ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

RRETT

RRETT

486 29/01/2008
E estou ficando louco ou etanol virou biodiesel?

O etanol (CH3 CH2OH), também chamado álcool etílico e, na linguagem popular, simplesmente álcool, é uma substância obtida da fermentação de açúcares.

A Brasil Ecodiesel acredita que o setor brasileiro de biodiesel.

Gente a reportagem sobre abaixo e ETANOL pessoal....

Nova regulamentação de combustíveis na Califórnia favorece etanol do Brasil

Por: Giulia Santos Camillo
24/04/09 - 14h37
InfoMoney
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
Citação: haramoto
Citação: haramoto
Citação: haramoto
Citação: vitor_ugoabandonando o forum!!!!! sem moderador, sem respeito algum!!!!!
continuo comprado.


Vitor, acabo de criar um forum para ecodiesel. Para que o forum vá pra frente precisamos do apoio de todos da comunidade para o sucesso da mesma.
Saliento que precisarei da ajuda de todos. O linck182, eu ja conheco do forum da sadia e é uma pessoa super seria. caso queira fazer uma visita por la seja bem vindo. Podemos assim, moderar o forum com responsabilidade e em casos mais serios, ate banir usuarios.





HARAMOTO VC É UM CARA FILHA DA PUTA DÉBIO MENTAL RETARDADO BURRO IDIOTA TROUXA

JUMENTO ANTA ASNO SEU PAI É UM CORNO MANSO ASSUMIDO E SUA MÃE É UMA PIRANHA

PROSTITUTA



EKEKEKEKKEKEKEE




O link do forum ECODIESEL - INFORMACOES RELEVANTES criado é:


http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&cb=1240567247&bb=fbb&id=3249802&bb_id=11&detect=np&ptm=1240567247%23post3249804#post3249804


haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Caro Hetadashi, é triste ver voce que deve ser um descendente do sol nascente, conhecido por ser um povo guerreiro, honesto e civilizado. Frustrante e vergonhoso vê-lo agindo desta maneira. Caso nao tenha percebido eu nao sou o unico moderador e fiquei muito triste quando vi que voce foi banido do mesmo, mas o forum possui regras proprias. As pessoas querem um espaço tranquilo, organizado, para estudar o ativo. Veja voce, caso nao tenha percebido, que se o pessoal abandonou este forum e debandou para o outro é sinal que reprova atitudes como a sua. O movimento foi natural para o novo forum, nao foi uma coisa premeditada.
Unica coisa que posso dizer é que fico feliz por voce ajudar a divulgar o novo forum da Ecodiesel, que diga-se de passagem, o pessoal esta muito contente e satisfeito.

Do fundo do coracao, peço que reveja os seus conceitos, caso nao tenha entendido a razao da criacao do novo forum e desejo sucesso e que feliz nos seus trades.
O ultimo que sair do forum, que apague as luzes
  • 26 Abr 2009, 11:03
  • 26 Abr 2009, 11:23
  • Tweet
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008

NÃO ESTOU ARREPENDIDO E NEM RETIRO NENHUMA DAS PALAVRAS QUE ESCREVI E O QUE/

PENSO DE VC, SE GOSTOU OU NÃO, FODA-SE COM ESSE ECOLIXO DE PAPEL QUE SÓ SERVE

PRA LIMPA A BUNDA, SEU TROUXA, IDIOTA, BURRO!!!




EKEKEKEKKEKE













Citação: haramotoCaro Hetadashi, é triste ver voce que deve ser um descendente

do sol nascente, conhecido por ser um povo guerreiro, honesto e civilizado. Frustrante e vergonhoso vê-lo agindo desta maneira. Caso nao tenha percebido eu nao sou o unico moderador e fiquei muito triste quando vi que voce foi banido do mesmo, mas o forum possui regras proprias. As pessoas querem um espaço tranquilo, organizado, para estudar o ativo. Veja voce, caso nao tenha percebido, que se o pessoal abandonou este forum e debandou para o outro é sinal que reprova atitudes como a sua. O movimento foi natural para o novo forum, nao foi uma coisa premeditada.
Unica coisa que posso dizer é que fico feliz por voce ajudar a divulgar o novo forum da Ecodiesel, que diga-se de passagem, o pessoal esta muito contente e satisfeito.

Do fundo do coracao, peço que reveja os seus conceitos, caso nao tenha entendido a razao da criacao do novo forum e desejo sucesso e que feliz nos seus trades.
O ultimo que sair do forum, que apague as luzes

engcao

engcao

401 30/07/2008
Citação: hetadashiNÃO ESTOU ARREPENDIDO E NEM RETIRO NENHUMA DAS PALAVRAS QUE ESCREVI E O QUE/

PENSO DE VC, SE GOSTOU OU NÃO, FODA-SE COM ESSE ECOLIXO DE PAPEL QUE SÓ SERVE

PRA LIMPA A BUNDA, SEU TROUXA, IDIOTA, BURRO!!!


