ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
É!!! a galera ta abandonando...Estou resistindo forte... agora tenho novo companheiro... jfarrapo

bem vindo novamente sócio....vamos ladeira acima!!!! se Deusss quiser!!!
walterpintojunior

walterpintojunior

31 09/04/2008
Saí! Entrei a 20,53 na terça e saí agora a 22,39. Boa sorte aos comprados! Abração!
cassiomr

cassiomr

1113 18/05/2009
Não sei o que faço.. hehehehehehe.. Comprei a 21,91 já faz quase 2 meses. Será que tem força para subir a uns 25,00 ou qm sabe mais?
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Eu to dentro...nao largo nao!!! sangue frio amigo!!!
  • 23 Jul 2009, 14:24
  • 23 Jul 2009, 14:25
  • Tweet
Jorge9x

Jorge9x

1363 22/07/2008
Ai galeeeera!
Acho que está na hora de realizar!
Como é uma ação ciclica temos que esperar
os 16xx ou 17 xx ou....
Gostaria de não ouvir comentários
novamente daqueles que compraram
por estes dias reclamando que ás
ações cairam!
Abraços e bons negócios!
Até á próxima entrada!
See You....
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Oferta de compra praticamente o dobro da de venda. Lei da oferta e procura, acho que ainda tem força para subir mais... Quem não quiser arriscar arme o stop mas não muito justo para não ser pego de surpresa.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: silvissOferta de compra praticamente o dobro da de venda. Lei da oferta e procura, acho que ainda tem força para subir mais... Quem não quiser arriscar arme o stop mas não muito justo para não ser pego de surpresa.

Sócio, de onde tirou esta informação????
Se for realmente isso...estamos juntos no rumo certo! Eu acho que realmente a OPA atrasou a subida da gfsa....disparou depois do cancelamento, outro socio amigo, fez um comentário dias atras sobre isso...realmente tem tudo a ver...
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
com certeza fera. to topado ja com quase 30 mil de lucro. pode ter certeza q ela na vai parar ate 0 dia 5 de agosto. to consciente q ela batera os 25. to nela e na ggbr4. sorte a todos nos. o lcatapreta vascilou em sair. ele q empolgava o forum rsrs.
educairo

educairo

136 12/05/2009
Na sexta passada ela abriu com GAP de R$ 0,50.....fechou a 19,40 na quinta e abriu a 19,80 na sexta. isso é bom ou ruim?? precisa fechar para subir mais?? Alguem sabe me responder??

gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: jfarrapocom certeza fera. to topado ja com quase 30 mil de lucro. pode ter certeza q ela na vai parar ate 0 dia 5 de agosto. to consciente q ela batera os 25. to nela e na ggbr4. sorte a todos nos. o lcatapreta vascilou em sair. ele q empolgava o forum rsrs.

Deus te ouça....bater os 25 seria extremamente excitante!!!! Ela nao esta tendo freio....o preço que tao pedindo, estao pagando....
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: gudruzian
Citação: silvissOferta de compra praticamente o dobro da de venda. Lei da oferta e procura, acho que ainda tem força para subir mais... Quem não quiser arriscar arme o stop mas não muito justo para não ser pego de surpresa.

Sócio, de onde tirou esta informação????
Se for realmente isso...estamos juntos no rumo certo! Eu acho que realmente a OPA atrasou a subida da gfsa....disparou depois do cancelamento, outro socio amigo, fez um comentário dias atras sobre isso...realmente tem tudo a ver...

Olá gudruzian, está informação eu vejo no book de ofertas, em estatisticas, não sei se é aberto para todos ou precisar ser assinante, mas caso for só para assinantes assine aí né rs..., o lucro e acesso a mais informações compensa os 11 dolares R$ 22,00 (menos que uma ação da GAFISA)por mes.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Citação: opportunity2
Citação: lcatapreta
Citação: piculoNão quero assutar ninguém mas observem:

1) O Volume baixou muito em relação aos últimos 3 pregões.
2) O IFR está bem acima de 80. SOBREVENDIDO
3) Médias Móveis no Intra praticamente se tocoram
4) Não houve grande variação no Intra (GFSA3 de lado no Intra)

E agora o CS dizendo pra nego entrar no papel... Eles precisam segurar o preço nesse valor pra poder desovar pro papel não cair direto...

