ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

fmokada

fmokada

7432 28/04/2009
Nossa que noticia otima!!!!Depois que vi não acreditei!!!!!Comecei a encarteirar tudo aqui!!!!E vamo q vamo!!!!
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
esse lixo de papel ecolixo não sobe com tANTAS notícias boas é uma merda

de ação
FMAIA_GOV_RS

FMAIA_GOV_RS

93 28/11/2007
IGBR3 - Só fica de fora quem quiser... HOJE MAIS UMA NOTÍCIA DO RETORNO.

VAI VOLTAR A SER COTADA A R$20,00, HOJE A AÇÃO ESTÁ R$3,00

4 Notícias recentes, apenas nesta semana.
1 Fato relevante...

Segue a última: Revista Exame

O retorno da Gradiente

Por Marcelo Onaga | 26/06/2009
Tamanho da letra: A A A
O empresário Eugenio Staub, dono da marca Gradiente, está empenhado em promover a volta da empresa de eletroeletrônicos ao mercado. Staub já procurou as grandes redes de varejo e desenvolve uma linha de produtos que pretende lançar nos próximos meses. No portfólio estão televisores de LCD, computadores e DVDs. O empresário também trabalha em uma campanha para o ressurgimento da marca, fora das lojas e da mídia desde o ano passado. Para solucionar os problemas financeiros, Staub negocia o aporte de recursos por parte de fundos de pensão, do BNDES e de um parceiro americano. Procurado, ele não comenta o assunto.
Por favor, informe seus dados na caixa à direita para ler o restante do texto.

http://portalexame.abril.com.br/degustacao/secure/degustacao.do?COD_SITE=35&COD_RECURSO=211;831&URL_RETORNO=http://portalexame.abril.com.br/revista/exame/edicoes/0946/gestao/retorno-gradiente-479610.html
dwsilva

dwsilva

227 20/03/2008
Como esse aporte de capital de R$ 104 milhões, ECOD3 o VPA passa agora para R$ 1,43. Agora é comprar a R$ 0,86 e vender a R$ 2,00.
ROQUEJORGE

ROQUEJORGE

769 17/03/2009
PESSOAL QUEM TM ECOD9 TAMBEM TEM DIREITO A SUBSCRIÇÃO?
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Brasil Ecodiesel propõe segundo aumento de capital e renegocia dívida bancária

Por: Rafael de Souza Ribeiro
26/06/09 - 10h40
InfoMoney


SÃO PAULO - Em complemento ao aumento de capital no valor de R$ 104 milhões aprovado na última quinta-feira (25), a Brasil Ecodiesel (ECOD3) propôs um novo aumento de capital, desta vez em conjunto com a Galleas Administração de Carteiras.

A proposta oferecida é de capitalização no valor total de R$ 118 milhões, por meio da emissão de ações da empresa ao valor de face de R$ 0,70. Para este montante, serão emitidas no mínimo 168,6 milhões de ações ordinárias.

Entretanto, o conselho de administração da empresa concedeu um limite máximo de R$ 408 milhões para o novo aumento de capital, o que pode incorrer na emissão de, no máximo, 582,8 milhões de ações ordinárias.

Reestruturação financeira
Além das duas propostas de aumento de capital, a empresa conseguiu renegociar sua dívida bancária de longo prazo, na ordem de aproximadamente R$ 78 milhões. Deste modo, o prazo de pagamento foi alterado para 48 parcelas mensais a iniciar em julho de 2010, como a alteração da remuneração imposta junto aos contratos.

A Brasil Ecodiesel foi informada que a Petrobras está disposta a negociar os termos e condições sobre as eventuais pendências financeiras que possam ocorrer em função da ação judicial em curso, acionada pela estatal contra a companhia.

De acordo com a companhia, "a conclusão do segundo aumento de capital, bem como a renegociação da dívida bancária, marcará o fim da reestruturação financeira" empreendida pela Brasil Ecodiesel.
sns88

sns88

32919 28/10/2008
MILK11 VAI DECOLAR ESSA SEMANA!!!

NÃO DIGA MQUE NÃO AQVISEI!!!

GO GO GO MILK11

RUMO A R$ 1,00


11_MVG_cie_endeavour.jpg
VEROVERO

VEROVERO

2538 20/03/2009
Com mais biodiesel, cai importação de óleo
01/07/2009 - 10:55

De acordo com cálculos da Agência Nacional do Petróleo, a entrada em vigor a partir de amanhã da obrigatoriedade da adição de 4% de biodiesel ao óleo diesel vendido no país.

De acordo com cálculos da Agência Nacional do Petróleo (ANP), a entrada em vigor a partir de amanhã da obrigatoriedade da adição de 4% de biodiesel ao óleo diesel vendido no país (biodiesel B4) vai representar economia mensal de US$ 78,25 milhões e anual de US$ 939 milhões com importação de diesel. O aumento em um ponto percentual da mistura de biodiesel ao diesel reduz em 1,2 milhão de toneladas as emissões de gás carbônico (CO2) na atmosfera, afirma a ANP.

Pelo cronograma original do programa de biodiesel, a mistura de 4% só seria obrigatória em 2011 e de 5% (B5), que começa em 2010, ficaria para 2013. O programa começou com 2% (B2), obrigatório em janeiro do ano passado e passou a 3% (B3) em julho. Segundo o diretor de biodiesel da ANP, Allan Kardec, embora a programação definida até hoje vá somente até o B5, já estão em andamento os preparativos para testar uma mistura de 30% de biodiesel (B30) em ônibus da frota do município de São Paulo. Por enquanto, somente uma empresa de ônibus solicitou autorização para testar o B30.
dantasgd

dantasgd

11020 17/02/2009
ANP vai liberar venda de biodiesel para industrias, os lilões vão acabar
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: dantasgdANP vai liberar venda de biodiesel para industrias, os lilões vão acabar


E aí Dantas.
Em mais ou menos quanto tempo isso deve acontecer?
jcmjak

jcmjak

268 06/08/2007
O fundo de Galleas Administração de Carteiras, juntamente com a Ecodiesel propos um novo aumento de capital. Do meu ponto de vista, o fundo Galleas pretende adquirir o máximo das ações a serem subscritas. Talvez isto explique o porque o papel não tem forças para dar um up ...
TraderFerrari1

TraderFerrari1

12303 20/06/2008
Apertem os cintos que a furreca vai subir proxima parada 1,00
samuurai

samuurai

1396 17/10/2008
tem uns cara q n aprende mesmo.. compra perde e vem aqui desabafar huahuahuahuaa
cada coisa q n tem explicacao..
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
os trouxas ficam comprando essa merda de papel que só serve pra papel higienico
hetadashi

hetadashi

336 17/12/2008
os trouxas ficam comprando essa merda de papel que só serve pra papel higienico

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália -0.3%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.5%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.7%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: