ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

silviss

silviss

13078 07/10/2008
Devido ao movimento com um grande leilão no final do pregão em R$ 22.80, e do after ter ficado bem sustentado, acredito que amanhã vai abrir com um GAP de alta, pois muita gente vai querer entrar no papel antes dos R$ 23,xx.
  • 23 Jul 2009, 19:00
  • 23 Jul 2009, 19:04
  • Tweet
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
VENDI APENAS 900 AOS 22,80. AMANHA VOU COLOCAR UMA ORDEM PRA PEGAR OS STOPS DA GALERA. MAS ACREDITO Q SERA UP NOVAMENTE.
cassiomr

cassiomr

1113 18/05/2009
Ihhhhhh.. espero que não tenha feito uma besteira!!
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
vou ficar quieto aqui.... lucro positivo, mas continuo de olho na lupa... é investimento bom..... papel ta no preço de dezembro do ano passado!!!
quem quiser lucrar mais um pouco, a dica esta dada, lupa3
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
É só ver o grafico, bateu quase 32 em maio.... ta a 20....e o preço antes da crise era 60.... olho vivo...
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
Citação: cassiomrIhhhhhh.. espero que não tenha feito uma besteira!!

RELAXA, ESSES ULTIMOS DIAS ESTAO SENDO ASSIM RSRS. VALEU FERA.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
Citação: gudruzianÉ só ver o grafico, bateu quase 32 em maio.... ta a 20....e o preço antes da crise era 60.... olho vivo...

VOU ANALISA-LA AGORA.
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: gudruzianvou ficar quieto aqui.... lucro positivo, mas continuo de olho na lupa... é investimento bom..... papel ta no preço de dezembro do ano passado!!!

Sem querer influenciar acho que voce fez uma boa opção em continuar, não dá para imaginar tantas corretoras de fora comprando o papel se o objetivo não for um bom lucro até a divulgação do resultado 2T, a minha grande dúvida é se será melhor vender na véspera ou após o resultado.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
ESSA LUPA3 É FODA. VC ENTRAR EM ALGO Q ESTAR CAINDO? NUNCA ESTA TAO RUIM Q NAO POSSA PIORAR. COLOQUE SUA GRANA NA GGBR4 Q EU ACHO MUITO MELHOR. JA JA ELA ESTARA EM 25! O Q VC ACHA?
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: silviss
Citação: gudruzianvou ficar quieto aqui.... lucro positivo, mas continuo de olho na lupa... é investimento bom..... papel ta no preço de dezembro do ano passado!!!

Sem querer influenciar acho que voce fez uma boa opção em continuar, não dá para imaginar tantas corretoras de fora comprando o papel se o objetivo não for um bom lucro até a divulgação do resultado 2T, a minha grande dúvida é se será melhor vender na véspera ou após o resultado.

Então, foi exatamente isso que aconteceu com lupa3, nao divulgaram ainda, saiu apenas uma nota de perspectiva de resultado do 2T09 que nao atingiu a mete estipulada, despencou 10%... o resultado sai no meio de agosto.... é bom ficarmos ligado, pois lá a ação esta subindo forte tbm...
CELINAPARRE

CELINAPARRE

18 17/06/2009
Vendi a 21,00, me arrependi até o uúltimo fio de cabelo, quero voltar no papel mas espero alguma realização. Alguém tem alguma dica para compra?????
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: jfarrapoESSA LUPA3 É FODA. VC ENTRAR EM ALGO Q ESTAR CAINDO? NUNCA ESTA TAO RUIM Q NAO POSSA PIORAR. COLOQUE SUA GRANA NA GGBR4 Q EU ACHO MUITO MELHOR. JA JA ELA ESTARA EM 25! O Q VC ACHA?

acho uma boa...tava olhando ggbr4
Nao sei se é o fim do poço pra lupa3 ainda...vou esperar amanha...e ver quais os proximos passos dela...mas hoje fechou reagindo....de 20,80 no final...fechou no after a 21.20 salvo engano....
CELINAPARRE