Enfim, to escaldadão com esse papel. Ótimo papel, to comprado em 17,93 e não vendi ainda... mas to de olho nesses indicadores.

piculo meu camarada comeei a observar o book de ofertas agora, mas o q to vendo é o itau despejando na venda e nao CS e HG, pelo contrario estou vendo os dois no outro lado comprador, pela sua opiniao ele venderam muito mas foi antes de 14horas, né?

Retifique isto camarada

IFR acima de 80 é sobrecomprado.

É isso aí.

http://www.marketweapon.com.br/IFR.htm

Desculpem pela falha, o amigo está certo
dren

dren

154 04/10/2007
Bisa é melhor, é estranho o fato de gafisa não ter divulgado ainda o resultado do 2º Tri, talvez não esteja sido tão bom assim. Bisa tem P/L de 17 igual a Gafisa e já divulgou as preliminares de seu resultado do 2º Tri que foram 77% maiores que o 1º Tri e ainda não foram precificados no valor das ações. Bisa é top pick na carteira da maioria das corretoras. Não tem mais nada pra falar é Bisa na cabeça.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Galera IFR mais alto da história... eita doideira... não sei o q fazer! to com bom lucro.

No intra de 15min IFR bateu acima dos 70 e agora apontou pra baixo.

Eita nós... O q fazer?!?! que merda!
cassiomr

cassiomr

1113 18/05/2009
Pois é piculo. Eu já não estou com lucro bom, mas estou com medo de cair já que recuprei um pouco.
piculo

piculo

489 23/01/2008
3/07/2009 - 13:51hs

Bolsas de Nova York sobem com balanços e dado de moradia

Fonte: Agência Estado

Os principais índices do mercado de ações de Nova York operam em alta, com o Dow Jones voltando a passar dos 9 mil pontos pela primeira vez desde janeiro, ante mais uma série de balanços corporativos melhores que a expectativa e de um aumento nas vendas de imóveis residenciais usados nos Estados Unidos. Às 13h40 (de Brasília), o Dow Jones subia 1,91%, para 9.051 pontos, impulsionado por ganhos de componentes como a AT&T (+3,54%) e 3M (+5,57%), que apresentaram queda em seus respectivos lucros do segundo trimestre, mas surpreenderam positivamente os participantes do mercado. Entre outros papéis que puxavam o índice estavam os da Microsoft (+2,30%) e os da American Express (+2,02%). As duas empresas devem divulgar balanços após o fechamento do mercado.

O índice Nasdaq, que ontem registrou o 11º fechamento consecutivo em alta, ganhava 2,20%, para 1.968 pontos, refletindo o avanço das ações do eBay (+9,87%) e da Amazon (+5,34%). O S&P 500 subia 2,20%, para 975 pontos. Mais cedo, a Associação Nacional dos Corretores de Imóveis dos EUA informou que as vendas de imóveis usados no país cresceram 3,6% em junho para a média anual de 4,89 milhões de unidades. Em maio, foram vendidas 4,72 milhões de unidades, em dado revisado.

O relatório semanal sobre os pedidos de auxílio-desemprego nos EUA também deu um leve suporte aos índices. Segundo o Departamento de Trabalho do país, o número de norte-americanos que solicitaram pela primeira vez o auxílio subiu 30 mil na semana encerrada em 18 de julho. Analistas esperavam um aumento de 43 mil. Além disso, na semana encerrada em 11 de julho, o número total de norte-americanos que recebiam auxílio-desemprego caiu 88 mil, para 6,225 milhões, o menor nível desde 11 de abril.

No setor de saúde, as ações ganhavam força após a Bristol-Myers (+1,92%) anunciar que pretende comprar a Medarex (+88,87%) por US$ 2,4 bilhões - ou US$ 16 por ação. Entre as montadoras, as ações da Ford Motor subiam 10,66% após a companhia anunciar que voltou a registrar lucro no segundo trimestre. As informações são da Dow Jones.
agtm2009

agtm2009

1180 29/09/2008
Cade os grafistas ??? Tem margem pra subir mais ou virá realização ?
cassiomr

cassiomr

1113 18/05/2009
agtm2009
Também estou nesta mesma duvida que a tua.
Melhor garantir o pouco que tem ou espera um alta de quem sabe uns 25,00?
rodrigues3

rodrigues3

2058 21/07/2007
Só que a GFSA3 está muito esticada, é se não for aos 25,00, vai haver choro de novo, porque não vendeu.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.66 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 1.1%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.5%