EKEKEKEKKEKE

Ei como é se sentir sozinho, abandonado e insignificante???





Citação: haramotoCaro Hetadashi, é triste ver voce que deve ser um descendente

do sol nascente, conhecido por ser um povo guerreiro, honesto e civilizado. Frustrante e vergonhoso vê-lo agindo desta maneira. Caso nao tenha percebido eu nao sou o unico moderador e fiquei muito triste quando vi que voce foi banido do mesmo, mas o forum possui regras proprias. As pessoas querem um espaço tranquilo, organizado, para estudar o ativo. Veja voce, caso nao tenha percebido, que se o pessoal abandonou este forum e debandou para o outro é sinal que reprova atitudes como a sua. O movimento foi natural para o novo forum, nao foi uma coisa premeditada.
Unica coisa que posso dizer é que fico feliz por voce ajudar a divulgar o novo forum da Ecodiesel, que diga-se de passagem, o pessoal esta muito contente e satisfeito.

Do fundo do coracao, peço que reveja os seus conceitos, caso nao tenha entendido a razao da criacao do novo forum e desejo sucesso e que feliz nos seus trades.
O ultimo que sair do forum, que apague as luzes


wilsonkacz

wilsonkacz

407 09/10/2008
Se passar os R$0,97 vai buscar R$1,30. Vamos ver o volume de amanhã.
Aprendiz 2009

Aprendiz 2009

332 26/01/2009
27/04/2009 16:12
Programa de Produção e Uso de Biodiesel é discutido em Brasília

Nesta terça e quarta-feira, 28 e 29 de abril, representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e das empresas produtoras de biodiesel que possuem o Selo Combustível Social estarão reunidos, em Brasília (DF), para tratar, entre outros temas, da conjuntura do Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel. A atividade será realizada no Hotel Manhatan, a partir das 9 horas.

Durante esses dois dias, os participantes da reunião também deverão discutir sobre o monitoramento e a avaliação do Programa; o zoneamento agrícola de risco climático; e a apresentação da nova instrução normativa, publicada em março.

Atualmente, 30 empresas possuem o selo concedido pelo MDA aos produtores de biodiesel que promovem inclusão social e desenvolvimento regional. Para obter o certificado, as empresas devem atuar gerando emprego e renda para os agricultores familiares enquadrados nos critérios do Pronaf.

Benefícios do Selo

Por meio do Selo Combustível Social, o produtor de biodiesel tem acesso a alíquotas de PIS/PASEP e COFINS com coeficientes de redução diferenciados, além de poder usufruir de melhores condições de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e suas Instituições Financeiras Credenciadas, ao Banco da Amazônia S/A (BASA), ao Banco do Nordeste do Brasil (BNB), ao Banco do Brasil S/A ou outras instituições financeiras que possuam condições especiais de financiamento para projetos com Selo Combustível Social.

Os leilões públicos para comercialização de biodiesel reservam 80% dos lotes para oferta exclusiva daqueles produtores que possuam o Selo – uma oportunidade fundamental para conferir segurança na comercialização da produção.

Empresas com Selo

3. Produtores de Biodiesel com Selo Combustível Social: Clique: http://www.mda.gov.br/saf/arquivos/0838820756.xls

---------------------------


http://www.portaldoagronegocio.com.br/conteudo.php?id=2
coitado

coitado

4028 14/08/2007
grande notícia , a bolsa é risco e a ecod3 pode surpreender e ser negociada acima de 10 reais ,uma vez que pode vir a ser uma blue chip do setor
patrom

patrom

466 08/01/2009
Citação: hetadashiNÃO ESTOU ARREPENDIDO E NEM RETIRO NENHUMA DAS PALAVRAS QUE ESCREVI E O QUE/

PENSO DE VC, SE GOSTOU OU NÃO, FODA-SE COM ESSE ECOLIXO DE PAPEL QUE SÓ SERVE

PRA LIMPA A BUNDA, SEU TROUXA, IDIOTA, BURRO!!!


EKEKEKEKKEKE
what a looser
nao acreditou tomou um preju ..agora ta com inveja...
ECOGOLD
NAO E PARA TODOS
SO PARA OS VERDADEIROS TRADERS






Citação: haramotoCaro Hetadashi, é triste ver voce que deve ser um descendente

do sol nascente, conhecido por ser um povo guerreiro, honesto e civilizado. Frustrante e vergonhoso vê-lo agindo desta maneira. Caso nao tenha percebido eu nao sou o unico moderador e fiquei muito triste quando vi que voce foi banido do mesmo, mas o forum possui regras proprias. As pessoas querem um espaço tranquilo, organizado, para estudar o ativo. Veja voce, caso nao tenha percebido, que se o pessoal abandonou este forum e debandou para o outro é sinal que reprova atitudes como a sua. O movimento foi natural para o novo forum, nao foi uma coisa premeditada.
Unica coisa que posso dizer é que fico feliz por voce ajudar a divulgar o novo forum da Ecodiesel, que diga-se de passagem, o pessoal esta muito contente e satisfeito.

