lei somente para 2013. .9
marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
Citação: tectoyECOD3 está com um excelente suporte nos últimos 30 dias 0,84 quebrado poucas vezes, book de venda fraquissímo e de compra bem forte, 0,85 pode ser um excelente ponto de entrada tanto para um trade curto como para um mais longo.



O book tá bem interessante...não tem gente para entrar, mas que tá dentro não sai... se entrar alguma corretora grande agora faz a limpa...

R$ 0,85 de entrada é excelente...
Rodrigojrr

Rodrigojrr

545 12/02/2009
ANP define em R$2,36 o preço máximo do 13º leilão
quinta, 19 fevereiro 2009 . BiodieselBR.com
A ANP divulgou o preço máximo que o biodiesel poderá ser vendido no 13º leilão. Este ficou estipulado em R$ 2.360,00 por metro cúbico, ou R$ 2,36 por litro.

http://www.biodieselbr.com/noticias/bio/anp-preco-maximo-13-leilao-19-02-09.htm
  • 25 Fev 2009, 16:28
  • 25 Fev 2009, 16:31
  • Tweet
TakaTab

TakaTab

204 06/11/2007
Citação: marvirtual-Biodiesel b4 neste ano (Gazeta Mercantil 25/02/2009)
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, recebeu sexta-feira o presidente da União Brasileira do Biodiesel (Ubrabio), Odacir Klein, e o diretor- executivo Sérgio Beltrão para discutir a antecipação da mistura de 4% de biodiesel ao diesel brasileiro. De acordo com Beltrão, o governo sinalizou a adoção do B4 para meados deste ano. A nova dosagem exigiria uma produção de 1,8 bilhões de litros de biodiesel, a capacidade instalada atualmente é de cerca de 3 bilhões de litros. A adoção do B5 está prevista em lei somente para 2013. .9


Essa noticia eh muito boa para o papel ein.

BB esta muito estreito pronto pra decolar!!
TakaTab

TakaTab

204 06/11/2007
AE PESSOAL 109.600 COMPRANDO E 500 VENDENDO!!! VAI EXPLODIR!!!
Rodrigojrr

Rodrigojrr

545 12/02/2009
LINK

http://www.investnews.com.br/IN_News.aspx?Parms=2357789,26,1,1
jrpn21

jrpn21

807 18/06/2008
Se liga pessoal, empresa tem muito potencial, vai subir muito ate sexta!!
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: marvirtual
Citação: tectoyECOD3 está com um excelente suporte nos últimos 30 dias 0,84 quebrado poucas vezes, book de venda fraquissímo e de compra bem forte, 0,85 pode ser um excelente ponto de entrada tanto para um trade curto como para um mais longo.



O book tá bem interessante...não tem gente para entrar, mas que tá dentro não sai... se entrar alguma corretora grande agora faz a limpa...

R$ 0,85 de entrada é excelente...

É isso mesmo.
marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
Citação: trader725o book da ECOLIXO esta estranho. Qualquer hora essa porra estoura ... para cima.



tá prontinho para entrar alguém arrematando tudo...

marvirtual

marvirtual

1834 23/01/2009
sexta-feira bate em R$ 1,00 R$ 1,10 esta bagaça...
hadevil

hadevil

7257 16/04/2008
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2965370

fiquem de olho em fgui4, vai ser assembleia de credores por lá !!
espada15

espada15

4878 31/01/2007
Voltando á afirmar , 0,87 é a resistencia , passando céu de brigadeiro até 1.20, vamos ver amanhã , com uma ajudinha do dow , vamos de elevador , abraços.
LitleSardinha

LitleSardinha

22171 25/02/2009
De olho em FGUI4, vai ter assembléia com os credores dia 9... vai subir muito ainda...
Sorvete1234

Sorvete1234

399 21/01/2009
Agrenco -------> AGEN11, vai ter assembléia com os credores dia 5 de março.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: