ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

brunyo

brunyo

113 30/07/2008
http://www.biodieselbr.com/noticias/biodiesel/usina-biodiesel-montes-claros-elefante-branco-13-04-09.htm
brunyo

brunyo

113 30/07/2008
Usina de biodiesel de Montes Claros é "elefante branco"
http://www.biodieselbr.com/noticias/biodiesel/usina-biodiesel-montes-claros-elefante-branco-13-04-09.htm
Lorde Du

Lorde Du

895 04/02/2009
Estão desovando 30M de ações entre R$0,80 e R$0,85 faz semanas...
quando ameaça cair abaixo disso, colocam ordens de compra até voltar a R$0,85 e continuam desovando.
Tens dúvida??
  • 14 Abr 2009, 10:45
  • 14 Abr 2009, 10:46
  • Tweet
ricardo_treviso

ricardo_treviso

13526 18/03/2009
O governo anda cortando imposto de um monte de coisa.E se o governo corta todos os impostos do biodiesel,cuidado isso pode sair a qualquer momento. Só conjecturas rsrsrr
agssilva

agssilva

511 04/11/2008
Quem comprou no último movimento de especulação (qdo subiu 90% em dois dias) vai ter que esperar e ter paciência. Quem vendeu está esperando os 0,60-0,70 para comprar.

É claro que eventualmente poderá haver uma alta absurda mas será especulação para pegar mané que irá comprar em 1,30 de novo.

Só sobe se houver notícia, tipo compra pela Petrobrás. Se sair é alegria para quem estiver comprado, fora isso é esperar, esperar, pois se depender dos fundamentos ECOD3 vai demorar muito pra chegar em 1,00.

Em resumo: é uma aposta não um investimento.
  • 14 Abr 2009, 17:10
  • 14 Abr 2009, 17:12
  • Tweet
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
COMPREI ESSA MERDA DE ECOLIXO A 0,81 MÊS PASSADO E VENDI ONTEM A 0,82

FIQUEI NO 0 X 0 VEJO QUE TOMEI A DECISÃO CERTA E COMPREI AGEN11 A 0,48

linck182

linck182

1568 17/12/2008
Boa sorte hetadashi, agora deixa a gente paz, ok?
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Citação: linck182Boa sorte hetadashi, agora deixa a gente paz, ok?

ai meu deus. agora vamos ter que aguentar ele em agen11... mamamia...
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
pESTAVA ACOMPANHANDO ESSE AGRENCO E ACHO QUE ESSE SIM VAI DAR ALGUM RETORNO

ATÉ 28/04 VAI ROLAR UMAS ESPECULAÇÕES, ME ARREPENDO DE NÃO TER COMPRADO ANTES


EKEKEE






Citação: haramoto
Citação: linck182Boa sorte hetadashi, agora deixa a gente paz,




ok?

ai meu deus. agora vamos ter que aguentar ele em agen11... mamamia...

albuquerquedanilo

albuquerquedanilo

7 25/11/2008
vamos ter calma, a codiesel tem potencial, tem pra onde crescer, acordos com os EUA de produção de biodiesel, aumento da porcentagem do biodiesel no diesel, o proprio interesse da petrobras, são motivos para a ecod3 crescer, esse é um investimento de longo prazo, se quiserem investir em curto prazo vão para a ambev, ou para a petrobras, eu so me preocuparei com a ecodiesel em julho ou agosto, deixa a crise esfriar, aos poucos.
vender por que aumentou 0,10 de valor não é negocio, a ecodiesel não tem motivo pra quebrar, pelo contrário, ela tem um mercado que crescerá com o tempo, até pela defesa de combustíveis renováveis, imaginem se o governo obrigar uma procetagem de 35% de biodiesel nas bombas?? ...aí a ecod3 dispara..
  • 15 Abr 2009, 14:57
  • 15 Abr 2009, 15:00
  • Tweet
contatony

contatony

57 31/01/2009
Citação: ozziasozziasPREPARANDO O FOGUETE...





LANÇAR



vocês não cansam dessa coisa de, todo o santo dia, dizer: "é hoje"?
ricardobighetti

ricardobighetti

305 08/01/2009
Citação: contatony
Citação: ozziasozziasPREPARANDO O FOGUETE...



LANÇAR



vocês não cansam dessa coisa de, todo o santo dia, dizer: "é hoje"?




kkkkk.... o fuguete não subiu !! .... esse fórum é cômico...
ricardobighetti

ricardobighetti

305 08/01/2009
Citação: hetadashiJÁ VENDI ESSA MERDA DE LIXO DE ECOLIXO VAI SE FUDE DESGRAÇA DE AÇÃO




então pára de postar neste forum.... japonês burro do cacete
ozziasozzias

ozziasozzias

1157 28/01/2008
VÃO SE ARREPENDER DE TER VENDIDO ABAIXO DOS 4 REAL!
  • 15 Abr 2009, 17:58
  • 15 Abr 2009, 17:58
  • Tweet
ricardobighetti

ricardobighetti

305 08/01/2009
Citação: ozziasozziasVÃO SE ARREPENDER DE TER VENDIDO ABAIXO DOS 4 REAL!




Aí também já é sonhar demais né ? sejamos realistas !.... se passar de 90 centavos corram o mais que puderem !
danilloollinad

danilloollinad

673 02/04/2008
kkkkk vcs são legais... deixa eu adivinhar? são todos novatos na bolsa?
danilloollinad

danilloollinad

673 02/04/2008
Citação: hetadashiCOMPREI ESSA MERDA DE ECOLIXO A 0,81 MÊS PASSADO E VENDI ONTEM A 0,82

FIQUEI NO 0 X 0 VEJO QUE TOMEI A DECISÃO CERTA E COMPREI AGEN11 A 0,48





nossssa
essa foi a pior que ja vi na minha vida de especulador... o cara vendeu ecod3 e comprou agen11 e diz ele que foi a melhor decisão da vidad dele... CARAMBA....
EU , UM DIA FUI ASSIM !
na boua...
amigo vai pra BLUES... depois vc analisa direito isso ai
Lorde Du

Lorde Du

895 04/02/2009
Lula quer sensibilizar Obama sobre etanol na Cúpula das Américas:

"O presidente deve tratar em sua fala que sejam removidas as barreiras comerciais pelos países ricos em relação aos biocombustíveis", afirmou nesta quarta-feira o porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach.

Integra: http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/manchetes_politica_lula_cupula

Du.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 1.1%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.2%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.24 1,936.4%
BOV:AZEV3 2.60 1,757.1%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.19 12.2%
BOV:AZTE3 0.19 11.8%
BOV:GFSA3 1.36 10.6%
BOV:ARML3 3.12 7.6%
BOV:CEBR5 25.19 7.2%
BOV:RSUL4 57.82 6.1%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%

Dado por: