ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

charles43

charles43

6436 09/04/2008
Eu concordo com vc, mas a reversao pelo visto comeca hoje!
mtlpqt

mtlpqt

266 11/02/2008
Citação: charles43Eu concordo com vc, mas a reversao pelo visto comeca hoje!

com a CS ; MORGAM jp Batendeo desse jeito fica dificil..isso fode qualquer papel
cmoffatt

cmoffatt

818 06/06/2007
Se o DJ estiver ensaiando uma subida pra o final da tarde (igual fez ontem) eu acredito que possamos até fechar no azul... Nada expressivo, mas pelo menos é mais um dia acima de 9,00 pra formar um bom suporte no futuro.
charles43

charles43

6436 09/04/2008
Esta acao nos ultimos dias vinha caindo 3 vezes a mais que o ibovespa e quando subia nao acompanhava, hoje nao esta acontecendo isso, pode ser um sinal!!!
mtlpqt

mtlpqt

266 11/02/2008
agora uma coisa é certa o Itáú esta comprando muito desde ontem
coitado

coitado

4028 14/08/2007
acontecendo o que o mestre coitado temia , ibov caindo mais que dj num dia como esse , no inicio da crise eles tiveram uma recuperaçaõ e aqui nada,depois todo mundo sabe ...rumo aos 25 k pts ;Escrevi isso ontem [ que ia cair hj]no fórum das ondas de eliot ,e me baniram ; tem muita gente nessa advfn que trabalha pra esses fdp ...SIGO LIQUIDO
  • 14 Nov 2008, 17:35
  • 14 Nov 2008, 17:35
  • Tweet
osello

osello

196 30/11/2007
Havia comentado alguns dias atrás a respeito dos preços de gafisa e a relação as linhas de financiamento, eis que hoje na infomoney saiu a confirmação:

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1436433&path=/investimentos/

O papel eh maravilhoso para um swing há até topicos na info mencionando o papel como a rainha da swingueira, eu particularmente adoro o papel pra especular, mas não é só eu e voces , amigos foristas , o mundo inteiro gosta!
O preço do papel está muito baixo em relação aos niveis da bolsa, esse preço era para a bolsa estar a 29k algo que não está.
Creio eu que a bolsa está em um divisor de águas ou ela caminhará a 39k ou escorregará a 29k novamente...Hoje consegui um otimo ponto de entrada na minha avaliação, mas as minhas metas não são mais R$15-17 para largar o papel, diga se por passagem meus ultimos 2 swing com elas comprei a R$11 e larguei a R$15 e o papel subia até R$17-19,24.
Se a bolsa subir até 39k, creio eu ,que R$15,00 é o maximo devido as linhas de creditos estarem apertadas.Se a bolsa escorregar até 29k o papel pode chegar a R$6-7 , para subir no maximo a R$13,00 depois...os intervalos fora disso ou seja abaixo de 29k ou acima de 39k só jesus sabe...
Redians

Redians

259 31/10/2008
sei nao hein! Ta td muito doido pro meu gosto!
jrvictorio

jrvictorio

41 12/02/2007
é....o mais estranho é a credit suisse vendendo gfsa a rodo..e comprando Cyre ..sei lah...semana que vem parece que vai ser decisiva...ou vai buscar um repique forte...ou vai acabar de perder as pregas...
cmoffatt

cmoffatt

818 06/06/2007
E essa queda sinistra do DJ no final? Será que segunda feira reflete alguma coisa?
jrvictorio

jrvictorio

41 12/02/2007
Citação: cmoffattE essa queda sinistra do DJ no final? Será que segunda feira reflete alguma coisa?

Do jeito que a bolsa esta maluca....é capaz de abrir com gap + rs....
A coisa está tão previsível que acho que anda mais fácil advinhar os 6 números da mega sena, do que saber o que vai aconter com a bolsa na segunda..
fogobr

fogobr

56 27/02/2008
Aí, segundo dia seguido que ela vai pra baixo dos 9 e fecha acima... tô percebendo, como no meu outro post, que esse é um teto psicológico dela... na 6a tb fiz daytrade comprando abaixo de 9 (8,80) e deu uma grana alta vende a 9 e uns bons quebrados...
Vi que, dentre as ações do IBOVESPA, essa é uma das que teve a maior baixa na crise, ou seja, está bem suscetível a uma recuperação rápida, então, trades curtos, a menos que vc tenha paciência para esperar...

[]'s

Fogo®
IsmaelJP

IsmaelJP

1347 02/11/2007
Concordo contigo fogobr.

Essa semana tive um prejuízo grande com ela, mas pretendo recuperar em breve.
Tem um detalhe, se não me engano, de sexta da semana passada até a quarta desta, a ação fechava na mínima, abria perto da máxima e começava a descer ladeira.
Quinta e sexta o comportamento mudou, pois a ação fechou próximo e na máxima, respectivamente (o detalhe é q na sexta, na hora do leilão de encerramento a adr estava com mais de 7% de alta, mas no final do pregal da NYSE ficou negativa)
Inclusive os compradores mudaram de estratégia.
O Pactual q, praticamente só comprava, ontem vendeu (pouco, mas vendeu).
Por sua vez, o credit suisse, que estava desovando muito, reduziu sensivelmente sua posição negativa nesta sexta-feira.
Portanto, temos de ficar atentos, para q possamos ter lucros com a danada.
MPANZETTI

MPANZETTI

353 04/11/2007
TEND3 valendo R$ 1,00...acho mais fácil GFSA3 cair para R$ 7,XX
osello

osello

196 30/11/2007
infeslismente com o aperto de linha de credito afugentou os tubas para levantar o papel, apesar que o papel jah se encotra com um otimo desconto em relação ao preço de mercado, mas nao há compradores..esses repiques no final do dia eh alguns sardinhas que querem durmir comprado acreditando num repique..
hadrienconstanty

hadrienconstanty

1844 25/05/2008
vamos acompanhe o Dji filha !!!!
danocolateral

danocolateral

11507 16/05/2008
Citação feita no dia 14 de novembro. hoje dia 17 a reversão não se confirmou.
Acredito que ela está próxima e será violenta.

Citação: charles43Eu concordo com vc, mas a reversao pelo visto comeca hoje!

ascarneiro

ascarneiro

102 01/07/2007
Eu contava com a reversão já hoje, mas me esqueci que era vencimento de opções...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 1.02 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -0.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) 1.1%