Do fundo do coracao, peço que reveja os seus conceitos, caso nao tenha entendido a razao da criacao do novo forum e desejo sucesso e que feliz nos seus trades.
O ultimo que sair do forum, que apague as luzes


albuquerquedanilo

albuquerquedanilo

7 25/11/2008
a ecod3 esta começando um processo natural e muito esperado de crescimento, agora o ideal é ter paciência, o cenáario é favorável e os acordos internacionais estão se concretizando, não dvido que amanhã ainja R$1,65 até as 13:00.
gefim

gefim

1852 01/06/2007
Citação: RRETTE estou ficando louco ou etanol virou biodiesel?

O etanol (CH3 CH2OH), também chamado álcool etílico e, na linguagem popular, simplesmente álcool, é uma substância obtida da fermentação de açúcares.

A Brasil Ecodiesel acredita que o setor brasileiro de biodiesel.

Gente a reportagem sobre abaixo e ETANOL pessoal....

Nova regulamentação de combustíveis na Califórnia favorece etanol do Brasil

Por: Giulia Santos Camillo
24/04/09 - 14h37
InfoMoney




ácido graxo (oleo de sementes) + alcool primario (etanol ou metanol) = ester de ácido graxo (biodiesel)
bigworks

bigworks

5505 29/03/2007
O que me deixou entusiasmado é que fechou na máxima no After e com uma fila de O.C. Muito grande...
Vem coisa por aí!!
matrix08new

matrix08new

1699 01/11/2008
O que aconteceu que ela está com 31% de alta?
paulonortes

paulonortes

8782 01/02/2007
Citação: coitadogrande notícia , a bolsa é risco e a ecod3 pode surpreender e ser negociada acima de 10 reais ,uma vez que pode vir a ser uma blue chip do setor



10 reais? é coitado, coitado...
paulonortes

paulonortes

8782 01/02/2007
Será q não tem um viado nessa merda com uma explicação plausível para essa alta?
Informação, fundamento ou especuleta de que???

Aí depois os idiotas se entopem do micão nas alturas e ficam meses a fio ou anos chorando as pitangas vendo seu dinheirinho minguar..
ITUANO

ITUANO

129 16/01/2008
A unica noticia é que no dia 28/05 as ecod1 podem ser subscritas e viram ECOD3 a um custo de 0,70, então imagina se a ECOD3 estive a 1,50,quem tiver ecod1 vai ganhar um bom percentual de lucro, mas tem que tomar cuidado pois os tubas nao são bobos, estao aumentando o valor da ECOD3 valorizando para os sardinhas comprarem ECOD1 achando que vão lucrar pra caramba, então eles começam a vender ECOD3 aos montes abaixando assim o valor do ativo, para simplesmente as ECOD1 virarem pó na mão dos sardinhas, é essa minha opinião a eurofia e a ganancia nos deixam cegos, fiquem espertos.
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Está no DOU: a partir de julho, a adição de biodiesel ao diesel será de 4%

Por: Equipe InfoMoney
18/05/09 - 11h15
InfoMoney


SÃO PAULO - Na última quinta-feira (15), o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, havia anunciado o aumento da adição de biodiesel ao diesel de 3% para 4%. A medida já está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (18).

De acordo com a Resolução nº 2, a partir do dia 1º de julho a adição mínima do biodiesel ao diesel será de 4%. Segundo o documento, o aumento da produção e do uso de biodiesel é importante para o desenvolvimento dessa fonte de energia, "alinhado com os princípios e objetivos da Política Energética Nacional".

Emprego, renda e desenvolvimento industrial
Para o ministério, o incremento do volume do biodiesel ao diesel contribuirá para a ampliação do emprego e da renda, uma vez que será necessário aumentar a produção do combustível. Com isso, o ministério espera impulsionar a agricultura familiar e o desenvolvimento da indústria nacional de bens e serviços.

A adição também contribuiria para a redução da importação de diesel de petróleo. De acordo com a resolução publicada no DOU, "a capacidade de produção de biodiesel instalada no país é suficiente para atender à elevação do percentual de adição para 4%, sendo que essa adição não exigirá alteração dos motores e da frota veicular em circulação".

Redução de impostos para não pesar no bolso
Segundo o ministro, para não haver alterações no preço do diesel por conta do aumento da adição de biodiesel, o Governo estuda a possibilidade de isentar o combustível de impostos.

Lobão afirmou que, para isso, um projeto de lei já foi encaminhado ao Congresso a fim de alterar a Lei 10.925, que trata da redução das alíquotas para pessoas jurídicas que produzem mercadorias de origem animal e vegetal.

Se aprovada a proposta, o diesel poderá ficar isento de PIS (Programa de Integração Social) e Cofins (Contribuição para Financiamento da Seguridade Social).

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.8%
Austrália -0.8%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 2.1%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda 0.9%
Inglaterra 0.6%
Itália 0.2%
Portugal 0.8%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: