ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

vitor_ugo

vitor_ugo

18517 19/12/2007
Citação: hetadashi
Citação: haramoto
Citação: haramoto
Citação: haramoto
Citação: vitor_ugoabandonando o forum!!!!! sem moderador, sem respeito algum!!!!!
continuo comprado.


Vitor, acabo de criar um forum para ecodiesel. Para que o forum vá pra frente precisamos do apoio de todos da comunidade para o sucesso da mesma.
Saliento que precisarei da ajuda de todos. O linck182, eu ja conheco do forum da sadia e é uma pessoa super seria. caso queira fazer uma visita por la seja bem vindo. Podemos assim, moderar o forum com responsabilidade e em casos mais serios, ate banir usuarios.



HARAMOTO VC É UM CARA FILHA DA PUTA DÉBIO MENTAL RETARDADO BURRO IDIOTA TROUXA

JUMENTO ANTA ASNO SEU PAI É UM CORNO MANSO ASSUMIDO E SUA MÃE É UMA PIRANHA

PROSTITUTA


EKEKEKEKKEKEKEE


O link do forum ECODIESEL - INFORMACOES RELEVANTES criado é:


http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&cb=1240567247&bb=fbb&id=3249802&bb_id=11&detect=np&ptm=1240567247%23post3249804#post3249804





Haramoto, já estou postando neste fórum q vc criou praticamente desde o início e só tenho elogios a vc, moderador e tbm a todos que postam com informações que venham a contribuir. valeu mesmo.
hermesnet

hermesnet

702 06/08/2008
Parte do porto sudeste(LLXL3) parece que já está vendido para Usiminas.

Analista da Itau deixando escapar a dica e depois revertendo dizendo que é mera especulação. Exatamente aos 10min. e 40seg. do vídeo.

Video de 18/05/2009.
mms://a1937.v10938a.c10938.g.vm.akamaistream.net/5/1937/10938/v001/1a1a1a2ea40574ea53c93866ca39b01e8af95abeec4db81986e7507ee150bdec1d4d86b9f12089fd5ed3026182/aa-2009-05-18.wmv?auth=daEdJbEbUadaAbQambXcraLd1b2dMcidKau-bkfHax-piW-HFjyKrHx&aifp=001

Se alguém acha que não tem nada haver, reparem num detalhe:
Adivinhem que está na ponta compradora desde segunda-feira(18/05).

Se o video não abrir, tirem os espaços em branco do link, pois ele é muito grande pra colar aqui.


[]´s.
zflavio

zflavio

616 12/06/2008
Alguém pode me fazer um grande favor?!?! Pedir para o moderador do outro tópico sobre a Ecod3, me liberar para postar comentário, pois fui banido sem qualquer motivo. Sou acionista da Ecod1 e Ecod3 e preciso trocar idéias sobre os pepéis. Agradeço...
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: zflavioAlguém pode me fazer um grande favor?!?! Pedir para o moderador do outro tópico sobre a Ecod3, me liberar para postar comentário, pois fui banido sem qualquer motivo. Sou acionista da Ecod1 e Ecod3 e preciso trocar idéias sobre os pepéis. Agradeço...


Olá amigo.
Se você foi banido teve um motivo, está liberado novamente, ok?
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Alguém sabe informar qual a empresa???



O dendê da Vale

A Vale vai produzir biodiesel. Está comprando um pedaço de uma empresa do setor e formará um consórcio para produzir combustível a partir do óleo de dendê. A Vale é a maior consumidora de óleo combustível do país e quer (mais do que isso, precisa) reduzir suas emissões de gases do efeito estufa. O valor dessa aquisição está incluso nos 900 milhões de dólares que a companhia está investindo em sustentabilidade neste ano.

FONTE> veja.com.br
  • 30 Mai 2009, 11:41
  • 30 Mai 2009, 11:42
  • Tweet
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
A análise é esta pessoal:

A ECO capitalizou com a venda de ações, agora não tem volta, teve gente demais que comprou ECOD1 - esse foi um negócio.

