joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
14041 de 14218
pasquali
380 03/10/2006Realmente pessoal tem algumas pessoas que nao tem o que fazer, bem quando entro numa acao e o pessoal fica falando abobrinha faço o seguinte:
Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
14023 de 1404016/Abr/2009 11:20 0 albertogseComentários: 8 - Desde: Jan 2009
Acho que esse foguete tá com o motor fundido, vamo ter que esperar trocarem esse motor pra ver se decola....
14024 de 1404016/Abr/2009 12:03 0
14042 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008LIXO
BENZA A DEUS
NEM COM REZA BRAVA ESSA TRANQUEIRA DECOLA
CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA
EKEKEKEE
14043 de 14218
HERMESRHS
4718 21/04/200814044 de 14218
GT500
65762 02/09/2008BENZA A DEUS EU NÃO CONHECIA !!
Cada mobral que aparece !!! kkkkk....
14045 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008LIXO
BENZA A DEUS
NEM COM REZA BRAVA ESSA TRANQUEIRA DECOLA
CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA
EKEKEKEE
Realmente pessoal tem algumas pessoas que nao tem o que fazer, bem quando entro numa acao e o pessoal fica falando abobrinha faço o seguinte:
Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
Usuário Filtrado hetadashiComentários: 150 - Desde: Jan 2009
14023 de 1404016/Abr/2009 11:20 0 albertogseComentários: 8 - Desde: Jan 2009
Acho que esse foguete tá com o motor fundido, vamo ter que esperar trocarem esse motor pra ver se decola....
14024 de 1404016/Abr/2009 12:03 0
COMO TEM NEGO TROUXA E IDIOTA E SONHADOR QUE VIAJA NA MAIONESE, TODO PREGÃO
SEMPRE O MESMO COMENTÁRIO QUE VEJO NESSE FÓRUM, É HJ QUE ESSA ECOMERDA,
ECOMICO, ECOBOSTA, ECOCAGADA, ECOLIXO, VAI DECOLAR, FOGUETAR, DESLANCHAR,
E ESSE DIA NUCA CHEGA E JAMAIS CHEGARÁ!!
EKEKEKEKEKEKEKEKEEE
AINDA BEM QUE PULEI FORA DESSE PAPEL MERDA DE ECOLIXO VENDI POR 0,82 E COMPREI
AGEN11 0,48 E FECHOU HJ 0,50
CÊ TÁ FUDIDO Ó COITADO!!!
BENZA A DEUS EU NÃO CONHECIA !!
Cada mobral que aparece !!! kkkkk....
14046 de 14218
aerlin
965 30/07/200814047 de 14218
linck182
1568 17/12/2008Ignore-o aerlin, é a melhor coisa que você faz.
14049 de 14218
shelor
1866 27/09/200714050 de 14218
shelor
1866 27/09/200714051 de 14218
shelor
1866 27/09/200714052 de 14218
linck182
1568 17/12/2008Caso alguém queira acompanhar o processo também, basta entrar em http://www.tj.rj.gov.br/ , ir em Consultas -> Processos -> Judiciais -> Por Número -> 1ª Instância e informar o número: 2008.001.173947-7
A modificação foi:
Existem petições/ofícios a serem juntados ao processo.
17/04/2009 - Protocolo 200901659209 - Proger Comarca da Capital
17/04/2009 - Protocolo 200901659178 - Proger Comarca da Capital
17/04/2009 - Protocolo 200901651916 - Proger Comarca da Capital
14053 de 14218
Haga4user
73 18/04/2009Dia 30/04 está chegando: ASSEMBLÉIA DE HAGA4
“O Diretor de Relacoes com o Mercado da HAGA S.A. INDUSTRIA E COMERCIO, nos
termos do artigo 12o da Lei n 6.404/76 e as instrucoes CVM n s 323 e 358 de
19.1.2000 e 3.1.2002, respectivamente, comunica ao mercado e aos seus acionistas
e a quem mais possa interessar que o Conselho de Administracao da Sociedade, em
reuniao realizada em 13/03/2009, deliberou submeter a AGO/AGE a ser realizada no
dia 30/04/2009, as 10:00 horas, entre outras, a seguinte proposta:
Grupar as
acoes de emissao Companhia na seguinte forma: atribuir (uma) nova acao em
substituicao a cada grupo de 100 (cem) acoes
, de cada especie existente,
mantendo os direitos atualmente garantidos pelo Estatuto Social a respectiva
especie da acao, sendo que o grupamento nao implicara em alteracao do atual
capital social da Cia
Segue Comparativo das empresas que tiveram Assembléias referente a um fato de extrema relevância e seus reflexos na respectiva cotação do ativo
14054 de 14218
brunyo
113 30/07/2008Hora de choro, é hora de compra!
14055 de 14218
idelvane
150 09/04/2007O NARIZ, FAZER AVIÃOZINHO, RASCUNHO, RABISCO
PQP CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA
KKKKKKKKKKKKK
Pessoal!
Esse Hetardado do Hetamerda não disse que saiu do papel?
Por que esse Hetadiota ainda posta aqui?
Ainda mais que escreve sempre comentários Hetaburros.
Bons negócios para nós.
Como o VPA da ECOD3 é na casa dos 0,8x, acredito que resistências superiores só serão vencidas se o 1T/2009 for bom, ou se ocorrer alguma mudança de rumo na empresa.
Alguém sabe o que Sr. Silvio Tini anda fazendo?
14056 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008O NARIZ, FAZER AVIÃOZINHO, RASCUNHO, RABISCO
PQP CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA
KKKKKKKKKKKKK
IDEOTA, IDETROUXA, IDEBURRO, TÁ COMPRADO NESSE PAPEL DE ECOLIXO, LIMPA SUA
BUNDA E ASSOA SEU NARIZ SÓ ISSO QUE SERVE ESSA ECOMERDA, ECOGADA
CÊ TÁ FUDIDO, AINDA BEM QUE PULEI FORA EM TEMPO
EKEKEKEKEKEKEKEKE
Pessoal!
Esse Hetardado do Hetamerda não disse que saiu do papel?
Por que esse Hetadiota ainda posta aqui?
Ainda mais que escreve sempre comentários Hetaburros.
Bons negócios para nós.
Como o VPA da ECOD3 é na casa dos 0,8x, acredito que resistências superiores só serão vencidas se o 1T/2009 for bom, ou se ocorrer alguma mudança de rumo na empresa.
Alguém sabe o que Sr. Silvio Tini anda fazendo?
14057 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008O NARIZ, FAZER AVIÃOZINHO, RASCUNHO, RABISCO
PQP CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA BAGAÇA
KKKKKKKKKKKKK
É HJ, É AMANHÃ, DEPOIS DE AMNHÃ QUE ESSA MERDA DE PAPEL DE ECOBOSTA VAI
SUBIR, FOGUETAR E ESSE DIA NUNCA CHEGA E JAMAIS CHEGARÁ
IDETROUXA Ó COITADO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pessoal!
Esse Hetardado do Hetamerda não disse que saiu do papel?
Por que esse Hetadiota ainda posta aqui?
Ainda mais que escreve sempre comentários Hetaburros.
Bons negócios para nós.
Como o VPA da ECOD3 é na casa dos 0,8x, acredito que resistências superiores só serão vencidas se o 1T/2009 for bom, ou se ocorrer alguma mudança de rumo na empresa.
Alguém sabe o que Sr. Silvio Tini anda fazendo?
14058 de 14218
kauan2009
177 20/04/200914060 de 14218
pdrao
38290 30/11/2007