ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

pasquali

pasquali

380 03/10/2006
Ola pessoal

Realmente pessoal tem algumas pessoas que nao tem o que fazer, bem quando entro numa acao e o pessoal fica falando abobrinha faço o seguinte:

Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
14023 de 1404016/Abr/2009 11:20 0 albertogseComentários: 8 - Desde: Jan 2009
Acho que esse foguete tá com o motor fundido, vamo ter que esperar trocarem esse motor pra ver se decola....
14024 de 1404016/Abr/2009 12:03 0
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
MANDA ESSA PAPEL DE ECOLIXO PRA LATA DO


LIXO

BENZA A DEUS

NEM COM REZA BRAVA ESSA TRANQUEIRA DECOLA



CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA



EKEKEKEE



Citação: pasqualiOla pessoal



Realmente pessoal tem algumas pessoas que nao tem o que fazer, bem quando entro numa acao e o pessoal fica falando abobrinha faço o seguinte:

Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
14023 de 1404016/Abr/2009 11:20 0 albertogseComentários: 8 - Desde: Jan 2009
Acho que esse foguete tá com o motor fundido, vamo ter que esperar trocarem esse motor pra ver se decola....
14024 de 1404016/Abr/2009 12:03 0

HERMESRHS

HERMESRHS

4718 21/04/2008
eh ecod3 vai dar uma parada achu no movimento...
GT500

GT500

65762 02/09/2008
Citação: hetadashiMANDA ESSA PAPEL DE ECOLIXO PRA LATA DO

LIXO

BENZA A DEUS

NEM COM REZA BRAVA ESSA TRANQUEIRA DECOLA


CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA


EKEKEKEE


Citação: pasqualiOla pessoal


Realmente pessoal tem algumas pessoas que nao tem o que fazer, bem quando entro numa acao e o pessoal fica falando abobrinha faço o seguinte:

Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
14023 de 1404016/Abr/2009 11:20 0 albertogseComentários: 8 - Desde: Jan 2009
Acho que esse foguete tá com o motor fundido, vamo ter que esperar trocarem esse motor pra ver se decola....
14024 de 1404016/Abr/2009 12:03 0




BENZA A DEUS EU NÃO CONHECIA !!

Cada mobral que aparece !!! kkkkk....
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
Citação: GT500
Citação: hetadashiMANDA ESSA PAPEL DE ECOLIXO PRA LATA DO

LIXO

BENZA A DEUS

NEM COM REZA BRAVA ESSA TRANQUEIRA DECOLA

CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA

EKEKEKEE

Citação: pasqualiOla pessoal

Realmente pessoal tem algumas pessoas que nao tem o que fazer, bem quando entro numa acao e o pessoal fica falando abobrinha faço o seguinte:

Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
14023 de 1404016/Abr/2009 11:20 0 albertogseComentários: 8 - Desde: Jan 2009
Acho que esse foguete tá com o motor fundido, vamo ter que esperar trocarem esse motor pra ver se decola....
14024 de 1404016/Abr/2009 12:03 0





COMO TEM NEGO TROUXA E IDIOTA E SONHADOR QUE VIAJA NA MAIONESE, TODO PREGÃO


SEMPRE O MESMO COMENTÁRIO QUE VEJO NESSE FÓRUM, É HJ QUE ESSA ECOMERDA,

ECOMICO, ECOBOSTA, ECOCAGADA, ECOLIXO, VAI DECOLAR, FOGUETAR, DESLANCHAR,

E ESSE DIA NUCA CHEGA E JAMAIS CHEGARÁ!!





EKEKEKEKEKEKEKEKEEE



AINDA BEM QUE PULEI FORA DESSE PAPEL MERDA DE ECOLIXO VENDI POR 0,82 E COMPREI

AGEN11 0,48 E FECHOU HJ 0,50


CÊ TÁ FUDIDO Ó COITADO!!!





BENZA A DEUS EU NÃO CONHECIA !!

Cada mobral que aparece !!! kkkkk....

aerlin

aerlin

965 30/07/2008
voce meu rapaz e trouxa ,a eco vai explodir a qualquer momento , a petr esta muito interessada nela, ti vai ter uma surpresa.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: aerlinvoce meu rapaz e trouxa ,a eco vai explodir a qualquer momento , a petr esta muito interessada nela, ti vai ter uma surpresa.


Ignore-o aerlin, é a melhor coisa que você faz.
shelor

shelor

1866 27/09/2007
Sobre o ind. futuro.
[URL=http://img7.imageshack.us/my.php?image=indfut.png][IMG]http://img7.imageshack.us/img7/516/indfut.th.png[/IMG][/URL]' BORDER='0'>
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Houve andamentos no processo:
Caso alguém queira acompanhar o processo também, basta entrar em http://www.tj.rj.gov.br/ , ir em Consultas -> Processos -> Judiciais -> Por Número -> 1ª Instância e informar o número: 2008.001.173947-7

A modificação foi:

Existem petições/ofícios a serem juntados ao processo.
17/04/2009 - Protocolo 200901659209 - Proger Comarca da Capital
17/04/2009 - Protocolo 200901659178 - Proger Comarca da Capital
17/04/2009 - Protocolo 200901651916 - Proger Comarca da Capital
Haga4user