Quem comprou a R$ 0,24, vai pagar pela ação, para não perder o dinheiro, R$ 0,94. Que equivale R$ 0,24 + 0,70. Tem um montão de gente falando um monte de asneiras, que perdeu, que vai perder, etc... Blá, blá, blá.

Quem comprou a R$ 0,94 não deve "desovar" a ação no mercado, pois é isso mesmo que os players estão querendo, pois como o estouro de volumen de transações de negócios, o preço da ação faz subir o OBV e o preço da ação Bomba, estoura pra além de R$ 1,10 - Será que isso não está ultra óbvio para todos.

Por isso que os Grandes Players tão segurando a ação na casa de R$ 0,90 e 0,91 -São eles que controlam o preço, evidentemente. Alguma dúvida disso? Ah... bom.

E, como qualquer empresa, como uma microeconomia, precisa de capital para fazer a roda de negócios girar, para fazer funcionar sua economia interna. Isso está ocorrendo, ela conseguiu capitalizar via emissão de papéis e venda fechada interna de papéis, como também renegociou sua dívida e redimensionou sua Administração, bem como contratou um Staff de peso, a fim de readequar as finanças da empresa.

Evidentemente, ela não irá subir 1000% (hum mil porcento) retornando aos patamares iniciais. Mas que ela pode oscilar 20 a 25% em um dia, quem acompanha ECOD3 a tempos, como eu, sabe que isso já aconteceu e vai continuar acontecendo. Então vai a dica, não seja pueril, não entregue sua ação para os grandes Players agora. Eles todos estão só comprando, veja os 3 últimos volumes - dá 2, 4, 5, 6 Megas de compras e o preço tá parado. O que isso significa? Estão represando o papel e alguém tá adquirindo, certo? Essa represa será rompida e o volume de negócios poderá alcançar 20 Megas.

Estava muito afim de escrever esse texto no fim de semana, mas estragaria minhas projeções e suposições para essa segunda-feira, que foram confirmdas, pois a Vale subiu 4.5% e a Ecod3 continuou oscilando no eixo já descrito.

Isso tá tão manjado,que o pessoal só está esperando o RI da Brasil Ecodiesel divulgar o quanto a empresa arrecadou e as novas projeções produtivas para esse ano ainda.

Ano (2009) em que, a partir de Julho será obrigatório a mistura de 5% de biodiesel a todo óleo diesel distribuido no Brasil.

Considerando que o consumo de diesel só está aumentando - o de biodiesel também irá. E fica a pergunta: A Petrobrás tem condições de produzir (hoje) tanto biodiesel? Quem irá auxiliá-la? Quem foi a maior empresa de biodiesel do país?
Sem mais colocações por hoje.

Espero o raly de 20% de oscilação em um dia.
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
Isso aí, o papel tá socado. Pra quem conhece de Curvas de Bolinger sabe do que estou falando. Qualquer um que saca de análise gráfica saca que o papel vai estourar pra cima.

Ou, tem uma ordem da Planner travando tudo - venda de 100k2 a R$ 0,90 - eles criaram uma resistência e só irão soltar o preço do papel no momento certo. Insisto, projeção de 20% no dia. Claro que não tenho bola de cristal e não posso dizer que o raly será hoje, mas esses caras são espertos.

Já se cançaram da AGEN11, migraram pra Gradiente e agora, na hora certa especularão novamente na ECOD3.

Valeu escoteiro.
drsaud

drsaud

979 22/02/2007
droga de empresa, comprei a 11 reais em 2007 e estou nela ate hoje
socomerciais

socomerciais

5394 10/01/2007
www.socomerciais.blogspot.com

Postei sobre a ECOD3

Pra quem não conhece o meu blog, dá uma passada por lá, se gostarem voltem sempre.

Sejam bem-vindos e terei sempre uma novidade por lá.

