ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

piculo

piculo

489 23/01/2008
Preocupante... CS nos ultimos 7 dias baixou sua participação

2m772 pm 22,60

dia desses estava 3mxxx, lembram?!

Orelha em pé... ontem vendi 100 de 600 ações aqui.
rodrigues3

rodrigues3

2058 21/07/2007
Europa de alta, gafisa deve buscar os 24,50 de novo, assim espero.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Citação: rodrigues3Europa de alta, gafisa deve buscar os 24,50 de novo, assim espero.

índice futuro no brasil em baixa... mal sinal...
rodrigues3

rodrigues3

2058 21/07/2007
hoje ela passa dos 25,00, só esperar para ver
piculo

piculo

489 23/01/2008
Bom, volume de ontem maior q o volume de anteontem... ou seja nego vendeu mesmo.
OBV apontou para baixo
IFR apontou pra baixo após cruzamento nas alturas

Hoje o IndFut da IBOV tá negativo(-1,45%) às 9:53

Sinistro... o barco ta emborcando...
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
APRENDENDO COM OS ERROS:

MEU PRIMEIRO ERRO NO MERCADO: VENDER UMA ACAO QUE ESTA CAINDO, QUANDO TODAS AS OUTRAS ESTAO.

EU DIGO ISSO PORQUE NORMALMENTE, SE VENDE UMA ACAO ESPERANDO QUE OUTRA SUBA, O PROBLEMA DESSA ESTRATEGIA, E QUE TODAS AS OUTRAS ESTAO CAINDO, TODOS ESTAO NO MESMO BARCO. SE HOJE TODAS ESTAO CAINDO, CEDO OU TARDE ELAS VOLTAM A SUBIR.

A ESTRATEGIA CERTA É VENDER E ESPERAR UMA NOVA ALTA GENERALIZADA, O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS NAO CONSEGUEM ESPERAR E COMPRAM NA HORA ERRADA.

É O CASO DE HOJE. NAO VENDO PORQUE SEI QUE VOU COMPRAR NOVAMENTE NA HORA ERRADA.

TINHA GOLL4 A 7,00. COMECOU A CAIR PRA 6,00 POR CAUSA DA GRIPE SUINA, TODAS AS ACOES CAIAM. ELA CHEGOU A 15 EM 2 MESES.

GAFISA AINDA TEM O QUE SUBIR ATE O DIA 5/08.
  • 29 Jul 2009, 10:30
  • 29 Jul 2009, 10:32
  • Tweet
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
bom dia galera e stop ligado, ta nitido o q esta acontecendo com o papel na minha visao o papel so nao caiu mas pq CS nao deixou, mas ate quando eles nao vao deixar? Essa é a pergunta, pensem bem nao saiam sem analisar mas nao esqueçam de armar seus stop´s.

boa sorte e abraço a todos

OBS: se sairem daki deem uma olhada em jhsf3 e abya3 ta bombamdo e tem mais valorização pela frente tao dizendo em 4,00 pras duas jhsf3 ainta 2,75 com 3 altas seguidas de mais de 7% e ainda ta defasada em mais de 50% e abya ja chegou em 3,50 hoje
piculo

piculo

489 23/01/2008
Pulei fora... com 27,12% de lucro(2.437,85) Objetivo alcançado...

Sorte aos comprados...

Olho vivo q o resultado vem ai.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Citação: gudruzianto pulando fora!
pra mim deu!

Saiu a quanto?

sai a 22,90! Pra mim tá ótimo

Tenho a seguinte opinião: o Fundão e topão não são meus, ponto.

Sai quando começou a derramar a larva do vulcão(rsrs) Se voltar a subir volto novamente...

Olho vivo comprados. Stop ligado com disse noss amigo lcatapreta
danielnuno

danielnuno

29 04/06/2009
Olá Sócios!

Na minha opinião essa correção é mais do que saudável, afinal o papel já estava muito esticado mesmo! Depois de duas semanas de alta, é normal que se tenha uma realização. E tal fato, nesse momento, ocorre com a maioria dos papéis.

Isso ainda pode levar mais uns dias, mas creio q em uma semana a coisa estabiliza e voltamos a subir novamente.
HPIN

HPIN

509 27/10/2008
Sei que sai da Gfsa a 23,60 e to feliz da vida por ter entrado na Abya3 a 2,90 com tudo! Analisem ai, vejam Agin3 e Abya3. É uma sujestão. abraço galera
piculo

piculo

489 23/01/2008
Não quero assustar ninguém, essa foi a minha tática. Desde o início da subida eu vinha dizendo: só saio quando eu ver o CS na ponta vendedora.

