joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
14021 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008É HJ, É AMANHÃ, É DEPOIS DE AMANHÃ E ESSE DIA NUNCA CHEGA
VENDI ESSA MERDA DE ECOBOSTA POR O,82 E VAI DESABAR MAIS/
COMPREI AGEN11 0,48 E JÁ TÁ SUBINDO 0,51 E TEM MUITO MAIS LIQUIDEZ
TROUXA, IDIOTA FICA NESSA BAGAÇA, SONHAR NÃO FAZ MAL A NINGUÉM
BOA SORTE NESSA MERDA DE ECOLIXO
14022 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008HJ TÁ 0,51 E VAI SUBIR MAIS
É HJ, É AMANHÃ, DEPOIS DE AMANHÃ E SSA PORRA DE ECOMERDA NÃO DECOLA NUNCA
EKEKEKEKKE
CÊ TÃO FUDIDO COM ESSA ECOBOSTA
VAI SE FUDE DESGRAÇA DE AÇÃO
então pára de postar neste forum.... japonês burro do cacete
14023 de 14218
albertogse
28 02/10/200814024 de 14218
bolacerda
639 01/07/2008Ela é uma das preferidas pelos especuladores...eu continuo comprado !!!
Se fosse pra despencar após a divulgação do resultado, ela já teria voltado p/ 0.60....e com o book de compras do jeito que está essa possibilidade é totalmente nula !!!
14025 de 14218
contatony
57 31/01/2009HJ TÁ 0,51 E VAI SUBIR MAIS
É HJ, É AMANHÃ, DEPOIS DE AMANHÃ E SSA PORRA DE ECOMERDA NÃO DECOLA NUNCA
EKEKEKEKKE
CÊ TÃO FUDIDO COM ESSA ECOBOSTA
VAI SE FUDE DESGRAÇA DE AÇÃO
então pára de postar neste forum.... japonês burro do cacete
14026 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008essa ecomerda de bosta ainda bem que pulei fora a tempo
ekeekekkek
cê ta fudido com esse mico
HJ TÁ 0,51 E VAI SUBIR MAIS
É HJ, É AMANHÃ, DEPOIS DE AMANHÃ E SSA PORRA DE ECOMERDA NÃO DECOLA NUNCA
EKEKEKEKKE
CÊ TÃO FUDIDO COM ESSA ECOBOSTA
VAI SE FUDE DESGRAÇA DE AÇÃO
então pára de postar neste forum.... japonês burro do cacete
14027 de 14218
LUIZJUSTINO
376 23/02/2008Nome Idade Cargo
Jorio Dauster Magalhães e Silva 70 Presidente do Conselho
Nelson José Côrtes da Silveira 50 Vice-Presidente do Conselho
Wagner Pinheiro de Oliveira 45 Conselheiro Independente
Luiz Gylvan Meira Filho 66 Conselheiro Independente
Eduardo Marco Modiano 55 Conselheiro
Marco Antônio Moura de Castro 53 Conselheiro
Wagner Pinheiro de Oliveira, 45 anos. O Sr, Wagner Pinheiro é economista formado pela Unicamp, com especialização em Administração e Gestão Financeira pela FGV/SP e em Finanças pela USP. Analista de investimentos do Banespa (1987 a 1991). Foi assessor de Finanças e Orçamento da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa de São Paulo (1991 a 1994). Foi membro eleito do Comitê de Investimentos (1995 a 1999) e Diretor Financeiro eleito do Banesprev, fundo de pensão do Banespa (1999 a janeiro de 2.003). Foi Diretor da Federação dos Bancários da CUT/SP e da Associação dos Funcionários do Banespa – AFUBESP (1996 a 2002). Foi membro da Equipe de Transição do Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Atualmente, Presidente da Petros – Fundação Petrobras de Seguridade Social, Membro do Conselho de Administração da Telemig Celular Participações S/A e Presidente do ICSS – Instituto Cultural de Seguridade Social.
