ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

piculo

piculo

489 23/01/2008
Agora sim, quem puder ratificar faça pro favor, com a CS sendo a única grande com grande volume comprado 3m866 a pm de 21,05 nos últimos 7 dias... quando ela começar a desovar... um abraço... o chão será o limite.

Aos mais experientes do forum, né isso galera?! Não quero influenciar ninguém mas acho q isso é claro pelo movimento dos últimos 2 meses onde a CS controlou o preço do papel na casa dos 15,xx, 14,xx.

To de olho vivo junto com todos e passando minha humilde opinião do papel.
zyngier

zyngier

825 13/10/2008
Citação: CELINAPARREVendi a 21,00, me arrependi até o uúltimo fio de cabelo, quero voltar no papel mas espero alguma realização. Alguém tem alguma dica para compra?????

Nem me fale, depois da queda de mais de $1.00 no final de 4a feira me assustei e resolvi usar STOP MOVEL ontem, tomei um violino a $21,25 e também me arrependi amargamente.

Penso se devo voltar, a questão é que já são 7 dias de alta, hoje o mundo está meio-lá-meio-cá. Será que ainda vale entrar? Teremos algum repique que dê nova entrada? Já passou a máxima histórica pós-crise que foi em $22.21, agora a próxima resistência será mesmo $24.11?
HPIN

HPIN

509 27/10/2008
Hoje será o dia da volatilidade e das incertezas. Loucura Loucura Loucura! To vendido a 22,40... não volto tão cedo, vou ficar operando no diario enquanto isso.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
COMO ESTAMOS NO PERIODO DE LANCAMENTO DOS DADOS DO 2T, SE CONTINUAR LANCANDO NOTICIAS BOAS A BOLSA CONTINUARA A TENDENCIA DE ALTA. PODE SER Q EM DIAS DE POUCOS INDICADORES A BOLSA DE UMA CURTA REALIZADA. NA MINHA OPINIAO A DONAS DOS PAPEIS IRAO MANTE-LOS POR VOLTA DOS 25,XX E AI A EMPRESA LANCARA O LEILAO DE PAPEIS. ESTOU TOPADO E ESPERO COLHER BONS LUCROS. SO EM PENSAR Q JA ERA PRA TER LUCRADO 46 MIL E ESTOU APENAS COM 30. SIGO CONFIANTE E SE EU OBSERVAR A DESOVA MIGRAREI PARA O SETOR ENERGETICO NO CURTISSIMO PRAZO. SORTE A TODOS NOS.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Bom dia Sócios...

Dia volatil heim...mas to firmão na bagaça!!!!
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
bom dia rapaziada continuo liquido,

todos sabem que nao so de ficar botando pra baixo

mas cuidado hoje e dia de indice da confiança do consumidor amaricano,

lembrem o que aconteceu semana passada pq eles estavam de mau humor stop na parada

mas se eles estiverem de bom humor vcs tao bem na parada

sorte aos comprados

piculo/jfarrapo/qudruzian/mjv38 e a todos os outros

o indice sai agora as 11 horas olho vivo
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: zyngierSorry!
Qual indíce?

do indice de confiança do sumidor americano, obrigado pelo sorry, mas mesmo assim continuo torcendo pelos comprados
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Hoje vai ser igual a dancinha do siri...
semana que vem se Deus assim permitir e as corretoras gringas, iremos aos rumo aos 25.
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
o indice sai 11h30 e nao horas como postado anteriormente
educairo

educairo

136 12/05/2009
Confiança do consumidor nos EUA fica acima do esperado em julho
educairo

educairo

136 12/05/2009
Por: Equipe InfoMoney
24/07/09 - 11h05
InfoMoney

SÃO PAULO - A versão revisada da confiança do consumidor norte-americano medida pela Universidade de Michigan ficou acima do esperado em julho, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (24).

O Michigan Sentiment apontou 66,0 pontos, resultado superior às expectativas do mercado, que indicavam 65,0 pontos. O índice também ficou acima do apurado anteriormente, quando marcara 64,6 pontos.

Metodologia
O índice é composto por duas partes distintas: situação econômica atual e previsão para o futuro. O aumento da confiança do consumidor é importante, pois os gastos dos consumidores são fundamentais para a retomada da economia do país.

Vale lembrar que o consumo é responsável por cerca de 2/3 da atividade econômica do EUA, de forma que uma queda na confiança do consumidor pode afetar a atividade da economia.
piculo

piculo

489 23/01/2008
lcatapreta, valeu.. tamo de olho.

To de olho tmb na CS. Eles estão parados hoje. Ontem não pude acompanhar.

Nos últimos 7 dias eles estam com + de 3m611 a pm de 21,11 - Caiu um pouco a quantidade mas aumentou o preço média de 21,01 pra 21,11.

To no faro deles...
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: piculolcatapreta, valeu.. tamo de olho.

To de olho tmb na CS. Eles estão parados hoje. Ontem não pude acompanhar.

Nos últimos 7 dias eles estam com + de 3m611 a pm de 21,11 - Caiu um pouco a quantidade mas aumentou o preço média de 21,01 pra 21,11.

To no faro deles...

Nos mantenha informado....nao tenho acesso a movimentação do book constantemente!!!! valeu!
piculo

piculo

489 23/01/2008
Gráfico do intra de 15min entrou em IFR sobrevendido(na casa dos 50 pra baixo)Deve começar a reverter... eu acho.
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: educairoConfiança do consumidor nos EUA fica acima do esperado em julho

qual a fonte irmao
piculo

piculo

489 23/01/2008
Se a gente pegar um Fibo do último fundo, a casa do 22,8x é resistência forte para chegar na casa dos 27,5x que foi um topo importante na história em 30/07/08...

Olho vivo... não sou analista, lembre-se
educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: lcatapreta
Citação: educairoConfiança do consumidor nos EUA fica acima do esperado em julho

qual a fonte irmao

Por: Equipe InfoMoney
24/07/09 - 11h05
InfoMoney

SÃO PAULO - A versão revisada da confiança do consumidor norte-americano medida pela Universidade de Michigan ficou acima do esperado em julho, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (24).

O Michigan Sentiment apontou 66,0 pontos, resultado superior às expectativas do mercado, que indicavam 65,0 pontos. O índice também ficou acima do apurado anteriormente, quando marcara 64,6 pontos.

Metodologia
O índice é composto por duas partes distintas: situação econômica atual e previsão para o futuro. O aumento da confiança do consumidor é importante, pois os gastos dos consumidores são fundamentais para a retomada da economia do país.

Vale lembrar que o consumo é responsável por cerca de 2/3 da atividade econômica do EUA, de forma que uma queda na confiança do consumidor pode afetar a atividade da economia.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: piculoSe a gente pegar um Fibo do último fundo, a casa do 22,8x é resistência forte para chegar na casa dos 27,5x que foi um topo importante na história em 30/07/08...

Olho vivo... não sou analista, lembre-se

o que quer dizer com isso????
tenho duas interpretações para o que vc disse....que caso rompa ela vai subir forte....caso contrario, vai descer....

qual é a correta!?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.72 4.4%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.0%
Brasil -0.3%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) -0.3%
EUA (NASDAQ) -1.8%