Haga4user

73 18/04/2009

Dia 30/04 está chegando: ASSEMBLÉIA DE HAGA4




“O Diretor de Relacoes com o Mercado da HAGA S.A. INDUSTRIA E COMERCIO, nos
termos do artigo 12o da Lei n 6.404/76 e as instrucoes CVM n s 323 e 358 de
19.1.2000 e 3.1.2002, respectivamente, comunica ao mercado e aos seus acionistas
e a quem mais possa interessar que o Conselho de Administracao da Sociedade, em
reuniao realizada em 13/03/2009, deliberou submeter a AGO/AGE a ser realizada no
dia 30/04/2009, as 10:00 horas, entre outras, a seguinte proposta:

Grupar as
acoes de emissao Companhia na seguinte forma: atribuir (uma) nova acao em
substituicao a cada grupo de 100 (cem) acoes


, de cada especie existente,
mantendo os direitos atualmente garantidos pelo Estatuto Social a respectiva
especie da acao, sendo que o grupamento nao implicara em alteracao do atual
capital social da Cia






Segue Comparativo das empresas que tiveram Assembléias referente a um fato de extrema relevância e seus reflexos na respectiva cotação do ativo




p.php?pid=chartscreenshot&u=ve%2BxmMwUa34bx993lJdLW4UEzvKQq4qo%2BO9y%2Btylc3U%3D


p.php?pid=chartscreenshot&u=YDr7qn8foYnd9DsUpddVDQwdfaKp%2BPQVn1cVSJZ9tkI%3D

p.php?pid=chartscreenshot&u=yj0WF%2FTTJ4vIC5FbqMoCMg3mlCHx3D4Wf1RQaO46CKk%3D

brunyo

brunyo

113 30/07/2008
Como dizia Warren Buffet

Hora de choro, é hora de compra!
idelvane

idelvane

150 09/04/2007
Citação: hetadashiESSE MERDA DE ECOLIXO SÓ SERVE COMO PAPEL HIGIÊNICO LIMPA A BUNDA, ASSOAR

O NARIZ, FAZER AVIÃOZINHO, RASCUNHO, RABISCO



PQP CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA

KKKKKKKKKKKKK



Pessoal!

Esse Hetardado do Hetamerda não disse que saiu do papel?
Por que esse Hetadiota ainda posta aqui?
Ainda mais que escreve sempre comentários Hetaburros.

Bons negócios para nós.
Como o VPA da ECOD3 é na casa dos 0,8x, acredito que resistências superiores só serão vencidas se o 1T/2009 for bom, ou se ocorrer alguma mudança de rumo na empresa.

Alguém sabe o que Sr. Silvio Tini anda fazendo?

hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
Citação: idelvane
Citação: hetadashiESSE MERDA DE ECOLIXO SÓ SERVE COMO PAPEL HIGIÊNICO LIMPA A BUNDA, ASSOAR

O NARIZ, FAZER AVIÃOZINHO, RASCUNHO, RABISCO


PQP CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA

KKKKKKKKKKKKK






IDEOTA, IDETROUXA, IDEBURRO, TÁ COMPRADO NESSE PAPEL DE ECOLIXO, LIMPA SUA

BUNDA E ASSOA SEU NARIZ SÓ ISSO QUE SERVE ESSA ECOMERDA, ECOGADA



CÊ TÁ FUDIDO, AINDA BEM QUE PULEI FORA EM TEMPO




EKEKEKEKEKEKEKEKE


Pessoal!

Esse Hetardado do Hetamerda não disse que saiu do papel?
Por que esse Hetadiota ainda posta aqui?
Ainda mais que escreve sempre comentários Hetaburros.

Bons negócios para nós.
Como o VPA da ECOD3 é na casa dos 0,8x, acredito que resistências superiores só serão vencidas se o 1T/2009 for bom, ou se ocorrer alguma mudança de rumo na empresa.

Alguém sabe o que Sr. Silvio Tini anda fazendo?

hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
Citação: idelvane
Citação: hetadashiESSE MERDA DE ECOLIXO SÓ SERVE COMO PAPEL HIGIÊNICO LIMPA A BUNDA, ASSOAR

O NARIZ, FAZER AVIÃOZINHO, RASCUNHO, RABISCO


PQP CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA

KKKKKKKKKKKKK






É HJ, É AMANHÃ, DEPOIS DE AMNHÃ QUE ESSA MERDA DE PAPEL DE ECOBOSTA VAI

SUBIR, FOGUETAR E ESSE DIA NUNCA CHEGA E JAMAIS CHEGARÁ


IDETROUXA Ó COITADO


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Pessoal!

Esse Hetardado do Hetamerda não disse que saiu do papel?
Por que esse Hetadiota ainda posta aqui?
Ainda mais que escreve sempre comentários Hetaburros.

Bons negócios para nós.
Como o VPA da ECOD3 é na casa dos 0,8x, acredito que resistências superiores só serão vencidas se o 1T/2009 for bom, ou se ocorrer alguma mudança de rumo na empresa.

Alguém sabe o que Sr. Silvio Tini anda fazendo?

kauan2009

kauan2009

177 20/04/2009
galera boa noite !galera de uma olhada em IGBR3 papel esta prestes a estourar com um FR ,o papel esta cotato a 2,60 e um ano atraz estava a 17,00 ,vale a pena dar uma conferida pois é oportunidade de ganho altissimo em curtissimo prazo !!!!abraço a todos ...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.7%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.27 1,963.6%
BOV:AZEV3 2.58 1,742.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:ESPA3 7.36 14.8%
BOV:ARML3 3.12 7.6%
BOV:CEBR5 25.01 6.4%
BOV:MRSA3B 41.60 6.0%
BOV:RSUL4 57.77 6.0%
BOV:AZTE3 0.18 5.9%
BOV:BEEF11 0.54 5.9%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock