ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

Up1

Up1

2333 27/12/2008
Citação: linck182
Citação: Up1
Citação: linck182Corrijam-me se eu estiver errado. Em resumo, a Ecodiesel está processando a Petro por não ter retirado o biodiesel arrematado no leilão e a Petro entrou com reconvenção(processa a Ecodiesel no mesmo processo que está sofrendo) por ela não ter produzido no prazo definido. A novela é mais ou menos essa...

hum entendi, e operito judicial ira la para resolver o problema (ECO X PETRO) ou fornecer dados para o juiz opinar quem tem razão!???

É isso??
OBRIGADO!!! PELA INFORMAçÃO!!

Uma explicação melhor poderia ser dada pelo usuário maisleo25, que por sinal anda sumido aqui do fórum... Haramoto também, são os 2 users que contribuem com mais qualidade aqui nesse tópico. Desculpe se estou sendo injusto com alguém não citado.

valeu link!!!
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
É isso ai pessoal estamos congestionados ainda....
p.php?pid=chartscreenshot&u=6aqg5alT4WrTyM0VWO%2F6lZCF%2FOy6L8asf9iV9XkKq60%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
cyklop

cyklop

306 14/01/2008
Pessoas, vcs precisam aprender a deixar de lado um pouco as cotações diarias, o que importa na verdade é o fundamento, esse no qual a Eco está bem inserida, pode até demorar um pouco para as suas cotações começarem a subir, mais que vai subir, isso eu não tenho a menor duvida, só para os senhores terem idéia, estou comprado desde R$ 6,74, quero que a mesma se recupere o quanto antes, mais precisamos ter calma para não fazermos cagada.

Boa sorte a nós!!!
fabiozoca

fabiozoca

382 03/04/2008
E ae, o Balanço do dia 30, vem pior ou melhor ??
ecotraderbr

ecotraderbr

1362 12/03/2009
Citação: rfioritiestou de olho nela...

Cuidado... tem gente que bota olho gooooordo...
zeca+pimenteira.jpg
rfioriti

rfioriti

453 19/03/2008
ja tenho bastante dela, to de olho pra ver se compro mais, hj vai dar uma subidinha boa...
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
karaio de papel lixo

MERCADO BOMBANDO
  • 23 Mar 2009, 12:46
  • 23 Mar 2009, 13:06
  • Tweet
zueira

zueira

821 02/06/2007
Retirem as ordens de venda. Deixem ela subir, aí sim, coloquem as ordens de venda.
ecotraderbr

ecotraderbr

1362 12/03/2009
Citação: zueiraRetirem as ordens de venda. Deixem ela subir, aí sim, coloquem as ordens de venda.

Cara, falta pouquíssimo para ela decolar. É só ver o book de corretoras.

Banif Primus, Coinvalores, XP Investimentos. Há algumas semanas a pactual levou 50K.

É questão de curtíssimo prazo pra ela vencer os 1,00.
ecotraderbr

ecotraderbr

1362 12/03/2009
20/03/2009 - Biocomb

Shell concentrará seus investimentos em biocombustíveis

A divisão de energia renováveis da Shell deixará de lado a produção de energia eólica, solar e hidro para investir em biocombustíveis. A decisão faz prate da mudança de estratégia do grupo anunciada no dia 17. A Shell concluiu que outras fontes de energia renováveis não são economicamente viáveis. Por isso continuará sua linha de pesquisa na captura e no sequestro de carbono.

Recentemente, a empresa já havia aumentado seus investimentos na Codexis (empresa americana especializada em biotecnologia) com a formação de uma joint-venture na produção de biocombustíveis a partir de material celulósico, além da parceria com a canadense Iogen, que também produz etanol da celulose.
O principal executivo da divisão de biocombustíveis da empresa, Graeme Sweeny, fará uma conferência interativa via internet no dia 7 de abril para discutir a visão da Shell em relação aos biocombustíveis.

http://biocomb.com.br/?p=797
rfioriti

rfioriti

453 19/03/2008
acho q chegou a hora de comprar, to pensando em pegar aqueles 12k a 0,8 o que acham?
ecotraderbr

ecotraderbr

1362 12/03/2009
Citação: rfioritiacho q chegou a hora de comprar, to pensando em pegar aqueles 12k a 0,8 o que acham?

To com meus 13k e só largo dps dos 1,5.
rfioriti

rfioriti

453 19/03/2008
vou vender 1/3 na proxima arrncada boa, fazer caixa... mas volto logo em seguida...essa eh uma das minhas apostas, nao compensa ficar de fora...
EmersonInada

EmersonInada

3858 28/02/2008
Faz tempo que este papel nao arranca hein......ta na hora ja, mas o problema é que nao tem noticia boa!!!
ricardobighetti

ricardobighetti

305 08/01/2009
bolsa estourando, o mundo subindo, e a Eco paradinha paradinha.... Ainda tem gente que acredita !...
ricardobighetti

ricardobighetti

305 08/01/2009
Citação: rfioritija tinha 35k dessa belezinha...

rsss.. Cara, pelo seu desespero você deve estar comprado nos 6,00...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.6%
Brasil -0.3%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.3%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.3%
Inglaterra 0.0%