Ontem não pude acompanhar o mercado, justo ontem!!! rsrsr

Beleza, percebi que a quantidade de ações encarteirada do CS(código 45) baixou e o volume de negociçãos ontem foi na casa dos 2m... Me acendeu um alerta.

Hj to vendo o CS desovando. A posição deles saiu de 41k(quant. de ações) vendidas pra 53k(nesse momento)...

Minha tática ta sendo seguida. Mercado é coisa pra estratégia. Não pode usar emoção no lugar da razão.

Acredito na valorização do papel tanto é q to na espreita pra voltar em breve.

Obs.: tentei pegar ABYA3 a 3,30 mas não consegui. disparou na abertura e perdi o barco por 0,01.
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: felipe_iketaniAPRENDENDO COM OS ERROS:

MEU PRIMEIRO ERRO NO MERCADO: VENDER UMA ACAO QUE ESTA CAINDO, QUANDO TODAS AS OUTRAS ESTAO.

EU DIGO ISSO PORQUE NORMALMENTE, SE VENDE UMA ACAO ESPERANDO QUE OUTRA SUBA, O PROBLEMA DESSA ESTRATEGIA, E QUE TODAS AS OUTRAS ESTAO CAINDO, TODOS ESTAO NO MESMO BARCO. SE HOJE TODAS ESTAO CAINDO, CEDO OU TARDE ELAS VOLTAM A SUBIR.

A ESTRATEGIA CERTA É VENDER E ESPERAR UMA NOVA ALTA GENERALIZADA, O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS NAO CONSEGUEM ESPERAR E COMPRAM NA HORA ERRADA.

É O CASO DE HOJE. NAO VENDO PORQUE SEI QUE VOU COMPRAR NOVAMENTE NA HORA ERRADA.

Concordo com voce sócio, eu estou também na Tenda e antes da decolada atual ela deu uma subida legal, caiu, ficou andando de lado ou caindo e quando foi dada a noticia da antecipação da divulgação do 2T disparou. Lembro que a Tenda faz parte da GAFISA, na minha opinião em breve vai acontecer o mesmo aqui, respeito a opinião de todos, e cada um deve seguir a sua estratégia. Lembrem-se a bolsa é para pacientes. Voces acreditam que vai cair muito mais com o resultado de 2T cada vez mais próximo. Eu acho muito improvável e irracional.

TINHA GOLL4 A 7,00. COMECOU A CAIR PRA 6,00 POR CAUSA DA GRIPE SUINA, TODAS AS ACOES CAIAM. ELA CHEGOU A 15 EM 2 MESES.

silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: felipe_iketaniAPRENDENDO COM OS ERROS:

Concordo com voce sócio, eu estou também na Tenda e antes da decolada atual ela deu uma subida legal, caiu, ficou andando de lado ou caindo e quando foi dada a noticia da antecipação da divulgação do 2T disparou. Lembro que a Tenda faz parte da GAFISA, na minha opinião em breve vai acontecer o mesmo aqui, respeito a opinião de todos, e cada um deve seguir a sua estratégia. Lembrem-se a bolsa é para pacientes. Voces acreditam que vai cair muito mais com o resultado de 2T cada vez mais próximo ? Eu acho muito improvável e irracional.
silviss

silviss

13078 07/10/2008
CS mudando para a ponta compradora, vamos ver, eu acredito na subida.
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Alarme falso, a estratégia do CS é não deixar o papel passar dos R$ 22,99, agora uma coisa me intriga, por que segurar o valor do papel, se seria mais interssante deixar o valor subir e vender com um lucro maior. Vamos ficar de olho vivo nele. Boa sorte aos que ainda acreditam numa boa subida da GAFISA.
danielnuno

danielnuno

29 04/06/2009
Realmente CS está desovando um pouco do papel, mas creio q seja apenas uma pequena realizada, visto q nesse mês eles compraram 10,59M a PM de 20,73!
Até agora, venderam 4,12M, ou seja, ainda tem MUITA gordura para queimar!

Eles ainda são os maiores compradores da semana: 4,37M (compra) e 1,44M (Venda)

Hj venderam 150K, mas o ITAU já vendeu 151K.

Definitivamente não sinto q a CS esteja abandonando o barco.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.69 -31.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália 0.0%
Brasil -0.9%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.4%