ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

educairo

educairo

136 12/05/2009
Citação: gudruzianPessoal, mudando de assunto...

Alguem aqui acompanha aquele topico REI DOS MICOS!????

o cara parece ser bom mesmo nas analises viu...

só tem cantado as bolas (papeis) certos.
FRIO3 ele cantou quando estava a 3,8 com taget a 7, papel hoje a menos de 1 mes que foi divulgado ta batendo 5.40
arcz6, bisa3, jhfs3, acgu3, ffci11, cafe4.... e a lista aumenta.

sei lá, é tudo mico mesmo os papeis, micos voadores...essa ffci11 ele cantou semana passada, papel subiu 15% hoje.

Sei lá, quem tiver tempo de acompanhar é uma boa para expecular e ganhar uns trocados.

qual o link?
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: educairo
Citação: gudruzianPessoal, mudando de assunto...

Alguem aqui acompanha aquele topico REI DOS MICOS!????

o cara parece ser bom mesmo nas analises viu...

só tem cantado as bolas (papeis) certos.
FRIO3 ele cantou quando estava a 3,8 com taget a 7, papel hoje a menos de 1 mes que foi divulgado ta batendo 5.40
arcz6, bisa3, jhfs3, acgu3, ffci11, cafe4.... e a lista aumenta.

sei lá, é tudo mico mesmo os papeis, micos voadores...essa ffci11 ele cantou semana passada, papel subiu 15% hoje.

Sei lá, quem tiver tempo de acompanhar é uma boa para expecular e ganhar uns trocados.

qual o link?

http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=3501848
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: silvissSócios pelo excelente fechamento que tivemos hoje, R$ 24,58 no after. Tudo indica que amanhã teremos um GAP de alta, acredito nos R$ 25,xx, pois no fechamento o número de ofertas de compra foram 2x mais que as ofertas de venda. Melhor impossível !!!!! Parabéns a quem está resistindo, boa sorte a todos nós.

Se Deus quiser, todos nós ganharemos!!!
Vamos nos manter firmes e ficar de olho aberto...
A unica coisa que me preocupa é dia 5/08 quarta-feira ou melhor, dia 06/08...

Tenho visto alguns comentários como sobe na expectativa e cai no fato...algo deste tipo, me levando a imaginar que dia 06 poderá ter queda forte...

Do mais, amanha será dia bom novamente para nós!
Papel confiavel e com força...nao acho que tao entrando só para expecular..
marcdonald

marcdonald

72 11/01/2008
Amigos comprados, eu sou adepto da análise gráfica - suportes, resistência, LTA, LTB, IFR, OBV, BB. Ultimamente, perco horas lendo sobre ondas de Elliot.
Mas, com relação a este papel, chego a conclusão de que, no atual momento, análise gráfica é o que menos importa. Depois de ver o CREDIT SUISSE encarteirar tanto, e continuar encarteirando. Meus olhos não saem do book de ofertas. Enquanto eles não começarem a torrar tudo o que compraram, não vendo nada !!!
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Sócios da GAFISA avaliem e tirem suas conclusões, eu continuo dentro.

Não vamos nos precipitar, pois perder o bonde agora, está dificil conseguir
achar o ponto de entrada, minha sugestão ? Olho no movimento dos tubas, principalmente nos gringos, que ainda estão encarteirando forte o papel.

Particularmente eu acredito que o papel chega nos R$ 28,xx antes do resultado do 2T. Mas cada um deve usar suas estratégias e ter suas próprias análises.

Se depender de boas notícias, temos tudo para continuar subindo !!!!!

Construção é o destaque de julho na bolsa
Por Giuliana Napolitano | 27/07/2009 - 16:52

As ações das empresas ligadas ao setor de construção civil dominaram o ranking de maiores altas da Bovespa em julho. Quatorze papéis de construtoras, incorporadoras e imobiliárias subiram mais de 20% entre 1º e 24 de julho - um período em que o Ibovespa registrou valorização de 6%, segundo a consultoria Economática.

Entre os destaques do mês, estão as ações da imobiliária BR Brokers, que subiram 59%, e das incorporadoras Even e Gafisa, com altas de 46% e 43% respectivamente (veja a lista completa abaixo).

No ano, várias empresas do setor viram seus papéis mais que dobrar de valor no bolsa - é o caso, por exemplo, da Tenda (alta de 269%), da MRV (243%), da Helbor (201%) e da Rossi (190%).

Entre as principais razões para o bom desempenho do setor na bolsa, depois do fiasco do fim de 2008, estão a queda dos juros, que costuma favorecer a compra de imóveis, e os incentivos do imobiliário do governo batizado de "Minha Casa, Minha Vida", que tem gerado uma correria de lançamentos entre as construtoras.

Fora isso, o fato de muitas ações desse setor terem desabado em 2008 também ajuda a explicar as fortes altas deste ano, dizem analistas do setor. É como se os investidores - boa parte deles, estrangeiros - estivessem, agora, correndo atrás do prejuízo. Um gestor que representa uma firma estrangeira de investimentos no Brasil, com quem conversei hoje, resumiu bem o clima: "Com a crise imobiliária americana, ninguém queria ouvir falar desse setor e saiu vendendo tudo o que tivesse construção no nome, em qualquer lugar. Quando viram que, aqui, a situação é diferente, e boa, voltaram a comprar."