http://www.brasilecodiesel.com.br/brasilecodiesel/web/conteudo_pti.asp?idioma=0&tipo=19212&conta=45
e em:
https://www.petros.com.br/petrossite/codigo/asp/MontaMain.asp?canal=infs&tpl=estruturabasica.tpl
Wagner Pinheiro de Oliveira
Economista formado pela Unicamp, com especialização em Administração e Gestão Financeira pela FGV/SP e em Finanças pela USP. Analista de investimentos do Banespa (1987 a 1991). Foi assessor de Finanças e Orçamento da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa de São Paulo (1991 a 1994). Foi membro eleito do Comitê de Investimentos (1995 a 1999) e Diretor Financeiro eleito do Banesprev, fundo de pensão do Banespa (1999 a janeiro de 2.003). Foi Diretor da Federação dos Bancários da CUT/SP e da Associação dos Funcionários do Banespa – AFUBESP (1996 a 2002)
Além de presidente da Petros é também Membro Independente do Conselho de Administração da Brasil Ecodiesel S/A .
Foi membro da Equipe de Transição do Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi conselheiro de Administração da Telemig Celular Participações S/A (2003 a mar/2008) e foi presidente do ICSS - Instituto Cultural de Seguridade Social na gestão 2004 a 2007.
14028 de 14218
aerlin
965 30/07/200814029 de 14218
aerlin
965 30/07/200814030 de 14218
pasquali
380 03/10/200614031 de 14218
marceloita
2516 13/04/20090,81!!
VAI A 2 FÁCIL!!!
14032 de 14218
mdiniz13
1546 07/01/2009essa ecomerda de bosta ainda bem que pulei fora a tempo
ekeekekkek
cê ta fudido com esse mico
HJ TÁ 0,51 E VAI SUBIR MAIS
É HJ, É AMANHÃ, DEPOIS DE AMANHÃ E SSA PORRA DE ECOMERDA NÃO DECOLA NUNCA
EKEKEKEKKE
CÊ TÃO FUDIDO COM ESSA ECOBOSTA
VAI SE FUDE DESGRAÇA DE AÇÃO
então pára de postar neste forum.... japonês burro do cacete
O cara tem sérios problemas mentais. Precisa de um psiquiatra urgente. Não liga pra ele não. Mas que seria bom mandar ele pras cucuias seria.
14033 de 14218
mdiniz13
1546 07/01/20090,81!!
VAI A 2 FÁCIL!!!
Fácil eu acho que não. Nem essa resistência besta dos 0,99 tá passando. O ativo tá difícil. Bem que as negativas de compra da COSAN pela Petro poderiam levar à conclusão de que o alvo é a Ecodiesel. Só na especulação mesmo.
14035 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008essa ecomerda de bosta ainda bem que pulei fora a tempo
ekeekekkek
cê ta fudido com esse mico
HJ TÁ 0,51 E VAI SUBIR MAIS
É HJ, É AMANHÃ, DEPOIS DE AMANHÃ E SSA PORRA DE ECOMERDA NÃO DECOLA NUNCA
EKEKEKEKKE
CÊ TÃO FUDIDO COM ESSA ECOBOSTA
VAI SE FUDE DESGRAÇA DE AÇÃO
então pára de postar neste forum.... japonês burro do cacete
O cara tem sérios problemas mentais. Precisa de um psiquiatra urgente. Não liga pra ele não. Mas que seria bom mandar ele pras cucuias seria.
14036 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008COMPREI AGEN11 0,48 E JÁ TÁ 0,50
ECOMERDA, ECOMICO, ECOBOSTA, ECOCAGADA,
Cês tão fudido com essa porra
ekekekekekeke
14037 de 14218
hetadashi
336 17/12/2008COMO TEM NEGO TROUXA COMPRADO NESSA BAGAÇA, AINDA BEM QUE PULEI FORA EM TEMPO
CÊS TÃO FUDIDO COM ESSA MERDA DE ECOMERDA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
14038 de 14218
lexmarch
299 27/11/2006Logo, acho que a cotação vai cair, pois qualquer valor acima dos R$0,70 já é lucro para os credores.
Estou certo ou errado???
Errado
Porque
Se os credores aceitaram a proposta de trocar dívida por ações é porque têm um mínimo nível de certeza de que a ação não ficará estagnada nos 0,70.
Você trocaria a garantia do dinheiro em espécie por um grupo de ações de uma empresa em situação difícil??
ERRADO , SE ESTE INVESTIDOR NÃO FOR UM BANCO E ESTIVER ACREDITANDO NA RECUPERAÇÃO DA EMPRESA NO MP OU LP.
