ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: agtm2009Cade os grafistas ??? Tem margem pra subir mais ou virá realização ?

Pelos foruns por ai dizem que a bolsa vai começar a realizar, idem gafisa, ontem com a leve queda parecia que ia começar. Mas hoje pela manha surgiram boas noticias tanto no Brasil e EUA. Que voltou a subir, mas pelas analises graficas o papel esta sobrecomprado, IFR bem alto, deve caminhar para uma correção.

HPIN

HPIN

509 27/10/2008
Vinha com o papel desde 17,90, vendi a 22,40 agora, lucro bom pra 3000 ações. Volto só nos 20,xx agora.
Boa sorte aos comprados, espero q suba, mas, se cair, eu volto. =)
agtm2009

agtm2009

1180 29/09/2008
Citação: cassiomragtm2009
Também estou nesta mesma duvida que a tua.
Melhor garantir o pouco que tem ou espera um alta de quem sabe uns 25,00?

Não aguentei... saí 22,55... Minha opinião tbm é de q ela tá esticada... Amanhã é sexta... deve rolar realização... Com certeza eu volto !

Sorte à todos !!!
rodrigues3

rodrigues3

2058 21/07/2007
Citação: HPINVinha com o papel desde 17,90, vendi a 22,40 agora, lucro bom pra 3000 ações. Volto só nos 20,xx agora.
Boa sorte aos comprados, espero q suba, mas, se cair, eu volto. =)

estou com vc, mas torço para os colegas se sairem bem os comprados.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
nao quero ver nego chorando rsrsrs depois rsrs. to topado pq minha margem de lucro permite eu arriscar mais um pouco. vcs so pensam em analise grafica, e a fundamentalista fica aonde?
cassiomr

cassiomr

1113 18/05/2009
Vendi a 22,50. Espero que não acontece o mesmo qdo vendi ações da USIM5. E depois de uma semana tinha um aumento de 35%.
agtm2009

agtm2009

1180 29/09/2008
Citação: cassiomrVendi a 22,50. Espero que não acontece o mesmo qdo vendi ações da USIM5. E depois de uma semana tinha um aumento de 35%.

Pensei q era só comigo q acontecesse isso !!! rsrsrs

Relaxa amigo, amanhã no after a gente volta...

Dá uma olhada na Tenda tbm... Tenho lá tbm e acredito em coisa boa pra semana q vem ! Resultados dia 03/08 !

Sorte à todos!
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Cada um tem sua estratégia, enquanto os tubas estiverem encarteirando eu continuo acreditando no papel, ainda temos alguns dias antes da divulgação do 2T que com certeza será positivo, ou seja na minha opinião R$ 22,xx é um valor que a GAFISA já chegou antes de cair muito, portanto pelo menos R$ 23,xx acredito que possa chegar com tranquilidade, mas ficaria satisfeito mesmo com pelo menos os R$ 25,00 sugeridos pelo target da JP. No momento temos muito mais compradores do que vendedores, isto faz muito tempo que não acontecia na GAFISA, sócios boa sorte a todos !
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: jfarraponao quero ver nego chorando rsrsrs depois rsrs. to topado pq minha margem de lucro permite eu arriscar mais um pouco. vcs so pensam em analise grafica, e a fundamentalista fica aonde?

voltou farrapo, rsrrrrsrsrs

minha hora chegou fiquei 100 % liquido
todas as ações responderam hoje e eu sai de todas

gfsa3/jbss3/rsid3/cyre3/csan3

graças a deus, pois comi o pao que odiabo amassou com elas durante este periodo de 2 meses

agora amigo com lucro no bolso, sai ate pra ver a troca do carro mais cedo e to voltando agora, foi tao bom que troquei o carro paguei oseguro avista e ainda sobrou uma merreca pra aplicar na proxima realização na bolsa,,

abçs e ate a proxima e pode deixar q nao vou deixar o forum em paz, rsrsrsrsrsrsrs
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Vamos ver se aguenta seguras os 22.80 no after....amanha se o DJ ajudar, será lindo....23,50 no minimo!!!!
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Não sei se este fato é relevante, mas olhando a fila da OV não ví nenhum ou poucos tubas gringos (CS, ML, DT, MS, JP que mais compraram hoje), no book de ofertas vendendo, ou deixando ordem para venda. Agora tirem suas conclusões por que será que compraram muito e não deixaram ordens de venda hoje ?
marcdonald

marcdonald

72 11/01/2008
Pessoal IFR esticado acontece com todos os papéis que disparam. Vamos pelo caminho inverso. Na queda de ser/out/2008. Vários papéis ficaram com IFR abaixo de 30 e, mesmo assim, não pararam de cair. Portanto, saber que o papel está sobrevendido é fato. Mas, que pode subir ainda mais, também.
educairo

educairo

136 12/05/2009
Cada um faz sua estrategia, entre analises tecnicas ou fundamentalistas (as vezes funcionam) mas o comanda mesmo é investimento estrangeiro, ano passado eles venderam pacas, não tinha analise que fazia o papel subir, enquanto no DJ eles estiverem comprando não tem IFR, grafico, resistencia que segure.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
PQP

dilema... vender gfsa3 agora e entrar em lupa3 ????
caramba....cada dia que passa me vejo posto contra a parede..
lupa3 ontem fechou a 23.35, abriu a 21.xx, bateu 20,80 e ta recuperando....dilemaaaaaaaaa
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
parabens lcatapreta pela nova aquisicao rsrs. fico feliz por vc fera. q legal ver q o empenho na bolsa gera recompensas legais. to na luta na ggbr4 e gfsa3. o final foi bacana para a gfsa3 rsrs. tb to pensando em trocar meu carro. mas primeiro vou colocar ele pra jogo de novo em jericoacara no ceara em fim de semana rsrs (26 km de dunas pra chegar rs) ai qd voltar pra sergipe troco ele por um menos rodado tb. blz entao. abracao fera e nos mantenha informados de papeis q estao legais pra entrar. vi o pessoal falando em alll11 mas ela parece estar empacada tb. ate mais.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
Citação: educairoCada um faz sua estrategia, entre analises tecnicas ou fundamentalistas (as vezes funcionam) mas o comanda mesmo é investimento estrangeiro, ano passado eles venderam pacas, não tinha analise que fazia o papel subir, enquanto no DJ eles estiverem comprando não tem IFR, grafico, resistencia que segure.

CONCORODO PLENAMENTE.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.66 0.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.4%
Austrália -0.2%
Brasil -0.8%
Canadá -0.9%
EUA (Dow Jones) -1.1%
EUA (NASDAQ) 0.8%