Veja as ações do setor de construção civil que mais subiram em julho na Bovespa*

BR Brokers: 59%
Even: 46%
Gafisa: 43%
Tecnisa: 33%
Camargo Corrêa: 32%
Eztec: 31%
Rossi: 31%
Helbor: 27%
Tenda: 27%
JHSF: 26%
PDG: 24%
Abyara: 22%
MRV: 22%
Cyrela: 21%

* De 1º a 24 de julho, entre as ações que negociam mais de 300 000 reais por dia
Fonte: Economática

http://portalexame.abril.com.br/blogs/diretodopregao/listar1.shtml

jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
Sinistro. Ja gastei 5 pau na minha viagem pelo nordeste com o lucro da gafisa. acabei de chegar do delta do parnaiba no piaui e perguntei pro meu avo se a bolsa tinha subido. ele falou q caiu bastante rsrsrs. melhor nao poderia ter sido rsrs. to comprado e nao largo o osso ate depois de amanha. amanha nao vou operar pois estou indo jericoara com os primos. ai q facada rsrs. mas é por uma boa causa rsrs. sorte a todos nos rs.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
stop antes de sair to beach a 25,49. Jeri lets go. sorte a todos.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Citação: marcdonaldAmigos comprados, eu sou adepto da análise gráfica - suportes, resistência, LTA, LTB, IFR, OBV, BB. Ultimamente, perco horas lendo sobre ondas de Elliot.
Mas, com relação a este papel, chego a conclusão de que, no atual momento, análise gráfica é o que menos importa. Depois de ver o CREDIT SUISSE encarteirar tanto, e continuar encarteirando. Meus olhos não saem do book de ofertas. Enquanto eles não começarem a torrar tudo o que compraram, não vendo nada !!!

To com você. Compartilho da MESMA opinião
piculo

piculo

489 23/01/2008
Nos últimos 7 dias o pm da CS está aumentando. 7 dias a partir de ontem eles estão assim:

3m832 pm de 22,01

Isso é ótimo...

Sorte a todos nós.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Nos últimos 30 dias:

45 CS 6m041 pm 20,41
16 J.P.Morgan 2m033 pm 18,10
85 Pactual 1m087 pm 19,65

Esses são os 3 maiores compradores do papel dos últimos 30 dias.

O q isso quer dizer? CS havia revisado preço alvo de 21,xx para 25,xx e JPMorgan recomendou preço alvo em 28,xx... Lambram-se disso?!

Pois é, eles são os maiores compradores nos últimos 30 dias... coincidência não?!rsrsr

eu to com eles... isso é nadar com os tubarões
piculo

piculo

489 23/01/2008
Enviado por Bruno Villas Bôas - 27.7.2009| 14h33m
MERCADO IMOBILIÁRIO
EUA: Vendas de casas novas pior do que parecem
O mercado imobiliário americano deu um salto de 11% na passagem de maio para junho, maior avanço em oito anos. Foram vendidas 384 mil unidades, muito acima das previsões dos economistas (352 mil, pela média da Bloomberg). Seria o fim da crise no setor imobiliário americano? Nada disso.

O crescimento de 11%, destaque na maioria dos sites de notícias nesta tarde, esconde outra realidade do setor nos EUA. Frente a junho do ano passado, as vendas encolheram fortes 21%. E esse tombo ocorre sobre uma base pequena.

Um ano atrás, os jornais noticiavam vendas em queda no mercado imobiliário americano. Em junho do ano passado, essas vendas foram de 488 mil unidades, o que era o pior desempenho para qualquer mês desde 1991. E o segundo pior mês de junho desde 1963!

Outro dado negativo ficou por conta dos preços médios de venda das casas. Sofreram nova queda, sugerindo que as construtoras estão oferecendo descontos para atrair consumidores. O preços recuaram de US$ 219 mil para US$ 206 mil.

Os preços mais baixos das casas novas puxam para baixo os preços das casas existentes. Isso é ruim porque, com imóvel desvalorizado, o consumidor tem uma percepção de que empobreceu e acaba reduzindo seus gastos com consumo.

Fonte:
http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2009/07/27/eua-vendas-de-casas-novas-pior-do-que-parecem-208726.asp
piculo

piculo

489 23/01/2008

Fontes de notícias sobre gafisa

http://custom.infomoney.com.br//investimentos/acoes/cotacoes/popup/popup.asp?codigo=GFSA3&TipoPop=NOT
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Está claro que estão forçando a baixa, para poder encarteirar mais, se fosse um movimento de realização as ordens de venda seriam num volume muito maior. Papel segurando bem !!! Alguem acredita que caia para menos de R$ 24 hoje ?
piculo

piculo

489 23/01/2008
IFR Cruzou pela primeira vez desde que subiu, volumes diminuiram... sei não! acho q ta chegando a hora de pular fora(pra mim)
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
o papel pode derrubar por causa das ordens de STOP, mas eu confio no papel ainda.
o ibov ta caindo, normal a gafisa cair junto

nao se precipitem
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
A coisa hoje nao esta das melhores!!!

Qual será o proximo destino dos sócios???

Cyre3????

afma

afma

2889 05/11/2008
Tudo depende da credit suisse!!!
Se começar a realizar já era!!!!!!!!!
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Eu ainda acho que foi para encarteirarem mais, e tentar pegar quem se desesperar, eu comprei mais um pouco e deixei os stops armados, vamos ver no que dá, ainda estou no papel e acredito que ainda vamos recuperar a queda muito rápido, ainda hoje.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.72 4.4%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.0%
Brasil -0.3%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) -0.3%
EUA (NASDAQ) -1.8%