CERTO , SE ESTE INVESTIDOR FOR UM BANCO E QUER SOMENTE SE LIVRAR DO MICO DO EMPRÉSTIMO E VENDERÁ SEM DÓ A 0,70 OU MENOS . É MELHOR UM PASSÁRO NA MÃO DO QUE DOIS VOANDO.
EU PARTICURLAMENTE ME DESFIZ LOGO APÓS DA DIVULGAÇÃO DO BALANÇO A 0,79 E 0,80 UMA POSIÇÃO DE 250K.
COMO O PREÇO NÃO DESABOU , VOLTEI A COMPRAR A 0,81 . E JÁ REFIZ MINHA POSIÇÃO .
NÃO ACREDITO QUE , OS SÓCIOS MAJORITÁRIOS VÃO DEIXAR ESTE NOVO CREDOR FAZER ISTOP VISTO QUE , ELES SERÃO OS MAIROES PREJUDICADOS A UMA VENDA DE UM VOLUME DE AÇÃO GRANDE A 0,70. POIS SE ISTO ACONTECER VAI PARA EM 0,50 PARA MIM QUE SOU OTIMISTA E CONTINUO ACREDITANDO NESTA AÇÃO.
SE CHEGAR A 0,85 , COMPRO MAIS 250K , POIS COM CERTEZA ESTA ~EMPRESA COM SEU BALANÇO ATUAL SERÁ VENDIDA , E PELO QUE ACREDITO PARA UM SÓCIO QUE REALMENTE TENHA UMA ESTRATÉGIA DE LONGO PRAZO E CAPITAL PARA ALAVANCAR SEU FLUXO DE CAIXA, PODE SER ATÉ A PETROBRÁS , VISTO QUE SR. LULA É O MAIOR INTERESSADO EM QUE O BIODIESEL REALMENTE DE CERTO NESTE PAÍS.
O BIODIESEL NO LONGO PRAZO É UM GRANDE NEGÓCIO . OLHE O CASO DO ALCOOL HOJE , QUEM DIRIAMOS QUE TERIAMOS A COSAN MAIOR PRODUTORA DE ALCOOL DO MUNDO !
BOA SORTE A QUEM ACREDITA NELA E É CAPAZ DE ARRISCAR,
14039 de 14218
lexmarch
299 27/11/2006O Conselho de Administração da Brasil Ecodiesel é formado por sete membros com vigência até a próxima AGO, em 2009, sendo dois deles independentes. Segue adiante o curriculum vitae dos integrantes do novo Conselho de Administração da Companhia:
Nome Idade Cargo
Jorio Dauster Magalhães e Silva 70 Presidente do Conselho
Nelson José Côrtes da Silveira 50 Vice-Presidente do Conselho
Wagner Pinheiro de Oliveira 45 Conselheiro Independente
Luiz Gylvan Meira Filho 66 Conselheiro Independente
Eduardo Marco Modiano 55 Conselheiro
Marco Antônio Moura de Castro 53 Conselheiro
Wagner Pinheiro de Oliveira, 45 anos. O Sr, Wagner Pinheiro é economista formado pela Unicamp, com especialização em Administração e Gestão Financeira pela FGV/SP e em Finanças pela USP. Analista de investimentos do Banespa (1987 a 1991). Foi assessor de Finanças e Orçamento da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa de São Paulo (1991 a 1994). Foi membro eleito do Comitê de Investimentos (1995 a 1999) e Diretor Financeiro eleito do Banesprev, fundo de pensão do Banespa (1999 a janeiro de 2.003). Foi Diretor da Federação dos Bancários da CUT/SP e da Associação dos Funcionários do Banespa – AFUBESP (1996 a 2002). Foi membro da Equipe de Transição do Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Atualmente, Presidente da Petros – Fundação Petrobras de Seguridade Social, Membro do Conselho de Administração da Telemig Celular Participações S/A e Presidente do ICSS – Instituto Cultural de Seguridade Social.
