joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
14001 de 14218
brunyo
113 30/07/200814002 de 14218
brunyo
113 30/07/2008http://www.biodieselbr.com/noticias/biodiesel/usina-biodiesel-montes-claros-elefante-branco-13-04-09.htm
14003 de 14218
Lorde Du
895 04/02/2009quando ameaça cair abaixo disso, colocam ordens de compra até voltar a R$0,85 e continuam desovando.
Tens dúvida??
14004 de 14218
ricardo_treviso
13526 18/03/200914005 de 14218
Lorde Du
895 04/02/200914006 de 14218
agssilva
511 04/11/2008É claro que eventualmente poderá haver uma alta absurda mas será especulação para pegar mané que irá comprar em 1,30 de novo.
Só sobe se houver notícia, tipo compra pela Petrobrás. Se sair é alegria para quem estiver comprado, fora isso é esperar, esperar, pois se depender dos fundamentos ECOD3 vai demorar muito pra chegar em 1,00.
Em resumo: é uma aposta não um investimento.
14007 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008FIQUEI NO 0 X 0 VEJO QUE TOMEI A DECISÃO CERTA E COMPREI AGEN11 A 0,48
14008 de 14218
linck182
1568 17/12/200814009 de 14218
haramoto
30832 21/04/2008ai meu deus. agora vamos ter que aguentar ele em agen11... mamamia...
14010 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008ATÉ 28/04 VAI ROLAR UMAS ESPECULAÇÕES, ME ARREPENDO DE NÃO TER COMPRADO ANTES
EKEKEE
14011 de 14218
albuquerquedanilo
7 25/11/2008vender por que aumentou 0,10 de valor não é negocio, a ecodiesel não tem motivo pra quebrar, pelo contrário, ela tem um mercado que crescerá com o tempo, até pela defesa de combustíveis renováveis, imaginem se o governo obrigar uma procetagem de 35% de biodiesel nas bombas?? ...aí a ecod3 dispara..
14012 de 14218
ozziasozzias
1157 28/01/2008LANÇAR
14013 de 14218
contatony
57 31/01/2009LANÇAR
vocês não cansam dessa coisa de, todo o santo dia, dizer: "é hoje"?
14014 de 14218
ricardobighetti
305 08/01/2009LANÇAR
vocês não cansam dessa coisa de, todo o santo dia, dizer: "é hoje"?
kkkkk.... o fuguete não subiu !! .... esse fórum é cômico...
14015 de 14218
ricardobighetti
305 08/01/2009então pára de postar neste forum.... japonês burro do cacete
14016 de 14218
ozziasozzias
1157 28/01/200814017 de 14218
ricardobighetti
305 08/01/2009Aí também já é sonhar demais né ? sejamos realistas !.... se passar de 90 centavos corram o mais que puderem !
14018 de 14218
danilloollinad
673 02/04/200814019 de 14218
danilloollinad
673 02/04/2008FIQUEI NO 0 X 0 VEJO QUE TOMEI A DECISÃO CERTA E COMPREI AGEN11 A 0,48
nossssa
essa foi a pior que ja vi na minha vida de especulador... o cara vendeu ecod3 e comprou agen11 e diz ele que foi a melhor decisão da vidad dele... CARAMBA....
EU , UM DIA FUI ASSIM !
na boua...
amigo vai pra BLUES... depois vc analisa direito isso ai
14020 de 14218
Lorde Du
895 04/02/2009"O presidente deve tratar em sua fala que sejam removidas as barreiras comerciais pelos países ricos em relação aos biocombustíveis", afirmou nesta quarta-feira o porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach.
Integra: http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/manchetes_politica_lula_cupula
Du.