CELINAPARRE

18 17/06/2009
ALGUEM PODE ME AJUDAR???? O QUE VCS ACHAM DE LAME4 E CESP6, ALGUEM PODE ANALISAR PARA MIM? MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Vamoooooooooooooooo galera!!!! Sorte para nós todos comprados!!!
Estou com PM de 16,95...podia estar melhor...mas blz, esta ótimo!!!
Olha, depois da nabada que tomei da ipo bmef.... e fusao com bovespa pra piorar a situaçao... vejo que a sorte esta do meu lado!!!
Recuperando 80% mais um pouco 100% do prejuizo....O foda foi ficar com dinheiro parado mais de 1 ano!!! Voces nao sabem o que isso significa!!!!
Fico pensando se eu estivesse na bvmf3 ainda....meu Deus que sufoco!!!!!!
Naquela bagaça nunca mais....pelo menos por enquanto!!!!

gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: CELINAPARREALGUEM PODE ME AJUDAR???? O QUE VCS ACHAM DE LAME4 E CESP6, ALGUEM PODE ANALISAR PARA MIM? MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!

Não posso te ajudar...nao manjo muito de grafico...
Mas para mim tem papel melhor que lame4 para operar....vai depender do seu perfil, longo, médio ou curto prazo... e o grau de risco que vc se sujeita... se bem que acredito muito nas small caps....(depende setor)
Na minha humilde opinião, que nao sei absolutamente nada, setor de construção civil e agregados, é o melhor lugar a ficar...Nosso amigo jfarrapo ja deu uma outra diga ggbr4. Eu aposto nela tbm!
Senao é melhor ficar em ações tipo vale, petr e usim....
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
Citação: CELINAPARREALGUEM PODE ME AJUDAR???? O QUE VCS ACHAM DE LAME4 E CESP6, ALGUEM PODE ANALISAR PARA MIM? MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!

VEJA BEM, JA TRABALHEI MUITO COM LAME4! E SINCERAMENTE NAO RECOMENDO ENTRAR NELA AGORA. ESPERE ELA VOLTAR PROS 9 REAIS. ELA OSCILA MUITO FORTE TB. OS ANALISTAS GERAMENTE A INDICAM. SORTE PROCE.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: jfarrapo

VEJA BEM, JA TRABALHEI MUITO COM LAME4! E SINCERAMENTE NAO RECOMENDO ENTRAR NELA AGORA. ESPERE ELA VOLTAR PROS 9 REAIS. ELA OSCILA MUITO FORTE TB. OS ANALISTAS GERAMENTE A INDICAM. SORTE PROCE.

Era exatamente isso que iria dizer, mas acabei nao falando
Lame4 oscila demais.... isso ai é que me mata e prefiro ficar fora do papel.... oscilaçoes fortes nao é comigo.
Sou muito novo para perder os cabelos!!!! mais um pouco....diga-se de passagem!
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
Parabéns aos comprados.

Eu saí e me arrependi. Deixei de ganhar apenas 1% por saído dela, já que comprei PLas3, na qual obtive lucro de 11,5%, trade encerrado hoje, e CCIM3, na qual ganhei apenas 4% (é aqui que eu me ferrei deixando de ganhar 1%).

Mas se ela realizar um pouco, eu volto com tudo.
CELINAPARRE

CELINAPARRE

18 17/06/2009
Citação: gudruzian
Citação: jfarrapo

Era exatamente isso que iria dizer, mas acabei nao falando
Lame4 oscila demais.... isso ai é que me mata e prefiro ficar fora do papel.... oscilaçoes fortes nao é comigo.
Sou muito novo para perder os cabelos!!!! mais um pouco....diga-se de passagem!

GUDRUZIAN/JFARRAPO - Muito obrigada pelas dicas, sou novata no ramo, tenho muito a aprender e este FORUM, pelo que olhei é um dos melhores, senão for o melhor, obrigada mesmo
piculo

piculo

489 23/01/2008
Putz, papel fechou na máxima ontem, CS na ponta compradora dos últimos 7 dias(dedoduro wintrade) com saldo(comprado) de 3m866 pm de 21,05 = +/- R$81.379.300,00... né isso?!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.66 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.4%
Austrália -0.2%
Brasil -0.8%
Canadá -0.9%
EUA (Dow Jones) -1.1%
EUA (NASDAQ) 0.8%