http://www.brasilecodiesel.com.br/brasilecodiesel/web/conteudo_pti.asp?idioma=0 &tipo=19212&conta=45
e em:
https://www.petros.com.br/petrossite/codigo/asp/MontaMain.asp?canal=infs& tpl=estruturabasica.tpl
Wagner Pinheiro de Oliveira
Economista formado pela Unicamp, com especialização em Administração e Gestão Financeira pela FGV/SP e em Finanças pela USP. Analista de investimentos do Banespa (1987 a 1991). Foi assessor de Finanças e Orçamento da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa de São Paulo (1991 a 1994). Foi membro eleito do Comitê de Investimentos (1995 a 1999) e Diretor Financeiro eleito do Banesprev, fundo de pensão do Banespa (1999 a janeiro de 2.003). Foi Diretor da Federação dos Bancários da CUT/SP e da Associação dos Funcionários do Banespa – AFUBESP (1996 a 2002)
Além de presidente da Petros é também Membro Independente do Conselho de Administração da Brasil Ecodiesel S/A .
Foi membro da Equipe de Transição do Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi conselheiro de Administração da Telemig Celular Participações S/A (2003 a mar/2008) e foi presidente do ICSS - Instituto Cultural de Seguridade Social na gestão 2004 a 2007.
´PESSOAL QUEM SABE LER NAS ENTRE LINHAS , QUE VEJA O QUE ESTA PARA ACONTECER.
PESSOAL DO PT , JÁ DENTRO DA EMPRESA LEVANTANDO DADOS, NOSSO QUERIDO PRESIDENTE POR TRÁS DISSSO . AGORA QUE NÃO VENDO E SE CHEGAR A 0,85 COMPRO, COMPRO E COMPRO.
14040 de 14218
lexmarch
299 27/11/20060,81!!
VAI A 2 FÁCIL!!!
Fácil eu acho que não. Nem essa resistência besta dos 0,99 tá passando. O ativo tá difícil. Bem que as negativas de compra da COSAN pela Petro poderiam levar à conclusão de que o alvo é a Ecodiesel. Só na especulação mesmo.
AMIGO O TUBA AINDA VAI PASSAR.
SE FOR O QUE PENSO , JÁ IMAGINOU UMA INDENIZAÇÃO DA PETROBRAS PAGA (QUEM MANDA NA BR ?). SERA UMA APORTE DE CAPITAL , E POSTERIOR COMPRA DO GRUPO , POR ELA MESMA ? PORQUE ACHAM QUE TEM GENTE DO PT POR TRAZ DISTO ?
NÃO SE ESQUEÇÃO QUE ESTA EMPRESA COMEÇOU NO AGRESTE PERNANBUCANO, COM MUITA PROPAGANDA DO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE (QUEM SERIA O SÓCIO OCULTO ?) QUE VENDEU SUA POSIÇÃO A TEMPOS.
PORQUE A PETROBRAS ESTA MONTANDO INDUSTRIAS DE BIODIESEL , QUE HOJE NÃO DÁ LUCRO E ACIMA DA CAPACIDADE DO MERCADO ?
SE ELA NÃO ENTRAR BANCANDO ESTE MERCADO ELE NÃO CRESCE E NÃO SE CONSOLIDA .
RESPONDA :
SE VC TIVESSE O PODER NA MÃO , ACRDITASSE EM UMA IDÉIA QUE AJUDARIA A REGIÃO EM QUE NASCEU. TIVESSE JÁ CAPITAL E INFLUENCIA PARA MONTAR UMA EMPRESA , FAZER PROPAGANDA DA MESMA PARA ABRIR SEU CAPITAL , (MAS NÃO PODE COLOCAR SEU NOME NELA POIS COMO JUSTIVICAR ? E ALÉM DO MAIS TERIA RESISTENCIA DA OPOSIÇÃO.
E DEPOIS DE UM CERTO TEMPO A COISA NÃO VAI BEM , POIS AINDA É CARO E A LOGISTICA NÃO ESTA AJUDANDO POIS O MERCADO NÃO ESTA CONSOLIDADO .
VENDERIA ESTA EMPRESA ?
APÓS O PREÇO ESTAR LÁ EM BAIXO E O MERCADO (LOGISTICA) JÁ ESTA SE CONSOLIDANDO , E TEM A MAIOR EMPRESA DO PAIS AINDA BANCANDO , VC NÃO COMPRARIA DE NOVO ESTA EMPRESA ?
ENFIM SÓ CONJEQUETURAS .
QUEM TEM OUVIDOS QUE VEJA .