Boa sorte pra todos !!!
bande

bande

11626 14/01/2008
Citação: drsauddroga de empresa, comprei a 11 reais em 2007 e estou nela ate hoje



que merda em cara, compra agora tudo que poder e faz preço médio então.
pdrao

pdrao

38290 30/11/2007
Citação: drsauddroga de empresa, comprei a 11 reais em 2007 e estou nela ate hoje



olha agora so pm.
BetoParaguay

BetoParaguay

166 01/06/2009
BM&FBOVESPA PERGUNTA... BRASIL ECODIESEL RESPONDE...







====> http://fatosrelevantesbolsa.blogspot.com/2009/06/bm-pergunta-brasil-ecodiesel-responde.html
BetoParaguay

BetoParaguay

166 01/06/2009
BRASIL ECODIESEL IND COM BIO.OL.VEG.S.A.

- Re Ratificaçao do Segundo Rateio de Sobras






====> http://fatosrelevantesbolsa.blogspot.com/2009/06/brasil-ecodiesel-ind-com-bioolvegsa-re.html
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Realmente a boa notícia da manhã é a recuperação - agora sólida - da EcoDiesel


Bancos vão assumir Brasil EcodieselTatiana Bautzer e Silvia Fregoni, de São Paulo
17/06/2009

Uma das condições para a mudança foi a saída do grupo de controle que detinha 50,1% das ações da companhia

O longo processo de reestruturação da Brasil Ecodiesel deve terminar em julho com mudança no controle da empresa. Pela proposta dos credores, ainda sujeita à aprovação do conselho, os bancos passarão a ser os maiores acionistas, convertendo as dívidas em aumento de capital. Uma das condições para isso foi a saída do grupo de controle - o fundo de investimento Zartmann, Nelson José Côrtes da Silveira e empresas ligadas, que detinham 50,1%. A capitalização da empresa está sendo feita em duas fases. No primeiro aumento de capital, de R$ 102 milhões, Zartmann e Silveira já foram diluídos para uma participação de pouco mais de 20%. No segundo, de R$ 90 milhões, os maiores credores - Bradesco, Fibra, BMG e Daycoval - deverão converter dívidas em uma participação acionária de até 30%.
Edmaia

Edmaia

1522 17/10/2008
Brasil Ecodiesel homologa aumento de capital no valor de R$ 104 milhões

Por: Equipe InfoMoney
25/06/09 - 11h19
InfoMoney


SÃO PAULO - Em reunião realizada nesta quinta-feira (25), a Brasil Ecodiesel (ECOD3) homologou o aumento do seu capital social, em medida aprovada pelo Conselho de Administração.

O valor da operação é de R$ 104 milhões e será efetuado mediante a emissão de 148.571.429 ações ordinárias, pelo preço de R$ 0,70 por papel, equivalente a média ponderada por volume das ações da Brasil Ecodiesel negociadas nos últimos quinze pregões anteriormente ao dia 26 de março de 2009.

Tendo em vista a homologação, o capital social da companhia passa a ser de R$ 492,96 milhões, divididos em 274.882.170 ações ordinárias, segundo os cálculos da Brasil Ecodiesel
cassiusvm

cassiusvm

463 09/12/2008
Citação: cassiusvm
Citação: cassiusvmPara quem estava esperando os dividendos, taí:
Papel R$/Ação
TNLP4 2,07
TMAR5 3,60

Data-ex 01/julho/2009. Vejam o anúncio completo nestehttp://www.bovespa.com.br/Empresas/InformacoesEmpresas/FormConsultaDetalhePlantaoNot.asp?Data=23/06/2009&Sequencia=1529


QUEM COMPROU A 51 COMPROU QUEM NÃO COMPROU NÃO COMPRA MAIS

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.8%
Austrália -0.8%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 2.1%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda 0.9%
Inglaterra 0.6%
Itália 0.2%
Portugal 0.8%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: